Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boa Tarde

+31
Shivers
ValeTudo
Sérena.7
cm20
DJ
privado
Bazinga!
A!
Paulo Andrade
BigBoomTV7
J.R.
tudosobreatv
Eu João
david silva
Luis Fernandes
MiguelDR
IVT
john_123
skizzo
jpg
LFTV
JJM
fab
Nick Name
Adpo
SMG
Vtv
Jnpc
Titinha
QQG
Carlos Teixeira
35 participantes

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Boa Tarde - Página 12 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por JSousa7PT Sex 30 Ago 2013 - 19:33

Não sei como gostam da Ana Rita Clara. Ela é péssima! Não sabe colocar a voz e leva um programa inteiro a falar tão alto que até incomoda! Depois não sabe fazer entoações. Fala sempre com o mesmo tom!
Havia escolhas melhores para fazer dupla na manhã...

JSousa7PT
Membro

Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 12 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por tome Sex 30 Ago 2013 - 19:37

Esse é um grande problema que ela tem - a colocação de voz. O que lhe torna um pouco artificial.

tome
Membro

Mensagens : 922
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 12 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por DJ Sex 30 Ago 2013 - 19:38

Eu acho que a Ana Rita Clara pode ser uma boa aposta mas tenho de concordar, acho que é necessário um rosto popular para ver se agarra as manhãs. Mas também já vimos que nem sempre a popularidade resulta, temos o caso da Júlia. 

Podiam meter uma dupla feminina, juntava a Rita Ferro Rodrigues.
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 12 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por john_123 Sex 30 Ago 2013 - 20:12

Ana Rita Clara? Dispenso...Fala demasiado, enrola-se que é uma coisa louca. Vê-la nos especiais de concertos na SICR é um sacrifício. 

Voltam as experiências com duplas...não me parece que vão ter muita sorte. Vamos ver qual vai ser o seu par...

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 12 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por SMG Sex 30 Ago 2013 - 20:20

A questão da popularidade é relativa... A Cristina Ferreira tornou-se popular, mas nunca o tinha sido. A Júlia é super popular, no entanto está a ser castigada pela mudança para a SIC e a bosta de programa que concebeu. Seja a Ana R. Clara ou outra, penso que deve haver pelo menos um rosto jovem nas manhãs...
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 12 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por cm20 Sex 30 Ago 2013 - 22:55

A Ana rira Clara não tem carisma para ser um rosto do daytime. Juntamente com a Raquel Strada, Vanessa Oliveira, entre outras, são artificiais na apresentação e como tal não soam a natural as suas prestações.

cm20
Membro

Mensagens : 411
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 12 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Jnpc Sex 30 Ago 2013 - 23:03

cm20 escreveu:A Ana rira Clara não tem carisma para ser um rosto do daytime. Juntamente com a Raquel Strada, Vanessa Oliveira, entre outras, são artificiais na apresentação e como tal não soam a natural as suas prestações.
Concordo completamente. Não as ponho exactamente no mesmo patamar. Mas basicamente é isso.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 12 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por cm20 Sex 30 Ago 2013 - 23:31

Para além de terem dificuldade de construírem um discurso sem se estarem sempre a engasgar. Se for para escolher dentro do universo da Sic que seja a Rita Ferro Rodrigues, que apresenta um discurso que flui bastante bem, teriam é de lhe arranjar um parceiro à altura, nada de Francisco Menezes. O Figueiras para mim não é opção, ao vê-lo apresentar sinto muitas vezes vergonha alheia, tem umas saídas um bocado ao lado.

cm20
Membro

Mensagens : 411
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 12 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por JSousa7PT Sex 30 Ago 2013 - 23:53

Sinceramente, não quero ver o Figueiras como opção, mas dentro do universo SIC não consigo ver ninguém que esteja a altura deste lugar.
Para mim, o melhor a fazer seria resgatar o João Baião à RTP1 e colocá-lo em dupla com alguma cara feminina nas manhãs! Não sei é se ele está disposto a sair da RTP1 ou qual é a sua situação no mesmo canal!

JSousa7PT
Membro

Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 12 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por DJ Sex 30 Ago 2013 - 23:56

Seria mais fácil "roubar" Jorge Gabriel
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 12 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por LFTV Sáb 31 Ago 2013 - 0:51

Não gosto da Ana Rita Clara e se se confirmar é uma péssima escolha.
Por mim era Rita e Figueiras e o assunto estava resolvido. Também gosto da Raquel Strada.
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 12 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por J.R. Sáb 31 Ago 2013 - 1:15

Na minha opinião, embora goste da Ana Rita Clara, acho que não está preparada para assumir o day time da generalista.

Se querem sangue novo, tem mais opções e que tem vindo a ser melhor preparadas... Como a Vanessa Oliveira e a Raquel Strada, que acho que vai muito bem até em programas de day time, é bonita e comunicativa e expressiva... 

Então andam a apostar na miúda na generalista e agora vão ao cabo buscar uma cara para o day time?! Sem presença nem ligação com o grande público?!

E sinceramente, não me acredito muito nesta espécie de noticia, não faz sentido! Tal como outras que a mesma fonte já divulgou sem se saber de onde vem...

A SIC tem várias hipóteses...
Manhã: Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras
Manhã: José Figueiras e Raquel Strada
Manhã: Jorge Gabriel e Vanessa Oliveira

Tardes: Júlia Pinheiro

Pelo que tem constado, o Jorge Gabriel está muito insatisfeito e até revoltado com a RTP1, com o caso da saída da "Praça da Alegria" e remetido apenas para os sábados, e agora com Manuela Moura Guedes a apresentar o "Quem Quer Ser Milionário?"... E a Júlia disse recentemente numa entrevista que na RTP1 também há gente que ficava muito bem na SIC...

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 12 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Nick Name Sáb 31 Ago 2013 - 14:42

A Ana Rita Clara é um bem haja para a vista. Mas como apresentadora regrediu bastante depois de ir para a Mulher...
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 12 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por privado Dom 1 Set 2013 - 0:53

Nem a Raquel Strada nem a Vanessa Oliveira. Eu apostaria na Rita Ferro Rodrigues.

privado
Membro

Mensagens : 615
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 12 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por JSousa7PT Dom 1 Set 2013 - 3:00

Era bom que o problema da SIC fosse as caras femininas... É que o problema está nas caras masculinas. Actualmente, apenas o Figueiras pode assumir o lugar, e sinceramente acho que não resulta, nem com a Rita Ferro Rodrigues, nem com ninguém! Não é que ele seja mau apresentador, mas tem ali algumas coisas de que não gosto...
A meu ver, em vez de se ver notícias da SIC tentar resgatar a Cristina Ferreira, seria bem mais produtivo e funcional resgatar o Manuel Luís Goucha!

JSousa7PT
Membro

Mensagens : 94
Data de inscrição : 03/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 12 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por DJ Dom 1 Set 2013 - 3:43

O Goucha? Oi? O Goucha daqui a uns aninhos está na reforma e duvido que ele queira mudar de canal sabendo do seu "fim marcado", ele não quer sofrer na pele o mesmo que sofreu quando mudou da RTP para a TVI. Foi preciso anos para conquistar outra vez o público..

Mais depressa vem Jorge Gabriel que propriamente o Goucha.
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 12 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Shivers Dom 1 Set 2013 - 11:02

Também não me parece que o Gouxa quissesse mudar de canal nesta fase da sua carreira...

O Figueiras, apesar de bem intencionado e esforçado, também não me parece a escolha indicada.

Em termos de rostos femininos, internos da SIC, acho que a melhor opção seria mesmo a Rita Ferro Rodrigues.
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 12 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Nick Name Seg 2 Set 2013 - 2:04

Acredito mais numa mudança do Goucha que da Cristina.. Ele já o deu a entender muitas vezes...
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 12 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Flavio Bartolo Seg 2 Set 2013 - 13:10

Nick Name escreveu:Acredito mais numa mudança do Goucha que da Cristina.. Ele já o deu a entender muitas vezes...
Sim, também acredito mais nisso.
Spoiler:

Flavio Bartolo
Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/08/2013
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 12 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Jnpc Dom 8 Set 2013 - 16:38

Zapping escreveu:Conceição Lino sai das tardes e regressa à informação

Tal como o Zapping adiantou há cerca de 1 mês, Conceição Lino vai mesmo deixar o daytime SIC e regressar às origens.

A atual cara do “Boa Tarde” vai ceder o seu lugar nas tardes a uma outra cara num reformulado programa vespertino.

A edição desta semana da TV Guia dá também o cenário adiantado pelo Zapping como certo. Sem conseguir reter público, o “Boa Tarde” vai passar pelo cancelamento e no seu lugar vai surgir um novo formato.

Também as manhãs vão ser alvo de drásticas mudanças a partir da mesma dada, janeiro de 2014, sendo que, neste caso, Júlia Pinheiro deve manter o posto de comando.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 12 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Carlos Teixeira Dom 8 Set 2013 - 23:06

Mais arroz...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 12 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Jnpc Sex 13 Set 2013 - 16:54

NTV escreveu:"Boa Tarde" e adeus nos três anos de Conceição Lino

O "Boa Tarde", da SIC, completa hoje três anos e Conceição Lino poderá estar de saída do programa. Apresentadora não confirma nem desmente a mudança. Certo é que o produtor Manolo Bello vai dizer adeus ao canal.

Conceição Lino e a equipa que faz o Boa Tarde celebram, esta noite, num jantar em Lisboa, o terceiro aniversário do programa da SIC. Mas não há muitas razões para festejar. Tudo indica que a apresentadora se despeça em breve do formato vespertino que conduziu nos últimos anos e que não conseguiu impor-se em definitivo. À Notícias TV, Conceição Lino não confirmou a despedida, mas também não a desmentiu: "Há pessoas próprias dentro das empresas que devem falar sobre os programas", afirma a apresentadora à nossa revista.

Vários elementos próximos da produção adiantaram que "a saída é iminente". Se o regresso da jornalista à informação está em cima da mesa, a possibilidade não é tão definitiva, embora seja um dos cenários mais comentados nos corredores do Parque Holanda, local de onde são emitidos os programas da manhã e da tarde de Carnaxide.

Apesar das diversas tentativas, não foi possível obter uma resposta de Luís Marques, administrador editorial da SIC, nem de Júlia Pinheiro, apresentadora do programa das manhãs Querida Júlia e diretora de Gestão e Desenvolvimento de Conteúdos da SIC.

Agora, em dia de aniversário, Conceição Lino considera-a como "a passagem de uma data". O programa, que se estreou a 13 de setembro de 2010, esteve sempre no encalço do formato da RTP1 Portugal no Coração, tendo inclusivamente chegado a bater em quota de mercado, em alguns meses, a estação pública no horário da tarde. A partir de março de 2012, ocasião em que começaram a ser feitas as novas medições de audiências, o horário em causa, das 16.00 às 18.00, a SIC acabaria por ficar abaixo dos resultados da RTP [ver gráfico]. Ao longo destes três anos, a TVI e o programa das tardes resistiram como líderes, mesmo depois de terem perdido Júlia Pinheiro para a SIC. Fátima Lopes, que trocou Carnaxide por Queluz de Baixo, segurou o horário.


MANOLO BELlO DIZ ADEUS À SIC

A reformulação do day time da SIC não vai ficar-se, porém, pelas mexidas nas tardes. Com a promessa de novos conteúdos a estrear-se em breve em ambos os talk shows, certa é a mudança de produtoras que asseguram os formatos, através de um concurso que o canal abriu no início do mês para encontrar uma nova empresa que comece a produzir em janeiro de 2014.

Entre as maiores novidades está a anunciada saída de Manolo Bello, produtor na estação há duas décadas, que estava nos bastidores da ascensão da SIC e estava também atrás das câmaras na hora em que a TVI começou a "roubar" público. "Em março, numa reunião que tive com o Luís Marques, pedi-lhe para sair, manifestei este desejo porque já não tinha quaisquer responsabilidades nos conteúdos. E se era para continuar assim, não fazia sentido prosseguir, justifica o produtor à Notícias TV.

Bello lembra que "não recebeu qualquer convite para participar no concurso", mas vinca que "ninguém tem nenhuma obrigação". "Se consideram que outros farão melhor, devem apostar... mas até agora ainda não arranjaram." Deseja sorte a quem ficar com o lugar a partir de janeiro e refere: "Não me pareceu lógico estar a candidatar-me. Na vida tudo tem um princípio e um fim, sabemos lá o que a vida nos reserva."

O produtor recusa a palavra mágoa, fala antes em agradecimento a Francisco Pinto Balsemão, chairman da Impresa, Pedro Norton, presidente executivo, e a Emídio Rangel, antigo diretor-geral da SIC, mas não duvida: "Se tivesse a direção de conteúdos, acho que recuperava a liderança dos programas."

Com a saída anunciada de Manolo Bello dos bastidores dos programas da manhã e da tarde, deverão ainda sair "cerca de quarenta pessoas, entre técnicos e jornalistas". Profissionais a quem tinham sido propostas reduções salariais. "Em janeiro de 2013, só poderia renovar contrato se fizéssemos cortes, falámos com cada um dos trabalhadores, e quem quis aceitar, aceitou", afirma, reiterando que "só houve reduções nos salários mais elevados". No futuro próximo, o produtor galego irá andar entre Portugal e Espanha. "Comecei as manhãs e as tardes da SIC e felizmente fui o único a liderar durante dez anos, no entanto, ao fim deste tempo, saímos", descreve.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 12 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Nick Name Sex 13 Set 2013 - 22:30

Manolo que se cale. Ele destruiu as tardes e depois os outros afundaram. Porque ele teve muito tempo para recuperar, não o fez por incompetência.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 12 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por SMG Sex 13 Set 2013 - 22:33

A SIC é que não quer, porque ultrapassar a Fátima Flopes é fácil. O osso duro de roer está nas manhãs da TVI e não nas tardes...
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 12 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por david silva Sáb 14 Set 2013 - 21:30

A SIC devia apostar em outro género de formatos, o Juiz Decide podia muito bem voltar e ter excelentes valores, seria uma alternativa aos talk-shows da concorrência.

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 12 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por SMG Sáb 14 Set 2013 - 21:59

david silva escreveu:A SIC devia apostar em outro género de formatos, o Juiz Decide podia muito bem voltar e ter excelentes valores, seria uma alternativa aos talk-shows da concorrência.
Adorava! Mas devia ser com uma mulher. Veja-se a versão americana, JUDGE JUDY, no ar há 17 anos e, esptantem-se, líder do daytime com mais de 8 milhões... em anos passados chegava a ficar à frente da Oprah...

Aqui se fosse um homem podia ser o Marinho Pinho!

Mas a americana é TOP. Adoro!

SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 12 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos