Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Agora" - Novo magazine cultural com Filomena Cautela

Ir para baixo

"Agora" - Novo magazine cultural com Filomena Cautela Empty "Agora" - Novo magazine cultural com Filomena Cautela

Mensagem por Jnpc Sex 12 Abr 2013 - 22:55

DN escreveu:Filomena Cautela apresenta magazine cultural na RTP2

"Será o novo magazine cultural da RTP. Sempre foi o que quis fazer desde que comecei a fazer televisão, é um sonho tornado realidade", diz Filomena Cautela, que apresentará o programa cultural com "estreia marcada para dia 28".

Agora é o nome do formato. A apresentadora afirma sem rodeios: "Quero que o formato corra bem, acho que vai revolucionar um bocadinho a ideia que se tem de cultura do nosso país. O mote do programa é falar de cultura e de arte de uma forma acessível, direta, estimulante e efervescente."

Filomena Cautela revela ainda que a ideia de Agora partiu dela: "Fui eu que o propus e juntamente com a direção de programas fizemos um estudo do que podia ser. Quero fazer com que as pessoas percebam que a cultura não é aborrecida e que o teatro é bom, que muda mentalidades, sociedades e que nos pode tirar da crise".

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

"Agora" - Novo magazine cultural com Filomena Cautela Empty Re: "Agora" - Novo magazine cultural com Filomena Cautela

Mensagem por Jnpc Sex 24 maio 2013 - 13:57

Zapping escreveu:“Agora”, com Filomena Cautela estreia este domingo

Filomena Cautela regressa à televisão no mesmo horário onde a deixou. Depois do “Vale Tudo” da SIC, a atriz e apresentadora dá a cara pelo “Agora”, magazine cultural da RTP2.

O programa “Agora” é o novo magazine cultural semanal da RTP2 que cobre a atualidade artística em todas as suas vertentes.

O universo literário, ensaístico, artístico e científico, além de produções e eventos nas áreas da banda desenhada e fotografia, as artes cénicas – designadamente teatro, dança, circo e ópera – a arquitetura, design, pintura, museologia e património, bem como a temática infantojuvenil (espetáculos, edições em livro, disco ou suportes digitais), contam-se entre as matérias a tratar.

Além da atualidade nacional, “Agora” dá particular atenção ao universo cultural lusófono. O programa estreia no próximo domingo às 22H na RTP2.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos