O JOGO - Semi Final
4 participantes
Página 1 de 1
O JOGO - Semi Final
Quem serão os dois finalistas?
Durante 5 semanas os jogadores tentaram a todo o custo para que a sua estratégia funcionasse... Aqui estão os três resistentes!!
Última edição por Cláudio! em Dom 20 Mar 2011 - 20:44, editado 1 vez(es)
Nick Name- Administrador
Re: O JOGO - Semi Final
Vamos então a contas... E desta vez os jogadores já expulsos vão votar... E começamos com o primeiro expulso:
Quero ver na grande final o Tiago e o Sérgio.
Nick Name- Administrador
Seguimos para o segundo expulso, o João.
Quero ver na final os Fantastic2, o Sérgio e André.
Nick Name- Administrador
Agora é a concorrente mais polémica d'O JOGO... Ou dizemos... o concorrente! Maria Clara ou Miguel Bento, como preferirem!
Na final devem estar o André e o Tiago.
Nick Name- Administrador
Contas feitas até agora os resultados são os sequintes:
Sérgio: 2
André: 2
Tiago: 2
É o mais recente jogador expulso: é Jorge quem decide tudo!
Sérgio: 2
André: 2
Tiago: 2
É o mais recente jogador expulso: é Jorge quem decide tudo!
Nick Name- Administrador
Escolho o Tiago e o Sérgio. Os motivos são pelo facto do Tiago ter feito dupla comigo e, quanto a mim, o Sérgio, por ter sido o melhor jogador da competição!
Nick Name- Administrador
SÉRGIO E TIAGO SÃO OS DOIS FINALISTAS D'O JOGO!:
: 3 VOTOS
: 2 VOTOS
VOTE E DECIDA!
: 3 VOTOS
: 2 VOTOS
VOTE E DECIDA!
Última edição por Cláudio! em Qui 17 Mar 2011 - 17:59, editado 3 vez(es)
Nick Name- Administrador
Mas porque carga de água é que a Maria Clara votou? Se ela desistiu, nem devia ter direito a isso, votavam apenas os que permaneceram em jogo e foram expulsos normalmente.
Já agora, obrigado a quem votou em mim.
Foi um prazer trabalhar com o André, entendemo-nos muito bem, como sempre. Parabéns, André!
Parabéns ao Tiago por ter conseguido ser finalista! Boa sorte para ti também.
Já agora, obrigado a quem votou em mim.
Foi um prazer trabalhar com o André, entendemo-nos muito bem, como sempre. Parabéns, André!
Parabéns ao Tiago por ter conseguido ser finalista! Boa sorte para ti também.
QQG- Membro
Parabéns ao 3º classificado, André! Foi um grande jogador e tinha tudo para vencer esta competição!
Nick Name- Administrador
Obrigado Sergio sorte para ti tbm [pois vais precisar dela!] JOKING!!
Em relação da "Maria Clara" compreendo a decisão do claudio pois por ela ter desistido isso n deixa de fazer dela uma ex-concorrente que aliás disso foi seleccionada á sorte para entrar no jogo como todos nós concorrentes e ex-concorrentes
em relação ao andré n podia de deixar de concordar na parte " Foi um grande jogador e tinha tudo para vencer esta competição! " Parabéns André!
E parabéns a todos ao ex-concorrentes ! e mais uma vez um obrigado a quem votou em mim
Em relação da "Maria Clara" compreendo a decisão do claudio pois por ela ter desistido isso n deixa de fazer dela uma ex-concorrente que aliás disso foi seleccionada á sorte para entrar no jogo como todos nós concorrentes e ex-concorrentes
em relação ao andré n podia de deixar de concordar na parte " Foi um grande jogador e tinha tudo para vencer esta competição! " Parabéns André!
E parabéns a todos ao ex-concorrentes ! e mais uma vez um obrigado a quem votou em mim
Muitos parabéns aos dois finalistas! Fico muito contente por chegarem à final.
Desde o início que dizia que se fosse à final gostava de ir com o Tiago por me ter surpreendido e ser irreverente! O Sérgio era outro dos concorrentes com quem mais simpatizava, por vários motivos, entre eles já o 'conhecer' bem antes do Jogo e nas últimos tempos também se tornou um dos meus favoritos.
Por isso acho que merecem plenamente estar na final. Parabéns aos dois, que ganhe um de vós, porque são os dois bons e não há um melhor
Obrigado ainda aos que votaram em mim Quem não votou não faz mal, tive o lugar de líder durante boa parte do Jogo Já estava à espera dos 'não votos' do Aqua e do Jorge, até esperava que 'o/a Maria Clara' também não votasse em mim. Obrigado Miguel Bento
PS: Curioso, os dois finalistas são os únicos que 'deram a cara' e nos mostraram fotos reais
Desde o início que dizia que se fosse à final gostava de ir com o Tiago por me ter surpreendido e ser irreverente! O Sérgio era outro dos concorrentes com quem mais simpatizava, por vários motivos, entre eles já o 'conhecer' bem antes do Jogo e nas últimos tempos também se tornou um dos meus favoritos.
Por isso acho que merecem plenamente estar na final. Parabéns aos dois, que ganhe um de vós, porque são os dois bons e não há um melhor
Obrigado ainda aos que votaram em mim Quem não votou não faz mal, tive o lugar de líder durante boa parte do Jogo Já estava à espera dos 'não votos' do Aqua e do Jorge, até esperava que 'o/a Maria Clara' também não votasse em mim. Obrigado Miguel Bento
PS: Curioso, os dois finalistas são os únicos que 'deram a cara' e nos mostraram fotos reais
A!- Membro
Há dias assim...
Nick Name- Administrador
3 horas depois a votação é esta:
Jogador A: 70%
Jogador B: 30%
Nick Name- Administrador