Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TVI24

+25
DJ
Carlos Teixeira
Luis Fernandes
Matias
Paulo Andrade
PropagandistaSocial
LFTV
Francisco
Adpo
JJM
Matorazzi
IVT
john_123
jpg
Vtv
Vince
Jerónimo
SMG
Nick Name
A!
Jnpc
digatv
QQG
MADEIRA
Eu João
29 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

TVI24 Empty TVI24

Mensagem por Eu João Dom 17 Jan 2010 - 19:52

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Canal informativo da TVI.

Disponível na ZON e MEO na posição 7.


______________
Mensagens antigas:

MEO e CaboVisão podem vir a ter o canal já em Fevereiro.


Última edição por Eu João em Qua 24 Out 2012 - 0:38, editado 7 vez(es)
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 Empty Re: TVI24

Mensagem por Eu João Qui 18 Mar 2010 - 9:50

JN escreveu:Primeiras-damas no programa de Goucha

Na próxima emissão de "Mulheres da minha vida", Manuel Luís Goucha vai entrevistar Maria José Rita, que ocupou o lugar de primeira-dama nos mandato de Jorge Sampaio. Também Maria Cavaco Silva, que a sucedeu, já aceitou o convite do apresentador.

Com apenas três emissões no ar, o apresentador considera prematuro fazer um balanço ao programa que apresenta ao domingo no TVI 24. Porém, o facto dos convites que fez terem sido todos aceites é revelador da consideração que têm pelo seu trabalho. "Ainda poderei ouvir algum não", frisa.

Por ser um programa de autor, é Manuel Luís Goucha quem escolhe os seus entrevistados. E tal como o nome indica, estes são do sexo feminino e cujo percurso se reveste de algum significado para o autor. "Estão ligadas a mim ou por razões de amizade e de afecto ou, mesmo que eu não as conheça pessoalmente, porque as respeito e admiro".

"É a primeira vez que Maria José Rita fala em televisão depois de ter deixado a Presidência", revela o apresentador sobre a próxima convidada. E responde que conversaram "algumas vezes" durante os mandatos de Jorge Sampaio, à pergunta sobre se já se conheciam.

A actual primeira-dama, Maria Cavaco Silva, também já aceitou participar nas emissões. Falta apenas encontrar uma vaga na sua agenda. A entrevista a Manuela Ferreira Leite também está dependente da disponibilidade da ainda presidente do PSD. "Conheci a Manuela Ferreira Leite há muitos anos, numa viagem ao Egipto. Ainda ela era secretária de Estado do Orçamento", recorda.

A seguir a Maria José Rita, Carminho, Alice Vieira e Isabel Silvestre são as próximas a serem entrevistadas. O apresentador pretende ainda convidar a sua mãe, Maria de Lurdes Sousa.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 Empty Re: TVI24

Mensagem por Eu João Qui 25 Mar 2010 - 0:03

Portugal X Itália, futebol feminino a contar para o Mundial Alemanha 2010.

Sábado às 15h na TVI24
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 Empty Re: TVI24

Mensagem por Eu João Ter 30 Mar 2010 - 14:19

JN escreveu:TVI 24 está a ser emitido em Angola

O canal de notícias da Média Capital está a ser emitido desde esta segunda-feira em Angola, informou a estação de Queluz em comunicado.

As emissões de teste do TVI 24 realizaram-se no fim-de-semana e o arranque ocorreu às 9 horas (de Lisboa e Luanda).

A TVI não esclarece se, em Angola, o canal integra a oferta da operadora Zap, a operadora criada em parceria pela Zon (que detém a exclusividade do TVI 24) e a empresária Isabel dos Santos.

O documento limita-se a acrescentar que se trata do "primeiro passo da TVI no continente africano a que se seguirão outros no futuro próximo".
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 Empty Re: TVI24

Mensagem por Eu João Seg 3 maio 2010 - 15:37

TVI24 transmite, dia 11 e 12 de Maio as missas do Papa Bento XVI em directo de Lisboa pelas 18 horas.

E dia 14 de Maio, pelas 16 horas o jogo de futebol sub20 entre Portugal e a Bielorussia.


Última edição por Eu João em Ter 11 maio 2010 - 19:46, editado 1 vez(es)
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 Empty Re: TVI24

Mensagem por MADEIRA Ter 4 maio 2010 - 13:19

São por estas que nem de longe o podemos comparar com a concorrência... E talvez a TVI24 deveria deixar de ser considerado um canal de informação...

MADEIRA
Membro

Mensagens : 333
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 Empty Re: TVI24

Mensagem por Eu João Sáb 8 maio 2010 - 22:06

Explica lá qual é o problema? É por passar Missa, quando o papa está em portugal? Ou é a parte do futebol?
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 Empty Re: TVI24

Mensagem por MADEIRA Ter 11 maio 2010 - 2:41

São as duas coisas, missa e futebol são eventos de canal generalista ou com temáticas específicas, e não de canal de temática informativa... Nunca vi missas ou futebol na CNN, para isso existem o CANÇÃO NOVA ou a EUROSPORT por exemplo, ou até mesmo a própria TVI...
E por favor não me venhas dizer que isso é normal... Então retirem o rótulo de canal de informação do TVI24...

MADEIRA
Membro

Mensagens : 333
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 Empty Re: TVI24

Mensagem por Eu João Ter 11 maio 2010 - 23:29

Fica descansado que eles afinal não passaram a missa.

Quanto ao futebol é caso para te preocupares porque vão mesmo dar...mas já vem sendo tradição, pois a RTPN também já deu e creio que a própria SICN no inicio tb.

Tenta escrever à ERC.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 Empty Re: TVI24

Mensagem por MADEIRA Qua 12 maio 2010 - 1:54

Realmente tenho mais que faça... Eles (TVI) que se preocupem com isso porque de facto têm razões para tal, não fosse o TVI24 um canal completamente insignificante nas escolhas do CABO... Vai-se lá saber porquê (e aqui os intervenientes para além de mais jovens, são mais cultos), ao contrário do universo da generalista...

MADEIRA
Membro

Mensagens : 333
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 Empty Re: TVI24

Mensagem por Eu João Sex 14 maio 2010 - 20:15

tvi24.pt escreveu:Acompanhe o Mundial de futebol na TVI e TVI24
Programa especial vai arrancar já na próxima terça-feira

Estreia na próxima Terça-Feira, dia 18 de Maio, no TVI24 o programa «Mais Mundial».

«Mais Mundial» é um programa especial diário dedicado ao Mundial da África do Sul, de opiniões fortes e de debate. O painel de comentadores residentes é composto por João Querido Manha, Toni, Nuno Madureira, José Eduardo e Carlos Mozer. Em todos os programas haverá também um convidado ligado a outras áreas, nomeadamente à cultura, arte e politica.

A apresentação do programa «Mais Mundial» estará a cargo de José Carlos Castro e Pedro Pinto, alternadamente.

A TVI com uma equipa coordenada por Sousa Martins, vai acompanhar todo o Mundial em especial a nossa Selecção desde o estágio na Covilhã até à África do Sul.

A TVI vai transmitir três jogos de preparação da Selecção Portuguesa, o primeiro é já no dia 24 de Maio frente à Selecção de Cabo Verde, o segundo no dia 1 de Junho, frente aos Camarões ambos na Covilhã às 19:30 e o terceiro no dia 8 de Junho, em Joanesburgo frente a Moçambique, às 15:30.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 Empty Re: TVI24

Mensagem por Eu João Seg 24 maio 2010 - 23:24

O programa Mais Mundial é engraçado e bem feito. Análise bastante completa do dia a dia da Selecção, e hoje depois do MaisFutebol na sexta, voltaram ao exterior em directo da feira do livro em lisboa.

Tiveram ainda hoje em directo a falar com todos os jogadores e carlos queiroz apos o jogo (o ronaldo até vinha a comer) com Toni e Sousa Martins. Um excelente exclusivo de grande qualidade e muita simpatia dos jogadores.

Parabens à Selecção e a este programa, bem como ao Mais Futebol que ganhou um prémio de melhor programa do ano de desporto.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 Empty Re: TVI24

Mensagem por Eu João Qui 17 Jun 2010 - 14:41

Este Domingo Simone de Oliveira irá conversar com Manuel Luis Goucha às 21h no TVI24, no programa "Mulheres da Minha Vida".
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 Empty Re: TVI24

Mensagem por QQG Qui 17 Jun 2010 - 14:58

Ok, este eu quero mesmo ver. Very Happy

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 Empty Re: TVI24

Mensagem por digatv Dom 25 Jul 2010 - 1:22

Manuel Luís Goucha apresenta "De Homem Para Homem"


É já no final de Agosto que o apresentador termina a segunda série de Mulheres da minha Vida. Mas não se pense que a "aventura" de Manuel Luís Goucha em programas de entrevistas fica por aqui.

O companheiro de Cristina Ferreira já tem outro projecto: De Homem para Homem. Com algumas semelhanças com o outro programa, este é também uma ideia original do apresentador. Desta vez, os convidados serão homens que marcam a actualidade.

E, para a estreia, está já assegurado um convidado de luxo: o primeiro ministro José Sócrates. Na segunda emissão, Manuel Luís Goucha conversará com o líder do PSD, Pedro Passos Coelho.

Apesar de tudo, o apresentador disse à Correio TV: "É um registo diferente do anterior. Não serei tão contundente como um jornalista, mas colocarei perguntas de forma frontal, franca e civilizada".

O primeiro De Homem Para Homem deverá ir para o ar a meio do mês de Setembro, e será emitido, ao que tudo indica, no horário do antecessor.

tvuniverso
digatv
digatv
Membro

Mensagens : 2288
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 Empty Re: TVI24

Mensagem por Jnpc Qui 19 Ago 2010 - 13:33

DN escreveu:Meo vai passar a ter TVI 24 a partir de Setembro

O canal TVI 24 vai passar a ser distribuído, a partir de 1 de Setembro, no Meo depois de um ano em exclusividade na ZON, na sequência de um acordo entre a Portugal Telecom e a Media Capital.

O canal de informação estará disponível, segundo a PT, na posição 7 em todos os pacotes do Meo nas plataformas IPTV (ADSL e fibra) e por satélite.

"A parceria entre o Meo e a TVI para a distribuição do TVI 24 vem reforçar a aposta em conteúdos nacionais, que são os mais valorizados pelos nossos clientes", explicou o administrador da PT Pedro Leitão.

O administrador lembrou ainda que o lançamento do canal no Meo "coincide com renovação do TVI 24 e com a estreia, em Setembro, de um conjunto de novos programas que virão reforçar a oferta do canal no domínio da política, da economia e do desporto, com destaque para os protagonistas das notícias".

O TVI 24 foi lançado em Fevereiro do ano passado, com emissões 24 horas por dia e aposta nos debates e entrevistas.

A sua distribuição foi feita, durante um ano, em exclusivo pela ZON TV Cabo, o que na altura foi explicado pelo então director geral da estação, José Eduardo Moniz, com o facto de não existir Meo quando o acordo foi firmado.

A negociação para a entrada no Meo começou quase de imediato, tendo o presidente executivo da PT garantido em Fevereiro que os clientes do Meo iriam ter acesso ao TVI 24.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 Empty Re: TVI24

Mensagem por digatv Qui 19 Ago 2010 - 15:17

A promoção na generalista já arrancou. A promo está muito boa!
digatv
digatv
Membro

Mensagens : 2288
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 Empty Re: TVI24

Mensagem por digatv Sex 20 Ago 2010 - 17:44

TVI 24 no MEO 1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

TVI 24 no MEO 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
digatv
digatv
Membro

Mensagens : 2288
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 Empty Re: TVI24

Mensagem por Eu João Sáb 28 Ago 2010 - 13:09

JN escreveu:"Quero abrir o programa com José Sócrates"
"De homem para homem" dará sequência a "Mulheres da minha vida" que termina amanhã na TVI 24. Manuel Luís Goucha quer aprimorar registo

A mãe do apresentador de "Você na TV" encerra amanhã a série de entrevistas de "Mulheres da minha vida", transmitido pela TVI24. No entanto, Manuel Luís Goucha já tem na calha o sucedâneo, cujo arranque acontecerá a 12 de Setembro. Intitulado "De homem para homem", Goucha receberá no programa de políticos a artistas incontornáveis. Para começar, quer ter o chefe de Governo. O apresentador vê vantagem na exibição do formato nos canais cabo. "As pessoas que vêem são só aquelas que os procuram".

"De homem para homem" baseia-se na mesma fórmula, só que aplicada ao sexo masculino?
É um programa diferente, ainda que a matriz seja a mesma - conversas longas, de 50 minutos, agora com homens. Com as mulheres, escolhi pessoas que verdadeiramente admiro e que tocam a minha vida, ou afectivamente, ou através do que escrevem, do que dizem e por aí, tirando a minha mãe e a Teresa Guilherme que é uma amiga de há 30 anos. Nomeadamente na política. Penso que não se esgotou a receita, mas 26 conversas é um número razoável. Até porque estou a trabalhar num livro sobre elas.

Por que não se chama "Homens da minha vida?
Até poderia chamar-se, se o grau de admiração fosse tão intenso. Sinceramente, são mais as mulheres que admiro do que propriamente homens. Estes homens com quem me interessa conversar têm o meu respeito, ou um outro elemento: o da intensa curiosidade. Em "Mulheres da minha vida" eu estava a beber todas as palavras das minhas convidadas, era um interveniente apagado. Este novo programa será um frente-a-frente entre um cidadão que coloca questões e um homem que pode ser de vários quadrantes. É um registo que ainda estou a aprender, e não aquele do espalhafato das manhãs.

Quem gostaria que fosse o primeiro convidado?
O primeiro-ministro. Aliás, já contactei o seu gabinete e aguardo resposta. Não será a típica entrevista jornalística. Interessa--me mais perceber o seu pensamento, o que conseguiu fazer, o que não conseguiu. Mas gostaria de conversar também com Passos Coelho, Jerónimo de Sousa, Manuel de Oliveira, Nicolau Breyner, Toni Carreira, Nadir Afonso, Júlio Pomar, Belmiro de Azevedo, Joe Berardo. Vou agora iniciar os convites.

Alguma figura que tivesse pena de ter deixado de fora em "Mulheres da minha vida"?
Sim, Maria Cavaco Silva, por uma questão de agenda. Falei com Manuela Eanes, Maria Barroso e Maria José Ritta. Faria sentido falar com ela também.

Teve recusas?
Tive um único não. Nem foi bem um não, foi alguém que não lhe apetecia muito falar naquela fase: Leonor Beleza.

De entre o leque de 26 emissões, qual a que mais releva?
A que mais me terá surpreendido foi com Manuela Ferreira Leite, porque conseguiu-se veicular uma imagem, que eu conhecia, mas a maioria das pessoas, não. Há 17 anos, por acaso, fiz uma viagem de uma semana no Nilo na qual Ferreira Leite também estava presente com a família. A conversa correu mesmo muito bem. Ela riu, emocionou-se. Julgo que terá servido para amaciar ideias erróneas acerca dela. Outro que me tocou foi o da Alice Vieira, que abriu a sua alma. Adorei, porque sou fã, conversar com a soprano portuguesa mais internacional, Elizabete Matos. E depois, o da minha mãe, em que se desfiam memórias desde que nasci.

Prevê que vá ser mais difícil conversar com homens?
As mulheres são muito mais corajosas, têm outra sensibilidade, conversar com elas é muito mais visceral. Acho que os homens medem mais as palavras, têm uma imagem a defender, vão mais pelo lado racional e não tanto pelo emocional.

Impõe limites a si próprio nas perguntas que faz?
É mais fácil perguntar-me se alguma convidada me impôs limites, o que nunca ninguém fez. Há uma regra que uso no dia-a-dia: posso perguntar tudo desde que o faça de uma forma elegante.

Como reagiria se lhe sugerissem uma pergunta encomendada?
Nunca pensei como reagiria, mas era capaz de me esquecer dessa pergunta (risos). Sou um bocado torcido. Irrita-me que alguém me diga para ir por ali.

Sente que esta não é a sua praia?
Não era a minha praia, mas há-de ser. Estou a formar-me. As pessoas conhecem-me num outro registo. Houve alguém que me perguntou: "Manel, quem é você, o espalhafatoso da manhã, ou o sério da noite?", eu respondi que era isso e muito mais. Uma pessoa não é preta nem branca, todos temos uma gama de cores. Uns optam por só usar esta ou aquela, outros usam-nas a todas.

Tem algum outro projecto gizado neste registo?
Estou nas manhãs e adoro o que faço. São uma grande escola. Quero fazer televisão até me apetecer. Aquela ideia de me porem a andar, comigo não dá. Vou-me embora quando me apetecer. Daqui a uns anos, gostaria de ter um programa de conversas. Mas tenho de me aprimorar, limar arestas.

Tem um restaurante. Um programa de culinária mais sofisticado está fora de planos?
Não sei. Para já, sim. Mas o universo do cabo permite fazer coisas diferentes. Em televisão só se podem fazer planos a seis meses, com ou sem contrato, porque de repente tudo muda.

Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 Empty Re: TVI24

Mensagem por digatv Ter 31 Ago 2010 - 23:18

Este tópico já devia ter sido alterado.
digatv
digatv
Membro

Mensagens : 2288
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 Empty Re: TVI24

Mensagem por digatv Qua 1 Set 2010 - 0:21

TVI24 chega a mais 700 mil lares


O canal de informação TVI24 ganha um novo espaço e uma nova posição. Sete no serviço Meo da Portugal Telecom. São mais 700 mil lares a ter o mundo em tempo real na televisão.

Para inaugurar este novo ciclo, no dia de estreia no Meo, o TVI24 apresenta um rol de personalidades de todos os quadrantes da sociedade civil.

Nomes que passam a marcar presença assídua no canal. A aposta sente-se nos debates e entrevistas.

Há novos comentadores que não vão economizar nas palavras para debater a situação financeira e política do país.

No mundo do futebol, entram em campo outros críticos, que se juntam à nata da casa. 365 dias por ano, 24 horas por dia, a informação económica, política, cultural e desportiva mais perto de mais portugueses.

Lançado em Fevereiro de 2009, o tvi24 passa a estar presente em todos os pacotes da Meo, na posição 7. O serviço da Portugal Telecom tem uma quota de mercado de 27%. Um espaço que a informação do TVI24 se prepara para conquistar.

tvi24


Dia 1 no TVI24:
. Ruy de Carvalho na 2ª Edição do TVI Jornal
. Marcelo Rebelo de Sousa na Edição das 7
. Zeinal Bava no Jornal do Dia
. Especial Debate com figuras do CDS, PS, PSD e PCP sobre estado da política na Edição das Dez
. Pedro Barbosa no É Golo


O canal abre quando forem 07:00, como o Diário da Manhã.
digatv
digatv
Membro

Mensagens : 2288
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 Empty Re: TVI24

Mensagem por digatv Sex 3 Set 2010 - 23:34

Esta promo está excelente. Vejam:
digatv
digatv
Membro

Mensagens : 2288
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 Empty Re: TVI24

Mensagem por A! Sáb 4 Set 2010 - 0:53

Para mim a melhor promo é esta:


Smile

A!
Membro

Mensagens : 3771
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 Empty Re: TVI24

Mensagem por Eu João Qui 9 Set 2010 - 21:00

De Homem para Homem com Manuel Luis Goucha, estreia este Domingo, dia 12, pelas 23h. o 1º convidado não será José Socrates.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 Empty Re: TVI24

Mensagem por Nick Name Sex 10 Set 2010 - 21:55

Duvido que arranque, pelo menos para já.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

TVI24 Empty Re: TVI24

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos