Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Séries internacionais SIC

+29
Stand_by
ValeTudo
Shivers
david silva
A!
browns;)
Afonso
DJ
LFTV
rod
Adpo
skizzo
J.R.
someone
SMG
john_123
pic1mic
cm20
Carlos Teixeira
Vince
MiguelDR
Aqua1986
Vtv
Nick Name
Jerónimo
Paulo Andrade
QQG
JJM
Jnpc
33 participantes

Página 12 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Séries internacionais SIC - Página 12 Empty Re: Séries internacionais SIC

Mensagem por SMG Qui 28 Mar 2013 - 12:26

shivers escreveu:Segundo a grelha provisória para sábado e domingo, deverá ser então assim:

Sábado - A Bíblia 15h30 - 20h00

Domingo - A Bíblia 15h00 - 20h00

Que dose! E que flop que vai ser. Credo!

SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Séries internacionais SIC - Página 12 Empty Re: Séries internacionais SIC

Mensagem por tome Qui 28 Mar 2013 - 14:37

Um investimento muito mal gerido.
A série devia ter sido emitida ao longo do mês de Março, por exemplo, aos domingos final de tarde e acabava no domingo de páscoa.

Parece que vai ser emitida sem publicidade. Que loucura!

tome
Membro

Mensagens : 922
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Séries internacionais SIC - Página 12 Empty Re: Séries internacionais SIC

Mensagem por DJ Qui 28 Mar 2013 - 14:48

Não digo que seja flop. Temos o caso do "titanic" e "marco" que foi dado tudo de seguido numa tarde e tiveram até resultados razoáveis, sobretudo Marco que liderou. Titanic é que teve resultados um bocadinho razoaveis, mas isso foi culpa da gestao da SIC que metia intervalos em sitios que nao devia.

Acredito que a "Biblia" tenha um bom número
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Séries internacionais SIC - Página 12 Empty Re: Séries internacionais SIC

Mensagem por Jnpc Qui 28 Mar 2013 - 15:52

Zapping escreveu:«Vamos exibir “A Bíblia” sem qualquer corte e antes dos EUA», SIC

“A Bíblia”, série protagonizada por Diogo Morgado, no papel de Jesus Cristo chega à SIC no sábado à tarde. A produção do Canal História vai ser exibida no canal de Carnaxide durante todo o período vespertino de sábado e domingo.

Fonte ligada à SIC confirmou este cenário ao Zapping e desmistificou a passagem do latenight de quinta a domingo para as tardes de sábado e domingo. «Na realidade essa foi a primeira versão que foi veiculada para a imprensa. Recebemos, no entanto, muitos emails e telefonemas de espectadores a referir que daria muito tarde e que queriam acompanhar a série e por isso decidimos mudar», conta.

Quanto ao facto de dar em apenas duas tardes os 5 episódios duplos, a mesma fonte avança que a série vai ser exibida na íntegra. «Não vai ser cortado um único minuto de “A Bíblia”. Vai ser exibida sem qualquer corte. A duração dos episódios sem o previously on e sem o next on, presente em todos os episódios, permite uma gestão perfeita na nossa antena e encaixa nas duas tardes», adianta, acrescentando que «é referido na imprensa que são 10 horas, mas na realidade, sem intervalos, sem os resumos e sem as cenas dos próximos episódios, é bem menos».

Outra curiosidade é que os espectadores portugueses vão poder ver o final da série antes do público americano. «De facto não é muito comum que isto aconteça, mas conseguimos negociar desta forma e ficámos contentes com a flexibilidade do History Channel».

O Zapping tentou ainda saber como vai ser feita a divisão e se Diogo Morgado ainda aparece na tarde de sábado, porém não foi possível obter esta informação. Certo é que o ator português, que interpreta Jesus Cristo, só aparece na parte de “A Bíblia” que se refere ao Novo Testamento. Toda a primeira metade é referente ao Antigo Testamento, relatando factos acontecidos a.C. (antes de Cristo).

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Séries internacionais SIC - Página 12 Empty Re: Séries internacionais SIC

Mensagem por DJ Qui 28 Mar 2013 - 16:01

Deverá ser inédito os portugueses conhecerem o final duma série de grande "aparato" antes do público americano.
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Séries internacionais SIC - Página 12 Empty Re: Séries internacionais SIC

Mensagem por Nick Name Qui 28 Mar 2013 - 16:30

Ia acontecer o quê? Iam spoilar o final da Bíblia?! Laughing
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Séries internacionais SIC - Página 12 Empty Re: Séries internacionais SIC

Mensagem por Shivers Qui 28 Mar 2013 - 17:43

Spoiler!

.
.
.
.
.
.
.

Jesus Morre no final!

Agora a sério, acredito no potencial da série e penso que fará um bom resultado, sobretudo no Domingo. O Diogo Morgado só deverá aparecer no segundo dia de exibição.
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Séries internacionais SIC - Página 12 Empty Re: Séries internacionais SIC

Mensagem por Paulo Andrade Qui 28 Mar 2013 - 18:33

Se vão emitir Shrek2 no domingo à tarde, é provavel que o sexto episódio dê ainda no sábado, ficando 4 para domingo.

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Séries internacionais SIC - Página 12 Empty Re: Séries internacionais SIC

Mensagem por ValeTudo Qui 28 Mar 2013 - 18:36

Na grelha do meo, "Shrek 2" ocupa a manhã de domingo, antes do BBC, e "A Bíblia" começa às 15:15h, com "Fama Show" a ter uma maior duração...
ValeTudo
ValeTudo
Membro

Mensagens : 197
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Séries internacionais SIC - Página 12 Empty Re: Séries internacionais SIC

Mensagem por J.R. Sáb 30 Mar 2013 - 17:00

Jnpc escreveu:"O Contra Ataque" - Nova série dos sábados à noite. Estreia dia 13 de Abril!




Certamente para o lugar do Sábado à Luta, que chega ao fim no fim-de-semana anterior após 13 programas.

Parece ser uma série bem interessante... Veremos se faz bons resultados.

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Séries internacionais SIC - Página 12 Empty Re: Séries internacionais SIC

Mensagem por Shivers Sáb 30 Mar 2013 - 17:52

Tenho as minhas dúvidas, mas pior que Downtow Abbey será difícil de fazer... Laughing
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Séries internacionais SIC - Página 12 Empty Re: Séries internacionais SIC

Mensagem por DJ Sáb 30 Mar 2013 - 21:05

Excelente primeira parte. Com intervalos pelo meio, consegui ver perfeitamente a serie durante as 4 horas sem me queixar.
Excelentes interpretações. Excelente caracterização e realização. Retrata muito bem as cenas principais da Bíblia, tirando um ou outro pormenor.
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Séries internacionais SIC - Página 12 Empty Re: Séries internacionais SIC

Mensagem por DJ Dom 31 Mar 2013 - 21:02

Excelente série. Excelentes interpretações. Excelente realização. Excelente efeitos. Excelente Diogo Morgado
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Séries internacionais SIC - Página 12 Empty Re: Séries internacionais SIC

Mensagem por Carlos Teixeira Dom 31 Mar 2013 - 21:13

Parabens Diogo Morgado... Mais que um orgulho... Qual Ronaldos qual quês....
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Séries internacionais SIC - Página 12 Empty Re: Séries internacionais SIC

Mensagem por privado Dom 31 Mar 2013 - 21:28

Muito bom! Grande Diogo Morgado!

privado
Membro

Mensagens : 615
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Séries internacionais SIC - Página 12 Empty Re: Séries internacionais SIC

Mensagem por Nick Name Dom 31 Mar 2013 - 22:41

A emissão estava ranhosa! A cor e a nitidez pareciam de um download da internet.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Séries internacionais SIC - Página 12 Empty Re: Séries internacionais SIC

Mensagem por Isabel Seg 1 Abr 2013 - 10:57

Mau foi a Sic a não ligar nenhuma aos créditos finais da Série. O que já vem sendo hábito.
Isabel
Isabel
Membro

Mensagens : 253
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Séries internacionais SIC - Página 12 Empty Re: Séries internacionais SIC

Mensagem por Jnpc Seg 1 Abr 2013 - 23:05

8ª temporada de CSI Nova Iorque estreia dia 8 de Abril depois de "Páginas da Vida".


Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Séries internacionais SIC - Página 12 Empty Re: Séries internacionais SIC

Mensagem por Carlos Teixeira Ter 2 Abr 2013 - 0:52

De Sábado para hoje os likes no face do Morgado mais que dobraram.... lembro me que 6ª ia nos 40 e pouco mil... hoje ja vao nos 85.026 e nao param de crescer..
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Séries internacionais SIC - Página 12 Empty Re: Séries internacionais SIC

Mensagem por david silva Ter 2 Abr 2013 - 23:12

CarlosTT escreveu:De Sábado para hoje os likes no face do Morgado mais que dobraram.... lembro me que 6ª ia nos 40 e pouco mil... hoje ja vao nos 85.026 e nao param de crescer..
Já tem quase 100 mil Wink

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Séries internacionais SIC - Página 12 Empty Re: Séries internacionais SIC

Mensagem por Shivers Qui 11 Abr 2013 - 16:15

Noticias TV de amanhã, com o "homem do momento"!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Séries internacionais SIC - Página 12 Empty Re: Séries internacionais SIC

Mensagem por Nick Name Qui 11 Abr 2013 - 16:27

Que fotografia mais feia para uma capa...
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Séries internacionais SIC - Página 12 Empty Re: Séries internacionais SIC

Mensagem por DJ Qui 11 Abr 2013 - 16:36

A Oprah chorou? Em "pulgas" para ver a entrevista
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Séries internacionais SIC - Página 12 Empty Re: Séries internacionais SIC

Mensagem por Shivers Qui 11 Abr 2013 - 16:48

Eu gosto da foto, aliás esta revista consegue ser quase sempre original, e ter capas que fogem ao tradicional.

Quanto à entrevista, também estou curioso... hehehe. Será que choraram antes ou depois de comerem os cachorros quentes? Razz
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Séries internacionais SIC - Página 12 Empty Re: Séries internacionais SIC

Mensagem por Shivers Sex 12 Abr 2013 - 21:08

Diogo Morgado: "Oprah disse coisas acerca do meu trabalho que guardarei para sempre"

Diogo Morgado estava nervoso, Oprah Winfrey curiosa por conhecer o Jesus Cristo português. À frente das câmaras do "talk show" "Oprah"s Next Chapter", o ator e a apresentadora de TV norte-americana riram, trocaram elogios e choraram juntos. Roma Downey, atriz que dá corpo a Maria na minissérie "A Bíblia", assegura-nos: "Diogo Morgado é uma bênção."

"Foi absolutamente extraordinário conhecer Oprah [Winfrey], percebe-se o porquê de ela ser uma das mais influentes pessoas no mundo", descreve à Notícias TV o ator Diogo Morgado, que na última segunda-feira, dia 8, se tornou o primeiro português a ser entrevistado pela prestigiada apresentadora de televisão norte-americana.

A despertar a curiosidade de milhões de espectadores um pouco por todo o mundo após ter protagonizado a icónica figura de Jesus Cristo na minissérie norte-americana A Bíblia, Diogo Morgado, 32 anos, que se encontra nos EUA, revela, em primeira mão, à Notícias TV que viveu com muita emoção o dia em que respondeu às perguntas de Oprah Winfrey no talk showOprah"s Next Chapter. "Ela irradia uma energia inexplicável que faz que todos à sua volta se sintam contagiados. Acho que ela tem o dom de tirar o melhor das pessoas", revela o ator, que deu o seu testemunho à NTV poucas horas após ter participado no programa de Oprah.

A mediática apresentadora - que já entrevistou estrelas internacionais da área da política, espectáculo e desporto como o casal presidencial dos EUA Barack Obama e Michelle Obama, Steven Tyler, líder dos Aerosmith, a cantora Rihanna e o ex-ciclista Lance Armstrong - acompanhou a emissão da história cristã retratada na minissérie A Bíblia e, desde logo, ficou rendida a Diogo Morgado, que é já tratado na América como "hot Jesus" [Jesus sexy, em tradução livre]. Na rede social Twitter, Oprah deixou uma das frases bíblicas ditas por Jesus: ""Eu dou a minha pedra ao primeiro homem que me disser que nunca pecou", um dos meus momentos favoritos". "Nem acredito que Oprah me viu!", escreveu, depois, o ator também naquela plataforma.

Diogo Morgado é e sempre foi fã de Oprah e, por isso, as expectativas em participar no Oprah"s Next Chapter eram altas.

E confessa que foi difícil fintar os nervos na hora de cumprimentar e conversar com Oprah: "Estava obviamente nervoso com o facto de a conhecer, mas ao mesmo tempo bem porque sempre gostei muito dela e sei que iria ser um momento bonito."

Diogo Morgado foi para a entrevista acompanhado dos dois produtores que assinam A Bíblia, Mark Burnett - que produziu também reality shows como A Voz ou Survivor - e Roma Downey - que interpretou Maria, mãe de Jesus, na série. A conversa entre os quatro durou cerca de uma hora e teve vários momentos emocionantes. Porém, a entrevista ficaria marcada por um desfiar de palavras elogiosas ditas por Oprah, que assumiu perante Diogo Morgado ser grande admiradora do trabalho desenvolvido pelo ator português. "Houve um momento muito emotivo. Dei por mim, estava a chorar e... Oprah também. Oprah disse coisas acerca do meu trabalho que guardarei para sempre. Falámos de Portugal e do sucesso das audiências em Portugal", confidencia o ator à NTV.

Terminada a entrevista - gravada durante a tarde de segunda-feira passada e que será transmitida este domingo nos EUA - Oprah Winfrey e Diogo Morgado foram comer um cachorro quente. "A partilhar um hot dog com o "hot Jesus". A vida é deliciosa", escreveu a apresentadora, que partilhou uma fotografia onde surge com Diogo Morgado no Instagram.

No Twitter, o ator publicou também algumas fotografias e deixou elogios à apresentadora norte-americana. "É definitivamente uma sensação especial, como se nos conhecêssemos há anos. Eu sempre fui um fã dela e agora estou apaixonado", frisou Diogo Morgado.

Até ao fecho desta edição não estava ainda definido pela estação de Carnaxide se a entrevista seria ou não exibida na antena da SIC.

A Notícias TV tentou ainda entrar em contacto com a apresentadora Oprah Winfrey, mas a popular apresentadora preferiu não tecer qualquer comentário sobre o encontro com Diogo Morgado.

"O Diogo é uma benção", diz Roma Downey, que fez de sua mãe na série

O sucesso que A Bíblia alcançou não apenas nos Estados Unidos mas também em Espanha, onde também foi líder de audiências, é um fenómeno televisivo que Diogo Morgado não consegue explicar. O ator protagonista de várias novelas nacionais como Vingança (2008), Podia Acabar o Mundo (2008) e Laços de Sangue (2011), ou séries como Aqui não Há Quem Viva (2006) prefere, antes, agradecer ao público. "É impressionante a força com que esta série tocou as pessoas. Na verdade ainda não tive tempo para assimilar tudo o que tem acontecido. Apenas me sinto profundamente agradecido pela forma como me têm recebido e elogiado", frisa Diogo Morgado, que já deu várias entrevistas nos EUA nos programas Good Morning America, Access Hollywood Live e Big Morning Buzz Live.

Já Roma Downey, uma das responsáveis pela produção da minissérie e que interpretou o papel de Maria, mãe de Jesus, não hesita em defender que o êxito mundial da minissérie se deve a Diogo Morgado. "O Diogo reúne em si uma combinação perfeita de qualidades. Ele é forte, simpático, humilde e bonito por dentro e por fora...", elogia Roma em declarações exclusivas à Notícias TV.

Para esta profissional, a prestação de Diogo Morgado na pele de Jesus Cristo foi brilhante. "A performance do Diogo como Jesus é maravilhosa. Ele é uma bênção. Foi muito bom poder trabalhar com ele, adorei trabalhar com ele, quer como produtora quer como atriz. Tornei-me próxima do Diogo nas cenas em que gravámos a crucificação e em que eu apareci como Maria, mãe de Jesus."

Encontrar um rosto masculino que protagonizasse A Bíblia não foi, porém, uma tarefa fácil. Foi já a poucas semanas do arranque das gravações que a dupla Roma e Mark Burnett descobriu Diogo Morgado. "Tentámos e avaliámos muitos atores, mas nenhum deles nos parecia certo para o papel. Estávamos a poucas semanas de começar a filmar e já estávamos a ficar ansiosos... e, por isso, resolvemos rezar. Enviei e-mails para toda a gente, intitulado "Estamos à procura de Jesus"... As nossas preces foram atendidas e acabámos por encontrar o ator português Diogo Morgado", recorda Roma.

Convidado para ser o protagonista após ter feito um casting em Los Angeles, EUA, Diogo Morgado viajou até Israel para ir ao encontro do "espírito em que supostamente tudo se passou" e para se documentar sobre o cristianismo, a vida de Jesus Cristo e o livro sagrado. "Comecei por pensar que teria de ler e ver tudo o que pudesse e assim fiz, até que viajei para Jerusalém e percebi que nada do que lesse ou visse me poderia ajudar. Percebi que teria de fazer tudo pelo que sentisse e que seria a contemplação de uma energia mágica que me iria pôr no caminho certo", descreveu à NTV meses antes da série se estreia nos EUA.

O ator português, que representa desde os 16 anos, não hesita em assumir que encarnar a figura de Jesus Cristo foi um dos trabalhos mais marcantes do seu trabalho. "Interpretar a figura de Jesus foi o maior desafio da minha carreira. Nada poderá ser mais julgado do que as escolhas que fazemos para um papel como este."

Homem de fé, Diogo Morgado entregou-se de corpo e alma ao projeto. "Está a ser uma experiência única, tenho tido momentos absolutamente inesquecíveis e acho que, ao contrário de tudo o que já fiz, é uma personagem que só pode ser feita exclusivamente com amor, nada mais", descrevia, na altura, à NTV o ator. Porém, durante os dois meses e meio em rodagem em Ouarzazate, Marrocos, enfrentou cenas de especial exigência artística. "A crucificação de Jesus foi, sem dúvida, a cena mais difícil. Primeiro, porque essa cena durou dois dias inteiros para rodar e, depois, por ter de fazer que as dores, que eram reais, não interferissem com aquilo que tinha de fazer... E, em cima de tudo, pensar que alguém passou por tudo aquilo na realidade por amor a todos...", justificou.

Nos EUA, a minissérie A Bíblia bateu um recorde de audiências ao conquistar uma média de 13,1 milhões de espectadores. Um valor que superou a estreia da terceira temporada da popular série The Walking Dead, que em fevereiro conquistou 12,3 milhões de seguidores. Em Portugal, a série de dez horas exibida no fim de semana da Páscoa na SIC foi vista por um total de 1,353 milhões de espectadores. A Bíblia vai também ser exibida no Reino Unido. O Channel 5 anunciou ter comprado os direitos de transmissão da série que deverá ir para o ar no outono.

Minissérie "A Bíblia" vai ter "spin-off"

O sucesso da minissérie levou os produtores Mark Burnett e Roma Downey a preparar um spin-off da série que será, desta vez, centrada na figura de Jesus. "Estamos a planear gravar uma versão alargada a partir da série de dez horas, focando-a na história de Jesus. O DVD da série já foi lançado e bateu recordes de venda nos EUA na primeira semana e a série continua a bater recordes de audiência um pouco por todo o mundo. As pessoas estão famintas de fé. Têm fome de Deus. Esperamos que tudo isto encoraje as pessoas a reencontrarem-se com Deus", revela a atriz Roma.

Leia a versão integral na edição em papel da Notícias TV
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Séries internacionais SIC - Página 12 Empty Re: Séries internacionais SIC

Mensagem por Shivers Seg 15 Abr 2013 - 21:36

Diogo Morgado chora ao falar com Oprah Winfrey

Na entrevista exibida domingo à noite nos EUA, ator português emocionou-se ao falar da cena de crucificação de Jesus Cristo, as imagens já estão disponíveis no site AOL.

Diogo Morgado emocionou-se ao falar a Oprah Winfrey sobre a cena de crucificação de Jesus Cristo, que teve que gravar durante três dias para a minissérie A Bíblia, fenómeno de audiências em todo o mundo.

"Estava assustado com aquela cena. Quando estava na cruz, lembro-me de ver a retrospetiva de toda a minha vida perante os meus olhos. Foi um sentimento esmagador. Todos os segundos da minha vida estavam a culminar naquele momento. Foi assombroso para mim. Não sinto isso muitas vezes. E aquilo foi apenas uma fração do que Jesus fez por nós, com o seu amor puro e incondicional", disse o ator português, a chorar.

A entrevista, inserida no programa do canal OWN, Oprah's Next Chapter, foi exibida domingo à noite nos EUA.

O vídeo em questão pode ser visto aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

In DN.
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Séries internacionais SIC - Página 12 Empty Re: Séries internacionais SIC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos