Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eurovisão 2015

+7
marco.franco
david silva
Isabel
QQG
LFTV
Nick Name
Shivers
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Eurovisão 2015  - Página 3 Empty Re: Eurovisão 2015

Mensagem por LFTV Qui 21 maio 2015 - 23:03

Nunca passamos. Que flop. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Parece que passam sempre os mesmos.

LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eurovisão 2015  - Página 3 Empty Re: Eurovisão 2015

Mensagem por david silva Qui 21 maio 2015 - 23:11

A nossa musica não merecia passar, apesar da Leonor ter estado bem, o resto foi muito mau.

Não gostei de 3 países que passaram, mas os melhores estão lá.

Acho que este ano será da Suécia, muito superior às outras todas.

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eurovisão 2015  - Página 3 Empty Re: Eurovisão 2015

Mensagem por Shivers Sex 22 maio 2015 - 0:37

Não vi, mas não me surpreende... Com este sistema de votações nunca iremos longe, independentemente da qualidade da canção.

E o facto de cantarmos em português também não ajuda, quer se goste quer não.
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eurovisão 2015  - Página 3 Empty Re: Eurovisão 2015

Mensagem por Nick Name Sex 22 maio 2015 - 18:49

A Leonor esteve muito bem, mas a atuação foi uma bosta. Planos afastados... pouca interação com a câmara... A juntar à falta de produção que a música teve. Foi chegar lá e cantar... Assim não podem querer nada.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Eurovisão 2015  - Página 3 Empty Re: Eurovisão 2015

Mensagem por david silva Sex 22 maio 2015 - 21:33

Sim a Leonor não tem culpa de nada ela esteve irrepreensível. A actuação foi uma pobreza por culpa dos mesmos do costume- As alterações que fizeram na musica foram para pior...será assim tão difícil fazer melhor? Eu não percebo tecnicamente de musica mas consigo apontar as falhas que a actuação portuguesa teve não sei como ninguém se dá ao luxo de fazer alguma coisa e deixam isto seguir em frente com estas falhas. A orquestração está super alta em relação à voz da Leonor, existem partes que nem se ouve o que ela canta. O coro não faz lá nada só destrui a musica. Partes em que a musica ganhava potencial (versão Festival da Cancão) foram suavizadas e a musica permanece sempre linear o que a torna mais vulgar...

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eurovisão 2015  - Página 3 Empty Re: Eurovisão 2015

Mensagem por Jnpc Dom 24 maio 2015 - 4:42

DN escreveu:Suécia vence o Festival Eurovisão da Canção

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois dos 27 países a concurso terem subido ao palco do Wiener Stadthalle, em Viena de Áustria, a Suécia foi o grande vencedor da noite

365 pontos levaram a Suécia a ser a grande vencedora do certame europeu, que celebrou este ano a sua 60.ª edição. Måns Zelmerlöw interpretou Heroes e ficou à frente da Rússia, com 303, e de Itália, com 292. Uma final renhida, com estes três países a lutarem desde cedo por um lugar no topo da tabela. Zelmerlöw é voluntário internacional, tem 28 anos e já fundou quatro escolas em África.

Mirjam Weichselbraun, Alice Tumbler e Arabella Kiesbauer apresentam o certame, que contou com Conchita Wurst, vencedora da edição do ano passado, no green room, a sala de convívio dos concorrentes. Foi, aliás, Conchita quem entregou o prémio ao representante sueco. "Estou extremamente feliz. (...) Somos todos heróis, independentemente de quem amamos, de quem somos e do que acreditamos. Somos todos heróis", disse.

A Austrália, país convidado da Eurovisão deste ano, terminou o concurso em quinto lugar, com 196 pontos. A Alemanha e a Áustria, este último o país anfitrião do concurso, foram os únicos países sem pontuação.

A transmissão na RTP1 teve condução a cargo de Hélder Reis, com comentários de Ramon Galarza. Uma emissão marcada por uma falha de ligação no momento exato em que Suzy, a representante de Portugal em 2014, ia dar a conhecer os pontos do nosso país. Sem perder tempo, a organização do certame fez avançar a emissão. Mais tarde, aconteceu o mesmo com a transmissão em direto da Estónia e da Georgia. "Foi um problema completamente alheio à RTP", justificou Hélder Reis. Portugal deu 8 pontos à Suécia, 10 à Rússia e os 12 a Itália.

Recorde-se que Portugal não passou da semifinal, realizada na passada quinta-feira, dia 21. Leonor Andrade, de 20 anos, cantou Há um Mar que nos Separa, com música e letra de Miguel Gameiro, mas não convenceu. Entretanto, a jovem representante nacional já agradeceu o apoio dos portugueses através das redes sociais. "Quero agradecer a todos pela força e energia que me transmitiram! Queria muito levar a nossa bandeira o mais longe possível, mas infelizmente não estava tudo nas minhas mãos. Foi, sem dúvida, um dos melhores momentos da minha vida. Evoluí muito e cresci", escreveu no Facebook.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eurovisão 2015  - Página 3 Empty Re: Eurovisão 2015

Mensagem por Matorazzi Dom 24 maio 2015 - 13:54

Sem surpresa. Não era a minha favorita, mas melhor que a russa

Matorazzi
Membro

Mensagens : 1674
Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eurovisão 2015  - Página 3 Empty Re: Eurovisão 2015

Mensagem por david silva Dom 24 maio 2015 - 16:23

Sem duvida mereceu a vitória.

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eurovisão 2015  - Página 3 Empty Re: Eurovisão 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos