Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boogie Oogie

+18
FLP
Lino Germano
skizzo
browns182
Adpo
Love
Vtv
A!
Nick Name
DJ
john_123
LFTV
Shivers
Matorazzi
Carlos Teixeira
david silva
Pedro Mello
Jnpc
22 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Boogie Oogie - Página 5 Empty Re: Boogie Oogie

Mensagem por Carlos Teixeira Ter 22 Jul 2014 - 3:08

Olha eu um fanzaço de ambas, nao conto? xD Queres que te ligue para me ouvires falar x'D

Va, tava brincando... a novela ta uns pontinhos atrás de CdC, e abusa um pouco nas cenas de tecnologia, mas é superior a EM FAMILIA e SANGUE BOM, por isso, nao vejo porque nao possa resultar cá... De momento para mim o que falha é o casal Manu e Davi, o que parece que ira mudar e cheira-me qe com isso a novela tbm possa subir um pouco ...

Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boogie Oogie - Página 5 Empty Re: Boogie Oogie

Mensagem por skizzo Ter 22 Jul 2014 - 3:13

Eu acho é que tem de ser um mega novelão para recuperar um horário tão importante que está na lama e a prejudicar o JN. Não sei se GB tem esse estofo, mas também a SIC não tem opções porque as que tinha mandou pra Globo.
skizzo
skizzo
Membro

Mensagens : 494
Data de inscrição : 31/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Boogie Oogie - Página 5 Empty Re: Boogie Oogie

Mensagem por Carlos Teixeira Ter 22 Jul 2014 - 3:16

O novelao pode ser entao Imperio para aquele horario.... Boogie e Geraçao pa noite... ou entao, nao sei, eles que se decidam, nao me pagam para tar a decidir por eles x'D AHAHAHAHA
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Boogie Oogie - Página 5 Empty Re: Boogie Oogie

Mensagem por Jnpc Qua 23 Jul 2014 - 16:32

O Planeta TV! escreveu:"Boogie Oogie" inovará com tecnologia para melhor definição de imagem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o diretor Ricardo Waddington, responsável pelos trabalhos da próxima novela das seis, "Boogie Oogie", revelou que a trama escrita por Rui Vilhena não terá imagem de cinema, com filtros de pós-produção, mas que inovará na tecnologia para uma melhor definição da imagem.

De acordo com o diretor, a novela será gravada em 60P, uma qualidade maior do que a do cinema americano, que grava majoritariamente em 48P.

A novela estreia em 4 de agosto, às 18h30, após "Malhação".

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boogie Oogie - Página 5 Empty Re: Boogie Oogie

Mensagem por LFTV Qui 24 Jul 2014 - 0:30

Esse é o logo da novela? eu gosto. Very Happy 

Espero que a SIC emita a novela, porque eu vou querer espreitar.
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boogie Oogie - Página 5 Empty Re: Boogie Oogie

Mensagem por Carlos Teixeira Qui 24 Jul 2014 - 1:35

Sim é este o logo, ja é conhecido ha algumas semanas.... e sim, segundo o Luis Marques a novela ta garantida.
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Boogie Oogie - Página 5 Empty Re: Boogie Oogie

Mensagem por Jnpc Sex 25 Jul 2014 - 23:03

Portal Overtube escreveu:Conheça a história e o elenco completo da novela “Boogie Oogie”

Com estreia marcada para o dia 4 de agosto, substituindo Meu Pedacinho de Chão na faixa das 18h da Rede Globo, a novela Boogie Oogie é escrita pelo autor-roteirista português Rui Vilhena, cujo último trabalho foi como colaborador de Aguinaldo Silva em Fina Estampa, contando com a direção geral de Gustavo Fernandez e a direção de núcleo de Ricardo Waddington. O nome do folhetim, Boogie Oogie, remete a uma expressão bastante comum na década de 70, que tomou conta tanto das gírias dos jovens quanto das músicas da era disco neste período.

A história se inicia com um prólogo no ano de 1956 quando Susana (Alessandra Negrini) contrata a enfermeira Márcia (Christiana Guinle) para trocar dois bebês femininos de lugar dentro de uma maternidade por vingança e despeito. Uma das crianças é filha da fútil Carlota (Giulia Gam) e do empresário Fernando (Marco Ricca), que, por sua vez, é amante de Susana. Ao longo dos últimos anos, Fernando vinha prometendo a Susana que iria contar para Carlota que não a ama mais e que passaria a viver com a amante, o que nunca aconteceu. Quando Fernando finalmente toma coragem de pedir a separação da esposa, descobre que Carlota está grávida e desiste de abandoná-la. Por causa da desistência, Susana condena o casal a viver longe da própria filha.

Após um salto para 1978, a filha do casal, a hippie Sandra (Ísis Valverde), agora com 22 anos, mora no bairro de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, acreditando que os seus pais verdadeiros são a reprimida dona-de-casa Beatriz (Heloísa Périssé) e o militar carrasco Elísio (Daniel Dantas), que juntos possuem outros dois filhos, Otávio (José Victor Pires) e Cláudia (Giovanna Rispoli), uma criança com personalidade diabólica que mais se parece a Chucky, o boneco assassino. Todos vivem sob bons valores, mas com toda a rigidez que o chefe da casa impõe do trabalho para o lar. Desempregada, Sandra luta diariamente para ajudar nas despesas da família. Dona de uma personalidade forte, ela traiu o namorado militar Pedro (José Loreto) com Alex (Fernando Belo), tornando-se noiva do segundo rapaz.

No dia do casamento de Sandra com Alex, acontece um grave acidente de monomotor. De um lado está o noivo, Alex, que nunca chega para a cerimônia, para o desespero de Sandra e dos seus convidados. Do outro lado está Rafael (Marco Pigossi), noivo da patricinha Vitória (Bianca Bin). Mesmo quase sem vida, Alex nobremente reúne forças para tentar ajudar Rafael, mas acaba falecendo. A partir de então Sandra declara guerra a Rafael e passa a odiá-lo com veemência, acusando-o de ser um grande assassino. O ódio, no entanto, vai virar uma bela história de amor. Claro, problemas não vão faltar: o ex-namorado de Sandra, Pedro, vai ressurgir disposto a tê-la para si a todo custo pela ousadia de ter sido traído por ela.

Quem não vai gostar nada deste enredo é a noiva de Rafael, Vitória, que acredita que os seus pais verdadeiros são Carlota e Fernando. O antagonismo de Sandra e Vitória aflora quando ambas descobrem que foram trocadas na maternidade por Susana. Enquanto Sandra leva uma vida humilde e sem grandes luxos, Vitória reside em uma mansão no bairro da Gávea, também na zona sul do Rio de Janeiro, com os seus supostos pais, o irmão mais novo Beto (Rodrigo Simas), a tia Inês (Deborah Secco), a avó (Betty Faria) e o avô Vicente (Francisco Cuoco).

Mas o que aconteceu com Susana durante todo este tempo? Sem ter Fernando exclusivamente para si, a megera partiu para New York City, nos Estados Unidos, onde passou a trabalhar como garçonete na famosa boate Studio 54. Após o polêmico fechamento da balada em questão, Susana volta ao Brasil. E já que volta, decide chamar a atenção da sociedade carioca e trazer todo o passado do prólogo à tona. Só que o ano de 1978 não passará em branco. Todos os núcleos vão circular pelas praias cariocas e pela boate carioca Boogie Oogie, cujo dono é Amaury (Junno Andrade), onde alguns personagens irão trabalhar sob patins e outros irão dançar até o sol raiar. No meio de tanto alto astral, haverá ainda uma dose de mistério e outra dose de suspense, pois alguém vai tentar assassinar Daniele (Alice Wegmann), uma jovem “moderninha” para o seu tempo que se muda da Argentina para o Brasil.

O elenco da novela Boogie Oogie é formado por 40 atores. São eles:

Alessandra Negrini como Susana
Alexandra Richter como Luiza
Alice Wegmann como Daniele
Aline Xavier como Ivete
Ana Rosa como Zuleica
Betty Faria como Madalena
Bianca Bin como Vitória
Brenno Leone como Rodrigo
Bruno Garcia como Ricardo
Cacá Amaral como Gilson
Caco Ciocler como Paulo
Caio Manhente como Filipe
Christiana Guinle como Márcia
Daniel Dantas como Elísio
Déborah Secco como Inês
Dudu Pelizzari como Leandro
Eduardo Gaspar como Adriano
Fabrício Boliveira como Tadeu
Fabíula Nascimento como Cristina
Fernando Belo como Alex
Francisco Cuoco como Vicente
Giovanna Rispoli como Cláudia
Giulia Gam como Carlota
Guilherme Fontes como Mário
Gustavo Trestini como Artur
Heloísa Périssé como Beatriz
Ísis Valverde como Sandra
João Vithor Oliveira como Sérgio
José Loreto como Pedro
José Victor Pires como Otávio
Júlia Dalavia como Alessandra
Junno Andrade como Amaury
Laura Cardoso como Lúcia
Letícia Spiller como Gilda
Luís Navarro como Cleiton
Lyv Ziese como Magali
Marco Delgado como Ângelo
Marco Pigossi como Rafael
Marco Ricca como Fernando
Maria João Bastos como Diana
Marizabel Pacheco como Leda
Renata Ricci como Vivian
Rodrigo Simas como Beto
Thaís de Campos como Célia
Rhaísa Carvalho como Glória
Rita Êlmor como Leonor
Sandra Corveloni como Augusta
Zezé Motta como Sebastiana

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boogie Oogie - Página 5 Empty Re: Boogie Oogie

Mensagem por Jnpc Ter 29 Jul 2014 - 19:04

Novas promos:














Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boogie Oogie - Página 5 Empty Re: Boogie Oogie

Mensagem por Carlos Teixeira Qua 30 Jul 2014 - 2:20

Esta novela vem com tudo...tou ansioso pela trilha sonora...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Boogie Oogie - Página 5 Empty Re: Boogie Oogie

Mensagem por david silva Qua 30 Jul 2014 - 21:37

Gosto das promos Very Happy

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boogie Oogie - Página 5 Empty Re: Boogie Oogie

Mensagem por Jnpc Seg 4 Ago 2014 - 1:28

Trailer:


Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boogie Oogie - Página 5 Empty Re: Boogie Oogie

Mensagem por Pedro Mello Seg 4 Ago 2014 - 1:35

Estou com altas expectativas em relação a esta novela, e gostei do trailer. Destaque para Ísis Valverde, que já merecia há muito uma protagonista.

Pedro Mello
Membro

Mensagens : 175
Data de inscrição : 07/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Boogie Oogie - Página 5 Empty Re: Boogie Oogie

Mensagem por Carlos Teixeira Seg 4 Ago 2014 - 2:06

Prefiro nao ver o trailer Razz 
Pedro, a Isis ja protagonizou... TiTiTi....
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Boogie Oogie - Página 5 Empty Re: Boogie Oogie

Mensagem por Pedro Mello Seg 4 Ago 2014 - 12:45

Sim, mas havia mais protagonistas, mais velhos. Eu acho que os verdadeiros protagonistas foram o Murilo Benício e o Alexandre Borges. Aqui acho que ela vai poder brilhar mais, sendo a verdadeira protagonista.  Laughing

Pedro Mello
Membro

Mensagens : 175
Data de inscrição : 07/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Boogie Oogie - Página 5 Empty Re: Boogie Oogie

Mensagem por Shivers Seg 4 Ago 2014 - 13:20

Não vi o trailer, vou espreitar o primeiro episódio, mas as minhas expectativas são baixas...
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boogie Oogie - Página 5 Empty Re: Boogie Oogie

Mensagem por Carlos Teixeira Seg 4 Ago 2014 - 16:34

Pedro Mello escreveu:Sim, mas havia mais protagonistas, mais velhos. Eu acho que os verdadeiros protagonistas foram o Murilo Benício e o Alexandre Borges. Aqui acho que ela vai poder brilhar mais, sendo a verdadeira protagonista.  Laughing

Ya, mas aqui tbm ha protagonistas "velhos" ... Marco Ricca, Giulia Gam e Alexandra Negrini :p Mas prontosss, nao te tiro razao Razz

chamada de elenco:
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Boogie Oogie - Página 5 Empty Re: Boogie Oogie

Mensagem por Shivers Ter 5 Ago 2014 - 16:59

Alguém viu a estreia? Vale a pena? Smile
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boogie Oogie - Página 5 Empty Re: Boogie Oogie

Mensagem por Shivers Ter 5 Ago 2014 - 17:25

Planeta TV escreveu:
Confira a audiência do capítulo de estreia de Boogie Oogie

Mesmo com a baixa audiência de Meu Pedacinho de Chão, a Globo não se intimidou e voltou a apostar em uma produção ousada. Dessa vez, Boogie Oogie, o nome, bem peculiar, faz referência a uma expressão comum na década de 1970, usada tanto em gírias quanto em músicas. A ousadia, nesta novela, é muito mais pela ambientação temporal, já que o autor, Rui Vilhena, apresenta uma história clássica.
A Globo investe no formato novelão para reconquistar o público que vem fugindo da faixa das 18h há alguns anos.
O capítulo de estreia de Boogie Oogie, exibido no início da noite desta segunda-feira (04/08), de acordo com dados consolidados do Ibope, alcançou 20 pontos de média, pico de 22 e 35% de share (participação em número de televisores ligados).
Na faixa horária, das 18h22 às 19h17, a Record, com o Cidade Alerta, registrou 8 pontos; e o SBT, com o seriado Chaves, marcou 6.

Leia mais em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A estreia conseguiu então, 20 pontos no consolidado.
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boogie Oogie - Página 5 Empty Re: Boogie Oogie

Mensagem por Pedro Mello Ter 5 Ago 2014 - 18:09

Nada mau para os padrões atuais e tendo em conta a péssima herança que a antecessora deixou; além disso, «Malhação», o programa anterior, fez apenas 13. A título de curiosidade, no Rio de Janeiro a novela fez uns fantásticos 29 pontos!

Pedro Mello
Membro

Mensagens : 175
Data de inscrição : 07/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Boogie Oogie - Página 5 Empty Re: Boogie Oogie

Mensagem por DJ Ter 5 Ago 2014 - 18:20

Nada mau mesmo. Pelo menos livrou-se do título de "pior estreia". Agora é conquistar o horário. Tenho de ver o primeiro episódio
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Boogie Oogie - Página 5 Empty Re: Boogie Oogie

Mensagem por Jnpc Ter 5 Ago 2014 - 20:01

O genérico da novela:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boogie Oogie - Página 5 Empty Re: Boogie Oogie

Mensagem por Lino Germano Qua 6 Ago 2014 - 0:02

A mim me pareceu que os personagens eram videntes. A todo momento tinha alguém profetizando o que ia acontecer no casamento. O autor insistiu muito nisso.

E tá pouco natural também. Agora a pouco o cara entra todo arrebentado na Igreja e as reações dos que se encontram  não condizem, as pessoas parecem ignorar isso

E a Igreja era tão perto assim do local do acidente pro cara ir e voltar como se tivesse cruzando um quarteirão? E se era perto, como ninguém na Igreja percebeu o acidente, tipo, um avião caindo, explodindo, fazendo o maior barulho?

E podem me julgar, gostei mais da atuação do elenco infantil.

Lino Germano
Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/08/2011
Localização : São Paulo

http://linogermano.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boogie Oogie - Página 5 Empty Re: Boogie Oogie

Mensagem por Carlos Teixeira Qua 6 Ago 2014 - 1:15

Acabei de ver o epiosodio de estreia e o que me cativou mesmo na novela foi a trilha sonora, a personagem da Betty Faria, da Negrini, da Secco, da Isis e a miuda que fez de Shirley na primeira fase de Em Familia. De resto ainda nao me cativou de todo, amanha vejo o segundo episodio, caso ngm saiba, esta semana a globo ta a disponibilizar no site da novela, os episodios completos sem cortes.
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Boogie Oogie - Página 5 Empty Re: Boogie Oogie

Mensagem por john_123 Qua 6 Ago 2014 - 12:59

Pelo primeiro episódio parece ser uma verdadeira novela clássica, sem vergonha de recorrer aos clichés e às coincidências exageradas.

Nota-se o estilo do Rui Vilhena, com a utlização de discursos metafóricos a torto e a direito.

Não me parece uma má novela, tem lá os ingredientes todos. A Deborah Secco realmente num papel 'menor' parece outra. Bastante competente.

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boogie Oogie - Página 5 Empty Re: Boogie Oogie

Mensagem por Jnpc Qua 6 Ago 2014 - 18:51

2º episódio manteve os valores da estreia!

Kogut escreveu:Cobras & Lagartos - 13
Malhação - 16
Boogie Oogie - 20
Geração Brasil - 21
Império - 35
O Rebu - 15

Império a repetir o seu recorde!

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boogie Oogie - Página 5 Empty Re: Boogie Oogie

Mensagem por Shivers Qua 6 Ago 2014 - 19:33

Bons resultados para as 2 novas novelas! Smile

Também já vi o primeiro episódio de Boogie Oogie, gostei e claramente o que sobressaiu foi a excelente banda sonora. 

E já começaram as pérolas do Vilhena!!  Laughing  Very Happy
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boogie Oogie - Página 5 Empty Re: Boogie Oogie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos