Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salve-se Quem Puder

+21
Fábio
titz
MiguelDR
miguelpinheiro100
tome
miguelalex23
pic1mic
MADEIRA
Sazuky
Jota
Vince
Titinha
Vtv
cm20
david silva
QQG
Paulo Andrade
Jnpc
Eu João
A!
jUCa
25 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Salve-se Quem Puder - Página 4 Empty Re: Salve-se Quem Puder

Mensagem por Jnpc Seg 2 Ago 2010 - 17:01

Também vi e reparei nisso.

E já vi o separador do programa... dizendo que dava hoje, mas nenhuma referência a horário... enfim, o público que adivinhe...

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salve-se Quem Puder - Página 4 Empty Re: Salve-se Quem Puder

Mensagem por Vince Seg 2 Ago 2010 - 17:21

Isso dos horários é mal geral... em portugal quem quiser saber horários ou consulta a net ou o teletexto. É das coisas mais ridículas que se podem fazer... mas é esta a nossa cultura televisiva 'para ver algo, tens de ver tudo'.

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Salve-se Quem Puder - Página 4 Empty Re: Salve-se Quem Puder

Mensagem por Jnpc Seg 2 Ago 2010 - 17:26

Pois, mas aqui trata-se de uma mudança estrutural de horário. Devia haver preocupação de avisar... até para as coisas poderem resultar.

Assim, só para muito poucos não será surpresa a ausência do programa logo à noite e a sua exibição à tarde.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salve-se Quem Puder - Página 4 Empty Re: Salve-se Quem Puder

Mensagem por Eu João Seg 2 Ago 2010 - 20:43

Não será dificil ter um pouco de visibilidade neste horário, até porque apanha com o final do QQG (apesar de este andar pelos 23%) e um intervalo da TVI....mas vamos ver amanha os resultados.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Salve-se Quem Puder - Página 4 Empty Re: Salve-se Quem Puder

Mensagem por QQG Seg 2 Ago 2010 - 21:41

Eu vi às 6 da manhã 2 vezes a promo... E eles mal falavam do horário, a meio é que a voz-off dizia "Agora à tarde", portanto, quem vê a promo mal se apercebe... Foi só mesmo essa a referência.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Salve-se Quem Puder - Página 4 Empty Re: Salve-se Quem Puder

Mensagem por MiguelDR Seg 2 Ago 2010 - 21:45

Jnpc escreveu:Pois, mas aqui trata-se de uma mudança estrutural de horário. Devia haver preocupação de avisar... até para as coisas poderem resultar.

Assim, só para muito poucos não será surpresa a ausência do programa logo à noite e a sua exibição à tarde.

Concordo... Ainda ontem (domingo) a SIC anunciou no intervalo após o final de À Procura do Sonho: "Amanhã à noite, Salve-se Quem Puder"...
Mais promoção tem de ser feita!
MiguelDR
MiguelDR
Membro

Mensagens : 1092
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

http://www.blog-sic.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salve-se Quem Puder - Página 4 Empty Re: Salve-se Quem Puder

Mensagem por Jnpc Seg 2 Ago 2010 - 21:56

Estou a ver que passaram o dia de ontem a dormir... mais uma vez... que patetice de canal...

Pelos vistos há então promoção à mudança... insuficiente no entanto... veremos a evolução de resultados esta semana...

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salve-se Quem Puder - Página 4 Empty Re: Salve-se Quem Puder

Mensagem por Paulo Andrade Ter 3 Ago 2010 - 3:38

O horário das 18 horas é bem pior que o das 12 horas, por vários motivos, entre os quais o público alvo e a questão de o consumo estar a mínimos nesse horário.

Neste mês tem mais público às 12 que às 17h30 e mesmo 18 horas!

Eu continuo achar um erro... talvez uma manhã juvenil servisse melhor a sic em agosto... E oSQP poderia encerrar essa manhãs às 12h15!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Salve-se Quem Puder - Página 4 Empty Re: Salve-se Quem Puder

Mensagem por Jnpc Ter 3 Ago 2010 - 3:50

Pois, mas não vai acontecer... como tal as 18h eram a outra opção disponível e praticável.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salve-se Quem Puder - Página 4 Empty Re: Salve-se Quem Puder

Mensagem por QQG Dom 8 Ago 2010 - 17:41

Estes famosos são excelentes... São tão bons que eu nem conseguia identificar quem era o famoso dali.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Salve-se Quem Puder - Página 4 Empty Re: Salve-se Quem Puder

Mensagem por Jnpc Sex 10 Set 2010 - 16:32

Isto despede-se definitivamente este sábado, certo?

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salve-se Quem Puder - Página 4 Empty Re: Salve-se Quem Puder

Mensagem por Vince Sex 10 Set 2010 - 18:31

Assim se espera, pelo menos pelas contas será o ultimo famosos, já que as edições normais terminaram ontem. Descanse em paz e nunca mais volte!

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Salve-se Quem Puder - Página 4 Empty Re: Salve-se Quem Puder

Mensagem por titz Sex 10 Set 2010 - 19:27

Vince escreveu:Assim se espera, pelo menos pelas contas será o ultimo famosos, já que as edições normais terminaram ontem. Descanse em paz e nunca mais volte!

Que o Santos te leia!

titz
Membro

Mensagens : 731
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salve-se Quem Puder - Página 4 Empty Re: Salve-se Quem Puder

Mensagem por titz Qui 16 Set 2010 - 13:14

Passou agora uma promo a anunciar o lançamento do cd com as músicas do programa, que já tá à venda ao que parece Shocked

titz
Membro

Mensagens : 731
Data de inscrição : 17/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salve-se Quem Puder - Página 4 Empty Re: Salve-se Quem Puder

Mensagem por Fábio Qui 16 Set 2010 - 13:16

Já passa há muito tempo! É o rebolation!

Fábio
Membro

Mensagens : 675
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Salve-se Quem Puder - Página 4 Empty Re: Salve-se Quem Puder

Mensagem por Vtv Sex 9 Mar 2012 - 18:13

Suspect Hummmmm....será?
Notícias TV escreveu:Piscina volta a encher para concurso 'Salve-se QuemPuder'
Dois anos depois, Marco Horácio e Diana Chaves voltam a juntar-se para soltar a parede do concurso da SIC Salve-se Quem Puder. Várias fontes garantem que o projeto já mexe. Canal e produtora mantêm silêncio.
Cerca de três meses depois de ter sido mãe de Pilar, Diana Chaves deverá voltar ao trabalho a Carnaxide não em ficção, mas na área do entretenimento. Na verdade, garantem à nossa revista que a beldade - que se mudou para Braga para estar ao lado do companheiro, o futebolista César Peixoto, nos primeiros meses de vida da bebé - vai regressar aos estúdios para gravar a terceira edição de Salve-se Quem Puder, ao lado de Marco Horácio.
Duas fontes próximas do projeto confirmam à Notícias TV que "já começaram a fazer os preparativos para o regresso do concurso" da Fremantle Media e que "tudo aponta para que se mantenha a mesma dupla de apresentadores" a conduzir o formato da SIC. Uma terceira confirma que as gravações, tal como nas anteriores edições, deverão começar "por altura de maio", de modo a que o concurso que ficou célebre pela piscina e pelo "soltem a parede" esteja pronto a emitir no arranque do verão.

Marco Horácio diz desconhecer o caso e estranha até que contem com ele para um concurso diário quando está já prevista a transmissão da segunda edição de Ganha Num Minuto para os meses estivais. "Não fui avisado de nada até ao momento e o regresso deixa-me admirado, já que vou estar no ar com outro projeto", reitera o humorista.

Até ao fecho de edição não foi possível obter confirmação por parte do produtor, Frederico Ferreira de Almeida, nem dos responsáveis da estação. Fontes oficiais de ambas estruturas não confirmam nem desmentem o regresso do concurso que numa primeira edição, em 2009, trouxe ao horário nobre da SIC resultados surpreendentes. Porém, no ano seguinte, o regresso de Salve-se Quem Puder registou uma quebra média de quase um terço dos espectadores, ou seja, com uma perda de mais de 350 mil pessoas.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Salve-se Quem Puder - Página 4 Empty Re: Salve-se Quem Puder

Mensagem por Vtv Sex 9 Mar 2012 - 18:13

Suspect Hummmmm....será?
Notícias TV escreveu:Piscina volta a encher para concurso 'Salve-se Quem Puder'

Dois anos depois, Marco Horácio e Diana Chaves voltam a juntar-se para soltar a parede do concurso da SIC Salve-se Quem Puder. Várias fontes garantem que o projeto já mexe. Canal e produtora mantêm silêncio.
Cerca de três meses depois de ter sido mãe de Pilar, Diana Chaves deverá voltar ao trabalho a Carnaxide não em ficção, mas na área do entretenimento. Na verdade, garantem à nossa revista que a beldade - que se mudou para Braga para estar ao lado do companheiro, o futebolista César Peixoto, nos primeiros meses de vida da bebé - vai regressar aos estúdios para gravar a terceira edição de Salve-se Quem Puder, ao lado de Marco Horácio.
Duas fontes próximas do projeto confirmam à Notícias TV que "já começaram a fazer os preparativos para o regresso do concurso" da Fremantle Media e que "tudo aponta para que se mantenha a mesma dupla de apresentadores" a conduzir o formato da SIC. Uma terceira confirma que as gravações, tal como nas anteriores edições, deverão começar "por altura de maio", de modo a que o concurso que ficou célebre pela piscina e pelo "soltem a parede" esteja pronto a emitir no arranque do verão.

Marco Horácio diz desconhecer o caso e estranha até que contem com ele para um concurso diário quando está já prevista a transmissão da segunda edição de Ganha Num Minuto para os meses estivais. "Não fui avisado de nada até ao momento e o regresso deixa-me admirado, já que vou estar no ar com outro projeto", reitera o humorista.

Até ao fecho de edição não foi possível obter confirmação por parte do produtor, Frederico Ferreira de Almeida, nem dos responsáveis da estação. Fontes oficiais de ambas estruturas não confirmam nem desmentem o regresso do concurso que numa primeira edição, em 2009, trouxe ao horário nobre da SIC resultados surpreendentes. Porém, no ano seguinte, o regresso de Salve-se Quem Puder registou uma quebra média de quase um terço dos espectadores, ou seja, com uma perda de mais de 350 mil pessoas.
...custa-me acreditar...

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Salve-se Quem Puder - Página 4 Empty Re: Salve-se Quem Puder

Mensagem por john_123 Sex 9 Mar 2012 - 19:02

A mim também, até porque vão ter 2 novelas em simultâneo pela altura de Maio e mesmo depois o Gosto Disto! é mais barato e rentável...
Não faz muito sentido numa SIC que se quer poupadinha, apostar num formato já gasto (e que gasto!).

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salve-se Quem Puder - Página 4 Empty Re: Salve-se Quem Puder

Mensagem por Carlos Teixeira Sex 9 Mar 2012 - 20:24

Pois eu prefiro isto ao Ganha Num Minuto diario.... O Gosto Disto! deve sair do ar em Junho, e dar lugar a outra coisa (ex: SQP), ...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Salve-se Quem Puder - Página 4 Empty Re: Salve-se Quem Puder

Mensagem por david silva Sex 9 Mar 2012 - 20:25

Então avança Ganha num Minuto ou Salve-se Quem Puder...penso que o formato do 2º está mais que gasto, seria melhor Ganha num Minuto Famosos.

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salve-se Quem Puder - Página 4 Empty Re: Salve-se Quem Puder

Mensagem por Vtv Sex 9 Mar 2012 - 20:34

...SE isto realmente avançar não será certamente para Maio; e nem tão pouco vejo isto a chegar ao ecrã em Junho - mês do Euro. Só em Julho. Rosa Fogo terminará por aí; e quanto ao Gosto Disto! não deverá resistir ad-eternum...

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Salve-se Quem Puder - Página 4 Empty Re: Salve-se Quem Puder

Mensagem por Carlos Teixeira Sex 9 Mar 2012 - 20:43

Em finais de maio começam as gravaçoes!
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Salve-se Quem Puder - Página 4 Empty Re: Salve-se Quem Puder

Mensagem por Vtv Sex 9 Mar 2012 - 20:45

CarlosTT escreveu:Em finais de maio começam as gravaçoes!
...eu sei. A resposta era para o john.
Pessoalmente custa-me acreditar neste regresso. Contudo o DN não costuma falhar muito. O meu palpite é que o tiro ande próximo, e com isto quero dizer que acredito mais na possibilidade de se tratar dum outro formato muito semelhante: WIPEOUT

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Salve-se Quem Puder - Página 4 Empty Re: Salve-se Quem Puder

Mensagem por Jnpc Sex 9 Mar 2012 - 21:17

Também me custa a acreditar que seja verdade. Isto acabou completamente esgotado há 2 anos.

A não ser que venha para ser o programa dominical no Verão... mas aí já há o falado Ganha no Minuto.

Ou será que a intenção é torná-lo diário nessa altura no lugar do Gosto Disto?

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salve-se Quem Puder - Página 4 Empty Re: Salve-se Quem Puder

Mensagem por Nick Name Sex 9 Mar 2012 - 21:20

O Wipeout é inconcebível de ser feito nestas condições económicas, mas a vir era excelente. O formato é muito engraçado.

E eu até concordo com o regresso, mas numa versão famosos apenas ao Domingo a substituir o Ídolos.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Salve-se Quem Puder - Página 4 Empty Re: Salve-se Quem Puder

Mensagem por john_123 Sex 9 Mar 2012 - 21:38

O programa não é 'bombástico' (na falta de palavra melhor) para aguentar a noite de Domingo...se é intençao for fazer uma versão famosos o Ganha Num Minuto parece mais adequado...

E também para ressuscitar este formato apenas para os Domingos...será que compensa??

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Salve-se Quem Puder - Página 4 Empty Re: Salve-se Quem Puder

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos