Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XX Gala dos Globos de Ouro

+6
A!
john_123
tome
J.R.
josé98
Jnpc
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

XX Gala dos Globos de Ouro Empty XX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por Jnpc Qua 8 Abr 2015 - 19:27

Zapping escreveu:SIC marca data de exibição da “XX Gala dos Globos de Ouro”

A edição de 2015 dos tradicionais “Globos de Ouro” da SIC já tem data para ser exibida pela estação de Carnaxide.

O domingo mantém-se como o dia de transmissão dos prémios que este ano têm lugar no dia 24 de maio.

O Coliseu dos Recreios volta a vestir-se de gala para receber a cerimónia que premeia o mérito e o talento portugueses.

Bárbara Guimarães é, mais uma vez, a apresentadora principal e César Mourão assegura os momentos de humor.

Neste ano de 2015 os “Globos de Ouro” comemoram ainda a redonda data de 20 anos.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XX Gala dos Globos de Ouro Empty Re: XX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por Jnpc Qua 29 Abr 2015 - 16:00

DN escreveu:Conheça os nomeados para os Globos de Ouro da SIC

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Entrega de prémios celebra em 2015 os seus 20 anos. Bárbara Guimarães apresenta a gala em direto do Coliseu dos Recreios a 24 de maio.

A SIC e a revista Caras anunciaram esta quarta-feira a lista dos nomeados para os Globos de Ouro 2015. No ano em que os prémios celebram os seus 20 anos, a estação de Carnaxide exibe a gala em direto do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 24 de maio. Bárbara Guimarães assegura novamente a apresentação.


CINEMA

Melhor Atriz:

Leonor Seixas em Sei Lá
Maria do Céu Guerra em Os Gatos Não Têm Vertigens
Maria João Pinho em Os Maias e A Vida Invisível
Sara Barros Leitão em Pecado Fatal

Melhor Ator:

Filipe Duarte em A Vida Invisível
Graciano Dias em Os Maias
Nuno Lopes em Cadências Obstinadas
Pedro Inês em Os Maias

Melhor Filme:

A Vida Invisível de Vítor Gonçalves
O Grande Kilapy de Zezé Gamboa
Os Gatos Não Têm Vertigens de António Pedro Vasconcelos
Os Maias de João Botelho


TEATRO

Melhor Atriz:

Ana Bustorff em Coriolano
Ana Guiomar em Vénus de Vison
Sandra Faleiro em O Retrato de Dorian Gray
Sara Carinhas em A Farsa

Melhor Ator:

Diogo Infante em Ode Marítima
Ivo Canelas em Pedro Páramo
José Pedro Gomes em Estamos Todos?
Paulo Pinto em Cyrano de Bergerac

Melhor Peça/Espetáculo:

40 e Então?, encenação de Sónia Aragão
Pedro Páramo, encenação de Miguel Seabra
Punk Rock, encenação de Pedro Carraca
Tropa Fandanga, encenação de Pedro Zegre Penim, José Maria Vieira Mendes e André Teodósio


DESPORTO

Melhor Desportista Masculino:

Cristiano Ronaldo (futebol)
Emanuel Silva / João Ribeiro (canoagem)
Marco Freitas (ténis de mesa)
Rui Costa (ciclismo)

Melhor Desportista Feminino:

Filipa Martins (ginástica artística)
Sara Moreira (atletismo)
Telma Monteiro (judo)
Teresa Almeida (bodyboard)

Melhor Treinador:

Ana Hormigo (judo)
Jorge Jesus (futebol)
Luís Duarte (hóquei em patins)
Pedro Rufino (ténis de mesa)


MODA

Melhor Modelo Masculino:

Fernando Cabral
Gonçalo Teixeira
João Pedro
Ruben Rua

Melhor Modelo Feminino:

Daniela Hanganu
Francisca Perez
Sara Sampaio
Sharam Diniz

Melhor Estilista:

Carlos Gil
Diogo Miranda
Filipe Faísca
Miguel Vieira


MÚSICA

Melhor Intérprete Individual:

António Zambujo
Carminho
The Legendary Tigerman
Rodrigo Leão

Melhor Grupo:

Buraka Som Sistema
D.A.M.A.
Dead Combo
HMB

Melhor Música:

Pica do 7 de António Zambujo
Vayorken de Capicua
Às Vezes dos D.A.M.A.
Balada Astral de Miguel Araújo


REVELAÇÃO DO ANO (o único votado pelo público)

D.A.M.A. (música)
Bernardo Silva (futebol)
Tiago Teotónio Pereira (representação)
Vasco Ribeiro (surf)

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XX Gala dos Globos de Ouro Empty Re: XX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por Jnpc Qua 13 maio 2015 - 15:10

DN escreveu:Lília Cabral vai participar nos "Globos de Ouro"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A gala, que se realiza a 24 de maio e é transmitida em direto pela SIC, contará com a presença da atriz brasileira

A protagonista da novela Império, em exibição na antena da SIC, é uma das convidadas especiais da "XX Gala Globos de ouro", que vai ser transmitida em direto pela SIC no próximo dia 24 de maio, apurou o nosso jornal junto de fonte ligada à estação de Carnaxide.

Esta não será uma estreia para a conceituada atriz brasileira. De recordar que, em 2012, Lília Cabral foi a convidada especial da cerimónia, numa altura em que o canal generalista do Grupo Impresa exibia a novela Fina Estampa, onde dava vida à protagonista. À época, a atriz mostrou-se "encantada" com o nosso país. "O que mais gostei de comer? Comi pastéis de nata, foram quatro de cara", afirmou ao nosso jornal em 2012.

Ainda não é conhecido o dia em que Lília Cabral chegará a Portugal.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XX Gala dos Globos de Ouro Empty Re: XX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por josé98 Seg 18 maio 2015 - 19:37

era fixe que fizessem um especial globos no domingo a tarde (apresentar os nomeados, edições anteriores, tipo o que se faz nos usa) ainda por cima quando faz 20 anos. de certeza que tinha melhores resultados que o Portugal em festa.
Mas pensar um pouco e ser diferenciador devem ser coisas que as privadas não conhecem. Anos com o mesmo tipo de programas e no caso da sic, sempre a falhar.
está na altura de mudar

josé98
Membro

Mensagens : 137
Data de inscrição : 06/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

XX Gala dos Globos de Ouro Empty Re: XX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por Jnpc Qua 20 maio 2015 - 16:50

DN escreveu:Lima Duarte vai participar nos Globos de Ouro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O veterano ator brasileiro, de 85 anos, vai estar ao lado de Lília Cabral na primeira fila da XX Gala Globos de Ouro, que decorre este domingo à noite na SIC

Lília Cabral não vai estar sozinha na cerimónia de entrega dos prémios da SIC no próximo domingo. Ao seu lado, a atriz brasileira, que atualmente pode ser vista na novela "Império", vai ter um outro companheiro de novelas da Globo.

Lima Duarte, 85 anos, acedeu ao convite da estação de Carnaxide e também vai viajar para Portugal para participar no certame. O veterano ator chega ao nosso País no próximo domingo, horas antes da gala conduzida por Bárbara Guimarães.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XX Gala dos Globos de Ouro Empty Re: XX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por J.R. Sáb 23 maio 2015 - 5:08

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Polémica: Marco Paulo não foi convidado para a “XX Gala dos Globos de Ouro”
Esta manhã, Marco Paulo foi um dos convidados do programa “Queridas Manhãs”, da SIC, para celebrar o 20.º aniversário da revista Caras, com a diretora Fernanda Dias e a apresentadora Bárbara Guimarães.
Questionado por Júlia Pinheiro se iria marcar presença na “XX Gala dos Globos de Ouro”, que irá decorrer no próximo domingo, o cantor revelou: «Não [vou estar]! Porque não fui convidado… Eu não posso estar aqui a dizer uma coisa que não é verdade!», disse, acrescentando que «Não foi convidado por qualquer motivo ou porque sabem que muito raramente vou a festas… possivelmente será essa a razão, mas eu não levo a mal».
Perante esta situação, Fernanda Dias e Júlia Pinheiro ficaram embaraçadas e tentaram contornar a situação, com um ‘convite’ à última da hora, que não recebeu qualquer resposta de Marco Paulo, que referiu os seus 50 anos de carreira, que serão celebrados no próximo ano.
Recorde-se que no ano passado também Teresa Guilherme se viu envolvida em polémica em relação aos convidados da cerimónia organizada pela SIC e pela revista Caras, ao ser ‘desconvidada’.

Eu vi isto em direto e foi totalmente constrangedor... Elas ficaram com a cara no chão!!!

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

XX Gala dos Globos de Ouro Empty Re: XX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por tome Sáb 23 maio 2015 - 8:52

E a Júlia 'prometeu' (piscando o olho) ao Marco Paulo fazer uma gala 50 anos no horário nobre da sic, para o ano que vem Cool 
O músico respondeu...  Eu sei onde a Júlia quer chegar....

tome
Membro

Mensagens : 922
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XX Gala dos Globos de Ouro Empty Re: XX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por J.R. Sáb 23 maio 2015 - 13:35

É inadmissível todos os anos tem tantos lugares vazios na sala e não convidam as pessoas!!!

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

XX Gala dos Globos de Ouro Empty Re: XX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por john_123 Sáb 23 maio 2015 - 21:37

Esses lugares vazios são de pessoas que efectivamente estão no evento, mas não estão na sala principal. 

Esse problema da falta de respeito de quem a SIC convida é outra questão.

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XX Gala dos Globos de Ouro Empty Re: XX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por A! Dom 24 maio 2015 - 14:53

Antevisão dos Vencedores:

Cinema e Teatro - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Moda e Música - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desporto e Revelação - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Retrospetiva:

20 Momentos que Marcaram - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A!
Membro

Mensagens : 3771
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XX Gala dos Globos de Ouro Empty Re: XX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por J.R. Seg 25 maio 2015 - 2:53

Acho que foi uma boa gala no geral... César Mourão excelente como sempre!!

Mas a sério que entregaram o globo "mérito e excelência" à TV Globo?! Deveriam ter vergonha!!!

Para começar vai contra o intuito dos "Globos", que eu saiba é distinguir e premiar o que é "Nacional". E depois tratam tão mal a ficção da TV Globo e depois dão-lhe um globo de ouro?!

Com uma Eunice Munôz sentada na plateia... Ela já recebeu algum globo?

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

XX Gala dos Globos de Ouro Empty Re: XX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por Jnpc Seg 25 maio 2015 - 3:13

A Globo faz parte da vida nacional há quase 40 anos. Não vejo nenhum mal em a SIC reconhecer a sua importância na história da televisão portuguesa na pessoa de um dos seus proprietários. E isto não acontece por acaso, já que a estação brasileira está a comemorar em 2015 os seus 50 anos.

A Eunice Muñoz já foi reconhecida em 2008!

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XX Gala dos Globos de Ouro Empty Re: XX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por Liliana Lopes Seg 25 maio 2015 - 3:18

J.R. escreveu:
Mas a sério que entregaram o globo "mérito e excelência" à TV Globo?! Deveriam ter vergonha!!!

Para começar vai contra o intuito dos "Globos", que eu saiba é distinguir e premiar o que é "Nacional". E depois tratam tão mal a ficção da TV Globo e depois dão-lhe um globo de ouro?!


Concordo plenamente. Apesar de ser uma marca que há décadas nos acompanha na ficção, atualmente a SIC não valoriza em nada a Globo, para além de rejubilar-se do facto de "... ter o horário nobre em português de Portugal...". Deveriam ter dado este globo a alguma instituição ou individualidade portuguesa que mereça.
Mais do que a entrega do globo à Globo, foi a cara de pouca satisfação de imenso atores portugueses nesse momento. Na minha opinião, deu muito mau aspeto.  Sad







J.R. escreveu:Com uma Eunice Munôz sentada na plateia... Ela já recebeu algum globo?




Sim, já recebeu um globo de excelência e um de personalidade de Teatro do ano de 1995, o qual até foi recordado na emissão de hoje.

**Beijinho bom**

Liliana Lopes
Membro

Mensagens : 204
Data de inscrição : 11/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XX Gala dos Globos de Ouro Empty Re: XX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por J.R. Seg 25 maio 2015 - 3:20

Sim, não há nenhum mal... E eu sou um espectador cativo das novelas brasileiras!

"A Globo faz parte da vida nacional há quase 40 anos". As novelas da Globo sim, a Globo no seu todo não... Pois a Globo não é só telenovelas!


Mas se reconhecem a sua importância, então porque tratam tão mal as novelas deles?! Ah já sei, porque na SIC devem ter a capacidade de reconhecer que a Globo é boa... Eles é que não sabem aproveitar da melhor forma na sua programação. 

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

XX Gala dos Globos de Ouro Empty Re: XX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por J.R. Seg 25 maio 2015 - 3:26

Liliana Lopes escreveu:
J.R. escreveu:
Mas a sério que entregaram o globo "mérito e excelência" à TV Globo?! Deveriam ter vergonha!!!

Para começar vai contra o intuito dos "Globos", que eu saiba é distinguir e premiar o que é "Nacional". E depois tratam tão mal a ficção da TV Globo e depois dão-lhe um globo de ouro?!


Concordo plenamente. Apesar de ser uma marca que há décadas nos acompanha na ficção, atualmente a SIC não valoriza em nada a Globo, para além de rejubilar-se do facto de "... ter o horário nobre em português de Portugal...". Deveriam ter dado este globo a alguma instituição ou individualidade portuguesa que mereça.
Mais do que a entrega do globo à Globo, foi a cara de pouca satisfação de imenso atores portugueses nesse momento. Na minha opinião, deu muito mau aspeto.  Sad


E o brasileiro ainda "gozou" com os "ignorantes" portugueses que passaram a noite a abaixar-se ao microfone e não sabem que aquilo era de "alta sensibilidade" ou lá o que ele disse...  Cool

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

XX Gala dos Globos de Ouro Empty Re: XX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por Jnpc Seg 25 maio 2015 - 3:28

J.R. escreveu:"A Globo faz parte da vida nacional há quase 40 anos". As novelas da Globo sim, a Globo no seu todo não... Pois a Globo não é só telenovelas!

Joguinhos de palavras a esta hora passo. Rolling Eyes

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XX Gala dos Globos de Ouro Empty Re: XX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por J.R. Seg 25 maio 2015 - 3:32

Não são joguinhos de palavras... Estou a falar sério.

Não se justifica aquela entrega. Senão se calhar haveriam mais marcas que não são portuguesas, mas que igualmente estão presentes no nosso país há muitos anos... 

O sentido da premiação foi deturpada!

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

XX Gala dos Globos de Ouro Empty Re: XX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por Jnpc Seg 25 maio 2015 - 3:34

Liliana Lopes escreveu:Concordo plenamente. Apesar de ser uma marca que há décadas nos acompanha na ficção, atualmente a SIC não valoriza em nada a Globo, para além de rejubilar-se do facto de "... ter o horário nobre em português de Portugal...". Deveriam ter dado este globo a alguma instituição ou individualidade portuguesa que mereça.
Mais do que a entrega do globo à Globo, foi a cara de pouca satisfação de imenso atores portugueses nesse momento. Na minha opinião, deu muito mau aspeto.  Sad

Não sei se percebeste, mas o prémio em questão faz honra à história, carreira, vida, passado. Por essa ordem de ideias, o Eusébio por exemplo não deveria ter recebido a distinção em 2004, já que à data mais não era do que um subsidiado do Benfica.

Os Globos de Ouro que se saiba não terminaram nem têm data anunciada de término. Há mais anos e personalidades para homenagear. Não é o fim do mundo! Rolling Eyes

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XX Gala dos Globos de Ouro Empty Re: XX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por tome Seg 25 maio 2015 - 10:16

Eu pensava que era o Júlio Isidro a receber o globo de mérito e excelência.

tome
Membro

Mensagens : 922
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XX Gala dos Globos de Ouro Empty Re: XX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por Nick Name Seg 25 maio 2015 - 12:15

Eu também acho que o Júlio Isidro devia ter recebido o Globo de Ouro. Não é que não seja bonito reconhecer o trabalho da TV Globo, mas é bem melhor reconhecer o trabalho que os portugueses fazem, que é esse o propósito destes prémios.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

XX Gala dos Globos de Ouro Empty Re: XX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por josé98 Seg 25 maio 2015 - 15:03

Também não concordo terem dado a globo. É para premiar o que se faz em Portugal e não lá fora.
Outro aspeto que não gostei foi de terem dado demasiada importância as caras da Sic. Isto não é supostamente uma gala do talento nacional? É que pareceu a festa da Sic

josé98
Membro

Mensagens : 137
Data de inscrição : 06/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

XX Gala dos Globos de Ouro Empty Re: XX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por Liliana Lopes Seg 25 maio 2015 - 15:58

Jnpc escreveu:
Liliana Lopes escreveu:Concordo plenamente. Apesar de ser uma marca que há décadas nos acompanha na ficção, atualmente a SIC não valoriza em nada a Globo, para além de rejubilar-se do facto de "... ter o horário nobre em português de Portugal...". Deveriam ter dado este globo a alguma instituição ou individualidade portuguesa que mereça.
Mais do que a entrega do globo à Globo, foi a cara de pouca satisfação de imenso atores portugueses nesse momento. Na minha opinião, deu muito mau aspeto.  Sad

Não sei se percebeste, mas o prémio em questão faz honra à história, carreira, vida, passado. Por essa ordem de ideias, o Eusébio por exemplo não deveria ter recebido a distinção em 2004, já que à data mais não era do que um subsidiado do Benfica.

O Eusébio é uma marca fundamental do futebol português. A sua história no futebol português, a sua carreira e o seu passado no Benfica fizeram dele um símbolo do nosso país no futebol indiscutível! Se até o governo tem tratado da transladação para o Panteão Nacional, é porque o Eusébio teve uma grande importância, na sua área, para Portugal, em qualquer um dos setores que indicaste (história, carreira, vida e passado)... Em suma, não entendo o paralelismo que fizeste com o Eusébio.



Jnpc escreveu:Os Globos de Ouro que se saiba não terminaram nem têm data anunciada de término. Há mais anos e personalidades para homenagear. Não é o fim do mundo! Rolling Eyes



Concordo inteiramente, mas julgo que deveriam ser mais coerentes na seleção dos mesmos.

Liliana Lopes
Membro

Mensagens : 204
Data de inscrição : 11/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XX Gala dos Globos de Ouro Empty Re: XX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por Jnpc Seg 25 maio 2015 - 16:09

Liliana Lopes escreveu:
Jnpc escreveu:
Liliana Lopes escreveu:Concordo plenamente. Apesar de ser uma marca que há décadas nos acompanha na ficção, atualmente a SIC não valoriza em nada a Globo, para além de rejubilar-se do facto de "... ter o horário nobre em português de Portugal...". Deveriam ter dado este globo a alguma instituição ou individualidade portuguesa que mereça.
Mais do que a entrega do globo à Globo, foi a cara de pouca satisfação de imenso atores portugueses nesse momento. Na minha opinião, deu muito mau aspeto.  Sad

Não sei se percebeste, mas o prémio em questão faz honra à história, carreira, vida, passado. Por essa ordem de ideias, o Eusébio por exemplo não deveria ter recebido a distinção em 2004, já que à data mais não era do que um subsidiado do Benfica.

O Eusébio é uma marca fundamental do futebol português. A sua história no futebol português, a sua carreira e o seu passado no Benfica fizeram dele um símbolo do nosso país no futebol indiscutível! Se até o governo tem tratado da transladação para o Panteão Nacional, é porque o Eusébio teve uma grande importância, na sua área, para Portugal, em qualquer um dos setores que indicaste (história, carreira, vida e passado)... Em suma, não entendo o paralelismo que fizeste com o Eusébio.

Fazia-te mais perspicaz. O paralelismo serviu para rebater o argumento de que, apesar de a Globo no dia 24 de Maio de 2015 não estar a ser valorizada pela SIC, não deixa de ter uma história marcante, digna de nota e merecedora de homenagem, por parte do país (e da estação) com quem a emissora brasileira mais estreitas relações teve e ainda continua a ter no seu percurso de 50 anos.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

XX Gala dos Globos de Ouro Empty Re: XX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por FLP Seg 25 maio 2015 - 18:17

Independentemente dos critérios de escolha e de haver um sem numero de candidatos à homenagem e de nos dias de hoje a história ser outra, não deixa de se dever à Globo alguns dos grandes momentos de televisão em Portugal, nas ultimas décadas. Provavelmente, a par dos grandes jogos de futebol, os momentos mais marcantes da televisão nacional.  Não achei nada de tao "ofensivo" assim.

FLP
Membro

Mensagens : 1942
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

XX Gala dos Globos de Ouro Empty Re: XX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por Nick Name Seg 25 maio 2015 - 20:06

Não se trata de ser ofensivo, está mais para o hipócrita. É do género para disfarçar o facto de estarem a descartar um pouco a Globo e depois premiarem. Como fizeram ao Herman em 2007.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

XX Gala dos Globos de Ouro Empty Re: XX Gala dos Globos de Ouro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos