Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Splash! Celebridades

+22
privado
J.R.
Hélder
Isabel
david silva
Sérena.7
QQG
Carlos Teixeira
Paulo Andrade
Eu João
john_123
Vtv
Adpo
Jnpc
LFTV
SMG
Nick Name
Fábio
Shivers
tome
DJ
ValeTudo
26 participantes

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Splash! Celebridades - Página 3 Empty Re: Splash! Celebridades

Mensagem por LFTV Ter 26 Mar 2013 - 22:12

A SIC devia desistir deste programa que é a coisa mais desinteressante que há e que nunca vai conseguir fazer concorrência ao Big Brother VIP.

LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Splash! Celebridades - Página 3 Empty Re: Splash! Celebridades

Mensagem por david silva Ter 26 Mar 2013 - 23:18

Este programa vai ser um Mega Flop, é dinheiro deitado ao lixo que podia ser aproveitado muito melhor na actual grelha da estação...como por exemplo uma novela brasileira às 14h ou uma inédita às 18h...

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Splash! Celebridades - Página 3 Empty Re: Splash! Celebridades

Mensagem por DJ Ter 26 Mar 2013 - 23:29

Isto é um programa que esgota-se passado a estreia e uma/duas secções.
É um programa de verão é certo, mas eu nao tenho pachorra de ver pseudo conhecidos a saltar para a piscina durante tres horas. eu e muita gente, certamente.
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Splash! Celebridades - Página 3 Empty Re: Splash! Celebridades

Mensagem por david silva Ter 26 Mar 2013 - 23:54

DJ escreveu:Isto é um programa que esgota-se passado a estreia e uma/duas secções.
É um programa de verão é certo, mas eu nao tenho pachorra de ver pseudo conhecidos a saltar para a piscina durante tres horas. eu e muita gente, certamente.
Já vi imagens do espanhol...aquilo é do pior...não sei quem teve a ideia de trazer aquilo para a SIC.

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Splash! Celebridades - Página 3 Empty Re: Splash! Celebridades

Mensagem por Jnpc Qua 27 Mar 2013 - 15:01

Zapping escreveu:Caras SIC mostram interesse em participar no “Splash!”

O “Splash!” é a nova aposta da SIC para substituir o “Vale Tudo” e fazer regressar ao horário nobre Júlia Pinheiro que está longe deste horário desde o fim da primeira edição do “Peso Pesado”.

Depois de a TV Mais ter revelado, na semana passada, que Dânia Neto, João Ricardo e a Susana, (ex-concorrente do “Peso Pesado 1”), já teriam aceitado o convite para entrar nesta aventura aquática, esta semana novos nomes surgem.

Contactados pela revista da Impresa, Carolina Patrocínio e Rui Porto Nunes mostraram-se aliciados com o “Splash!” da SIC.

«Fui ver ao Youtube e gostei. Não sei se era capaz de fazer aquilo, mas não me importava de participar. Sou menino para fazer isto», conta Rui Porto Nunes que pode ser visto em “Dancin’ Days”.

Também Carolina Patrocínio, que já participou no “Vale Tudo”, não coloca de lado a hipótese de vir a ser uma das concorrentes do programa da SIC.

«Considero-me uma pessoa com alguma preparação física e acho que seria engraçado. A título de convidada, gostaria de participar, apesar de não conhecer bem o programa», explica.

“Splash!” chega em maio à SIC.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Splash! Celebridades - Página 3 Empty Re: Splash! Celebridades

Mensagem por Shivers Qua 27 Mar 2013 - 15:51

Se o programa já é fraco, com estes "conhecidos" então pior ainda...
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Splash! Celebridades - Página 3 Empty Re: Splash! Celebridades

Mensagem por Isabel Qua 27 Mar 2013 - 15:54

E oferecem-se e tudo..
Isabel
Isabel
Membro

Mensagens : 253
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Splash! Celebridades - Página 3 Empty Re: Splash! Celebridades

Mensagem por Sérena.7 Qua 27 Mar 2013 - 16:24

Esta coisa de famosos a atirarem-se para a piscina poderia ser uma boa rúbrica para o Fama Show durante o verão. Mais do que isto não.
Sérena.7
Sérena.7
Membro

Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Splash! Celebridades - Página 3 Empty Re: Splash! Celebridades

Mensagem por david silva Qua 27 Mar 2013 - 21:09

Sérena.7 escreveu:Esta coisa de famosos a atirarem-se para a piscina poderia ser uma boa rúbrica para o Fama Show durante o verão. Mais do que isto não.
Concordo, a SIC devia ter mais conteudos no Fama Show alargando o mesmo.

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Splash! Celebridades - Página 3 Empty Re: Splash! Celebridades

Mensagem por Jnpc Qui 28 Mar 2013 - 15:54

Zapping escreveu:Júlia Pinheiro regressa ao horário nobre a 26 de maio com o “Splash!”

O “Splash!” é o novo trunfo da estação da estação de Carnaxide para conquistar os portugueses. Apresentado por Júlia Pinheiro, o “Splash!” da SIC vai colocar 28 famosos à prova para enfrentar diferentes tipos de saltos das pranchas para uma piscina.

Cada concorrente vai ter que subir à torre de saltos e saltar para água da piscina. No Jamor, o locar escolhido para se realizar o programa, os trampolins vão desde os 10 metros.

Perante tão alto desafio e com o convite a começarem a ser feitos oficialmente, uma fonte bem colocada do processo conta ao Diário de Notícias: «Espero que consigamos arranjar alguém com coragem para se atirar dos dez metros».

Com o final do “Vale Tudo” apontado para 12 de maio, o “Splash!” chega a Portugal no dia 26 de maio. De recordar que o formato já passou por França, Reino Unido, Espanha e Estados Unidos da América.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Splash! Celebridades - Página 3 Empty Re: Splash! Celebridades

Mensagem por DJ Qui 28 Mar 2013 - 15:57

E a Júlia vai mesmo apresentar este formato que se esgota passado a estreia e os dois primeiros formatos.
Haverá então um intervalo de uma semana entre o final de VT e o começo de S. Novelas a noite de domingo? Rolling Eyes Pelo menos é o melhor produto que tem para oferecer.
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Splash! Celebridades - Página 3 Empty Re: Splash! Celebridades

Mensagem por Fábio Qui 28 Mar 2013 - 16:11

O que fica no meio deve ser os Globos de Ouro.

Fábio
Membro

Mensagens : 675
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Splash! Celebridades - Página 3 Empty Re: Splash! Celebridades

Mensagem por Nick Name Qui 28 Mar 2013 - 16:28

Dia 26? Isso é mais dia de Globos de Ouro do que de estreia do Splash. Mas pode ser que os Globos sejam a 19 então.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Splash! Celebridades - Página 3 Empty Re: Splash! Celebridades

Mensagem por DJ Qui 28 Mar 2013 - 16:29

Nem me lembrei dessa "pseudo" gala, a par dos premios tv7dias.
Então já está justificado a semana de intervalo
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Splash! Celebridades - Página 3 Empty Re: Splash! Celebridades

Mensagem por ValeTudo Qui 28 Mar 2013 - 17:43

A pausa é certamente devido aos Globos de Ouro, que são sempre em Maio.
ValeTudo
ValeTudo
Membro

Mensagens : 197
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Splash! Celebridades - Página 3 Empty Re: Splash! Celebridades

Mensagem por SMG Qui 28 Mar 2013 - 23:36

A júlia não vai apresentar isto!
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Splash! Celebridades - Página 3 Empty Re: Splash! Celebridades

Mensagem por Jnpc Sex 29 Mar 2013 - 9:05

SMG escreveu:A júlia não vai apresentar isto!

Então?

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Splash! Celebridades - Página 3 Empty Re: Splash! Celebridades

Mensagem por SMG Sex 29 Mar 2013 - 11:43

Jnpc escreveu:
SMG escreveu:A júlia não vai apresentar isto!

Então?

Ela vai ser assim tão burra? Eh pah, percebe-se o porquê dela não ser substituída nas manhãs! Mas fazer este programa contra um Big Brother... Ela vai enterrar-se todinha...
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Splash! Celebridades - Página 3 Empty Re: Splash! Celebridades

Mensagem por david silva Sex 29 Mar 2013 - 14:18

Para mim este ano devia voltar a categoria televisão aos Globos...já são anos a mais de desentendimentos entre as tv´s. Como não chegaram a acordo para uns premios de tv, acho que a SIC devia bater com a porta e criar a categoria de tv na sua gala.

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Splash! Celebridades - Página 3 Empty Re: Splash! Celebridades

Mensagem por Hélder Sex 29 Mar 2013 - 14:40

Eu acho que a SIC deveria era ir buscar rápidamente famosos que deiam audiências, antes que eles vão para a tvi.
O josé castelo branco, a gisela, a cátia palhinha e a susana do secret story, entre outros...senão vai ficar com os "restos"...

Hélder
Membro

Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Splash! Celebridades - Página 3 Empty Re: Splash! Celebridades

Mensagem por Nick Name Sex 29 Mar 2013 - 15:02

Ahahahah. Logo aqueles que não interessam!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Splash! Celebridades - Página 3 Empty Re: Splash! Celebridades

Mensagem por DJ Sex 29 Mar 2013 - 15:21

Hélder escreveu:Eu acho que a SIC deveria era ir buscar rápidamente famosos que deiam audiências, antes que eles vão para a tvi.
O josé castelo branco, a gisela, a cátia palhinha e a susana do secret story, entre outros...senão vai ficar com os "restos"...

Acho que já é tarde demais. Os famosos que o canal 4 quer já foram todos contactados.
Cátia (embora goste dela) e Susana do SS na SIC? Ahah Ahah Já chegou ver o Fernando (pai da Fanny na Querida Júlia)
Mas concordo, a Júlia vai ser "esmagada" com o formato BB, mas é uma aposta justificada. Quem é a melhor apresentadora que a SIC tem que consegue fazer frente da Teresa? Júlia, sem margens para dúvidas. O formato das piscinas é que é o erro do canal
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Splash! Celebridades - Página 3 Empty Re: Splash! Celebridades

Mensagem por david silva Sex 29 Mar 2013 - 15:59

Acho este formato um erro mais vália criar novos jogos no Vale Tudo e convidar famosos de jeito (por exemplo jornalistas como a Clara de Sousa, a Conceição Lino e outros actores e cantores, como a familia Carreira, entre outros...).

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Splash! Celebridades - Página 3 Empty Re: Splash! Celebridades

Mensagem por J.R. Sáb 30 Mar 2013 - 16:56

Bem, nem sei por onde começar...

"Splash" é claramente um programa vazio e com pouco potencial atrativo... Ainda mais contra um "Big Brother VIP" vai ser bonito de ver as audiências... Temo que consiga ir mais baixo que o "Toca a Mexer" que comparado com este era bem mais interessante...

Depois, Júlia Pinheiro como apresentadora disto?! Mas está tudo louco na SIC???
Se fosse para fazer concorrência à Teresa já o tinha feito anteriormente! Acha que é com isto que vai ter sucesso?

Mas se Júlia faz o verão, quem vem em Setembro? Bárbara Guimarães, obviamente...

Para mim, Carolina Patrocínio e Rui Pêgo poderiam apresentar isto. E a Júlia vinha em Setembro com um verdadeiro grande formato de entretenimento... Mas enfim.

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Splash! Celebridades - Página 3 Empty Re: Splash! Celebridades

Mensagem por Jnpc Qua 3 Abr 2013 - 12:10

Zapping escreveu:«É muito divertido», Diana Chaves em relação ao “Splash!” da SIC

Diana Chaves, antes de ser atriz e conhecida do grande público foi várias vezes campeã de natação, em vários escalões e trata as piscinas por tu. Antes da famosa capa da revista Maxmen e da participação na “Primeira Companhia” da TVI, a agora atriz e apresentadora era reconhecida entre os seus pares como uma das maiores esperanças da natação nacional, mas o seu caminho profissional acabou por ser outro.

Na televisão – e reconhecida nacionalmente pelo seu trabalho como atriz – Diana Chaves vê agora em “Splash!”, o programa que a SIC estreia a 26 de maio, uma oportunidade de poder voltar às piscinas. Basta o convite da estação surgir.

«Conheço o formato e fico contente que seja uma das apostas do canal para o qual trabalho», disse Diana Chaves à edição desta semana da TV Mais. A ex-nadadora considera o formato «um programa familiar, divertido e surpreendente».

A gravar “Ambição” quando o programa estrear, Diana confessa estar sem disponibilidade para integrar o lote de concorrentes e acumular os treinos semanais com as gravações da nova novela da SIC, no entanto, não diria ‘não’ a uma participação como jurada.

Depois de “Toca a Mexer” a atriz gostava de voltar a sentar-se no banco do júri: «Claro que aceitava, até porque tem tudo a ver comigo», termina, à revista TV Mais.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Splash! Celebridades - Página 3 Empty Re: Splash! Celebridades

Mensagem por john_123 Qua 3 Abr 2013 - 13:11

Eu sei que está mais do que confirmado...mas não percebo mesmo o point disto na grelha da SIC???

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Splash! Celebridades - Página 3 Empty Re: Splash! Celebridades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos