Sugestões de Programação SIC
+41
carlos P.
skizzo
jpg
Luis Fernandes
J.R.
SMG
Hélder
someone
Liliana Lopes
rod
eutuele
Carlos Teixeira
john_123
Ronie
digatv
fab
Jerónimo
JJM
miguelpinheiro100
titz
MiguelDR
MADEIRA
Muzzy
Henrique
miguelalex23
Fábio
tome
Titinha
Vince
Rafael.Leandro
pic1mic
Eu João
david silva
QQG
goncalompsb
Vtv
A!
Afonso
Nick Name
Jnpc
Paulo Andrade
45 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 8 de 40
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40
Re: Sugestões de Programação SIC
Eu gosto, até...
QQG- Membro
Isso não é nenhuma sugestão. É mais a realidade, com algumas excepções, que vai acontecer...
Eu João- Membro
Lua vermelha todos os dias da semana... Deviam dar dois por dia e assim despachavam já tudo no verão.
Vince- Membro
Eu gosto é porque despacha de vez a Lua... xD
QQG- Membro
De 2ª a 6ªfeira a LUA VERMELHA daria apenas 25 minutos repetindo os inéditos do fim-semana, para além de constituir uma oferta credível neste período de férias escolares, permitiria CARAS E BOCAS começar mais tarde... Por mim, nem ao fim-semana dava...
MADEIRA- Membro
Para quê repetir? Tudo inédito para despachar rápido!
Jnpc- Membro
Isso é relativo, pois até pode resultar muito bem ao fim-de-semana e não haver pressa em despachar.
QQG- Membro
De qualquer modo, não é com repetições disso que vão a algum lado. Se até com inéditos já seria difícil...
Jnpc- Membro
Uma sugestão para o próximo Outono:
SEGUNDA A SEXTA
06:30 Jornal da Manhã
08:00 Tween Box
09:00 Hoje em Dia
11:00 Companhia das Manhãs
13:00 Primeiro Jornal
14:00 Tudo a Ver
15:00 Vale a Pena Ver de Novo
16:00 Vida Nova
18:00 Caras e Bocas
19:00 Escrito nas Estrelas
20:00 Jornal da Noite
21:00 FAIXA ESPECIAL
22:15 Caminho da Felicidade
23:15 Passione
00:15 Super Série I
01:10 Super Série II
02:00 Sitcom a designar
SÁBADO
06:30 SIC Kids
08:30 Disney Kids
10:30 Avatar
11:00 Tween Box
12:00 O Nosso Mundo
14:00 Programa das Estrelas
16:00 Super Sábado
21:00 Fantástico
00:00 Acção Total
DOMINGO
12:00 BBC Vida Selvagem
14:00 Super Cinema Disney
16:00 Cine Aventura
18:00 Grande Filme
21:00 Gato Fedorento
22:00 Qual é o Seu Talento? com Rui Pêgo e Solange F
00:00 Lanterna Mágica
NOTAS:
- Falta definir a Faixa Especial. Por falta de tempo esta não terá qualquer programa de ficção (drama ou comédia). Portanto será preenchida por entretenimento e informação.
- Embora alguns programas tenham nomes iguais a programas da televisão brasileira o conteúdo dos programas que sugiro nem sempre tem uma relação, ou se tem é muito ténue!
JORNAL DA MANHÃ
Um telejornal próprio acabando com a transmissão simultânea com a SIC Notícias que esbate os limites entre as duas estações, e retira identidade. Fazer um Telejornal próprio é barato e pode acabar por compensar em termos de audiências e receitas.
TWEEN BOX
Para atender a um público infantil que existe neste horário e que a SIC pode aproveitar em termos de audiências e receitas mais uma vez! Naturalmente séries diferentes das do fim-de-semana.
HOJE EM DIA
Colocava um segundo programa matinal.
O Hoje em Dia teria uma componente mais informativa, mas não sobre notícias do dia, mais sobre o estilo de vida, saúde, bem-estar, alimentação, etc.
Cia. DAS MANHÃS
Em primeiro lugar uma mudança na apresentação. É Urgente! Uma mudança de cenário e de formato! É preciso dinamizar o programa com quadros fixos e diminuir as cantorias e as conversas a fio. É preciso também apelar a um público mais masculino e jovem, ser mais abrangente e acabar com o estigma de "programas para donas de casa" destes programas.
TUDO A VER
Um programa também com uma componente informativa, mas não sobre as notícias do dia, mas sim sobre o lado espectacular e insólito das notícias. Um programa de infotainment. Isto porque o público neste horário não está a responder como deveria às telenovelas e parece-me que sobretudo porque quem está em casa é um público mais abrangente do que aquele que veria telenovelas numa base regular. Frequentemente os canais cabos conseguem uma cota de 20% neste horário, o que é muito, e eu acho que SEM perder o público que a SIC tem hoje, poderia ir buscar uma boa fatia deste público.
VIDA NOVA
Seria por assim dizer o programa feminino da SIC.
ACESSO AO PRIMETIME
Não tenho dúvidas que as telenovelas são as melhores apostas para o período das 18 às 20 horas. E é precisamente desde a altura que a SIC deixou cair essa estratégia que enfrenta graves problemas na audiência.
FIM-DE-SEMANA
PROGRAMA DAS ESTRELAS
Condensar todos aqueles mini-programas num único programa, transformando os actuais em quadros do novo programa e acrescentando novos conteúdos.
SUPER SÁBADO
Os filmes não resultam neste dia a maioria das vezes por isso acho que se poderia procurar outro tipo de aposto e mais lucrativa. E claro que não seria um programa como os da RTP1, com maratonas de música e conversa.
Aliás se repararem não tenho nenhum programa nesses moldes, acho esse um modelo ultrapassado e de evitar a todo o custo!
FANTÁSTICO
Programa de entretenimento, que como o da tarde caberiam muitos formatos. Neste caso o jornalismo poderia ter algum espaço.
GATO FEDORENTO
Era bom o seu regresso, e para já sim com um programa de sátira à actualidade, mas desta vez num programa melhor elaborado e produzido.
QUAL É O SEU TALENTO?
Penso que a SIC poderia ir buscar o Got Talent, adaptando-o melhor do que a RTP1 fez, de modo a durar uns 3 meses e assim teria um "talent show" sempre ao domingo durante todo o ano com ÍDOLOS (Janeiro a Maio) - Achas que Sabes Dançar? (Maio a Setembro) e Qual É O Seu Talento? (Outubro a Dezembro).
CINEMA
As tardes de domingo seriam dedicados ao cinema onde este nos meses de Outono, Inverno e Primavera resulta da perfeição. Uma vez que a SIC teria uma oferta mais reduzida agora poderia fazer uma melhor gestão do seu menu.
O Super Cinema Disney no começo das tardes seria certamente uma mais-valia. No entanto, se numa semana o título não fosse suficientemente forte, poderia trocar com o Cine Aventura.
SEGUNDA A SEXTA
06:30 Jornal da Manhã
08:00 Tween Box
09:00 Hoje em Dia
14:00 Tudo a Ver
15:00 Vale a Pena Ver de Novo
16:00 Vida Nova
18:00 Caras e Bocas
19:00 Escrito nas Estrelas
21:00 FAIXA ESPECIAL
22:15 Caminho da Felicidade
23:15 Passione
00:15 Super Série I
01:10 Super Série II
02:00 Sitcom a designar
SÁBADO
14:00 Programa das Estrelas
16:00 Super Sábado
21:00 Fantástico
00:00 Acção Total
DOMINGO
12:00 BBC Vida Selvagem
14:00 Super Cinema Disney
16:00 Cine Aventura
18:00 Grande Filme
21:00 Gato Fedorento
22:00 Qual é o Seu Talento? com Rui Pêgo e Solange F
00:00 Lanterna Mágica
NOTAS:
- Falta definir a Faixa Especial. Por falta de tempo esta não terá qualquer programa de ficção (drama ou comédia). Portanto será preenchida por entretenimento e informação.
- Embora alguns programas tenham nomes iguais a programas da televisão brasileira o conteúdo dos programas que sugiro nem sempre tem uma relação, ou se tem é muito ténue!
JORNAL DA MANHÃ
Um telejornal próprio acabando com a transmissão simultânea com a SIC Notícias que esbate os limites entre as duas estações, e retira identidade. Fazer um Telejornal próprio é barato e pode acabar por compensar em termos de audiências e receitas.
TWEEN BOX
Para atender a um público infantil que existe neste horário e que a SIC pode aproveitar em termos de audiências e receitas mais uma vez! Naturalmente séries diferentes das do fim-de-semana.
HOJE EM DIA
Colocava um segundo programa matinal.
O Hoje em Dia teria uma componente mais informativa, mas não sobre notícias do dia, mais sobre o estilo de vida, saúde, bem-estar, alimentação, etc.
Cia. DAS MANHÃS
Em primeiro lugar uma mudança na apresentação. É Urgente! Uma mudança de cenário e de formato! É preciso dinamizar o programa com quadros fixos e diminuir as cantorias e as conversas a fio. É preciso também apelar a um público mais masculino e jovem, ser mais abrangente e acabar com o estigma de "programas para donas de casa" destes programas.
TUDO A VER
Um programa também com uma componente informativa, mas não sobre as notícias do dia, mas sim sobre o lado espectacular e insólito das notícias. Um programa de infotainment. Isto porque o público neste horário não está a responder como deveria às telenovelas e parece-me que sobretudo porque quem está em casa é um público mais abrangente do que aquele que veria telenovelas numa base regular. Frequentemente os canais cabos conseguem uma cota de 20% neste horário, o que é muito, e eu acho que SEM perder o público que a SIC tem hoje, poderia ir buscar uma boa fatia deste público.
VIDA NOVA
Seria por assim dizer o programa feminino da SIC.
ACESSO AO PRIMETIME
Não tenho dúvidas que as telenovelas são as melhores apostas para o período das 18 às 20 horas. E é precisamente desde a altura que a SIC deixou cair essa estratégia que enfrenta graves problemas na audiência.
FIM-DE-SEMANA
PROGRAMA DAS ESTRELAS
Condensar todos aqueles mini-programas num único programa, transformando os actuais em quadros do novo programa e acrescentando novos conteúdos.
SUPER SÁBADO
Os filmes não resultam neste dia a maioria das vezes por isso acho que se poderia procurar outro tipo de aposto e mais lucrativa. E claro que não seria um programa como os da RTP1, com maratonas de música e conversa.
Aliás se repararem não tenho nenhum programa nesses moldes, acho esse um modelo ultrapassado e de evitar a todo o custo!
FANTÁSTICO
Programa de entretenimento, que como o da tarde caberiam muitos formatos. Neste caso o jornalismo poderia ter algum espaço.
GATO FEDORENTO
Era bom o seu regresso, e para já sim com um programa de sátira à actualidade, mas desta vez num programa melhor elaborado e produzido.
QUAL É O SEU TALENTO?
Penso que a SIC poderia ir buscar o Got Talent, adaptando-o melhor do que a RTP1 fez, de modo a durar uns 3 meses e assim teria um "talent show" sempre ao domingo durante todo o ano com ÍDOLOS (Janeiro a Maio) - Achas que Sabes Dançar? (Maio a Setembro) e Qual É O Seu Talento? (Outubro a Dezembro).
CINEMA
As tardes de domingo seriam dedicados ao cinema onde este nos meses de Outono, Inverno e Primavera resulta da perfeição. Uma vez que a SIC teria uma oferta mais reduzida agora poderia fazer uma melhor gestão do seu menu.
O Super Cinema Disney no começo das tardes seria certamente uma mais-valia. No entanto, se numa semana o título não fosse suficientemente forte, poderia trocar com o Cine Aventura.
Paulo Andrade- Membro
Jnpc achas que tinha lógica emitir a série todos os dias, o público do fim-semana não é o mesmo que o da semana, das duas uma, ou passam só de 2ª a 6ªfeira ou só aos fins-semana... O day-time tem as suas particularidades ao contrário do prime-time que funciona praticamente da mesma maneira todos os dias da semana...
MADEIRA- Membro
O objectivo não era ter lógica... mas despachar de preferência até ao fim do Verão.
Quanto ao Paulo, concordo com a sugestão.
Só não mexia no horário da novela do almoço, nem no Vida Nova.
O bloco 18h-20h é essencial que tenha aquela estrutura... já toda a gente percebeu isso!
E suponho que para o lugar de CEB sugiras Ti Ti Ti, mantendo ENE às 19h... estou certo?
Quanto ao Paulo, concordo com a sugestão.
Só não mexia no horário da novela do almoço, nem no Vida Nova.
O bloco 18h-20h é essencial que tenha aquela estrutura... já toda a gente percebeu isso!
E suponho que para o lugar de CEB sugiras Ti Ti Ti, mantendo ENE às 19h... estou certo?
Jnpc- Membro
Não necessariamente. Dependeria de uma avaliação das opções em carteira: Araguaia e Ti Ti TI, que nessa altura estariam disponiveis.
Quanto ao horário das 14 horas eu mexia porque não te esqueças que terá lugar a exibição de dois flops no horário: Negócio da China e tempos modernos.
E depois seguiam-se reposições.
O Tudo a Ver LIGARIA melhor com o Primeiro Jornal, com maior abrangência e mais adequada ao horário. Eu acredito que fizesse até melhor que o PJ nas audiências.
A minha ideia nas MANHÃS E TARDES foi colocar um novo modelo diferente de tudo o que já foi feito e do que existe na concorrência.
Com esta diferenciação e se os produtos fossem bem concretizados acredito qe a SIC ganharia bastante a todos os níveis: audiências, receitas, reconhecimento junto do público, diversidade na programação, etc.
Quanto ao horário das 14 horas eu mexia porque não te esqueças que terá lugar a exibição de dois flops no horário: Negócio da China e tempos modernos.
E depois seguiam-se reposições.
O Tudo a Ver LIGARIA melhor com o Primeiro Jornal, com maior abrangência e mais adequada ao horário. Eu acredito que fizesse até melhor que o PJ nas audiências.
A minha ideia nas MANHÃS E TARDES foi colocar um novo modelo diferente de tudo o que já foi feito e do que existe na concorrência.
Com esta diferenciação e se os produtos fossem bem concretizados acredito qe a SIC ganharia bastante a todos os níveis: audiências, receitas, reconhecimento junto do público, diversidade na programação, etc.
Paulo Andrade- Membro
A partir de Segunda:
06:00 SIC Notícias
07:00 Mar Azul
09:00 Chiquititas
10:00 O Mundo de Patty
Incluí: Diário do Mundial *
14:10 A Armadilha
15:10 Vida Nova
18:10 Lua Vermelha
- Tentava passar para este horário. Se resultasse, na semana seguinte daria até às 19h00, ficando "Caras e Bocas", oficialmente, como a novela das 7.
18:35 Caras e Bocas
Incluí: Diário do Mundial*
21:00 Salve-se Quem Puder
- Colada ao jornal e mais cedo teria bons resultados. O intervalo seria feito antes do da TVI.
22:00 Aqui Não Há Quem Viva
23:00 Passione
- Com muita promoção do género "Agora sempre às 11 em ponto".
00:15 Mentes Criminosas
01:15 CSI: Las Vegas
02:15 Toma Lá Dá Cá
03:15 Jericó
04:15 Televendas
*Acho preferível que o "Diário do Mundial" passe a integrar-se como uma rubrica nos jornais.
06:00 SIC Notícias
07:00 Mar Azul
09:00 Chiquititas
10:00 O Mundo de Patty
Incluí: Diário do Mundial *
14:10 A Armadilha
15:10 Vida Nova
18:10 Lua Vermelha
- Tentava passar para este horário. Se resultasse, na semana seguinte daria até às 19h00, ficando "Caras e Bocas", oficialmente, como a novela das 7.
18:35 Caras e Bocas
Incluí: Diário do Mundial*
21:00 Salve-se Quem Puder
- Colada ao jornal e mais cedo teria bons resultados. O intervalo seria feito antes do da TVI.
22:00 Aqui Não Há Quem Viva
- Com muita promoção do género "Agora sempre às 11 em ponto".
00:15 Mentes Criminosas
01:15 CSI: Las Vegas
02:15 Toma Lá Dá Cá
03:15 Jericó
04:15 Televendas
*Acho preferível que o "Diário do Mundial" passe a integrar-se como uma rubrica nos jornais.
QQG- Membro
Com o fim dos oitavos-de-final do Mundial na SIC é capaz de surgir novidades.
Se não for já para a semana, deverá ser o mais tardar com o fim da competição... a partir de 12 de Julho.
A partir dessa altura e até já sem Sentimentos (?) não têm desculpas para não puxar Passione para mais cedo!
Se não for já para a semana, deverá ser o mais tardar com o fim da competição... a partir de 12 de Julho.
A partir dessa altura e até já sem Sentimentos (?) não têm desculpas para não puxar Passione para mais cedo!
Jnpc- Membro
O que a SIC precisava de fazer era enviar o SQP para as 18 horas, antes disso poderia fazer uma emissão-teste para ver como resultava. A emissão de fim-de-semana mantinha-se.
Estrear Escrito nas Estrelas às 21h30 e colocar Passione mais cedo.
Porque quando aparecesse a telenovela portuguesa escrito ia pra as 19 horas, totalmente consolidada e podendo até liderar ou discutir a liderança com as concorrentes!
Ou seja após o Mundial e com as coisas devidamente testadas ficaria:
Segunda a sexta
18h15 SQP
19h15 Caras e Bocas
20h00 Jornal da Noite (20h22-20h35, 21h22-21h35)
21h35 Escrito nas Estrelas (22h22-22h35)
22h35 Aqui Não Há QUem Viva (Isto se segurasse os valores em torno dos 22%) (23h17-23h30)
23h30 Passione (00h12-00h25)
00h25 Série
01h06 Série (01h47-02h00)
Estrear Escrito nas Estrelas às 21h30 e colocar Passione mais cedo.
Porque quando aparecesse a telenovela portuguesa escrito ia pra as 19 horas, totalmente consolidada e podendo até liderar ou discutir a liderança com as concorrentes!
Ou seja após o Mundial e com as coisas devidamente testadas ficaria:
Segunda a sexta
18h15 SQP
19h15 Caras e Bocas
20h00 Jornal da Noite (20h22-20h35, 21h22-21h35)
21h35 Escrito nas Estrelas (22h22-22h35)
22h35 Aqui Não Há QUem Viva (Isto se segurasse os valores em torno dos 22%) (23h17-23h30)
23h30 Passione (00h12-00h25)
00h25 Série
01h06 Série (01h47-02h00)
Paulo Andrade- Membro
Passado um mês com as estreias do prime time com Salve-se Quem Puder e Passione N. Santos tem mesmo que intervir de imediato pois a sic pode passar um verão bastante negro e certamente o mais negro da sua história.
Já é ultrapassada pelo Cabo.
Ainda faltam 90 dias para a rentrée mas até lá tem que se fazer um percurso ascendente e não o contrário: que é com repetições nos horários mais aliciantes e estreias mais do mesmo. O que safa mesmo é o programa dos domingos à noite.
Poupar dinheiro está visto que acabam por ainda por perder ainda mais.
Estrear uma novela brasileira à noite que não estava nos planos?? Pode ser uma hipótese?
Voltarem com o tá a gravar e os apanhados em substituição do SQP??
O que será a sic daqui a 90 dias?
Já é ultrapassada pelo Cabo.
Ainda faltam 90 dias para a rentrée mas até lá tem que se fazer um percurso ascendente e não o contrário: que é com repetições nos horários mais aliciantes e estreias mais do mesmo. O que safa mesmo é o programa dos domingos à noite.
Poupar dinheiro está visto que acabam por ainda por perder ainda mais.
Estrear uma novela brasileira à noite que não estava nos planos?? Pode ser uma hipótese?
Voltarem com o tá a gravar e os apanhados em substituição do SQP??
O que será a sic daqui a 90 dias?
tome- Membro
Segunda a Sexta
06:00 Programação SIC
06:30 Espaço K
09:00 Hoje em Dia – com Nuno Graciano, Merche Romero, José Figueiras e Ana Marques
14:00 O Clone
15:00 A Armadilha » Tempos Modernos
16:00 Vida Nova - com Adelaide de Sousa
Em alternativa: As Suas Tardes – com Júlio Isidro e Iva Domingues
18:00 Escrito nas Estrelas
19:00 Caras e Bocas » Ti Ti Ti
21:00 – Série de humor em directo do género “Não Há Pai!”
22:00 Caminho da Felicidade
00:00 Linha de Séries: CSI Las Vegas / Mentes Criminosas / CSI Miami / Investigação Criminal / CSI Nova Iorque
01:00 Socorro / Socorro / Socorro / Cartaz Cultural / Donas de Casa Desesperadas
02:00 Quando o Telefone Toca
04:00 Televendas
Sábado
06:30 Etnias
07:30 SIC Kids
08:00 Disney Kids
10:00 Tween Box
14:00 Alta Definição
14:30 Episódio Especial
15:00 Entre Vidas
16:00 Sessão da Tarde
18:00 Lua Vermelha
21:00 Perdidos e Achados
21:30 Tás Aqui Tás Apanhado
00:00 Sessão da Meia-Noite
Domingo
12:00 BBC: Vida Selvagem
14:00 Fama Show
15:00 Investigação Criminal: Los Angeles
21:00 Grande Reportagem
21:30 De Maneira Que É Assim
22:00 Ídolos
06:30 Espaço K
09:00 Hoje em Dia – com Nuno Graciano, Merche Romero, José Figueiras e Ana Marques
14:00 O Clone
15:00 A Armadilha » Tempos Modernos
16:00 Vida Nova - com Adelaide de Sousa
Em alternativa: As Suas Tardes – com Júlio Isidro e Iva Domingues
18:00 Escrito nas Estrelas
19:00 Caras e Bocas » Ti Ti Ti
21:00 – Série de humor em directo do género “Não Há Pai!”
00:00 Linha de Séries: CSI Las Vegas / Mentes Criminosas / CSI Miami / Investigação Criminal / CSI Nova Iorque
01:00 Socorro / Socorro / Socorro / Cartaz Cultural / Donas de Casa Desesperadas
Sábado
06:30 Etnias
07:30 SIC Kids
14:00 Alta Definição
14:30 Episódio Especial
15:00 Entre Vidas
21:00 Perdidos e Achados
21:30 Tás Aqui Tás Apanhado
Domingo
12:00 BBC: Vida Selvagem
14:00 Fama Show
15:00 Investigação Criminal: Los Angeles
21:00 Grande Reportagem
21:30 De Maneira Que É Assim
22:00 Ídolos
QQG- Membro
Péssima sugestão! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Paulo Andrade- Membro
Entupir a sic de novelas não é de todo uma solução... é cavar mais o buraco financeiro do canal.
Vince- Membro
Mas não é disso que vocês gostam... Excelente programação, especialmente neste país...
MADEIRA- Membro
2 novelas a seguir ao almoço, como estratégia, é um disparate. Isso só acontece à falta de opção para flops doutros horários.
E se as 19h forem ocupadas com novelas, faz mais sentido que ENE fique com esse horário e CEB termine às 18h, sendo posteriormente substituída por Ti Ti Ti ou Araguaia.
E se as 19h forem ocupadas com novelas, faz mais sentido que ENE fique com esse horário e CEB termine às 18h, sendo posteriormente substituída por Ti Ti Ti ou Araguaia.
Jnpc- Membro
Aqui fica a minha sugestão:
Daytime Outuno
06h30 – Jornal Hoje com uma dupla de apresentadores.
08h30 – SIC Kids / Tweenbox
10h00 – Talkshow (formato: “The View” – ABC USA). Apresentadoras: Ana Marques ou Adelaide Sousa , Luisa Castel Branco e Raquel Prates. Faltam dois nomes: área do jornalismo escrito e da política. Ou uma actriz.
12h00 – Programa culinário (formato: “La Prova del Cuoco” – RAI Itália). Apresentadora: Sofia Cerveira. Tb pensei colocar o programa no horário das 18h00.
13h00 – Primeiro Jornal
14h00 – Novela Globo
15h00 – Talkshow “Viver a Vida” (formato: “Hoje em dia” – Tv Record Brasil): Apresentadores: Iva Domingues e José Figueiras.
17h30 – Malhação
18h00 – Novela Globo
19h00 – Novela Globo
20h00 – Jornal da Noite
Daytime Outuno
06h30 – Jornal Hoje com uma dupla de apresentadores.
08h30 – SIC Kids / Tweenbox
10h00 – Talkshow (formato: “The View” – ABC USA). Apresentadoras: Ana Marques ou Adelaide Sousa , Luisa Castel Branco e Raquel Prates. Faltam dois nomes: área do jornalismo escrito e da política. Ou uma actriz.
12h00 – Programa culinário (formato: “La Prova del Cuoco” – RAI Itália). Apresentadora: Sofia Cerveira. Tb pensei colocar o programa no horário das 18h00.
13h00 – Primeiro Jornal
14h00 – Novela Globo
15h00 – Talkshow “Viver a Vida” (formato: “Hoje em dia” – Tv Record Brasil): Apresentadores: Iva Domingues e José Figueiras.
17h30 – Malhação
18h00 – Novela Globo
19h00 – Novela Globo
20h00 – Jornal da Noite
Henrique- Membro
Demasiado apresentadores para de manhã... além de ser caro não é formato para ter capacidade de retenção de publico, porque muda imenso dentro do mesmo.
E culinária uma hora? Demasiado devem ser blocos no máximo de 15 a 20 minutos nem mais... porque depois começa a conversa da treta e aquilo é uma seca.
Malhação não obrigado, 4 novelas da globo na tarde era suicídio.... não havia orçamento que aguentasse.
E culinária uma hora? Demasiado devem ser blocos no máximo de 15 a 20 minutos nem mais... porque depois começa a conversa da treta e aquilo é uma seca.
Malhação não obrigado, 4 novelas da globo na tarde era suicídio.... não havia orçamento que aguentasse.
Vince- Membro
Para quê Malhação?
O que deveria ser feito é simples:
10h00 - Talkshow
13h00 - Primeiro Jornal
14h25 - Novela Globo
15h30 - Talkshow
18h15 - Novela Globo
19h15 - Novela Globo
20h00 - Jornal da Noite
21h15 - Humor
22h00 - Novela Portuguesa
23h15 - Novela Globo
00h15 - Séries internacionais
Fundamental mesmo é entregar a faixa 18h-20h a duas novelas brasileiras! Isso tornou-se ainda mais indispensável... a partir do momento em que sabemos que a TVI vai acabar o seu buraco das tardes, colocando lá a Fátima Lopes.
Será que naquelas cabeças loucas o regresso do NPC ao horário onde estava ou outro qualquer da tarde é uma hipótese séria?
O que deveria ser feito é simples:
10h00 - Talkshow
13h00 - Primeiro Jornal
14h25 - Novela Globo
15h30 - Talkshow
18h15 - Novela Globo
19h15 - Novela Globo
20h00 - Jornal da Noite
21h15 - Humor
22h00 - Novela Portuguesa
23h15 - Novela Globo
00h15 - Séries internacionais
Fundamental mesmo é entregar a faixa 18h-20h a duas novelas brasileiras! Isso tornou-se ainda mais indispensável... a partir do momento em que sabemos que a TVI vai acabar o seu buraco das tardes, colocando lá a Fátima Lopes.
Será que naquelas cabeças loucas o regresso do NPC ao horário onde estava ou outro qualquer da tarde é uma hipótese séria?
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Fundamental mesmo é entregar a faixa 18h-20h a duas novelas brasileiras!
É também essa a minha opinião. Foi o alinhamento mais eficaz de sempre, e é a melhor solução de que a Sic dispõe para os fins de tarde.
...regressar ao mesmo horário seria insanidade total...Jnpc escreveu:Será que naquelas cabeças loucas o regresso do NPC ao horário onde estava ou outro qualquer da tarde é uma hipótese séria?
...no entanto, não acho que seja descabido o regresso em registo diário. Obviamente, num outro horário. E, talvez até, com algumas alterações no formato...
Sou um apologista deste programa; Tem qualidade, tem a marca genética da Sic e tem a Conceição Lino.
Para mim regressava numa das seguintes duas hipóteses:
- Às 14h ( mantendo o formato tradicional)
...ou...
- Num formato mais abrangente, substituindo um dos 2 talk-shows diários.
Vtv- Membro
Às 14h00 não vejo o que fosse fazer, sinceramente... Aquele horário é praticamente só velhos...
E à tarde ou manhã... 2 ou 3 horas?! Se 1 hora já era o que era...
E à tarde ou manhã... 2 ou 3 horas?! Se 1 hora já era o que era...
QQG- Membro
Página 8 de 40 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40