Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quim Barreiros choca activistas do Casamento Gay!

4 participantes

Ir para baixo

Quim Barreiros choca activistas do Casamento Gay! Empty Quim Barreiros choca activistas do Casamento Gay!

Mensagem por Eu João Qui 27 maio 2010 - 23:15

Com esta música Quim Barreiros acaba de por os activista do casamento homosexual chocados!

A música chama-se "Casamento Gay" e é a 5ª faixa do seu novo CD intitulado "Deixa-me Chutar".



Laughing Laughing Laughing

Nem sou contra o casamento gay, agora a musica só mesmo o Quim para a fazer! Confesso que me parti a rir.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quim Barreiros choca activistas do Casamento Gay! Empty Re: Quim Barreiros choca activistas do Casamento Gay!

Mensagem por Jota Sex 28 maio 2010 - 0:46

LOOOOOOOOOOOOOOOL

Grande música! Grande Quim!
Jota
Jota
Membro

Mensagens : 98
Data de inscrição : 06/03/2010
Localização : Litoral Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Quim Barreiros choca activistas do Casamento Gay! Empty Re: Quim Barreiros choca activistas do Casamento Gay!

Mensagem por QQG Sex 28 maio 2010 - 0:50

LOOOOOOL! OMG xD

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Quim Barreiros choca activistas do Casamento Gay! Empty Re: Quim Barreiros choca activistas do Casamento Gay!

Mensagem por Vince Sex 28 maio 2010 - 10:58

Claro que ele exagerou nos palavrões... mas isto é normal, porque ele só não os usa nas musicas que são singles de apresentação e aquelas que canta ao vivo.

Mas realmente é hilariante. Laughing

Só acho um bocado idiota essa gente se ofender com uma parvoíce destas. Qualquer dia somos presos se chamar bicha a alguém.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Quim Barreiros choca activistas do Casamento Gay! Empty Re: Quim Barreiros choca activistas do Casamento Gay!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos