Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nada a Esconder - Às Quartas

+5
david silva
Shivers
john_123
DJ
Jnpc
9 participantes

Ir para baixo

Nada a Esconder - Às Quartas Empty Nada a Esconder

Mensagem por Jnpc Ter 2 Abr 2013 - 17:01

DN escreveu:Sílvia Alberto estreia programa sobre empresas nacionais

A apresentadora regressa à antena do canal do Estado com Nada a Esconder, um programa que vai mostrar o lado humano do mundo empresarial. A estreia acontece dia 8 de abril.

Durante a emissão, Sílvia Alberto vai dar a conhecer pessoas carismáticas que ocupam cargos de chefia em pequenas e médias empresas nacionais, não só pela voz dos mesmos, como também através do depoimento de pessoas que com eles trabalham diretamente.

Haverá ainda espaço para desafios que ajudarão o empresário a melhorar aspetos menos positivos no seu modo de se relacionar com os outros, propostos pela apresentadora.

A estreia acontece no dia 8 pelas 23.00. Nada a Esconder é transmitido às segundas-feiras, no lugar de Não Me Sai da Cabeça, também ele apresentado por Sílvia Alberto e que terminou recentemente.


Última edição por Jnpc em Ter 2 Abr 2013 - 17:51, editado 1 vez(es)

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nada a Esconder - Às Quartas Empty Re: Nada a Esconder - Às Quartas

Mensagem por DJ Ter 2 Abr 2013 - 17:23

A RTP so estreia programas..desde Janeiro já estreou quantos programas?
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nada a Esconder - Às Quartas Empty Re: Nada a Esconder - Às Quartas

Mensagem por john_123 Ter 2 Abr 2013 - 17:35

Undercover Boss à portuguesa? Só pela parte dos desafios que o digo.

Continua a estratégia de não estratégia sem uma linha orientadora definida. Parece um canal de CABO que vai ocupando com documentários....

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nada a Esconder - Às Quartas Empty Re: Nada a Esconder - Às Quartas

Mensagem por Shivers Ter 2 Abr 2013 - 17:45

DJ escreveu:A RTP so estreia programas..desde Janeiro já estreou quantos programas?

Ia dizer exactamente o mesmo, parece que a cada semana que passa estreiam novos programas, mas nem um se consegue impor ou pelo menos, dar um ar da sua graça. Razz

Desta "nova" fornada só acompanho mesmo o "Depois do Adeus" e agora a minisérie "As Linhas de Torres".
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nada a Esconder - Às Quartas Empty Re: Nada a Esconder - Às Quartas

Mensagem por david silva Qua 3 Abr 2013 - 0:47

Isto é só queimar dinheiro.

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nada a Esconder - Às Quartas Empty Re: Nada a Esconder - Às Quartas

Mensagem por A! Qua 3 Abr 2013 - 12:31

Segundo a RTP, o original é este:

A!
Membro

Mensagens : 3771
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nada a Esconder - Às Quartas Empty Re: Nada a Esconder - Às Quartas

Mensagem por privado Qui 4 Abr 2013 - 13:03

Se fosse o Undercover Boss era mais engraçado!

privado
Membro

Mensagens : 615
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nada a Esconder - Às Quartas Empty Re: Nada a Esconder - Às Quartas

Mensagem por Nick Name Qui 4 Abr 2013 - 15:25

Já não vai estrear coisa nenhuma... Mais um na gaveta!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Nada a Esconder - Às Quartas Empty Re: Nada a Esconder - Às Quartas

Mensagem por Jnpc Qui 4 Abr 2013 - 15:27

Pois... com o regresso do Prós e Contras à segunda-feira, isto fica em suspenso.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nada a Esconder - Às Quartas Empty Re: Nada a Esconder - Às Quartas

Mensagem por miguelalex23 Qui 4 Abr 2013 - 17:31

Para ir para aquele horário, mais vale ficar na gaveta.

miguelalex23
Membro

Mensagens : 549
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nada a Esconder - Às Quartas Empty Re: Nada a Esconder - Às Quartas

Mensagem por Shivers Qui 4 Abr 2013 - 21:30

Prós e Contras faz esperar Sílvia Alberto

O canal público anunciou que a partir de dia 8 vai voltar a emitir o espaço de debate às segundas-feiras. Assim, a estreia de "Nada a Esconder", agendada para esse dia, fica a aguardar nova data.

"Em virtude de alterações de programação na grelha da RTP1, o programa Prós e Contras passa a ser emitido à segunda-feira. Em consequência disso, não terá lugar a estreia do programa Nada a Esconder", lê-se em nota enviada pela estação pública de TV às redações. Desta forma, o novo espaço conduzido por Sílvia Alberto, que quer mostrar o lado humano do mundo empresarial e que tinha sido anunciado para se iniciar dia 8, fica a aguardar nova data de estreia.

Recorde-se que, entre 2012 e 2013, Prós e Contras perdeu cerca de 30 mil espectadores por semana. Há cerca de duas semanas, Fátima Campos Ferreira admitiu, em declarações à Notícias TV, que preferia o programa à segunda-feira, mas que cumpria ordens da direçao de Informação.

"Obviamente que gostava mais de fazer o Prós e Contras às segundas-feiras, porque é mais fácil fazer e montar o programa, mas eu cumpro as ordens e, por mim, está tudo bem. O meu gosto pessoal, neste caso, não existe", disse na altura a jornalista.

In JN

Que desorganização esta RTP, meu deus...
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nada a Esconder - Às Quartas Empty Re: Nada a Esconder - Às Quartas

Mensagem por Nick Name Qui 4 Abr 2013 - 22:14

O horário nobre voltou a ser uma confusão pegada!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Nada a Esconder - Às Quartas Empty Re: Nada a Esconder - Às Quartas

Mensagem por Jnpc Qui 9 maio 2013 - 21:08

aTV escreveu:‹‹Nada a Esconder›› já tem data de estreia

Nada a Esconder, apresentado por Silvia Alberto, é um programa que procura revelar o lado humano do mundo empresarial.

Os seus protagonistas são pessoas carismáticas que ocupam cargos de chefia em pequenas e médias empresas nacionais e que no fundo são o rosto do sucesso das mesmas. Mas Nada a Esconder não se limita a contar as histórias de sucesso do ponto de vista dos próprios. O empresário tem a possibilidade de analisar o seu êxito pessoal a partir do olhar daqueles que o conhecem melhor, tanto no âmbito profissional como pessoal.

Várias questões serão colocadas ao longo do programa: Quais as características que melhor o definem? O que faz dele uma pessoa tão especial? Em que é que se revela a sua capacidade de liderança? Do que abdicou ele para estar onde está? Como se relaciona com os outros? Quais os seus traços de personalidade menos positivos? O que poderia (e deveria) ele mudar para melhorar os seus comportamentos?

As respostas a estas e outras questões serão dadas pelos seus colegas, familiares e amigos mais próximos, através de mensagens gravadas em exclusivo para o programa.

Depois de uma reflexão entre o protagonista e a apresentadora, Sílvia Alberto proporá ao empresário alguns desafios que o ajudarão a melhorar os aspectos menos positivos no seu modo de se relacionar com os outros, e que seguramente lhe vão trazer um novo ângulo de visão sobre a sua própria vida, o seu trabalho e a sua capacidade para continuar a inovar e a surpreender.

Nada a Esconder - Estreia no dia 15, às 22h45, na RTP1.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nada a Esconder - Às Quartas Empty Re: Nada a Esconder - Às Quartas

Mensagem por Jnpc Sex 31 maio 2013 - 17:32

NTV escreveu:Sílvia Alberto: "Em todos os programas penso que já podia ter o meu negócio"

Sílvia Alberto é o rosto de "Nada a Esconder". Enquanto o programa da RTP1 dá a conhecer histórias de portugueses com negócios de sucesso, a apresentadora sonha concretizar um projeto de turismo rural na Costa Vicentina. Um desejo apenas adiado devido a questões burocráticas.

Há cinco anos que Sílvia Alberto vê um sonho ser adiado. Um sonho que lhe assalta a memória sempre que grava os episódios de Nada a Esconder, no ar às quartas-feiras na RTP1. "Em todos os programas penso que já podia ter o meu próprio negócio. Penso que o tempo está a passar e que já poderia tê-lo realizado", diz a apresentadora à Notícias TV, assegurando que estar à frente de um programa que "dá a conhecer histórias de sucesso de portugueses que decidiram arriscar tudo o que tinham e apostar em ser empreendedores" a faz pensar em si mesma.

O seu negócio mais iminente é Vale d'Água, um projeto de turismo rural que Sílvia Alberto quer erguer na Costa Vicentina algarvia. "Contudo, a burocracia não facilita e muito menos quando estamos a falar de um projeto num parque natural. Ele está lá, está a ser construído e espero vir a ter os apoios de que preciso", confessa a apresentadora, que nos últimos tempos está "na fase de procurar subsídios com o Turismo de Portugal e outras entidades".

"Não sei se este projeto implica deixar a televisão. Sei que vivo o presente e que o amanhã logo se vê. É esperar para ver que decisões vou tomar ou o que é que a vida me obriga a fazer", prossegue. "Vale d"Água é um dois em um: é um sonho e uma segurança. É ter uma história diferente e paralela à que vivo diariamente, mas se calhar muito mais chegada à terra, muito mais calma", afirma.

Sonhar com mais força o seu projeto de turismo rural não é a única influência de Nada a Esconder na apresentadora, uma vez que Sílvia tem dado por si a questionar se tem os mesmos defeitos apontados aos convidados que recebe em estúdio. "Aqui exploramos essencialmente o lado pessoal e humano dos nossos protagonistas, tentando trazê-los à razão ouvindo depoimentos de funcionários, colegas e familiares. Como se costuma dizer que nos defeitos dos outros vemos os nossos, é engraçado porque dou por mim a fazer um constante trabalho sobre as minhas atitudes", admite Sílvia Alberto. "Pergunto-me muitas vezes se sou assim. Se me revejo nesta ou naquela pessoa. Se tenho este ou aquele defeito. É uma provocação que fazemos aos nossos espectadores e que, por acréscimo, eu sou também apanhada por ela", conclui.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nada a Esconder - Às Quartas Empty Re: Nada a Esconder - Às Quartas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos