Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo

+29
J.R.
BigBoomTV7
john_123
david silva
cavalo de troia
jpg
Isabel
Rafael
QQG
SMG
cm20
titz
visionario
carlos P.
Carlos Teixeira
A!
Jnpc
Paulo Andrade
Adpo
Eu João
Vince
Nick Name
rod
Titinha
Vtv
Rafael.Leandro
Fábio
JJM
tome
33 participantes

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo - Página 3 Empty Re: 'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo

Mensagem por Vtv Sáb 29 Jan 2011 - 23:31

Neste momento e com o actual ritmo de exibição LdS dará até 11 de Junho.
Não acredito num novo esticanço.
A nova novela deverá surgir em antena cerca de 4 semanas antes, ocupando o lugar de A Família Mata.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo - Página 3 Empty Re: 'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo

Mensagem por Eu João Sáb 29 Jan 2011 - 23:45

Acho que a SIC vai tentar esticar a novela pelo Verão dentro....claro com as duas novelas em simultaneo.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo - Página 3 Empty Re: 'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo

Mensagem por Vtv Dom 30 Jan 2011 - 0:30

Não quero acreditar nessa hipótese. Seria esticar demasiado a corda.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo - Página 3 Empty Re: 'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo

Mensagem por Eu João Dom 30 Jan 2011 - 1:28

Eu não disse aumentar a novela...disse esticar, com episódios mais pequenos nos ultimos meses.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo - Página 3 Empty Re: 'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo

Mensagem por Paulo Andrade Dom 30 Jan 2011 - 7:53

Eu disse SE Laços de Sangue der margem de manobra para isso...

Não estou a ver a SIC estrear uma telenovela em Maio, pois não é uma boa altura para o fazer!


Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo - Página 3 Empty Re: 'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo

Mensagem por Jnpc Dom 30 Jan 2011 - 13:16

Paulo Andrade escreveu:Eu disse SE Laços de Sangue der margem de manobra para isso...

Então e explica lá como é que isso seria possível, com algo que está previsto acabar em Junho, sem aumentarem novamente o número de episódios produzidos...

Paulo Andrade escreveu:Não estou a ver a SIC estrear uma telenovela em Maio, pois não é uma boa altura para o fazer!

Pois, mais vai acontecer. Já foi por variadas vezes referido pelos responsáveis da SIC. E contando ainda com o contágio de LDS.
E é obviamente preferível isso que mais um Verão no vazio...

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo - Página 3 Empty Re: 'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo

Mensagem por Paulo Andrade Dom 30 Jan 2011 - 15:05

Entre a discussão falou-se que os LDS poderia atravessar o Verão!

Não fui eu que disse mas chegou-se a falar.

LDS não vai ter 220 episódios?

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo - Página 3 Empty Re: 'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo

Mensagem por Jnpc Dom 30 Jan 2011 - 15:12

Sim, Laços de Sangue vai ter 220 episódios... ou seja, chega a Junho. Leste o que foi escrito?

Foste tu que falaste sim em margem de manobra... o que é que queres dizer exactamente com isso?

A hipótese de Laços de Sangue atravessar o Verão todo, aumentando-a ainda mais, foi lançada no meio do fórum, numa altura em que ainda não havia informação relativamente aos prazos da sucessora.
Com uma sucessora entretanto assegurada a tempo, isso deixou de fazer sentido.


Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo - Página 3 Empty Re: 'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo

Mensagem por Eu João Dom 30 Jan 2011 - 15:28

A SIC vai ter durante uns bons meses as duas novelas no ar....por isso vai dar se quiser para prolongar LDS mais uns tempos durante o Verão.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo - Página 3 Empty Re: 'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo

Mensagem por Jnpc Dom 30 Jan 2011 - 15:39

Não sei se vai. Não é algo que se possa prever. E ainda que venha a haver redução da duração de LDS nessa altura, nunca que é para chegar a Setembro!

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo - Página 3 Empty Re: 'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo

Mensagem por Vtv Dom 30 Jan 2011 - 16:33

Eu João escreveu:A SIC vai ter durante uns bons meses as duas novelas no ar....por isso vai dar se quiser para prolongar LDS mais uns tempos durante o Verão.
...dizes tu. Eu não acredito. 1mês juntas, é o meu palpite.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo - Página 3 Empty Re: 'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo

Mensagem por Paulo Andrade Dom 30 Jan 2011 - 21:29

Ok,

Se com 220 capítulos chega a Junho, é praticamente atravessar o Verão, pois teria que chegar aos 300 capítulos, sobretudo agora que tem sido emitida em dose dupla aos sábados!


Esta transição deixa-me "preocupado"!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo - Página 3 Empty Re: 'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo

Mensagem por Eu João Dom 30 Jan 2011 - 22:44

Vtv escreveu:
Eu João escreveu:A SIC vai ter durante uns bons meses as duas novelas no ar....por isso vai dar se quiser para prolongar LDS mais uns tempos durante o Verão.
...dizes tu. Eu não acredito. 1mês juntas, é o meu palpite.

Jnpc escreveu:Não sei se vai. Não é algo que se possa prever. E ainda que venha a haver redução da duração de LDS nessa altura, nunca que é para chegar a Setembro!.

A novela está prevista começar a gravar ainda durante o 1º trimestre, logo a meio do 2º já pode e deve estrear, até para não terem muitos episodios antes da estreia. Nessa altura se esta resultar minimamente, a SIC pode muito bem diminiuir o tempo de LDS para durar mais tempo.
EDIt: Alias a novela estava prevista para estrear ainda no 1º trimestre...mas acabou sendo adiada e por isso também LDS foi prolongada em número de episodios.

Eu não disse que chegava a Setembro, eu disse que em vez de Junho é muito provavel que vá até pelo menos meio de Julho.

E mais, antes do final deste ano, a SIC vai começar a preparar uma nova novela...provavelmente continuando com a parceria com a globo renovada.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo - Página 3 Empty Re: 'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo

Mensagem por Carlos Teixeira Seg 31 Jan 2011 - 2:48

Novelas a parte, a Familia Mata tem um elenco razoavel, pod ser k resulte bem, mas seria melhor se o formato fosse tipo NAO HA PAI , tipo sitcom ao vivo, seria maravilha....
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo - Página 3 Empty Re: 'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo

Mensagem por Vince Seg 31 Jan 2011 - 17:04

Sitcom ao vivo são muito caras... O Não Há pai que até teve audiências bastante boas, mas segundo parece deu prejuízo à sic.

Mas desde que siga a linha do Aqui não há quem viva, com diversas personagens adicionais e histórias com ritmo e engraçadas acredito que resulte. Normalmente os espanhóis são bons nestes géneros e é capaz de resultar.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo - Página 3 Empty Re: 'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo

Mensagem por Jnpc Seg 31 Jan 2011 - 17:33

Aqui está a reportagem do E-Especial:


Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo - Página 3 Empty Re: 'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo

Mensagem por Vince Seg 31 Jan 2011 - 17:45

Olha a Maya... fez ela bem em largar as novelas. Smile

O Espadinha lá voltou... vamos a ver se agora também vai dizer mal da produção.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo - Página 3 Empty Re: 'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo

Mensagem por Jnpc Seg 31 Jan 2011 - 22:12

Confirmado pelo Santos: estreia no início de Março!

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo - Página 3 Empty Re: 'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo

Mensagem por Jnpc Dom 6 Fev 2011 - 3:48

DN escreveu:'Família Mata' em vez dos 'Malucos'

A SIC apresenta terça-feira uma nova série de humor, Família Mata. Com um elenco recheado de caras conhecidas, casos de Rita Blanco e Marco Horácio, a nova aposta de Carnaxide será emitida de segunda a sexta em substituição de Os Malucos do Riso. A estreia deverá acontecer na segunda quinzena deste mês.

? O Santos fala na série só em Março...

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo - Página 3 Empty Re: 'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo

Mensagem por Vtv Dom 6 Fev 2011 - 4:37

...pois, é estranho. Será que estreia no dia 28, uma semana em que entra o mês de Março?

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo - Página 3 Empty Re: 'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo

Mensagem por carlos P. Dom 6 Fev 2011 - 13:29

Estas series cómicas para resultarem têm que dar o mais tardar ás 21h15,e não ás 21h30 ou ás 21h45 como é hábito.
O ideal seria ás 21h

carlos P.
Membro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo - Página 3 Empty Re: 'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo

Mensagem por Jnpc Dom 6 Fev 2011 - 16:33

Mais uma entrevista do José Pedro Gomes...

CM escreveu:"Vou inspirar-me nos Godinhos desta Vida

José Pedro Gomes serve-se do humor como ferramenta de trabalho e da crítica social nos palcos e no pequeno ecrã. Prestes a regressar à SIC, o actor veste a pele de um chefe de uma família “completamente disfuncional”.


Como está a ser o regresso à televisão?

Estou a gostar deste regresso, sobretudo com esta equipa.

Quantas pessoas integram o elenco?

Somos muitos, ainda não os conheço a todos. Isto vai ser giro, eu e a Rita [Blanco] fazemos um casal, há a irmã dela, a Maria João Abreu, que é uma psicóloga tarada, temos o pai destas duas irmãs, o Vitor Espadinha, o namorado com quem ela está prestes a casar mas nunca consegue porque o dinheiro que o namorado junta eu invisto.

Num esquema?

Não é esquema. É um grande negócio! Só que nem todos vão para a frente... Eu tenho uma filha e um filho, que levou uma mocada na cabeça e não tem o cérebro todo a funcionar. É meu filho, gosto muito dele, mas é a verdade. Depois há um ex-namorado... é fazer as contas!

Vai ser o chefe de uma família meio disfuncional?

Meio, não. Completamente disfuncional, vamos esclarecer as coisas! Mas sou o chefe de família no sentido em que sou responsável por trazer os proventos que sustentam a família toda, daí ser aldrabão. E tenho que me atirar para a frente com projectos novos e arriscados e cada vez mais absurdos e ruinosos.

O que podemos esperar deste novo papel?

Isto é uma adaptação de uma série espanhola, o que é bom, porque à partida já foi testada e as pessoas que estão a adaptar e a traduzir podem melhorar o que houver a melhorar, aproveitar e aprender com os erros que eles cometeram. Vi uns episódios do formato espanhol porque, já que existe, é mais fácil do que falarmos. Mas vou fazer um profundo português. É um tipo muito positivo, um grande aldrabão.

E quantos episódios vão ser?

Cerca de 70. Vamos estar no ar até Maio ou Junho.

Está a ser um projecto interessante?

Eu acho que sim, mas depois o público é que manda nestas coisas. Principalmente sendo algo de comédia. Ou as pessoas se divertem ou não, e esperamos que se divirtam.

Já tinha trabalhado com a Rita Blanco?

Já, há 20 anos. Em teatro, que fizemos em 1989, 90. Não me lembro de ter trabalhado com ela noutras coisas com regularidade, mas tenho-a visto e gosto dela como pessoa e actriz, mas também do Marco Horácio. Fui conhecendo agora o Jorge Queiroga, o realizador, a SP [produtora] ja conhecia de outras aventuras, da ‘Conversa da Treta' (CT), que foi com eles que fizemos, até por escolha nossa, porque ouvíamos dizer que tratavam muito bem as pessoas, e confirmou-se.

Para além de ver a série original, como é que se preparou para este papel?

Ainda vou preparar. E ando há 59 anos a ver aldrabões, portugueses e telejornais. Não tive tempo e nem acho que seja necessário. Estes dias de ensaio servem para afinar quem são estas pessoas e a relação entre eles.

É uma adaptação espanhola, mas vamos ter uma farpa ao ‘desenrascanço' português?

Sim, porque no fundo somos todos latinos. Mas a minha ideia não é copiar, há portugueses que cheguem para inspiração. São os Godinhos desta vida, que fazem os negócios que deixam o país da maneira em que estamos. São aldrabões, mas tipos que ao mesmo tempo têm uma grande capacidade de desenrascanço e de fazer pela vida. Um aldrabão também precisa de comer!

Mas não será um Godinho da alta roda financeira?

Mas o Godinho é um sucateiro! Só que é um sucateiro que se dá com colegas dele, mas da alta finança. É um grande sucateiro, é o que eu quero ser!

Há autores portugueses suficientes para criar um projecto destes de raiz?

Já começa a haver, mas se calhar não há autores portugueses em número suficiente, ou com a qualidade suficiente, para alimentar todas as coisas que as cadeias de televisão hoje em dia precisam para produzir para o público que cada vez mais quer coisas portuguesas. Não vejo problema nenhum, pelo contrário, em adaptarmos. Se tivéssemos começado esta coisa das adaptações há 20 anos, se calhar já estavamos a vender muito mais para o estrangeiro.

Já vendemos novelas. É nos pequenos formatos que estamos emperrados?

Pois, porque se calhar não se dá tanta credibilidade, não se acredita tanto nos autores portugueses como já se podia, ou se calhar não há tantos assim como é necessário que haja. Isso não sei medir, porque também não estou muito por dentro, mas comparando com o teatro é a mesma coisa. Afinal, não havia tantos textos na gaveta como se dizia que havia há 30 anos, e isto são pescadinhas de rabo na boca: se não se faz muita produção, não há muita gente a trabalhar, na produção e em todos os campos, e não se vai elevando a qualidade, que também vem da prática.

Mas há um investimento maior das estações em produção nacional?

Vejo isso, até porque as pessoas na rua me falam disso, dizem-me que vêem muito mais telenovelas portuguesas, que já não querem as brasileiras.

Foi um produto que nunca o atraiu?

Já fiz, há muitos anos atrás. Mas entretanto comecei a fazer mais teatro e isso deu-me muito trabalho e tenho vivido bem sem fazer novelas. Até porque as telenovelas são o lado mais industrial da nossa profissão. E da maneira como se produz cá, tanto quanto sei daqueles anos, nós fazemos o dobro das cenas que fazem os brasileiros. Quem me disse isto foi a Betty Faria, que me disse que gravavam só 15 cenas, contra as nossas 30, só que têm muitas equipas a trabalhar em simultâneo e ao fim do dia dá o mesmo número de cenas que nós cá fazemos. É por isso que eles exportam para o mundo inteiro e nós... já exportamos muito mas se não gravássemos 30 cenas por dia veja lá!

Mas vê novelas?

Não. Tudo o que digo é teorico. No fundo não é, porque converso com os meus colegas, mas não tenho paciência, exige um investimento diário, porque a essa hora estou a trabalhar e por isso não me dedico.

O regresso à televisão passaria sempre pelo registo de comédia, nunca pensou noutro?

Não. Nunca pus essa questao. O que tem acontecido é que o teatro não dá muito bem para conciliar e já tenho recusado trabalhos que gostaria de fazer. A verdade é que quando sou convidado para fazer coisas em televisão, é sempre "para a semana, ou daqui a 15 dias". E sendo eu freelancer, se não sei o que vou estar a fazer daqui a seis meses, arranjo. Até aqui tem-me sido mais fácil arranjar coisas para fazer no teatro, apesar de todas as dfificuldades. É uma área onde também encontrei uma produtora que tem feito as minhas coisas e com quem tenho um entendimento mais ou menos tácito de irmos trabalhando juntos.

Mas conseguiu fazer a ponte entre teatro e televisão, como foi o caso das ‘Conversas da Treta'.

Sim, mas nada disto foi projectado, porque quando se projecta alguma coisa em Portugal nunca acontece. O que foi pensado, na altura, era fazermos algo de montagem muito simples, porque eu e o António fizemos esse projecto para andar pelo país, para percebermos o que era o teatro no país nessa altura. Nunca foi pensado para a televisão, nem para o cinema, como acabámos por fazer. Mas felizmente aconteceu assim, e é uma sequência que até aconteceu com outras peças que entretanto fizemos.

E desta vez sente que teve tempo para se preparar?

Sim, depois de acabar o espectáculo que esteve em cena [‘Apanhados na Rede']. Até porque não gosto de fazer as duas coisas ao mesmo tempo, porque não consigo ter disponibilidade de cabeça para fazer as duas coisas e se me gasto de manhã e à tarde, chego à noite já um bocado cansado. Nunca gostei, não é só agora com a idade, que tenho mais dificuldade, fisicamente, de o fazer, é porque gosto de me dedicar inteiramente às coisas que estou a fazer. Neste caso só acumulei a última semana do espectáculo com as gravações e o que estava a fazer no teatro já ía em velocidade cruzeiro.

Há espaço em Portugal para uma sitcom diária e tirar o lugar aos ‘Malucos do Riso'?

Vamos ver. Mas os ‘Malucos' não são uma sitcom. Aqui, cada episódio tem uma história e há coisas que passam de um episódio para outro. Sitcoms estrangeiras há todos os dias com muito sucesso, pode haver uma portuguesa, não é?

E como é assite às constantes reposições de formatos como os ‘Malucos', ou ‘Maré Alta'?

É porque dá sempre. E se calhar precisam de mais produção e não têm, ou sai mais barato assim do que fazer mais, mas não sei.

E encontra essa particularidade no papel que está a preparar?

Espero que sim, porque eu vou ser um aldrabão, vou ter o Godinho como modelo.

Durante este tempo vai estar em exclusivo na SIC?

Sim.

Para além destes projectos, há mais alguma coisa entre mãos?

Não. Andamos à procura de uma peça para fazer a seguir ao Verão. Porque a seguir ao Verão eu continuo a comer.

E parece que afinal são cerca de 70 episódios e não 80.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo - Página 3 Empty Re: 'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo

Mensagem por Vince Dom 6 Fev 2011 - 19:22

Acho que o jose pedro gomes se esqueceu que fez um programa do herman com a Rita Blanco tb... o Casino Royale estavam lá os dois pelo menos ai contracenaram juntos em comédia.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo - Página 3 Empty Re: 'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo

Mensagem por Jnpc Ter 8 Fev 2011 - 20:50

DN escreveu:'A Família Mata' estreia na SIC a 7 de Março

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A sitcom com José Pedro Gomes, Rita Blanco, Maria João Abreu e Marco Horácio, entre outros, será emitida em horário nobre de segunda a sexta-feira.

A SIC estreia a 7 de Março, em horário nobre, a série A Família Mata, que irá para o ar de segunda a sexta-feira. José Pedro Gomes, Rita Blanco, Vítor Espadinha, Maria João Abreu, Maya Booth, Marco Horácio, Alda Gomes, André Nunes e Pedro Lacerda são os intérpretes.

A sitcom, com a chancela da SP Televisão, é supervisionada por Jorge Marecos e realizada por Jorge Queiroga. Trata-se da história de um clã liderado por Artur Mata (José Pedro Gomes), um "empresário aldrabão", que, ao longo de 75 episódios de cerca de 30 minutos cada, vai fazer o possível e o impossível para manter a sua família unida.

"Nós queremos que A Família Mata seja uma grande diversão para os telespectadores", disse Nuno Santos, director de programas da SIC.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo - Página 3 Empty Re: 'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo

Mensagem por JJM Ter 8 Fev 2011 - 22:28

excelente elenco, mas destaco sem dúvida os veteranos. Bom regresso de Vitor Espadinha e de José Pedro Gomes, assim como o regresso de Rita Blanco à comédia.

a presença do Marco Horácio é que estraga o esquema todo. mas nada que não se aguente

JJM
Membro

Mensagens : 938
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo - Página 3 Empty Re: 'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo

Mensagem por A! Ter 8 Fev 2011 - 22:40

E se der de Segunda a Sexta temos série até dia 17 de Junho! Óptimo!
Espero que a série resulte, pode perfeitamente ir para as 21:30 e Laços de Sangue começar às 22:15!

A!
Membro

Mensagens : 3771
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo - Página 3 Empty Re: 'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos