Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS

+38
Luis Fernandes
SMG
Liliana Lopes
privado
digatv
Sylvester
ivovieira
Love
Afonso
Matorazzi
Sérena.7
ValeTudo
A!
Isabel
Adpo
Henrique
cm20
tome
miguelalex23
Vtv
david silva
skizzo
Shivers
Carlos Teixeira
JJM
Maria A.
fab
Nick Name
QQG
Paulo Andrade
BigBoomTV7
LFTV
Eu João
john_123
J.R.
IVT
DJ
Jnpc
42 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS - Página 20 Empty Re: Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS

Mensagem por DJ Dom 14 Abr 2013 - 16:34

Nunca percebi a "polémica" da Rita Blanco.

DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS - Página 20 Empty Re: Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS

Mensagem por Jnpc Dom 14 Abr 2013 - 16:50

aTV escreveu:Maria João Luís comenta o seu regresso à televisão

Desaparecida da ficção televisiva há dois anos, quando deu por terminada a sua prestação em Sedução, da TVI, a atriz Maria João Luís aceitou o desafio de Gabriela Sobral e protagonizará a nova novela da SIC, cuja estreia está prevista para setembro.

Na história assinada por Pedro Lopes, a atriz de 48 anos interpretará Laura, uma das personagens principais do enredo. «A Laura é uma mulher sofrida, marcada por uma traição. Ela vai ter um lado quase psicótico. Por isso preparem-se para uma vilã daquelas mesmo más e daquelas que eu gosto de fazer», desvendou à TV Guia desta semana. O convite foi endereçado por Gabriela Sobral, com quem Maria João já tinha trabalhado na TVI: «Tem sido um namoro de há muito tempo. Eu trabalhava com esta equipa na Plural [produtora responsável pela ficção da TVI]. Foi com eles que obtive os meus grandes sucessos. Esta equipa saiu e eu fiquei muito dividida, mas como tinha contrato… e depois saí da TVI e eles seduziram-me (risos)», acrescentou.

Sobre este regresso à televisão, Mara João Luís é direta e confessa «que já tinha saudades de fazer uma novela. Descobri que sou uma viciada em televisão.» O «sim» dado para integrar o elenco de Ambição, relembre-se, foi causado, em parte, pela presença de Rita Blanco, a outra protagonista da telenovela da SIC.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS - Página 20 Empty Re: Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS

Mensagem por Isabel Dom 14 Abr 2013 - 16:56

Uma foi por causa da outra, sim e pelos meus lindos olhos não foi ninguem???

O dinheiro custa a ganhar e o que lhes ofereceram não deve ter sido pouco
Isabel
Isabel
Membro

Mensagens : 253
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS - Página 20 Empty Re: Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS

Mensagem por Nick Name Dom 14 Abr 2013 - 18:33

DJ escreveu:Nunca percebi a "polémica" da Rita Blanco.
Ela tinha um contrato com a NBP e não o cumpriu, foi a tribunal e foi julgada a indemnizar a NBP. Houve um acordo de parte a parte e ela entrava em Tempo de Viver de forma a compensar a NBP pelos "danos" que ela causou.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS - Página 20 Empty Re: Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS

Mensagem por fab Seg 15 Abr 2013 - 11:45

Hoje parte do elenco de Ambição vai estar no Querida Julia onde vão mostrar, tambem, algumas imagens da apresentação da novela.

fab
Membro

Mensagens : 656
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS - Página 20 Empty Re: Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS

Mensagem por fab Seg 15 Abr 2013 - 12:46

Afinal sempre ha uma atriz que ganhou o casting, não vai é interpretar o papel que tinha sido falado (foi mostrada agora no Querida Julia). A Maria João Luis já está com novo visual para a novela. Não gosto!

fab
Membro

Mensagens : 656
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS - Página 20 Empty Re: Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS

Mensagem por Jnpc Seg 15 Abr 2013 - 14:57


Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS - Página 20 Empty Re: Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS

Mensagem por Carlos Teixeira Seg 15 Abr 2013 - 15:06

Afinal é provisorio...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS - Página 20 Empty Re: Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS

Mensagem por Jnpc Seg 15 Abr 2013 - 15:27

Zapping escreveu:Conheça a atriz que venceu o casting de “Ambição”

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Entre as 260 raparigas que participaram no casting proporcionado pela SP Televisão e pela SIC para “Ambição”, Bárbara Lourenço foi a que mais surpreendeu e reuniu a preferência dos responsáveis.

No entanto, o papel para o qual estava destinada acabou por ser dado a Joana Ribeiro (a Mariana de “Dancin’ Days”).

«A Joana Ribeiro vai entrar nesta novela porque fizemos um casting a nível nacional para entrar uma cavaleira que fosse atriz e descobrimos uma rapariga, a Bárbara Lourenço, que vai entrar mas não vai fazer esse papel. Descobrimos que a Joana sabia montar e que é perfeita para o papel. Então, como achamos que a Bárbara é uma óptima atriz, melhor atriz que cavaleira, decidimos tê-la também na novela.», explicou Gabriela Sobral ao Diário de Notícias.

Na nova trama da SIC, Bárbara é Inês Galego, uma jovem de 20 anos que é a melhor amiga de Margarida (Joana Ribeiro). Inês vem de uma família de classe alta, com pais muito rígidos e conservadores que sempre a tentaram controlar, mas sem sucesso. Inês está constantemente a tentar quebrar as regras e pisar o risco. Está na faculdade, mas gosta pouco de estudar. Prefere andar em festas, beber, namorar e divertir-se.

Contactada pelo jornal, a jovem mostrou-se muito feliz por ter ganho o casting revelando que tinha sido uma das cinco finalistas para protagonizar “Dancin’ Days”, perdendo depois para Joana Ribeiro.

Bárbara Loureiro não é nova nestas andanças, tendo participado em “Morangos com Açúcar”.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS - Página 20 Empty Re: Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS

Mensagem por DJ Seg 15 Abr 2013 - 15:43

CarlosTT escreveu:Afinal é provisorio...

Ainda bem Laughing Não faz então sentido terem anunciado no informativo da noite como o nome da novela e já haver facebook oficial. Para não falar que já fizeram "apresentação" a imprensa.

A novela começa em Setembro, ou seja falta cerca de cinco meses. Ainda não entraram em gravações e já estão a promover o elenco? Shocked Isso faz sentido? Só se a novela chegar mais cedo, mesmo que o mês Setembro tenha sido referido muitas vezes.

Bem me parecia que a rapariga escolhida já a tinha visto em algum sítio. Foi nos Morangos.


Última edição por DJ em Seg 15 Abr 2013 - 20:45, editado 1 vez(es)
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS - Página 20 Empty Re: Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS

Mensagem por Shivers Seg 15 Abr 2013 - 17:34

Essa miúda é muito gira! Gosto. Smile
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS - Página 20 Empty Re: Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS

Mensagem por Nick Name Seg 15 Abr 2013 - 20:07

Eu gostei.

Ah, e o papel do casting foi para a Joana Ribeiro.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS - Página 20 Empty Re: Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS

Mensagem por Carlos Teixeira Seg 15 Abr 2013 - 20:48

Moça bonita ... Smile

Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS - Página 20 Empty Re: Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS

Mensagem por LFTV Seg 15 Abr 2013 - 21:58

Gostei da rapariga escolhida no casting, parece-me uma boa escolha.
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS - Página 20 Empty Re: Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS

Mensagem por Jnpc Qua 24 Abr 2013 - 4:03

Zapping escreveu:Arrancaram as gravações de “Ambição” em Moçambique

“Ambição”, a nova novela da SIC que tem previsão de estreia para Setembro na antena de Carnaxide já iniciou as gravações e estas começam em terras internacionais.

Moçambique é o palco escolhido para o arranque da história de Pedro Lopes que vai suceder a “Dancin’ Days”. É neste país africano que vão ser captadas imagens que vão alimentar a história durante a primeira semana.

Rira Blanco, João Reis e Maria João Luís encabeçam a comitiva de atores que se deslocou este sábado até à antiga colónia portuguesa para iniciar “Ambição”. Na trama Sofia (Rita Blanco) e Álvaro (João Reis) fogem para África, depois de se verem envolvidos numa polémica. Laura (Maria João Luís) acusa o casal de dar um grande desfalque na empresa.

Sofia Ferreira Bivar e o marido, Álvaro Bivar, são sócios de Laura Teles de Aragão e seu marido Francisco, numa empresa que detém a Boheme. Durante a década de 80 criaram esta marca de sapatos de gama alta (revitalizando uma velha fábrica de calçado pertença da família de Francisco).

Os dois casais mantêm uma relação de franca amizade. São uma equipa otimista quanto ao futuro da empresa e todos ponderam abrir mais lojas pelo mundo. Esta harmonia chega, no entanto, ao fim quando Sofia e o marido são acusados de desviarem dinheiro da empresa e são obrigados a fugir do país para não serem presos.

Laura nunca é relacionada com o caso, mas é ela quem forja as provas que incriminam os sócios, depois de se convencer que Sofia tem um caso com o seu marido Francisco.

Sofia e Álvaro, apanhados de surpresa pelas acusações de burla qualificada e na iminência de serem presos preventivamente, veem-se forçados a fugir para Moçambique, onde Álvaro vivera na infância e terra com que mantém contacto, visto ter por lá muitos amigos. Será em África que a vida se reconstrói, que se começa mais uma vez do zero. Sofia sempre teve jeito para o negócio, o que a leva, com o seu sócio moçambicano, a abrir uma padaria que irá crescer, transformando-se numa cadeia de lojas e de distribuição.

“Ambição” (nome provisório) estreia em setembro na SIC.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS - Página 20 Empty Re: Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS

Mensagem por Shivers Sex 26 Abr 2013 - 15:05

Cavalgar mais alto em nome da "Ambição"

A Notícias TV assistiu à primeira aula de equitação de Joana Ribeiro, Pedro Sousa e Victoria Guerra para a nova novela da SIC. E testemunhou: eles não caíram do cavalo.

"A aula correu bem. O cavalo era maluco, empinava, começava logo a galope sem eu mandar, mas é giro, porque nunca tinha montado um cavalo tão novo." Foi esta a primeira reação de Joana Ribeiro depois de mais de meia hora a montar a cavalo e a ouvir as instruções do professor João Pedro Cardiga, treinador de dressage, naquela que foi a sua primeira aula de preparação para a nova novela da SIC, Ambição, que se estreia em setembro. Na trama, a jovem atriz dará vida a Margarida, uma jovem atleta de dressage, modalidade equestre olímpica que consiste em auxiliar o cavalo a desenvolver, através de diversos exercícios, a capacidade de executar todos os seus movimentos naturais. Para compor a personagem, Joana Ribeiro está a ter formação específica na Academia Equestre João Cardiga, nos arredores de Lisboa. "O grande objetivo é que ela chegue à novela capaz de fazer uma prova P1 em dressage", explica à Notícias TV Maria de Lurdes Cardiga, presidente da direção da academia.

O primeiro contacto de Joana Ribeiro com os cavalos deste espaço aconteceu na semana passada, e a seu lado a atriz teve a companhia de dois colegas do elenco: Pedro Sousa, que na história será Salvador, e Victoria Guerra, a Matilde da trama assinada por Pedro Lopes, que continuarão a acompanhá-la durante o período de formação, que deverá estender-se por algumas semanas.

Os dois jovens atores também estão a ter formação na academia, mas por motivos diferentes. Enquanto Pedro é "novato" no mundo da equitação e vai ter de aprender a montar para compor a sua personagem em Ambição, Victoria já teve experiências anteriores [fez formação para participar num filme], mas por enquanto não está previsto que tenha cenas a cavalo na novela da SIC. "Não vou montar, mas decidi vir às aulas para criar cumplicidade com o Pedro, que vai fazer de meu namorado. Foi uma iniciativa nossa, porque a nossa relação não começa a meio da novela. Já existe há vários anos na história. E achei que esta era a melhor forma de criarmos cumplicidade. Já que ele tem de estar aqui, eu venho com ele, não me custa nada, eu gosto de andar a cavalo", explica a jovem. Uma atitude elogiada pelo seu par. "Temos tentado estar juntos o mais possível e claro que gostei da sua atitude", diz.

JOANA RIBEIRO PRONTA PARA IR A COMPETIÇÕES

Antes de darem início à primeira aula, os três atores conheceram as instalações da academia e deliciaram-se com os cavalos nas boxes. No momento de iniciar a aula, Joana Ribeiro, Victoria Guerra e Pedro Sousa foram divididos. Enquanto as duas raparigas foram para um espaço maior, o rapaz manteve-se no picadeiro mais pequeno, onde recebeu as indicações de João Cardiga, mentor do projeto, uma vez que nunca tinha tido contacto com cavalos.

No final da aula, Pedro estava entusiasmado. "Correu bem. Mas não me sinto com muito jeito para montar, porque nunca tinha feito e pensava que ia ser mais fácil conseguir estar em sintonia com o cavalo. Mas estou preparado para conseguir montar. Gostei da experiência, a verdade é essa", contou à Notícias TV, queixando-se das dores nas pernas. "E já me disseram muito amavelmente que posso vir aqui sempre que tiver tempo livre, para aprender um bocadinho mais, e isso significa que sou muito mau cavaleiro e que vou ter de ter mais treino", acrescentou, entre risos.

Enquanto Pedro Sousa dava os primeiros passos, Joana Ribeiro e Victoria Guerra estavam num outro espaço e ouviam atentamente as instruções do professor. "Já montava, mas dressage nunca fiz, até porque nunca pensei nisso. Vou ter de aprender e acho que, como já sabia montar, vai ser uma mais-valia para mim. Se eu não soubesse montar seria pior. Aí sim, seria um risco", dizia a intérprete de Margarida, que ao longo de toda a sessão se mostrou entusiasmada com os treinos e com vontade de melhorar as suas qualidades. Será que ainda a vamos ver em campeonatos de dressage, como a sua personagem vai ter na novela? "Espero ir nos próximos campeonatos de dressage, sem dúvida", afirmou, a rir, para em seguida acrescentar: "Por acaso via-me a fazer isso, porque gosto imenso de cavalos. Acho que é um animal fantástico, lindo, superinteligente e muito elegante. Mas claro que me vejo mais como atriz", ressalvou.

Nesta primeira aula os três atores foram avaliados pelos responsáveis da academia, que já traçaram o plano de formação. Até ao início das gravações de Ambição, Joana Ribeiro, Victoria Guerra e Pedro Sousa vão ter formação intensiva que, segundo revelou à nossa revista Maria de Lurdes Cardiga, deverá contar com sessões diárias "de manhã ou à tarde, conforme lhes der mais jeito". O objetivo é só um: não cair do cavalo quando as gravações de Ambição arrancarem, no próximo mês de maio.
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS - Página 20 Empty Re: Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS

Mensagem por Jnpc Seg 29 Abr 2013 - 2:26

Zapping escreveu:João Baptista salta da TVI e para a SIC

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
João Baptista, o Toni de “Mundo ao Contrário”, já gravou as suas últimas cenas na nova novela da TVI e prepara-se para repetir a parceria com Pedro Lopes na nova novela da SIC, “Ambição”.

Em “Mundo ao Contrário”, Toni é obrigado a afastar-se do Bairro por ter infringido algumas leis designadas por César (Pedro Barroso), nomeadamente envolver-se com Sheila (Helena Costa).

«Tenho pena que tenha acabado tão cedo, como é óbvio. Acho que a personagem tinha muita coisa por explorar, no entanto acabou bem e o feedback da equipa foi o melhor. Adorei como se despediram de mim», desabafou o ator à TV Guia: «Há dez anos que não trabalhava com a Plural. Foi muito gratificante, tanto a nível pessoal como profissional.»

João Baptista, já está, no entanto, a preparar o seu regresso ao trabalho: «Preparo uma personagem para a nova novela da SIC, “Ambição”. Há males que vêm por bem.»

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS - Página 20 Empty Re: Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS

Mensagem por Jnpc Dom 5 maio 2013 - 13:16

Zapping escreveu:Andreia Dinis protagoniza personagem dramática em “Ambição”

Longe do pequeno ecrã há quase um ano, Andreia Dinis tem em mãos um novo desafio. Exclusiva SIC, a atriz foi uma das escolhas de Gabriela Sobral, diretora de Produção da estação de Carnaxide, para o elenco de “Ambição”.

Com os primeiros ensaios técnicos a decorrer, Andreia Dinis revelou à TV Guia o que os portugueses podem esperar da sua nova personagem: «Ela chama-se Ana Mendes, tem 34 anos, e é casada com o Manuel, interpretado pelo Rogério Samora. Eles conheceram-se quando ela estava na faculdade, apaixonaram-se e casaram. Os planos de construir uma carreira são alterados quando ela descobrir que está grávida e acaba por ficar em casa a tomar conta do filho, Vasco.»

Depois de “Perfeito Coração” e “Rosa Fogo”, a atriz da SIC está entusiasmada com este novo desafio profissional que vai contar com alguma carga dramática «porque, a dada altura, a Ana vai sentir necessidade de algo mais. E tem de fazer uma escolha entre o lado pessoal e profissional.»

Para interpretar a Ana Mendes de “Ambição”, Andreia Dinis conta que tem vindo a procurar inspiração em «várias pessoas que conheço e que passaram por isso»: «Há muitos casos em que as mulheres, numa fase inicial, têm de abdicar da carreira para estar com os filhos.»

Escrita por Pedro Lopes, autor de “Dancin’ Days” e “Laços de Sangue”, “Ambição” estreia em setembro na SIC.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS - Página 20 Empty Re: Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS

Mensagem por Shivers Dom 5 maio 2013 - 15:53

Espero que seja um papel com destaque. A Andreia merece.
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS - Página 20 Empty Re: Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS

Mensagem por Jnpc Dom 5 maio 2013 - 16:26

Reportagem no "Jornal da Noite" com as gravações em Moçambique:



Última edição por Jnpc em Seg 6 maio 2013 - 13:52, editado 2 vez(es)

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS - Página 20 Empty Re: Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS

Mensagem por Carlos Teixeira Dom 5 maio 2013 - 18:15

Que giro ...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS - Página 20 Empty Re: Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS

Mensagem por Matorazzi Dom 5 maio 2013 - 18:56

Curioso que muitos SICaistas criticavam a TVI por passar promos da novelas nos jornais e agora a SIC a faz o mesmo. É caso para dizer: mudam-se os tempos... Eu acho que a sic faz muito bem, como todas as estações em promoverem os seus produtos

Matorazzi
Membro

Mensagens : 1674
Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS - Página 20 Empty Re: Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS

Mensagem por david silva Dom 5 maio 2013 - 20:21

Eu não sou a favor de promoção nos telejornais!!! Acho que não é o espaço indicado para promover os programas das estações.

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS - Página 20 Empty Re: Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS

Mensagem por Carlos Teixeira Seg 6 maio 2013 - 3:30

Novos looks para a novela:

Diana Chaves

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Luciana Abreu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS - Página 20 Empty Re: Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS

Mensagem por Jnpc Seg 6 maio 2013 - 14:21

Zapping escreveu:“Ambição”: Ana Nave volta à SIC como mãe amargurada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois de “Perfeito Coração” e “Rosa Fogo”, Ana Nave volta à SIC com um papel dramático e que vai colocar em voga a crise e os problemas financeiros que muitos portugueses atravessam.

Isabel Lage é umas das gaspeadeiras da fábrica da Boheme. A mais antiga. Isabel teve uma adolescência bastante atribulada. Quando tinha 13 anos o seu pai abandonou-a a ela e à sua mãe para ir viver com outra, com quem teve outra filha, a Benedita Lage (Dânia Neto).

Deixou de estudar muito cedo e foi trabalhar para a fábrica de calçado, por intermédio da sua madrinha de Batismo, Dulce (Márcia Breia) – empregada dos Aragão.

Aos 16 anos engravidou do patrão, o Francisco Aragão, marido de Laura Teles de Aragão (Maria João Luís). Ficou aterrorizada: o Francisco, para além de patrão, era casado.

Não contou a ninguém, mas sabia que não podia ficar com o bebé. Escondeu a gravidez e, na altura do parto, pediu a ajuda da sua madrinha para levar o bebé para uma instituição, de forma a poder ser adotado.

O que a Isabel não sabe é que Dulce, depois de descobrir quem era o pai, não conseguiu manter o segredo e partilhou-o com Francisco. Este adotou a criança. Isabel nunca soube de nada disto.

Um dia descobrirá que o seu patrão é seu filho. É uma mulher com alguma amargura a pesar-lhe nos ombros mas apostada em seguir com a vida para a frente.

As circunstâncias dessa vida fizeram com que, atualmente partilhe a casa com a sua meia-irmã, com quem tem uma relação conflituosa e atribulada, em que ambas se suportam com dificuldade.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS - Página 20 Empty Re: Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS

Mensagem por Carlos Teixeira Ter 14 maio 2013 - 22:47

Gravaçoes em portugal arrancam na 5ª feira...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cláudia Vieira facebook
Arranque de ambição é já quinta feira!! Beijinhos nossos ) curiosos?
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS - Página 20 Empty Re: Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos