Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Jogo das Audiencias - 6ª Eliminação Semanal

3 participantes

Ir para baixo

O Jogo das Audiencias - 6ª Eliminação Semanal Empty O Jogo das Audiencias - 6ª Eliminação Semanal

Mensagem por A! Sex 4 Jun 2010 - 21:46

O Jogo das Audiencias - 6ª Eliminação Semanal Queresapostar

Em baixo podes consultar a tabela geral de pontuações acumuladas da 6ª semana (Jornadas 11 e 12 )
(Se encontrarem algum erro na soma das pontuações avisem)

O Jogo das Audiencias - 6ª Eliminação Semanal Elimina6
Nos nomes assinalados com (*) são aqueles cujas apostas não foram enviadas ou foram enviadas fora do prazo.

NOTA:
Eu João - 1 falta
Sergio - 1 falta
Jnpc - 1 falta



ELIMINADO: pic1mic
Obrigado pela tua participação!

AS PONTUAÇÕES SERÃO ACUMULADAS COM AS DA PRÓXIMA SEMANA, FUNCIONANDO ASSIM ATÉ AO FIM DO JOGO.

Amanhã é lançada a 11ª Jornada. Lê as regras do Jogo e em caso de dúvidas contacta-nos!


Última edição por Andre_2 em Seg 7 Jun 2010 - 19:57, editado 2 vez(es)

A!
Membro

Mensagens : 3771
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo das Audiencias - 6ª Eliminação Semanal Empty Re: O Jogo das Audiencias - 6ª Eliminação Semanal

Mensagem por A! Sex 4 Jun 2010 - 22:03

A posição do Sérgio e do Eu Próprio estão trocadas, mas não stressem... Não há crise! O Eu está em 2º...

A!
Membro

Mensagens : 3771
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo das Audiencias - 6ª Eliminação Semanal Empty Re: O Jogo das Audiencias - 6ª Eliminação Semanal

Mensagem por Jnpc Sex 4 Jun 2010 - 22:06

Agora parece que está tudo correcto.

Só mais uma coisa... há alguma espécie de penalização por ter falhado esta jornada?

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo das Audiencias - 6ª Eliminação Semanal Empty Re: O Jogo das Audiencias - 6ª Eliminação Semanal

Mensagem por Love Sex 4 Jun 2010 - 23:46

O share do Jornal 2 está mal.
è 5,5% e não 5,0%.
Será que o Andre_2 corrigiu as pontuações da jornada anterior??
Eu lembro-me que tinha mais 50 pontos e o Sérgio menos 250 pontos.

Love
Membro

Mensagens : 3092
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo das Audiencias - 6ª Eliminação Semanal Empty Re: O Jogo das Audiencias - 6ª Eliminação Semanal

Mensagem por A! Sáb 5 Jun 2010 - 12:52

TABELA ACTUALIZADA

Love, quanto às pontuações em relaçao a jornada anterior estao todas corrigidas. Podes confirmar...
Parabéns a todos, ficaram todos com mais uma carrada de pontos pelo share do Jornal! Laughing LOL

Depois da confusão que foi a última jornada as próximas jornada, que serão cruciais não terão estes erros de pontuações...
Qualquer dia lanço um jogo-extra: quem conseguir encontrar mais erros nas pontuações ganha 1000 pontos extra Laughing

Jnpc tens uma penalização sim... À 3ª falta cometida és eliminado (está nas regras Wink )

A!
Membro

Mensagens : 3771
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo das Audiencias - 6ª Eliminação Semanal Empty Re: O Jogo das Audiencias - 6ª Eliminação Semanal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos