Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor à Vida

+29
skizzo
Matorazzi
JSousa7PT
miguel27
Nick Name
Liliana Lopes
delobir
ValeTudo
john_123
Bazinga!
david silva
Afonso
LFTV
Lino Germano
tome
Adpo
DJ
Henrique
cm20
QQG
Shivers
Vtv
fab
Carlos Teixeira
J.R.
daniel_medeiros
Jnpc
Paulo Andrade
BigBoomTV7
33 participantes

Página 3 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Amor à Vida - Página 3 Empty Re: Amor à Vida

Mensagem por Shivers Qua 21 Nov 2012 - 19:18

Gosto da Leandra Leal.

Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amor à Vida - Página 3 Empty Re: Amor à Vida

Mensagem por Carlos Teixeira Qui 22 Nov 2012 - 1:13

E o elenco nao para de crescer... Sera que nao podem olhar para AB e verem que foi uma novela, que mesmo com um numero reduzido de elenco, teve personagens que boiaram no meio da historia, fara com o dobro do elenco... enfim... tirando isto, Leandrinha Leal boa escalação...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Amor à Vida - Página 3 Empty Re: Amor à Vida

Mensagem por Jnpc Seg 26 Nov 2012 - 16:31

O Planeta TV! escreveu:Mateus Solano dará vida ao vilão da próxima novela das nove

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, Mateus Solano foi convidado para interpretar um personagem homossexual na próxima novela das nove, "Em Nome do Pai", de Walcyr Carrasco.

No folhetim, que deve estrear em maio do próximo ano, o personagem é descrito como frio, calculista, manipulador, mentiroso e mau caráter. Um homem com uma vida dupla, que se casa para esconder sua verdadeira natureza sexual.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amor à Vida - Página 3 Empty Re: Amor à Vida

Mensagem por Jnpc Ter 27 Nov 2012 - 18:55

O Planeta TV! escreveu:"Não tem nada a ver com erros médicos, nem com adoção por homossexuais", avisa Walcyr Carrasco

Os temas a serem abordados na próxima novela das nove, "Em Nome do Pai", passam a ser um mistério. O autor Walcyr Carrasco, via Twitter, desmentiu a abordagem sobre os erros médicos e adoção por homossexuais.

"A novela não tem nada a ver com erros médicos, é invenção da imprensa. Nem com adoção por homossexuais", avisou o dramaturgo.

Questionando sobre o personagem vilão, que deve ser homossexual, o autor diz que a informação está parcialmente correta: "Há verdades e mentiras nisso ai, mas não vou contar".

"Em Nome do Pai", que terá Paola Oliveira como protagonista, tem estreia prevista para maio, substituindo "Salve Jorge".

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amor à Vida - Página 3 Empty Re: Amor à Vida

Mensagem por Jnpc Sáb 1 Dez 2012 - 22:05

O Planeta TV! escreveu:"Em Nome do Pai": Susana Vieira fará par romântico com Antonio Fagundes

Susana Vieira, reservada para "Em Nome do Pai", a nova novela das nove, falou de sua personagem ao jornal Diário de S. Paulo. Atriz fará par romântico com o ator Antonio Fagundes:

"A gente vai fazer parte do núcleo dramático da história. Eu vou até ter um filho meio problemático. Talvez, psicopata. Não sei ao certo ainda", contou a atriz.

Susana revelou ainda que interpretará a mãe da personagem da protagonista, a ser interpretada por Paola Oliveira.

"Em Nome do Pai" tem estreia prevista para maio, substituindo "Salve Jorge".

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amor à Vida - Página 3 Empty Re: Amor à Vida

Mensagem por J.R. Dom 2 Dez 2012 - 3:22

Estou curioso com esta novela, a 1ª das 9 de Walcyr... Mas "Em Nome do Pai" não me diz nada...

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amor à Vida - Página 3 Empty Re: Amor à Vida

Mensagem por fab Dom 2 Dez 2012 - 3:26

J.R. escreveu:Estou curioso com esta novela, a 1ª das 9 de Walcyr... Mas "Em Nome do Pai" não me diz nada...

Eu gosto do nome Very Happy Mas como ainda é provisório pode mudar..
E também estou curioso com esta novela.

fab
Membro

Mensagens : 656
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amor à Vida - Página 3 Empty Re: Amor à Vida

Mensagem por J.R. Dom 2 Dez 2012 - 3:30

Mas vou ter tantas saudades das histórias excelentes de época que ele escrevia...
"O Cravo e a Rosa", "Chocolate com Pimenta", "Alma Gémea" Crying or Very sad

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amor à Vida - Página 3 Empty Re: Amor à Vida

Mensagem por Jnpc Dom 2 Dez 2012 - 4:02

Vais ter? Razz Já podes ter desde "Sete Pecados"... porque com a sua promoção ao horário das 7, esse estilo de histórias ficou logo aí para trás.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amor à Vida - Página 3 Empty Re: Amor à Vida

Mensagem por J.R. Dom 2 Dez 2012 - 4:07

Acho que deu para perceber o que eu quis dizer.
Mas estou atualmente a ver uma produção de época do autor, "Gabriela".
Portanto, as saudades começam agora...

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Amor à Vida - Página 3 Empty Re: Amor à Vida

Mensagem por Jnpc Sáb 8 Dez 2012 - 18:30

O Planeta TV! escreveu:"Em Nome do Pai": Paola Oliveira e Malvino Salvador formarão par romântico

Na próxima novela das nove, "Em Nome do Pai", de Walcyr Carrasco, Paola Oliveira e Malvino Salvador formarão par romântico.

Mas, de acordo com o autor, uma outra pessoa irá atravessar esse caso e dar origem a um triângulo.

O folhetim tem estreia prevista para o dia 20 de maio, substituindo "Salve Jorge".

Kogut escreveu:Autismo em novela

“Em Nome do Pai”, folhetim que Walcyr Carrasco prepara para suceder a “Salve Jorge” às 21h na Globo, terá uma personagem diasgnosticada no espectro autista. O tema nunca foi abordado nas novelas. Bruna Linzmeyer, que atuou em “Gabriela”, também dele, levou o papel. Walcyr está fazendo pesquisas e Bruna também.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amor à Vida - Página 3 Empty Re: Amor à Vida

Mensagem por Jnpc Qua 12 Dez 2012 - 22:02

Zapping escreveu:“Em Nome do Pai”: Bárbara Paz e Mateus Solano voltam a contracenar juntos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois de terem vivido um conturbado casal em “Viver a Vida”, Bárbara Paz e Mateus Solano voltam a viver, em “Em Nome do Pai”, um casal bem polémico.

Bárbara Paz prepara-se para dar vida a Edith, uma mulher muito apaixonada pelo marido, Félix (Mateus Solano). No entanto, Edith desconhece o grande segredo que Félix esconde a sete chaves: na verdade ele é um homossexual não assumido.

Para além de maltratar a mulher, Félix ainda vai atrapalhar a vida da irmã, Paloma (Paola Oliveira), na disputa pelo poder de um hospital. Os irmãos são filhos do casal César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira).

Escrita por Walcyr Carrasco, “Em Nome do Pai” chega à Rede Globo em maio de 2013.

O Planeta TV! escreveu:Autor anuncia novo triângulo amoroso de "Em Nome do Pai"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O autor Walcyr Carrasco usou o Twitter para anunciar mais um triângulo amoroso de sua novela, "Em Nome do Pai".

"Paulinho Vilhena vai ter uma das histórias mais originais da novela, em triângulo com Danielle Winits e Marcello Antony, se Deus quiser", anunciou.

A novela, com direção de Mauro Mendonça Filho, vai estrear no dia 20 de maio de 2013.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amor à Vida - Página 3 Empty Re: Amor à Vida

Mensagem por fab Sex 14 Dez 2012 - 19:30

natelinha escreveu:“"Em Nome do Pai": Leona Cavalli será a grande vilã da novela

Longe das telinhas desde "Gabriela", Leona Cavalli será a grande vilã de "Em Nome do Pai", a próxima novela das 21h da Globo.

Leona dará vida à personagem Claudete Faustino, irmã mais nova de César, papel de Antônio Fagundes. Ela sempre nutriu uma paixão pelo sobrinho Félix, que será interpretado por Mateus Solano.

Em declaração recente ao jornal Agora, Leona classificou a personagem como "invejosa, sem caráter e ambiciosa".

Um dos principais objetivos de Claudete será, a todo custo, tomar o hospital do irmão para si. Ela não poupará ninguém para alcançar tal objetivo, mesmo que isso custe a vida do próprio irmão.

"Em Nome do Pai" tem estreia prevista para maio de 2013. Também estão confirmados no elenco os nomes de Susana Vieira, Paola Oliveira, Malvino Salvador, entre outros.


fab
Membro

Mensagens : 656
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amor à Vida - Página 3 Empty Re: Amor à Vida

Mensagem por Paulo Andrade Seg 17 Dez 2012 - 3:12

Com um pouco de sorte, a SIC "salta" "Salve Jorge" e coloca "Em Nome do Pai" no lugar de "Avenida Brasil".

Se a novela for mais um acerto do Carrasco acho que será a melhor escolha!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Amor à Vida - Página 3 Empty Re: Amor à Vida

Mensagem por QQG Seg 17 Dez 2012 - 16:41

Se for para confimar a aposta da SIC em novelas repetidas para o 3º horário, acho que deviam fazer mesmo isso. Já que só podem dar 2 de cada vez, ao menos que sejam mesmo as melhores.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Amor à Vida - Página 3 Empty Re: Amor à Vida

Mensagem por Jnpc Sáb 5 Jan 2013 - 18:19

O Planeta TV! escreveu:Walcyr Carrasco não descarta voltar a escrever para o horário das seis

Promovido ao horário nobre, Walcyr Carrasco, em entrevista ao jornal Extra, disse que pretende voltar a escrever para o horário das seis.

"Depois pretendo escrever uma novela das seis novamente porque também gosto das histórias mais ingênuas que posso contar nesse horário", gaba-se o dramaturgo.

Walcyr, como se sabe, escreverá a novela "Em Nome do Pai", que sucederá "Salve Jorge" a partir de maio.

"Eu nunca tive o foco em escrever novela das nove. Meu foco sempre foi fazer uma boa novela, e cada história tem o horário mais adequado para contá-la. Meu projeto nunca foi escrever para esse ou aquele horário, como se isso fosse uma vaidade", justifica.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amor à Vida - Página 3 Empty Re: Amor à Vida

Mensagem por Vtv Dom 6 Jan 2013 - 5:08

Paulo Andrade escreveu:Com um pouco de sorte, a SIC "salta" "Salve Jorge" e coloca "Em Nome do Pai" no lugar de "Avenida Brasil".

Se a novela for mais um acerto do Carrasco acho que será a melhor escolha!
Neste momento, e embora desconhecendo ainda o produto real de "Em Nome do Pai", considero que essa será uma séria possibilidade. "Salve Jorge" está bastantes furos abaixo daquilo a que se pode chamar de 'novelão'. A última trama de Glória Perez é um mastiganço das suas novelas anteriores; honestamente - e audiências brasileiras à parte - considero-a sem 'chama', fraca. E na actual política restritiva da Sic - no que à exibição de novelas Globais se refere - não vejo muitas hipóteses dessa novela ter lugar; sobretudo se "Em Nome do Pai" confirmar as expectativas que uma trama de Walcyr Carrasco já se habituou a não defraudar.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Amor à Vida - Página 3 Empty Re: Amor à Vida

Mensagem por Carlos Teixeira Dom 6 Jan 2013 - 5:32

Nao acho SJ uma novela fraca...pelo contrario..mas sim, com certeza ira ser saltada.... Talvez va po GLOBO canal...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Amor à Vida - Página 3 Empty Re: Amor à Vida

Mensagem por Vtv Dom 6 Jan 2013 - 5:50

...pra mim o produto "Salve Jorge" tem pouca 'chama' para o que considero expectavel no padrão duma novela das 21h na Globo. E no ranking de novelas da autora nem vacilo em classificá-la atrás de todas as outras.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Amor à Vida - Página 3 Empty Re: Amor à Vida

Mensagem por QQG Dom 6 Jan 2013 - 17:55

Se calhar irá substituir Cheias de Charme à tarde.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Amor à Vida - Página 3 Empty Re: Amor à Vida

Mensagem por Jnpc Dom 6 Jan 2013 - 22:03

Cheias de Charme poderá ser substituída por Sangue Bom, se esta corresponder às expectativas e Guerra dos Sexos estiver realmente descartada.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amor à Vida - Página 3 Empty Re: Amor à Vida

Mensagem por cm20 Dom 6 Jan 2013 - 22:09

Eu ainda não vi nada da novela Guerra dos Sexos, mas recordo uma novela do mesmo autor e exibida no horário das 19h no Brasil, as Filhas da Mão, um fracasso de audiência e crítica e que por cá fez bastante sucesso.

cm20
Membro

Mensagens : 411
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amor à Vida - Página 3 Empty Re: Amor à Vida

Mensagem por Vtv Dom 6 Jan 2013 - 23:43

cm20 escreveu:Eu ainda não vi nada da novela Guerra dos Sexos, mas recordo uma novela do mesmo autor e exibida no horário das 19h no Brasil, as Filhas da Mão, um fracasso de audiência e crítica e que por cá fez bastante sucesso.
...nas audiencias sim, mas em termos de crítica não foi um fracasso; recordo-me, por exemplo, da sua estética pop ter sido elogiada.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Amor à Vida - Página 3 Empty Re: Amor à Vida

Mensagem por Jnpc Seg 14 Jan 2013 - 15:31

O Planeta TV! escreveu:Globo altera título da novela de Walcyr Carrasco

A Globo tirou "pai" e acrescentou "filho" no título da próxima novela das nove, de Walcyr Carrasco. "Em Nome do Filho" deve ser o nome da substituta de "Salve Jorge".

O título tem tudo a ver com a história, que aposta no conflito de um casal na disputa de uma criança. A novela também abordará a adoção e o erro médico, entre outros temas.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amor à Vida - Página 3 Empty Re: Amor à Vida

Mensagem por Paulo Andrade Seg 14 Jan 2013 - 17:21

nhac!
Gostava mais do outro, mais simbólico!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Amor à Vida - Página 3 Empty Re: Amor à Vida

Mensagem por fab Seg 14 Jan 2013 - 18:04

Paulo Andrade escreveu:nhac!
Gostava mais do outro, mais simbólico!

Também preferia o outro. Muito mais!

fab
Membro

Mensagens : 656
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Amor à Vida - Página 3 Empty Re: Amor à Vida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos