Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portugal no Coração

+24
JJM
SMG
tome
Carlos Teixeira
CriticoTV
LFTV
J.R.
filvultos
john_123
TiagoLourenco
Paulo Andrade
digatv
Nick Name
Love
Jnpc
miguelalex23
A!
Vince
Jerónimo
QQG
Vtv
Sazuky
Matorazzi
Eu João
28 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Portugal no Coração - Página 5 Empty Re: Portugal no Coração

Mensagem por J.R. Ter 17 Set 2013 - 3:54

Ou o do "Vidas Reais" da TVI?

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal no Coração - Página 5 Empty Re: Portugal no Coração

Mensagem por Nick Name Ter 17 Set 2013 - 8:36

Acho que é cor a mais... Chega a ferir a vista olhar para aquilo muito tempo!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal no Coração - Página 5 Empty Re: Portugal no Coração

Mensagem por Jnpc Qua 18 Set 2013 - 22:24

DN escreveu:Anomalia impede 'Portugal no Coração' de ir para o ar

O programa apresentado por José Carlos Malato e Marta Leite Castro não foi para o ar esta tarde (18 de setembro) devido a "uma anomalia técnica". Fonte oficial da RTP avança que, amanhã, a emissão de 'Portugal no Coração' será retomada.

"Houve uma anomalia técnica que nos impediu de transmitir o programa e que está a ser solucionada". A garantia é dada por fonte oficial da estação pública de televisão, no seguimento do anúncio, na página oficial de Facebook do Portugal no Coração do cancelamento da emissão de hoje.

Uma reposição do programa Verão Total foi colocada no horário do talk show conduzido por José Carlos Malato e Marta Leite Castro.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal no Coração - Página 5 Empty Re: Portugal no Coração

Mensagem por Paulo Andrade Qui 19 Set 2013 - 2:01

Será que uma reposição dará mais do que o PNC inédito?

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal no Coração - Página 5 Empty Re: Portugal no Coração

Mensagem por J.R. Qui 19 Set 2013 - 3:20

Eu aposto que sim...

Incrível como no dia em que os talk shows regressaram as audiências caíram automaticamente!

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal no Coração - Página 5 Empty Re: Portugal no Coração

Mensagem por Jnpc Seg 28 Out 2013 - 15:27

DN escreveu:Sílvia Alberto sucede esta semana a Marta Leite Castro

José Carlos Matalo ganha, a partir de hoje, novas co-apresentadoras para o 'talk show' das tardes da RTP. Sílvia Alberto estará esta semana em 'Portugal no Coração'

"Vou começar hoje com a Sílvia Alberto. Para mim, poder ter várias apresentadoras, das mais velhas às mais novas, ao meu lado é maravilhoso porque gosto muito delas", declara José Carlos Malato.

O apresentador vai dividir a apresentação de Portugal no Coração com vários rostos da RTP, numa rotatividade semanal e na sequência da saída de Marta Leite Castro para viver os últimos momentos de gravidez.

Malato não confirma quem são os rostos que vão suceder a Sílvia Alberto, mas em cima da mesa estão possibilidades como Margarida Mercês de Mello, Isabel Angelino, Joana Teles e Serenella Andrade.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal no Coração - Página 5 Empty Re: Portugal no Coração

Mensagem por david silva Seg 28 Out 2013 - 20:17

Boa escolha, no entanto acho que este formato devia ser reformulado.

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal no Coração - Página 5 Empty Re: Portugal no Coração

Mensagem por QQG Seg 28 Out 2013 - 22:43

A Diamantina seria uma pessoa bem simpática para as tardes.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal no Coração - Página 5 Empty Re: Portugal no Coração

Mensagem por Love Seg 28 Out 2013 - 23:00

O programa com a Sílvia Alberto é outra coisa.

Love
Membro

Mensagens : 3092
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal no Coração - Página 5 Empty Re: Portugal no Coração

Mensagem por Jnpc Qui 7 Nov 2013 - 17:32

DN escreveu:Problema de coração afasta José Carlos Malato do ecrã

O apresentador da RTP está internado, desde a madrugada desta quinta-feira, no Hospital CUF Infante Santo, em Lisboa, depois de ter sido submetido a exames ao coração.

José Carlos Malato foi submetido esta madrugada a uma coronariografia (exame às artérias ou veias do coração) com a colocação de três stents (próteses que permitem a dilatação das mesmas para que não haja obstrução das vias coronárias), segundo informação divulgada hoje pela RTP.

O DN sabe que o apresentador, de 49 anos, sentiu-se mal ontem à noite, depois de ter passado o dia na estação, na condução do programa Portugal no Coração, que apresenta de segunda a sexta-feira.

Segundo o seu médico assistente, Ramos Osório, o apresentador está bem e o seu estado de saúde é considerado "estável", permanecendo "internado como procedimento normal nestas situações, de onde deverá ter alta nos próximos dias", acrescenta a RTP em comunicado.

Até à sua total recuperação, Jorge Gabriel assumirá a condução do programa das tardes da televisão pública.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal no Coração - Página 5 Empty Re: Portugal no Coração

Mensagem por Jnpc Ter 19 Nov 2013 - 16:12

aTV escreveu:José Carlos Malato preferia não apresentar o «Portugal no Coração»

José Carlos Malato teve, recentemente, um problema de saúde, o que o fez ser hospitalizado. Apesar de admitir que quando não está satisfeito no trabalho esse sentimento acaba por o afectar por ser psicossomático, o apresentador, no entanto, confessa que não houve qualquer desalento no Portugal no Coração.

O talk show da tarde da RTP1, Portugal no Coração, conduzido por José Carlos Malato e Marta Leite Castro (ausente em licença de maternidade), não foi a causa da rápida intervenção ao coração que o apresentador foi sujeito, «apesar de terem sido seis meses muito fortes, com uma mudança de vida muito forte, porque eu também era editor do programa.», confessou José Carlos Malato à revista TV 7 Dias. Contudo, não esconde «que o formato não era uma coisa que me satisfizesse. Sou muito polissémico, faço muita coisa. Gosto muito de fazer documentários.», revelou.

Em relação ao talk show que apresenta, José Carlos Malato desvenda que preferia conduzir outro formato: «Já fiz o Portugal no Coração há 12 anos. Neste regresso… via-me a fazer outras coisas. Se pudesse fazer outra coisa, faria.», admitiu à mesma publicação. E, em jeito de brincadeira, disse que «devo ser o único apresentador português que não quer o seu próprio talk show».

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal no Coração - Página 5 Empty Re: Portugal no Coração

Mensagem por Paulo Andrade Ter 19 Nov 2013 - 16:32

Uma boa desculpa para acabar com o programa no seu formato diário!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal no Coração - Página 5 Empty Re: Portugal no Coração

Mensagem por QQG Sáb 23 Nov 2013 - 0:48

Na semana passada isto foi apresentado pela Serenella e pelo Jorge Gabriel. Nos últimos dias, foram o Mário Augusto e a Diamantina.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal no Coração - Página 5 Empty Re: Portugal no Coração

Mensagem por LFTV Sáb 23 Nov 2013 - 1:22

Andam sempre a mudar os apresentadores e não se percebe porquê.
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal no Coração - Página 5 Empty Re: Portugal no Coração

Mensagem por tome Sáb 23 Nov 2013 - 12:06

A ideia é mesma essa: rotatividade de apresentadores. 

Mas nos moldes que está a acontecer não funciona.
Mas passou lá uma caloira que me surpreendeu, fez dupla com o Jorge Gabriel (não me lembro o nome dela).

tome
Membro

Mensagens : 922
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal no Coração - Página 5 Empty Re: Portugal no Coração

Mensagem por QQG Sáb 23 Nov 2013 - 15:54

Supostamente seria só de apresentadoras, com o Malato. No entanto, trocaram o Jorge também, não sei porquê.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal no Coração - Página 5 Empty Re: Portugal no Coração

Mensagem por QQG Ter 31 Dez 2013 - 16:09

Ontem foi o Jorge Gabriel e a Teresa Pérez.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal no Coração - Página 5 Empty Re: Portugal no Coração

Mensagem por QQG Ter 7 Jan 2014 - 18:15

O Malato regressou já ao programa. Está com ele a Serenella Andrade. Devia ela ficar como apresentadora fixa em vez da Marta Leite Castro que parece estar a fazer um frete.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal no Coração - Página 5 Empty Re: Portugal no Coração

Mensagem por david silva Ter 7 Jan 2014 - 20:47

Não percebo como é que a Marta Leite Castro renovou o contrato com a RTP, serei só eu a não gostar dela?

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal no Coração - Página 5 Empty Re: Portugal no Coração

Mensagem por Jnpc Sex 21 Fev 2014 - 15:23

NTV escreveu:Hugo Andrade: "O que me preocupa é a saúde do Malato"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

À NTV, Hugo Andrade reage às declarações de José Carlos Malato, que se manifestou cansado de conduzir Portugal no Coração. O diretor de Programas da RTP admite que o apresentador está "nervoso" e "ansioso".

José Carlos Malato não escondeu estar cansado dos diretos, de segunda a sexta-feira, nas tarde da RTP1. "Nem dei pelos primeiros seis meses de 2013 de tão extenuantes que foram. Foi nessa altura que comecei a questionar-me sobre o sentido de tudo isto. Se valia a pena", disse há uma semana o apresentador de Portugal no Coração em entrevista à revista Flash!. "[O ano passado] Só foi bom para o Cristiano Ronaldo, para a Cristina Ferreira e para o Papa Francisco", prosseguiu. As declarações de Malato deixaram Hugo Andrade, diretor de programas da RTP, preocupado com o estado de saúde do apresentador. "Se ele gosta ou não de apresentar o Portugal no Coração, se está com mais ou menos vontade de conduzir um qualquer programa, isso é o menos importante para mim. Neste momento, a minha única preocupação é perceber se o Malato, de quem sou muito amigo, está bem de saúde e se precisa de ajuda da nossa parte", disse o responsável à Notícias TV.

Hugo Andrade reconhece no apresentador uma capacidade extraordinária de trabalho e frisa que, quando José Carlos Malato "se envolve num projeto, vive-o sempre de forma muito intensa", o que poderá prejudicar a sua saúde. "Um programa diário é muito duro de se fazer e ainda por cima o Malato tem a característica de ficar com uma adrenalina brutal antes e durante os programas. Tenho receio que esta sua forma de viver as coisas lhe faça mal. Acredito que, neste momento, ele está a precisar do nosso apoio e teremos de perceber que apoio é esse de que ele precisa", continuou, para depois recordar que Malato sofreu recentemente um enfarte e que é a sua saúde que está em primeiro lugar: "Ele vem de uma doença grave. Eu falei várias vezes com o médico que o assistiu e acho que o Malato está um bocadinho enervado. Tem tudo que ver com a forma como ele se envolve nas coisas."

A solução passa por retirar o apresentador da condução de Portugal no Coração se isso for o melhor. "O que ele disse à revista são desabafos naturais. Ele está muito ansioso. A nós, à estação, compete-nos fazer uma boa gestão dos recursos que temos e isso, às vezes, significa parar", constata Hugo Andrade, que até já sabe o que o apresentador pode fazer. "Muito pouca gente sabe, mas eu trabalho muitas vezes com o Malato na retaguarda. Quero que ele me ajude em algumas coisas que tenho em mãos. Sei que ele faz isso muito bem, que gosta de o fazer, e permite-lhe estar mais descansado, à secretária, ao pé de mim. Depois, à medida que formos vendo se ele está melhor, que a confiança dele se restabelece, poderá voltar para a frente das câmaras", aponta o diretor de programas, frisando novamente que "não há qualquer problema com as declarações de José Carlos Malato": "É uma situação normal. Somos todos seres humanos."

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal no Coração - Página 5 Empty Re: Portugal no Coração

Mensagem por david silva Sex 21 Fev 2014 - 20:16

O Portugal no Coração devia acabar.

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal no Coração - Página 5 Empty Re: Portugal no Coração

Mensagem por QQG Dom 23 Fev 2014 - 14:36

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

José Carlos Malato passa a assumir funções na direção ao lado de Hugo Andrade e Jorge Gabriel passa a conduzir o programa.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal no Coração - Página 5 Empty Re: Portugal no Coração

Mensagem por Jnpc Dom 23 Fev 2014 - 16:39

Depois da notícia que postei antes... já se estava mesmo a ver.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal no Coração - Página 5 Empty Re: Portugal no Coração

Mensagem por david silva Dom 23 Fev 2014 - 17:16

Deviam era aproveitar para acabar com o Portugal no Coração, o programa é um flop. Podiam apostar noutro formato.

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal no Coração - Página 5 Empty Re: Portugal no Coração

Mensagem por Matorazzi Sex 7 Mar 2014 - 14:08

ZTV escreveu:Herman José pode assumir as tardes da RTP1

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com a saída de José Carlos Malato do “Portugal no Coração”, a RTP chamou Jorge Gabriel para segurar o talk show das tardes até que seja escolhido oficialmente um novo apresentador.
«Herman José é uma opção para as tardes!», confidenciou fonte da estação pública à Noticias TV.
Ao que tudo indica Hugo Andrade quer terminar com o “Portugal no Coração2 já no fim de março e em abril arrancar o mês com um novo programa com uma duração de duas horas, entre as 16H e as 18H.

Matorazzi
Membro

Mensagens : 1674
Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal no Coração - Página 5 Empty Re: Portugal no Coração

Mensagem por Matorazzi Sex 7 Mar 2014 - 14:13

Gosto! Mas deveria ser em dupla

Matorazzi
Membro

Mensagens : 1674
Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal no Coração - Página 5 Empty Re: Portugal no Coração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos