Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Querida Júlia

+47
carlos P.
Bazinga!
J.R.
Hélder
R.F.
Jiggy
PSANTOS
TiagoLourenco
david silva
jpg
privado
rod
cavalo de troia
Henrique
Matorazzi
hugo86
A!
eutuele
Rafael
Carlos Teixeira
Titinha
Love
JJM
Fábio
fab
tome
john_123
Matias
SMG
Afonso
PropagandistaSocial
Eu João
Adpo
Aqua1986
QQG
MiguelDR
Jota
Nick Name
digatv
Jerónimo
Vince
Paulo Andrade
Vtv
titz
Jnpc
teguesa
Rafael.Leandro
51 participantes

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Querida Júlia - Página 19 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por cavalo de troia Sáb 19 Mar 2011 - 0:18

Eu sou um visitante muito irregular e não me vou meter nas vossas guerras. Eu acho, do que vi, que o programa é muito fraquinho e nada surpreendente. No conteúdo e já agora na forma. Por exemplo aquele cenário decalcado das Tardes da Júlia, cabe na cabeça de alguém? Depois a SIC andava a apostar imenso no Hernâni Carvalho e com bons resultados e agora ele é só mais um. A Júlia que tem grandes meios ao contrário do CdM e uma super-produtora como a Endemol devia ter investido mais na mudança, disso não tenho dúvidas mesmo que consiga chegar lá assim porque todos percebem que ela não se deixa abater.

cavalo de troia
Membro

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 19 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Nick Name Sáb 19 Mar 2011 - 2:01

O cenário é bem diferente da Júlia, para melhor! A única coisa que se mantém é a disposição dos sofás. O programa está bem, só precisa de ser melhor formatado e não é na primeira semana que se faz isso. É com o tempo.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 19 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Carlos Teixeira Sáb 19 Mar 2011 - 2:36

Cláudio! escreveu:O cenário é bem diferente da Júlia, para melhor! A única coisa que se mantém é a disposição dos sofás. O programa está bem, só precisa de ser melhor formatado e não é na primeira semana que se faz isso. É com o tempo.
Concordo...em tudo,,,principalmente k o cenário nao tem nda haver...
So mais uma coisa, A Tarde é Sua entrou a matar, ora claro, a Fátima é boa no que faz, e na concorrencia o que é que tinha?? A estreia de uma novela repetida na SIC, e uma novela desenchabida na rtp1... Se nao tivesse liderado é que tinha sido mt mau... Mas agora tem se visto mts resultados na ordem dos 2,5% rating e 20% sh por parte dela...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 19 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Jerónimo Sáb 19 Mar 2011 - 3:29

CarlosTT escreveu:
Cláudio! escreveu:O cenário é bem diferente da Júlia, para melhor! A única coisa que se mantém é a disposição dos sofás. O programa está bem, só precisa de ser melhor formatado e não é na primeira semana que se faz isso. É com o tempo.
Concordo...em tudo,,,principalmente k o cenário nao tem nda haver...
So mais uma coisa, A Tarde é Sua entrou a matar, ora claro, a Fátima é boa no que faz, e na concorrencia o que é que tinha?? A estreia de uma novela repetida na SIC, e uma novela desenchabida na rtp1... Se nao tivesse liderado é que tinha sido mt mau... Mas agora tem se visto mts resultados na ordem dos 2,5% rating e 20% sh por parte dela...

A produção do Fátima permaneceu impávida e serena ao ver as audiências a descer... E afundou o horário das manhãs da SIC. Esta semana provou que a apresentadora por si só não faz milagres nem fará subir a audiência assim tão cedo, é preciso trabalho. Também sempre duvidei da excelente prestação da Fátima na TVI, que está a correr muito bem. Bem vistas as coisas, é tudo uma questão de hábitos. Nunca esperei que o público do Você na TV! não migrasse para a Júlia logo só por estar lá ela. Como também nunca esperei que o público d' As Tardes da Júlia se adaptasse tão bem à Fátima.
A diferença é que na TVI têm feito para ter os valores que merecem, neste momento (falo de talk-shows).
As pessoas gostam de rotinas, embora não o admitam.
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 19 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Carlos Teixeira Sáb 19 Mar 2011 - 3:32

Acabei de ver todos os videos do programa de hoje,6ª,.. e gostei mt... para mim, o melhor programa desta 1ª semana
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 19 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Afonso Sáb 19 Mar 2011 - 15:14

Jnpc escreveu:
Afonso escreveu:Eu concordo com o Paulo. Das duas vezes que vi, achei-o um programa fraco e com pouco conteúdo. E, sinceramente... Sempre que vejo cenas da Júlia com os animais, com joguinhos, ou até mesmo os intermináveis directos da Ana Marques a esganiçar, só me apetece perguntar-lhe 'Mas que merda é esta?'

É uma opinião, dispenso seriamente que me caiam em cima.

Porque é que te haveriam de cair em cima se o teu comentário foi justificado!?
O Paulo Andrade limitou-se, como sempre, a associar audiências. E sobretudo a mandar boquinhas a quem prognosticava melhor cenário numa tentativa de demarcação e mania da superioridade intoleráveis.

Pronto, ainda bem. Acho que a "ânsia de arriscar" como disse a Júlia que queria fazer, não correu da melhor maneira. Calculo que as inovações que ela trouxe tenham sido os tais joguinhos, mas não me agradaram mesmo nada. Talvez um conceito diferente de jogos pudesse ser mais produtivo. E menos conversa furada durante o programa...

Afonso
Administrador

Mensagens : 227
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 19 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por QQG Sáb 19 Mar 2011 - 18:21

Eu também não achei nada de especial. O estúdio não é feio, mas acho um bocadinho morto para as manhãs. As conversas para as manhãs, huuum... Se eu ficasse todos os dias em casa e tivesse que ver algo, optaria provavelmente pelo Você na TV.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 19 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Jerónimo Sáb 19 Mar 2011 - 23:31

Tive tempo para ver um pouco do conteúdo do programa de ontem e fiquei... Oh meu Deus.
Isto é o melhor da Júlia? Passar meio programa com jogos estúpidos e que não lembram a ninguém? Mas isto é uma espécie de Agora é Que Conta versão deprimente. OK, tudo bem, é inovação e foge à regra dos talk-shows matutinos... Mas isto não é o caminho a seguir.
Depois, também achei a própria Júlia muito fraquinha. A abordagem da apresentadora àquela conversa com mães que tinham os filhos no Japão aquando do sismo não foi a mais feliz. Ela introduziu a peça como se fossem falar de algum tema cómico. E não conduziu a entrevista da forma mais feliz. Falta-lhe espaço e habituação à nova casa, só pode. A Júlia faz melhor que aquilo.
A parte dos animais lá metidos é que nem comento... Parece que querem fazer as pessoas mais parvas do que já são. Quando ela tirou uma galinha da cesta presa com uma espécie de trela então... nem comento.

Tem merecido os baixos valores. Espero que acordem.
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 19 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Jnpc Sáb 19 Mar 2011 - 23:34

Jerónimo escreveu: Mas isto é uma espécie de Agora é Que Conta versão deprimente.

Laughing
Não pude deixar de me rir com esta frase já que por aqui está implícito que esse lixo não é deprimente. lol!

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 19 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Jerónimo Sáb 19 Mar 2011 - 23:40

Jnpc escreveu:
Jerónimo escreveu: Mas isto é uma espécie de Agora é Que Conta versão deprimente.

Laughing
Não pude deixar de me rir com esta frase já que por aqui está implícito que esse lixo não é deprimente. lol!

Oh, deu para perceber! Eu queria dizer "ainda mais deprimente". LOL. Porque mesmo assim o outro ao pé daquelas duas mulheres vestidas de galinha a saltar barreiras e a procurar ovos ainda é melhorzinho... pig Laughing
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 19 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Nick Name Seg 28 Mar 2011 - 12:22

O que acho piada é que se for a Júlia a fazer é deprimente, mas se calhar se for a Ellen DeGeneres é engraçado.

Enfim, acho que o programa está muito bem. Precisa talvez de mais colaboradores loucos para conseguirem aqueles momentos de pura diversão. E tirar o humor das manhãs quanto a mim é um erro crasso! Principalmente porque tinham o melhor actor do mercado.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 19 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Jerónimo Qua 30 Mar 2011 - 1:51

Cláudio! escreveu:O que acho piada é que se for a Júlia a fazer é deprimente, mas se calhar se for a Ellen DeGeneres é engraçado.

Enfim, acho que o programa está muito bem. Precisa talvez de mais colaboradores loucos para conseguirem aqueles momentos de pura diversão. E tirar o humor das manhãs quanto a mim é um erro crasso! Principalmente porque tinham o melhor actor do mercado.

O César Mourão não deve estar muito longe, aparece na promo da SIC.
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 19 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Nick Name Qua 30 Mar 2011 - 12:13

O Figueiras também está e o que ele faz é um programa sobre cruzeiros e o Alô Portugal.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 19 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por tome Qua 30 Mar 2011 - 12:33

Cláudio! escreveu:O Figueiras também está e o que ele faz é um programa sobre cruzeiros e o Alô Portugal.
Não são todos os profissionais da SIC que apresentam um programa de SIC Noticias. Depois de Catarina Furtado e Bárbara Guimarães, ligadas ao entretenimento, é a vez do Figueiras. E o facto de apresentar programas nos canais temáticos não é de desvalorizar. (A Rita Ferro Rodrigues deve ser a próxima... na sic ela neste momento só a vejo a substituir a Conceição nas férias)

Muitos passam dos temáticos para a casa mãe e acontece também o inverso, e isso não é um regredir na carreira. É tudo a mesma empresa e a audiência dos canais temáticos da SIC é cada vez maior!


O César Mourão devia sim voltar às manhãs, o programa da Júlia tem muita 'conversa séria'!



tome
Membro

Mensagens : 922
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 19 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Nick Name Qua 30 Mar 2011 - 14:21

Calma aí. Trabalhar nos temáticos não é de menos valor se tiveres um programa à tua altura! Um talk show low budget na internacional e um programa de 30 minutos sobre cruzeiros não é certamente o que um profissional dedicado deseja.
O Figueiras é, quanto a mim, um dos mais profissionais e competentes apresentador português. Ele e o Baião. São engraçados (não tentar cair em graça como muitos) e humildes (ambos sabem o que é ser a ovelha negra).
E na SIC tens montes de comunicadores mas as apostas não sabem aproveitar a nata da estação. Como disse uma vez a Liliana Campos: "Nos tempos do Rangel todos se sentiam como peça vital na SIC, desde a recepcionista até ao pivot do Jornal da Noite."
Enquanto este sentimento não voltar, a SIC não será líder coisa nenhuma. Pensem bem numa coisa: a TVI só foi líder depois de existir união e força de vontade e a RTP em 2007 subiu audiências de forma brutal com toda a magia e união à volta dos 50 anos. Por muito que achem o contrário, a união faz a força. E enquanto os grandes da SIC não derem valor a todos os profissionais da estação, nunca hão de reunir a força suficiente para que o empenho e a dedicação se reflictam em resultados!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 19 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por QQG Qua 30 Mar 2011 - 17:19

Lá isso é verdade. Eu via a TVI como uma estação em que toda a gente se dá bem, todos têm oportunidades, esforçam-se, a estação valoriza. E via a SIC como um sítio em que toda a gente mal se conhece, cada um trabalha por si... É essa a imagem que é transmitida cá p'ra fora.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 19 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Eu João Qui 31 Mar 2011 - 0:11

Pois, muito passa realmente pela comunicacao interna das empresas! É fundamental o valor 'pessoa'.

O problema é quando para além de não existir união, cada um pensa como se fosse uma estrela e tem o rei na barriga! Ou seja, eu sou o melhor e por isso estou aqui, tudo o resto não presta!

ha muita gente assim...e por isso não há união nem sobem os resultados.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 19 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Vtv Qui 31 Mar 2011 - 1:21

Cláudio! escreveu:O Figueiras também está e o que ele faz é um programa sobre cruzeiros e o Alô Portugal.
...esse há muito que foi de 'vela' e anda a ver passar os navios da generalista.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 19 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por SMG Sex 8 Abr 2011 - 11:32

A Júlia ainda não percebeu que não pode começar o programa com temas pesados???!!!

Ainda há pouco estava a tomar o pequeno almoço e tive de mudar de canal, pois o tema era sobre uma casa degradada e só se falava de fezes! Que nojo!!!
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 19 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Nick Name Sex 8 Abr 2011 - 12:44

Ai ui... Meu Deus!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 19 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por QQG Sex 8 Abr 2011 - 19:46

SMG escreveu:A Júlia ainda não percebeu que não pode começar o programa com temas pesados???!!!

Ainda há pouco estava a tomar o pequeno almoço e tive de mudar de canal, pois o tema era sobre uma casa degradada e só se falava de fezes! Que nojo!!!

Por acaso passou-se o mesmo comigo, não achei nojo, mas é uma coisa descabida para quem acaba de acordar... Mudei logo para a TVI. Se querem melhorar, não é desta maneira, antes o Companhia das Manhãs...

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 19 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Vtv Sáb 9 Abr 2011 - 3:33

SMG escreveu:A Júlia ainda não percebeu que não pode começar o programa com temas pesados???!!!

Ainda há pouco estava a tomar o pequeno almoço e tive de mudar de canal, pois o tema era sobre uma casa degradada e só se falava de fezes! Que nojo!!!

...e então qual seria o melhor momento no programa para falar desse assunto...? B-) ...mais perto da hora de almoço?

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 19 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Carlos Teixeira Sáb 9 Abr 2011 - 14:34

Ontem o Querida Julia teve um dos melhores momentos dos ultimos tempos num talk show.! A conversa com uma jovem de 20anos de seu nome Tania (Nita), que mesmo com uma doença mt rara, mora sozinha, tem a sua independencia, e mostra mais maturidade que certas pessoas mais velhas que ela! So mesmo vendo saberão do que falo!
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 19 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por titz Sáb 9 Abr 2011 - 17:24

Eu vi, e achei o mesmo Very Happy

titz
Membro

Mensagens : 731
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 19 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por digatv Sáb 9 Abr 2011 - 18:51

Cláudio Ramos ambiciona “Jornal Rosa” independente

Actualmente à frente de uma das rubricas do Querida Júlia, o comentador volta a afirmar algo que já dissera anteriormente: gostava de ter um programa sobre o “social” independente.

“Este formato teria audiências e eu tenho afirmado essa ideia. Não tenho a mais pequena dúvida de que o caminho a seguir é por aí”, começa por dizer à Notícias TV desta semana.

Cláudio Ramos defende que faria todo sentido a aposta num programa deste género com a duração de “35 a 40 minutos”: “O Jornal Rosa e esta maneira de fazer fama em televisão marcam a diferença. Mas ainda é cedo. Eu também aprendi a esperar. Tenho tido muita sorte na vida… quando chegar a altura certa, cá estarei”.

A terminar, o apresentador desvalorizou os parcos resultados do novo programa de Júlia Pinheiro: “Eu só olho para os números do Jornal Rosa. Todos os produtos precisam de tempo para se afirmar”, frisou.

tvuniverso.com
digatv
digatv
Membro

Mensagens : 2288
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 19 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Vtv Qui 14 Abr 2011 - 2:47

OMG! Isto anda pior do que pensava...

Nuno Azinheira in DN escreveu:

Júlia Pinheiro é uma mulher de armas, que anda há muito nisto. Há gente na SIC que já deve andar a sorrir escondida com os resultados de Querida Júlia, mas Júlia tem experiência suficiente para saber que Roma e Pavia não se fizeram num dia. Mas, sejamos sinceros, uma coisa era saber que a vida ia ser difícil, que ia ter de lutar mui- to, que Goucha, Cristina, Jorge Gabriel e Sónia não iam facilitar. Outra coisa, já completamente diferente, são os resultados que tem tido nesta semana. Doze por cento na segunda e 14% ontem, somados aos 16 e aos 15 de sexta e quinta-feira passadas, são valores maus, muito maus. O público da manhã, já se sabe, não muda facilmente, mas, um mês depois da sua estreia, começa a ser difícil perceber como tanta parra resultou, para já, numa uva tão azeda...


Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Querida Júlia - Página 19 Empty Re: Querida Júlia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos