Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Morde & Assopra

+38
LFTV
Lino Germano
sandra jesus
goncalompsb
cm20
john_123
A!
skizzo
SMG
jpg
Henrique
Luis Fernandes
PSANTOS
J.R.
rod
Ronie
Bazinga!
daniel_medeiros
Eu João
Shivers
Andersonpampos
eutuele
Carlos Teixeira
JJM
Afonso
Adpo
Fábio
fab
titz
Matorazzi
Nick Name
Paulo Andrade
Titinha
tome
QQG
Vtv
Vince
Jnpc
42 participantes

Página 28 de 31 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para baixo

Morde & Assopra - Página 28 Empty Re: Morde & Assopra

Mensagem por Vtv Ter 8 maio 2012 - 23:22

CarlosTT escreveu:
IVT escreveu:Onde anda a famosa mosca com os últimos episódios? Laughing
Se for como Escrito nas Estrelas que tivemos apenas a mosca na penultima semana...
...e nas 2 últimas semanas é mais que suficiente. Essas moscas com tanta antecedência são uma coisa ridícula e nem o público as leva a sério. Veja-se o recente caso de "Anjo Meu" que teve as moscas do género durante 7 semanas! Sem benefício algum para a novela; ...e até diria com prejuízo para uma certa imagem da Tvi neste tipo de ´manobras´.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Morde & Assopra - Página 28 Empty Re: Morde & Assopra

Mensagem por Carlos Teixeira Ter 8 maio 2012 - 23:59

Também acho o tempo certo... alias em falar em EnE, acho que foi uma das ultimas novelas da globo que teve melhor tratamento na SIC... ate tentaram enfia la no HN...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Morde & Assopra - Página 28 Empty Re: Morde & Assopra

Mensagem por Jnpc Qua 9 maio 2012 - 21:51

Quanto tempo repetiu hoje?

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Morde & Assopra - Página 28 Empty Re: Morde & Assopra

Mensagem por fab Qua 9 maio 2012 - 22:26

Uns 2 minutos...

fab
Membro

Mensagens : 656
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Morde & Assopra - Página 28 Empty Re: Morde & Assopra

Mensagem por BigBoomTV7 Qua 9 maio 2012 - 23:39

O episódio de hoje voltou a ser genial! Amo esta novela. Sem dúvida que, para mim, é a melhor novela em exibição em Portugal (ficção portuguesa e brasileira).
BigBoomTV7
BigBoomTV7
Membro

Mensagens : 410
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Morde & Assopra - Página 28 Empty Re: Morde & Assopra

Mensagem por Jnpc Qui 10 maio 2012 - 21:16

Parece-me que a SIC está a dar mais tempo de inédito... Se antes até ao intervalo era basicamente tudo repetido, pelo que percebi hoje deram uns 10 minutos inéditos ainda antes da pausa. Correcto?

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Morde & Assopra - Página 28 Empty Re: Morde & Assopra

Mensagem por Carlos Teixeira Qui 10 maio 2012 - 21:31

Jnpc escreveu:Parece-me que a SIC está a dar mais tempo de inédito... Se antes até ao intervalo era basicamente tudo repetido, pelo que percebi hoje deram uns 10 minutos inéditos ainda antes da pausa. Correcto?
Talvez porque costumam dar quase 30 mnts de repetido, e ontem o episodio so durou 30 mnts...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Morde & Assopra - Página 28 Empty Re: Morde & Assopra

Mensagem por J.R. Qua 16 maio 2012 - 2:11

Jnpc escreveu:
J.R. escreveu:
Jnpc escreveu:E vamos ver se se confirma mesmo Fina Estampa logo antes do Jornal da Noite!
Desta vez tudo indica que sim... mas nunca fiando na SIC... lol

Jnpc, o que é que "tudo indica" que desta vez a SIC fará isso?

Super tempo de promoção, actores nos Globos, domínio audiométrico do horário, série de exemplos errados do passado recente, sei lá... parecem-me demasiados pontos fortes se for para uma novela das 6 e meia da tarde...
Vocês querem M&A mais tarde para ver o final da novela... mas isso está longe de ser a opção mais correcta para uma substituição com pés e cabeça...

Conforme eu pensava... "Fina Estampa" estreia às 18:30! Afinal tinha razão... E sinceramente acho assim o melhor!

Se já estivesse uma novelas às 18h como no passado... É que achava bem a nova estrear às 19h. Assim, acho melhor 1º a nova e depois a velha.

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Morde & Assopra - Página 28 Empty Re: Morde & Assopra

Mensagem por Vtv Qua 16 maio 2012 - 2:37

...por essa lógica também deverás achar (por bem) que Dancin'Days fosse estreada APÓS os episódios de Rosa Fogo ...

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Morde & Assopra - Página 28 Empty Re: Morde & Assopra

Mensagem por J.R. Qua 16 maio 2012 - 2:46

Vtv escreveu:...por essa lógica também deverás achar (por bem) que Dancin'Days fosse estreada APÓS os episódios de Rosa Fogo ...

Não. Claro que não! Nem entendo qual é a lógica de dizeres isso, pois é o contrário do que eu defendo.

À noite seguiria o mesmo principio utilizado no fim da tarde, a nova novela tem de estrear antes da que termina...

Não entendo mesmo o teu pensamento...

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Morde & Assopra - Página 28 Empty Re: Morde & Assopra

Mensagem por Vtv Qua 16 maio 2012 - 3:19

.. porque segundo a 'tua lógica' não existe nenhuma novela instalada no horário anterior (21h30).
Quanto a mim o princípio mais lógico é o das novas novelas estrearem nos horários de MAIOR consumo (amparadas pelas novelas que findam). No horário nobre isso significa ser 'antes', mas quanto ao fim-de-tarde já significa ser 'depois'.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Morde & Assopra - Página 28 Empty Re: Morde & Assopra

Mensagem por J.R. Qua 16 maio 2012 - 3:28

Vtv escreveu:.. porque segundo a 'tua lógica' não existe nenhuma novela instalada no horário anterior (21h30).

Mas eu continuo sem entender o que queres comparar... Eu falei do fim da tarde. Vou explicar: Se já houvesse na SIC uma novela a começar às 18:10, e outra às 19:15, não concordaria que a das 18:10 avançasse para as 19h como a SIC fazia, para a nova estrear no seu lugar. A que estava às 18:10, mantinha-se. A nova substituía a das 19h que terminava.

Quanto à noite, não entendo a lógica. Em horário nobre uma estreia deve acontecer o mais cedo possível para captar espectadores, e os que esperam pelos programas seguintes que já estão implantados. As novelas portuguesas devem estrear às 21:30. E as brasileiras, que ocupam a terceira faixa horária deveriam estrear às 23:15.

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Morde & Assopra - Página 28 Empty Re: Morde & Assopra

Mensagem por Vtv Qua 16 maio 2012 - 3:33

...já fiz um edit na minha resposta anterior, para perceberes aquilo que acho que é lógico. E quanto à tua...continuo a achá-la pouco lógica.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Morde & Assopra - Página 28 Empty Re: Morde & Assopra

Mensagem por J.R. Qua 16 maio 2012 - 3:40

Vtv escreveu:.. porque segundo a 'tua lógica' não existe nenhuma novela instalada no horário anterior (21h30).
Quanto a mim o princípio mais lógico é o das novas novelas estrearem nos horários de MAIOR consumo (amparadas pelas novelas que findam). No horário nobre isso significa ser 'antes', mas quanto ao fim-de-tarde já significa ser 'depois'.

Sim, eu percebo a tua ideia do fim da tarde. Mas achas bem quem só pode acompanhar a novela a partir das 19:15 ser impedido de ver o ultimo mês da novela? Eu não acho. Já se perder os primeiros episódios da nova não é tão prejudicial porque ainda vai a tempo de seguir a história toda...

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Morde & Assopra - Página 28 Empty Re: Morde & Assopra

Mensagem por Vtv Qua 16 maio 2012 - 4:57

Decide-te. Rolling Eyes Se queres defender uma lógica tens de te centrar num dos lados. Ora te apoias naquilo que é melhor para a nova novela (´uma estreia deve acontecer o mais cedo possível para captar espectadores´), ora defendes o lado do espectador (´achas bem quem só pode acompanhar a novela a partir das 19:15 ser impedido de ver o ultimo mês da novela?´). Rolling Eyes A minha é claramente sob o ponto de vista do programador. E aí manda a lógica de que é mais vantajoso que uma nova aposta estreie num horário de visibilidade maior. Ponto.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Morde & Assopra - Página 28 Empty Re: Morde & Assopra

Mensagem por IVT Qua 16 maio 2012 - 14:32

Com a entrada de Fina Estampa, a novela vai durar mais quantas semanas? 2??

IVT
Membro

Mensagens : 3604
Data de inscrição : 14/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Morde & Assopra - Página 28 Empty Re: Morde & Assopra

Mensagem por A! Qua 16 maio 2012 - 15:45

A novela deve acabar a 15 de junho, porque a partir de segunda darão 3 episódios originais por semana (passam a ser 25 minutos inédito)

A!
Membro

Mensagens : 3771
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Morde & Assopra - Página 28 Empty Re: Morde & Assopra

Mensagem por IVT Qua 16 maio 2012 - 23:24

Fogo, logo na semana que vou fazer o turno da tarde Sad Mad

IVT
Membro

Mensagens : 3604
Data de inscrição : 14/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Morde & Assopra - Página 28 Empty Re: Morde & Assopra

Mensagem por J.R. Qui 17 maio 2012 - 2:21

Vtv escreveu:Decide-te. Rolling Eyes Se queres defender uma lógica tens de te centrar num dos lados. Ora te apoias naquilo que é melhor para a nova novela (´uma estreia deve acontecer o mais cedo possível para captar espectadores´), ora defendes o lado do espectador (´achas bem quem só pode acompanhar a novela a partir das 19:15 ser impedido de ver o ultimo mês da novela?´). Rolling Eyes A minha é claramente sob o ponto de vista do programador. E aí manda a lógica de que é mais vantajoso que uma nova aposta estreie num horário de visibilidade maior. Ponto.

´uma estreia deve acontecer o mais cedo possível para captar espectadores´. Sim! À noite!

"tens de te centrar num dos lados". "A minha é claramente sob o ponto de vista do programador". Sob o ponto de visto de um programador, tem ou devia ser tido em conta as duas partes, o interesse do canal e agradar ao espectador. Pois supostamente a programação é para as pessoas verem... Logo é vantajoso para o canal e para o espectador.


J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Morde & Assopra - Página 28 Empty Re: Morde & Assopra

Mensagem por Jnpc Sex 18 maio 2012 - 21:37

Antes da estreia de Fina Estampa, importante fazer um ponto da situação: restam quase 13 capítulos originais.
Se a partir de segunda exibirem 30 minutos inéditos por dia, a novela ficará mais umas 4 semanas no ar... sendo 15 de Junho a data mais provável para o final.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Morde & Assopra - Página 28 Empty Re: Morde & Assopra

Mensagem por A! Sáb 19 maio 2012 - 17:48

Jnpc escreveu:Antes da estreia de Fina Estampa, importante fazer um ponto da situação: restam quase 13 capítulos originais.
Se a partir de segunda exibirem 30 minutos inéditos por dia, a novela ficará mais umas 4 semanas no ar... sendo 15 de Junho a data mais provável para o final.

Já tinha dito isso...

A! escreveu:A novela deve acabar a 15 de junho, porque a partir de segunda darão 3 episódios originais por semana (passam a ser 25 minutos inédito)


A!
Membro

Mensagens : 3771
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Morde & Assopra - Página 28 Empty Re: Morde & Assopra

Mensagem por LFTV Qui 31 maio 2012 - 15:33

Spoiler:
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Morde & Assopra - Página 28 Empty Re: Morde & Assopra

Mensagem por QQG Qui 31 maio 2012 - 21:13

Tás parvo? Esconde isso!

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Morde & Assopra - Página 28 Empty Re: Morde & Assopra

Mensagem por Jnpc Sex 1 Jun 2012 - 21:33

A SIC já coloca debaixo do logo "últimos episódios".

Restam nesta altura uns 6 capítulos e meio da exibição original... cerca de 295 minutos inéditos.
Com meia-hora diária, o final mantém-se apontado para 15 de Junho.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Morde & Assopra - Página 28 Empty Re: Morde & Assopra

Mensagem por Jnpc Seg 4 Jun 2012 - 20:48

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Toda a informação em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Morde & Assopra - Página 28 Empty Re: Morde & Assopra

Mensagem por Eu João Seg 4 Jun 2012 - 23:25

Fantastico resultado em Maio. E no últimos mês ainda vai subir mais.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Morde & Assopra - Página 28 Empty Re: Morde & Assopra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 31 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos