Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiências de Domingo 15-04-2012

+9
Paulo Andrade
Carlos Teixeira
J.R.
DJ
john_123
Shivers
Jnpc
Nick Name
Eu João
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Audiências de Domingo 15-04-2012 - Página 2 Empty Re: Audiências de Domingo 15-04-2012

Mensagem por Carlos Teixeira Seg 16 Abr 2012 - 23:29

JJM escreveu:
john_123 escreveu:Ui, que subida de uma semana para a outra...Esta semana voltou ao normal, e a semana passada foi uma 'anomalia' ou passou-se ontem alguma coisa de especial nos ÍDOLOS???...começar as 22h não foi assim tão mau de todo....

sinceramente acho que foi o alarido todo à volta da "humilhação" do Moura Santos à irmã da Luciana Abreu. Ainda por cima no momento que a Luciana estava a dizer que dedicava a música à irmã que estava a ter um dia díficil (LOL) estava a dar o casting na moça. eu assim que ela disse isso mudei logo e já só vi a parte do Moura Santos e todos a dizer não. provavelmente o recorde do Ídolos foi nessa altura.

Se olhares po minuto mais visto da SIC ves que foi as 22h45, mais ou menos na altura que houve o intervalo na TVI ... A cena da irma da Luce so foi para o ar por voltas das 23h20!

Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Audiências de Domingo 15-04-2012 - Página 2 Empty Re: Audiências de Domingo 15-04-2012

Mensagem por Vtv Ter 17 Abr 2012 - 0:44

Dama Velvi escreveu:O Jornal da Noite teve ontem uma grande reportagem espectacular, talvez tenha sido por isso que tenha liderado.
A reportagem foi boa mas o JdN também teve um bom lead-in, uma boa gestão do intervalo e um prolongamento de 15minutos que apanhou o break da Tvi. Tudo isso contribuiu para um bom resultado do espaço informativo.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos