Rosa Fogo
+49
someone
privado
LFTV
samu3l
Rosa Fogo
jUCa
cm20
carlos P.
sandra jesus
Liliana Lopes
SouZa
tome
Matias
Bazinga!
Luis Fernandes
Jerónimo
skizzo
Shivers
fab
sicasuatv
Henrique
IVT
Isabel
J.R.
R.F.
digatv
Pedro Ponte
JJM
rod
jpg
A!
john_123
Vtv
SMG
Adpo
MiguelDR
QQG
Eu João
Matorazzi
Paulo Andrade
Nick Name
titz
Love
Rafael
Titinha
Carlos Teixeira
Fábio
Vince
Jnpc
53 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 7 de 40
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Re: Rosa Fogo
Amadeu escreveu:Pronto, já começa... Eles não fora caracterizados!
claro que foram... basta olhar para as roupas...
Vince- Membro
Vince escreveu:Amadeu escreveu:Pronto, já começa... Eles não fora caracterizados!
Sim a Cláudia Vieira, estava vestida de dançarina de flamengo...
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Titinha- Membro
Titinha escreveu:Vince escreveu:Amadeu escreveu:Pronto, já começa... Eles não fora caracterizados!
Carlos Teixeira- Membro
Titinha escreveu:Vince escreveu:Amadeu escreveu:Pronto, já começa... Eles não fora caracterizados!
Vince- Membro
Vince escreveu:Titinha escreveu:Vince escreveu:Amadeu escreveu:Pronto, já começa... Eles não fora caracterizados!
Oh pah, tb quero bonecos desses
ihihihihihi sabes que eu gosto muito de ti!!!
Titinha- Membro
A Televisão escreveu:“Rosa Fogo” estreia em Setembro
Ao contrário do que chegou a ser avançado por alguma imprensa, a sucessora de Laços de Sangue chegará aos ecrãs ainda durante o nono mês do ano. Quem o garantiu foi Luís Marques, durante a apresentação à imprensa.
“Em finais de Agosto já haverá episódios suficientes para poder estrear em Setembro”, afirmou o diretor-geral da SIC à TV Guia desta semana, estando assim em cima da mesa a hipótese de as duas telenovelas estarem no ar em simultâneo.
Quanto ao nome, Luís Marques justifica a escolha: “Rosa significa amor, Fogo representa o tango”. Resta aguardar para ver se esta nova história conseguirá seguir o sucesso da antecessora, mas a avaliar pelas palavras do responsável, as expetativas são muito elevadas:
“É um original nosso e será tão bom ou melhor do que Laços de Sangue, com um excelente elenco”, prometeu Luís Marques.
Não é que houvesse grandes dúvidas...
Fica aí também a explicação do nome.
Jnpc- Membro
Apresentação da novela no E-Especial:
Jnpc- Membro
Essa explicação do nome é uma grande trampa... mas pronto são quase todas assim. Ainda se houvesse uma personagem com o nome de Rosa... mas basicamente Rosa Fogo é a flor que representa o tango, portanto do nome não tiramos grande coisa.
Vince- Membro
A Televisão escreveu:Gravações de “Rosa Fogo” arrancam amanhã
Ao contrário do que inicialmente se pensou, a rodagem da nova telenovela da televisão de Carnaxide não se iniciou ontem. De acordo com o Diário de Notícias, os atores de Rosa Fogo começam a gravar apenas amanhã.
Pelo menos José Fidalgo começará a trabalhar na trama de Patrícia Müller a partir desta quarta-feira, a avaliar pelo comunicado da agência Glam, responsável pela gestão da carreira do ator, citado pelo referido jornal.
Os estúdios da SP Televisão preparam-se, assim, para receber a rodagem de duas telenovelas para a SIC em simultâneo, uma vez que a rodagem de Laços de Sangue termina apenas em Agosto.
Jnpc- Membro
laços de sangue tá quase a acabar e ainda gravam? o.o
Rafael- Membro
Quase? Acaba no início de Outubro... 2 meses de diferença. A margem desde início.
Jnpc- Membro
E já começam a surgir as novidades sobre a nova trama de Carnaxide...
do li gostei muito deste núcleo e deve ser o mais dramático da novela. É um bom tema e que acho ainda não ter sido apresentado em novelas portuguesas.
- Spoiler:
- Drama de morrer por um filho em "Rosa Fogo"
Depois de, na semana passada, ter revelado o drama do casal Sílvia (Oceana Basílio) e Francisco (Duarte Guimarães), a edição desta semana da revista TV 7 Dias dá conta de mais um drama bastante atual e que promete tocar no coração dos portugueses.
Grávida de cinco meses, Sofia (Anabela Teixeira) tem graves problemas de infertilidade, mas atravessa uma fase muito feliz da sua vida, uma vez que, finalmente, vai ter um filho do marido, Manuel (Sérgio Praia).
Todavia, a felicidade da rapariga é abalada por uma infelicidade do destino. Sofia vai descobrir que, para além de estar grávida, padece também de um cancro da mama, um tumor hormonodependente, cuja agressividade aumenta com o nível elevado de estrogénio visível na gravidez, que se alastra por todo o seu corpo.
E, a partir daqui, surgem vários problemas para a irmã de Anita (Andreia Dinis). Caso decida avançar com a gravidez, há a possibilidade de morrer antes de o filho nascer. Confrontado com esta situação, o namorado da jovem pede-lhe que aborte, pois o mais importante é a vida dela.
Contudo, Sofia faz o impensável e decide seguir com a gravidez em frente, nem que para isso seja necessário desaparecer de tudo e todos. Assim, com a ajuda de Carlota (Ângela Pinto), empregada dos Mayer, esconde-se na mansão da família de Maria (Cláudia Vieira). As duas criam uma espécie de unidade hospitalar num dos quartos da quinta, sem ninguém descobrir.
Com o avançar da gravidez, Sofia entra em coma e assim fica, até a criança nascer. Bem perto do nascimento do bebé, Maria acaba por descobrir a situação e fica chocada com o que se esta a passar, mas acaba por aceitar a decisão da amiga. O esperado acaba por acontecer e Sofia morre depois de dar à luz, não sem antes dizer ao filho: “Salvava a tua vida mil vezes”.
Um problema bem atual e que acontece muitas vezes um pouco por todo o mundo que será agora retratado na ficção, pela mão de Patrícia Müller, nesta nova trama para a televisão de Carnaxide.
do li gostei muito deste núcleo e deve ser o mais dramático da novela. É um bom tema e que acho ainda não ter sido apresentado em novelas portuguesas.
JJM- Membro
Cá para mim, comparando com as outras 'tretas' da Patrícia Muller, 'Rosa Fogo' tem até uma sinopse de jeito e agradou-me.
Vejam só 'Mar de Paixão' uma história sempre igual a tantas outras, mas sempre no 1º lugar no primeiro mês de exibição e ficou sempre em 2º lugar desde a entrada de 'Espírito Indomável'.
Parece que vai ser um grande sucesso para suceder LdS.
Vejam só 'Mar de Paixão' uma história sempre igual a tantas outras, mas sempre no 1º lugar no primeiro mês de exibição e ficou sempre em 2º lugar desde a entrada de 'Espírito Indomável'.
Pedro Ponte- Membro
Grande novela que vem aí! Quanto aos protagonistas acho até uma boa oportunidade para provarem o quanto valem.
A sinopse parece boa ao contrário de outras histórias 'patricianas' e o elenco de luxo é o melhor que a SIC teve até hoje!
Vamos ver o que vem aí... tou mt curioso é com o genérico!
A sinopse parece boa ao contrário de outras histórias 'patricianas' e o elenco de luxo é o melhor que a SIC teve até hoje!
Vamos ver o que vem aí... tou mt curioso é com o genérico!
Pedro Ponte- Membro
Pedro Ponte escreveu:Cá para mim, comparando com as outras 'tretas' da Patrícia Muller, 'Rosa Fogo' tem até uma sinopse de jeito e agradou-me.
LOL
Os lugares no Top por si só não fazem dos produtos sucessos.
E MDP esteve longe de ser uma novela bem sucedida. Aguentou-se ali no início com bons números. Mas a partir do Verão começou a quebrar, chegando a ser ameaçada pelo ANHQV (R). De resto, os valores dos meses finais foram muito fracos, contrariando a tendência natural.
As novelas da autora na TVI são uma banhada... portanto é bom que o nível de texto de LDS não desça, porque se não a SIC vai ter problemas!
Jnpc- Membro
A Televisão escreveu:Soraia Chaves participa em “Rosa Fogo”
De regresso definitivo a Portugal, a atriz tem já vários projetos “na manga”. E, para além de dar vida à mãe de Florbela Espanca em A Flor Mais Bela, para a RTP, Soraia Chaves vai fazer uma participação na sucessora de Laços de Sangue.
Quem o garante é a edição desta semana da revista Correio TV. Ao que parece, à semelhança de Joaquim D’Almeida, também Soraia Chaves terá uma curta participação na fase inicial de Rosa Fogo, embora ainda não se saiba qual a sua personagem, nem o núcleo em que se insere.
Este é, assim, o regresso da atriz às produções do canal de Carnaxide, depois de ter participado em Voo Direto para a RTP.
Jnpc- Membro
A Televisão escreveu:“Rosa Fogo” grava na Argentina em agosto
Com as gravações de estúdio já a decorrerem, também já está agendada a partida de alguns atores da história de Patrícia Müller, como Cláudia Vieira, José Fidalgo, Rogério Samora ou Joaquim d’Almeida para a Argentina.
É a própria protagonista da sucessora de Laços de Sangue quem o confirma, em entrevista à TV Guia desta semana: “Já sei que vamos em Agosto, sei que são dez dias e não vou levar a Maria (filha)”, adianta a namorada de Pedro Teixeira.
Com esta separação da filha prestes a acontecer, Cláudia Vieira já “sofre”: “É a primeira vez que me vou separar dela dez dias, mas quero estar focada no trabalho”, começa por dizer, acrescentando: “Eu sei que ao terceiro dia vai começar a ser insuportável, mas agora com as tecnologias mato as saudades”.
A terminar, a protagonista de Rosa Fogo mostra-se, novamente, entusiasmada com o projeto: “Esta novela vai ter momentos de espetáculo televisivo fortíssimos”.
Jnpc- Membro
Na altura em que o nome saiu para fora eu lembrei-me de ter ouvido essa expressão em algum lado, falo de 'Rosa Fogo'... E foi aqui:
Nick Name- Administrador
Essa é uma possibilidade para o genérico da novela! Bem adaptada acho que ficava muito bem
Só se ficasse em tango. Mas sim, a música tem uma letra muito boa e a melodia, adaptada, ficava um espanto. Claro, se fizerem o mesmo trabalho musical que está no actual genérico de Laços. O visual, feito pela grande Globo, ficou uma cagada.
Nick Name- Administrador
Concordo totalmente.Amadeu escreveu:Só se ficasse em tango. Mas sim, a música tem uma letra muito boa e a melodia, adaptada, ficava um espanto. Claro, se fizerem o mesmo trabalho musical que está no actual genérico de Laços. O visual, feito pela grande Globo, ficou uma cagada.
A Televisão escreveu:Soraia Chaves “morre” no segundo episódio de “Rosa Fogo”
Depois de, na semana passada, a Correio TV ter revelado que a atriz iria fazer parte do elenco da nova trama de Carnaxide, ainda que numa participação especial, a edição desta semana da revista TV Guia revela mais pormenores sobre esta personagem.
Em Rosa Fogo, Soraia Chaves dará vida a Joana, uma jovem rapariga que se envolve com José (Rogério Samora) num dos muitos esquemas do vilão e que acabará por se chantageada por ele. Depois de algumas cenas de tensão, Joana acaba por ser assassinada pelo viagarista, no segundo episódio da telenovela, deixando uma filha órfã, a pequena Matilde.
Terminadas as gravações da nova trama da SIC, a atriz transitará para outros projetos.
Jnpc- Membro
Segundo uma fonte minha Pedro Granger está SIC e faz parte do elenco de Rosa Fogo.
digatv- Membro
Boa Tarde.
Citação:
Soraia Chaves “muito entusiasmada” com “Rosa Fogo”
"Depois de uma longa temporada a estudar em Madrid, a atriz está de volta ao nosso país. E, tal como já lhe revelámos anteriormente, projetos não lhe faltam. Para além de participar no filme A Flor Mais Bela, Soraia Chaves vai fazer uma curta participação na nova telenovela da televisão de Carnaxide.
Em Rosa Fogo, a jovem dará vida a Joana Mayer, uma personagem que, apesar de morrer logo no segundo capítulo, será bastante importante para o desenrolar da trama. É que Joana é a esposa de Miguel Mayer, o filho de Gilda Mayer (Irene Cruz), que acabará por falecer inesperadamente, depois de um encontro com José da Maia (Rogério Samora).
Em entrevista ao Diário de Notícias, Soraia Chaves mostra-se muito contente com o convite da televisão de Carnaxide: “É uma participação curta, mas estou muito entusiasmada com este projeto e esta equipa. Até os meus colegas, já os conhecia e tem sido muito bom. E é a primeira vez que faço de morta (risos). Não foi nada estranho, até foi bem engraçado”, frisou.
Ainda no decorrer das gravações e em conversa com o mesmo jornal, a atriz justificou os motivos que a levaram a regressar ao nosso país: “Decidi voltar porque comecei a ter mais convites cá. Já tinha saudades de trabalhar de forma mais activa em Portugal”."
In: aTelevisão
Citação:
Soraia Chaves “muito entusiasmada” com “Rosa Fogo”
"Depois de uma longa temporada a estudar em Madrid, a atriz está de volta ao nosso país. E, tal como já lhe revelámos anteriormente, projetos não lhe faltam. Para além de participar no filme A Flor Mais Bela, Soraia Chaves vai fazer uma curta participação na nova telenovela da televisão de Carnaxide.
Em Rosa Fogo, a jovem dará vida a Joana Mayer, uma personagem que, apesar de morrer logo no segundo capítulo, será bastante importante para o desenrolar da trama. É que Joana é a esposa de Miguel Mayer, o filho de Gilda Mayer (Irene Cruz), que acabará por falecer inesperadamente, depois de um encontro com José da Maia (Rogério Samora).
Em entrevista ao Diário de Notícias, Soraia Chaves mostra-se muito contente com o convite da televisão de Carnaxide: “É uma participação curta, mas estou muito entusiasmada com este projeto e esta equipa. Até os meus colegas, já os conhecia e tem sido muito bom. E é a primeira vez que faço de morta (risos). Não foi nada estranho, até foi bem engraçado”, frisou.
Ainda no decorrer das gravações e em conversa com o mesmo jornal, a atriz justificou os motivos que a levaram a regressar ao nosso país: “Decidi voltar porque comecei a ter mais convites cá. Já tinha saudades de trabalhar de forma mais activa em Portugal”."
R.F.- Membro
Jnpc escreveu:A Televisão escreveu:“Rosa Fogo” grava na Argentina em agosto
Com as gravações de estúdio já a decorrerem, também já está agendada a partida de alguns atores da história de Patrícia Müller, como Cláudia Vieira, José Fidalgo, Rogério Samora ou Joaquim d’Almeida para a Argentina.
É a própria protagonista da sucessora de Laços de Sangue quem o confirma, em entrevista à TV Guia desta semana: “Já sei que vamos em Agosto, sei que são dez dias e não vou levar a Maria (filha)”, adianta a namorada de Pedro Teixeira.
Com esta separação da filha prestes a acontecer, Cláudia Vieira já “sofre”: “É a primeira vez que me vou separar dela dez dias, mas quero estar focada no trabalho”, começa por dizer, acrescentando: “Eu sei que ao terceiro dia vai começar a ser insuportável, mas agora com as tecnologias mato as saudades”.
A terminar, a protagonista de Rosa Fogo mostra-se, novamente, entusiasmada com o projeto: “Esta novela vai ter momentos de espetáculo televisivo fortíssimos”.
No seguimento desta notícia:
Atores de “Rosa Fogo” partem a 1 de agosto para a Argentina
"Tal como já era esperado, as gravações da nova telenovela da SIC na terra do Tango já estão agendadas. Assim, no primeiro dia de Agosto, seis dos elementos do elenco de Rosa Fogo viajarão até à Argentina, adianta a edição desta semana da revista Correio TV.
Os dois protagonistas, Cláudia Vieira e José Fidalgo, bem como Rogério Samora, Ana Nave, Joaquim D’Almeida e Tomás Alves são os escolhidos pela produção para alguns dias de rodagem no país da América do sul.
Durante cerca de dez dias, os seis atores dividir-se-ão entre os mais diversos locais da cidade de Buenos Aires, onde, recorde-se, se inicia a ação de Rosa Fogo, como ruas da cidade, típicas fazendas argentinas ou as mais do que famosas cataratas do Iguaçu, na fronteira com o Brasil.
De partida para a Argentina está também a realizadora e diretora do projeto, Patrícia Sequeira e vários elementos da produção, como câmaras e realizadores. Já Sofia Morais, diretora de produção já se encontra em território argentino, para fazer o levantamento dos locais destinados às gravações."
R.F.- Membro
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 7 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos