Audiências De Domingo - 03-04-2011
+7
Jota
Rafael
john_123
SMG
Paulo Andrade
Matias
hugo86
11 participantes
Página 1 de 1
Re: Audiências De Domingo - 03-04-2011
TVI excelente! A não permitir que o Cabo liderasse com a transmissão do clássico/jogo do titulo!Havai a liderar contra a Daniela Ruan e UCPT com um share bem melhor do que o que tem feito
Por esta é que ninguém esperava!
EDIT: Portugal tem talento foi espremido LOOL
Matias- Membro
Não houve intervalo na SIC às 21h?
Grande Reportagem só tem prejudicado o PTT... Não faz um resultado decente à semanas...
RTP1 péssima, muito bem feita!
TVI excelente, com futebol até a render!
Grande Reportagem só tem prejudicado o PTT... Não faz um resultado decente à semanas...
RTP1 péssima, muito bem feita!
TVI excelente, com futebol até a render!
Paulo Andrade- Membro
Se a TVI não liderasse, pelo menos ficaria num bom segundo lugar...não sei o porquê do espanto. Afinal até tinha futebol às 18h da tarde e logo aí ia subir-lhe muito os números! Aliás, acho é o resultado da CABO digno de espanto!
UCPT tem liderado, portanto ontem tb não seria muito diferente.
SIC aguentou-se razoavelmente bem! Investigação Criminal finalmente nos 30%! Hawai da TVI só se impõe quando termina o FAMA!
RTP1 um desastre autêntico. O seu peso pesado de fim de tarde descambou completamente.
SIC aguentou-se razoavelmente bem! Investigação Criminal finalmente nos 30%! Hawai da TVI só se impõe quando termina o FAMA!
RTP1 um desastre autêntico. O seu peso pesado de fim de tarde descambou completamente.
SMG- Membro
SMG escreveu:Se a TVI não liderasse, pelo menos ficaria num bom segundo lugar...não sei o porquê do espanto. Afinal até tinha futebol às 18h da tarde e logo aí ia subir-lhe muito os números! Aliás, acho é o resultado da CABO digno de espanto!
Concordo, esperava que o Cabo liderasse por muito o dia
O jogo da TVI seria flop por ter o Sporting mas surpreendeu com um bom resultado e UCPT com concorrência mais apertada ainda fez mais do que costuma fazer! E veja se a flash-interview que desceu a pique e o JN conseguiu levantar!
A serie da RTP quando tem futebol à mesma hora é um desastre!
Matias- Membro
Qual o espanto de Maternidade ter caído contra futebol? Foi sempre assim, porquê que ontem haveria de ser diferente?
Paulo Andrade- Membro
SIC a perder o norte ao fds.
A escolha de filmes duvidosa (aliás a TVI também não esteve muito melhor)
Programação dos intervalos completamente patética...alguém lá anda a supervisionar isto? Isto anda a estragar completamente as séries e o resto da programação....
GR já não tem um tema mainstream e apelativo há algum tempo. A RTP1 foi esperta e meteu la Portugueses pelo Mundo.
PTT ainda vai ter outra semifinal? O programa tem actuações diversificadas mas não é por isso que não deixa de dar a sensação de ser sempre a mesma coisa....
TVI impecável. O futebol alavancou o primetime que proporcionou aquela média diária.
A escolha de filmes duvidosa (aliás a TVI também não esteve muito melhor)
Programação dos intervalos completamente patética...alguém lá anda a supervisionar isto? Isto anda a estragar completamente as séries e o resto da programação....
GR já não tem um tema mainstream e apelativo há algum tempo. A RTP1 foi esperta e meteu la Portugueses pelo Mundo.
PTT ainda vai ter outra semifinal? O programa tem actuações diversificadas mas não é por isso que não deixa de dar a sensação de ser sempre a mesma coisa....
TVI impecável. O futebol alavancou o primetime que proporcionou aquela média diária.
john_123- Membro
TVI muito bem
Rafael- Membro
SMG escreveu: Aliás, acho é o resultado da CABO digno de espanto!
Não me parece.
Estava à espera de mais, visto que no dia anterior fez mais uma décima e não teve o derby decisivo.
Jota- Membro
Eu pensava que o dia de ontém fosse ganho pela cabo, mas pelo menos ficou com a vice-liderança. TVI com um muito bom share diário. JN é o espaço informativo líder de Domingo incontestável, já UCPT tem se mostrado cada vez melhor face a PTT, que não dá sinais de abrandamento da sua queda constante.
jpg- Membro
bluescorpion8 escreveu:SMG escreveu: Aliás, acho é o resultado da CABO digno de espanto!
Não me parece.
Estava à espera de mais, visto que no dia anterior fez mais uma décima e não teve o derby decisivo.
LOL disse de espanto precisamente por não ter feito mais!
SMG- Membro
SMG escreveu:bluescorpion8 escreveu:SMG escreveu: Aliás, acho é o resultado da CABO digno de espanto!
Não me parece.
LOL disse de espanto precisamente por não ter feito mais!
ahh! assim está bem...
Jota- Membro
Boa noite a todos!
Normal o resultado do Cabo. Os benfiquistas não quiserem ver os festejos do Porto, assim que o jogo acabou, devem ter mudado logo para outro sítio.
Esperava um maior equilíbrio entre a SIC e TVI. A culpa principal é do Portugal Tem Talento que esteve muito fraquinho, deixando brilhar os meninos do Goucha e da Cristina.
Com o Sporting a ajudar, a TVI conseguiu um resultado surpreendentemente bom para um domingo.
Normal o resultado do Cabo. Os benfiquistas não quiserem ver os festejos do Porto, assim que o jogo acabou, devem ter mudado logo para outro sítio.
Esperava um maior equilíbrio entre a SIC e TVI. A culpa principal é do Portugal Tem Talento que esteve muito fraquinho, deixando brilhar os meninos do Goucha e da Cristina.
Com o Sporting a ajudar, a TVI conseguiu um resultado surpreendentemente bom para um domingo.
Flora- Membro
Portugal Tem Talento péssimo...
QQG- Membro
TVI esteve muito bem. Futebol bastante bem. JN com Marcelo não dá hipóteses. E UCPT volta a vencer, desta vez destacado.
SIC muito mal depois de várias vitórias consecutivas ao fim-de-semana.
PTT com queda aparatosa... o que também é reflexo do seu tipo de público... muito mais virado para o futebol.
RTP1 muito mal! E Cabo bem, mas aquém das melhores expectativas.
SIC muito mal depois de várias vitórias consecutivas ao fim-de-semana.
PTT com queda aparatosa... o que também é reflexo do seu tipo de público... muito mais virado para o futebol.
RTP1 muito mal! E Cabo bem, mas aquém das melhores expectativas.
Jnpc- Membro