Futuro no PSD?
+2
Nick Name
Eu João
6 participantes
Página 1 de 1
Quem é que para vocês será o próximo líder do PSD?
Futuro no PSD?
Como sabemos estão a aproximar-se as directas para a presidencia do maior partido da oposição.
Este fim de semana realiza-se o congresso do Partido, em Mafra.
Neste momento existem 4 candidatos para o lugar, são eles: Paulo Rangel, José Pedro Aguiar Branco, Pedro Passos Coelho e Castanheira de Barros.
Quem é o vosso eleito?
Este fim de semana realiza-se o congresso do Partido, em Mafra.
Neste momento existem 4 candidatos para o lugar, são eles: Paulo Rangel, José Pedro Aguiar Branco, Pedro Passos Coelho e Castanheira de Barros.
Quem é o vosso eleito?
Eu João- Membro
Re: Futuro no PSD?
Dos 4, Pedro Passos Coelho.
Nick Name- Administrador
Quem é o castanheira de barros? LOOOOOL
Foi algum candidato supresa que aparece ontem?
Cá para mim nenhum deles tem perfil para concorrer numas legislativas, pelo menos se a ideia de eleições antecipadas acontecer num período de um ano. O passos coelho é muito Santana Lopes... engravatadinho, mania que é vedeta, sorri demasiado para as câmaras... não gosto dessa atitude.
Não gosto do Rangel, acho que é um vira casacas e ele já provou que consegue mudar de opinião de um momento para o outro só por interesse próprio.
Resta o Aguiar Branco que não lhe vejo 'percurso' para lider...
Volta Marcelo estás perdoado!!!
Foi algum candidato supresa que aparece ontem?
Cá para mim nenhum deles tem perfil para concorrer numas legislativas, pelo menos se a ideia de eleições antecipadas acontecer num período de um ano. O passos coelho é muito Santana Lopes... engravatadinho, mania que é vedeta, sorri demasiado para as câmaras... não gosto dessa atitude.
Não gosto do Rangel, acho que é um vira casacas e ele já provou que consegue mudar de opinião de um momento para o outro só por interesse próprio.
Resta o Aguiar Branco que não lhe vejo 'percurso' para lider...
Volta Marcelo estás perdoado!!!
Vince- Membro
Embora não seja simpatizante do PSD, dos 4 prefiro o Passos Coelho. E penso que será ele que vai ganhar as eleições do PSD.
miguelalex23- Membro
Pois mas eu acho que o único com condições para ganhar uma eventual eleição é o Pedro Passos Coelho. Ainda assim, mesmo com aquele discurso do Presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, deverá ganhar o Paulo Rangel.
Sazuky- Membro
E pronto, Pedro Passos Coelho é o novo presidente do PSD, ganhando a eleição com mais de 60% de votos.
Paulo Rangel regressa assim a Bruxelas, para o Parlamento Europeu, perdendo nas eleições, mas com um resultado bom, cerca de 34%.
Aguiar-Branca, o grande derrotado(cerca de 3%), sai da liderança parlamentar do PSD. Que futuro?
Castanheira Barros, tive apenas cerca de 0.3%.
Paulo Rangel regressa assim a Bruxelas, para o Parlamento Europeu, perdendo nas eleições, mas com um resultado bom, cerca de 34%.
Aguiar-Branca, o grande derrotado(cerca de 3%), sai da liderança parlamentar do PSD. Que futuro?
Castanheira Barros, tive apenas cerca de 0.3%.
Eu João- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos