Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boa Tarde

+31
Shivers
ValeTudo
Sérena.7
cm20
DJ
privado
Bazinga!
A!
Paulo Andrade
BigBoomTV7
J.R.
tudosobreatv
Eu João
david silva
Luis Fernandes
MiguelDR
IVT
john_123
skizzo
jpg
LFTV
JJM
fab
Nick Name
Adpo
SMG
Vtv
Jnpc
Titinha
QQG
Carlos Teixeira
35 participantes

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Boa Tarde - Página 9 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por DJ Sáb 11 maio 2013 - 18:31

Só eu é que gostava de ter visto a Conceição à «bulha» com a realizadora? Ahah

DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 9 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Shivers Sáb 11 maio 2013 - 23:36

DJ escreveu:Só eu é que gostava de ter visto a Conceição à «bulha» com a realizadora? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não, eu também! Ou Portugal inteiro! Era aí que as audiências deste flop subiam...Twisted Evil
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 9 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por LFTV Sáb 11 maio 2013 - 23:50

DJ escreveu:Só eu é que gostava de ter visto a Conceição à «bulha» com a realizadora? Ahah
Eu também gostava de ver. Já viram se tivesse sido em directo? Ahah
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 9 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Carlos Teixeira Dom 12 maio 2013 - 3:19

Huhmm...sei nao..cheira me a mudanças para breve nas tarde da SIC....
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 9 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por LFTV Dom 12 maio 2013 - 4:06

CarlosTT escreveu:Huhmm...sei nao..cheira me a mudanças para breve nas tarde da SIC....

Porque dizes isso? lá por ter acontecido isto entre a Conceição Lino e a realizadora não quer dizer que o programa vá terminar.
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 9 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Carlos Teixeira Dom 12 maio 2013 - 4:13

LF escreveu:
CarlosTT escreveu:Huhmm...sei nao..cheira me a mudanças para breve nas tarde da SIC....

Porque dizes isso? lá por ter acontecido isto entre a Conceição Lino e a realizadora não quer dizer que o programa vá terminar.

4ª feira especial benfica com Rita e Figueiras....programa dominical com Rita e Figueiras... em Setembro...bye bye Boa Tarde... quando la chegarmos falaremos .... Smile
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 9 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por tome Dom 12 maio 2013 - 11:52

CarlosTT escreveu:Huhmm...sei nao..cheira me a mudanças para breve nas tarde da SIC....
Há males que vêm por bem!

Só não percebo porque é que a Conceição não fez férias por causa do acidente!

O conteúdo do programa é bom, a Conceição também... mas passados 3 anos tem que se colocar em questão algumas coisas. A permanência da Conceição no entretenimento, será que ela não pode ir para a informação novamente?

...Sabendo que existe caras mais populares encostados à prateleira e que podem fazer a diferença contra a Fátima Lopes!

Esse especial de 4ª feira e feito pela Rita e Figueiras porque a conceição está acidentada...

tome
Membro

Mensagens : 922
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 9 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por tome Dom 12 maio 2013 - 14:26

A Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral pediram silêncio sobre este caso, mas cada dia que passa sabemos mais pormenores.

Conceição Lino acusou da realizadora das más audiências do programa.
To be continued...

tome
Membro

Mensagens : 922
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 9 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por DJ Dom 12 maio 2013 - 14:32

A Conceição foi ridicula agora. Pois claro, agora a realizadora é a culpada pelas más audiências.
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 9 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Carlos Teixeira Dom 12 maio 2013 - 14:37

tome escreveu:A Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral pediram silêncio sobre este caso, mas cada dia que passa sabemos mais pormenores.

Conceição Lino acusou da realizadora das más audiências do programa.
To be continued...

Desculpa lá, mas isso e tudo o resto tresanda a sensacionalismo por todo lado LOOL
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 9 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por john_123 Dom 12 maio 2013 - 16:51

CarlosTT escreveu:
tome escreveu:A Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral pediram silêncio sobre este caso, mas cada dia que passa sabemos mais pormenores.

Conceição Lino acusou da realizadora das más audiências do programa.
To be continued...

Desculpa lá, mas isso e tudo o resto tresanda a sensacionalismo por todo lado LOOL

Sim, sensacionalismo all over the place. Até porque a realização para os lados de carnaxide sempre foi bastante tosca, mesmo quando os resultados não eram tão maus.

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 9 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Eu João Dom 12 maio 2013 - 17:26

ATV escreveu:Conceição culpa realizadora pelos maus resultados do 'Boa Tarde'

Tal como foi noticiado ontem – na passada quinta-feira, dia 9 de maio, Conceição Lino desentendeu-se com Nicole, realizadora do seu programa na SIC, Boa Tarde. «A coisa foi mesmo feia entre as duas», contou fonte presente no local à TV Guia.

«A Conceição acusou-a de ser responsável pelas más audiências e, após troca de insultos, a Nicole perguntou-lhe se queria bater-lhe… Foi quando a Conceição pegou num saco de gelo e numa moleta e atirou-os ao ar», explica a mesma fonte. À publicação da Cofina, fonte oficial da SIC não desmente o incidente. «Desconhecemos que a situação tenha tido esses contornos… Tratou-se de uma discussão de trabalho num tom um pouco mais elevado».

Sabe-se ainda que Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral mal foram informadas do sucedido, mas tiveram uma conversa dura com Conceição Lino e, no final, exigiram silêncio a todos. «A ordem é para não falar», acrescenta a mesma fonte.

LOLOL tem imensa piada ela culpar a realizadora pelos maus resultados... Laughing Laughing

E sim, também me cheira que lá para a rentree deverá existir algumas mudanças no talk show das tardes.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 9 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Shivers Dom 12 maio 2013 - 19:15

Eu gosto da Conceição, mas está na hora de mudar. Já se viu que o programa não consegue evoluir e passar dos 15% share. É muito pouco para uma estação que pretende ser líder...
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 9 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por LFTV Dom 12 maio 2013 - 19:22

A culpa também é da SIC que não investe muito no programa. A SIC nunca soube aproveitar a Conceição Lino nas tardes. O programa devia ser de informação/entretenimento e não apenas de entretenimento até porque as pessoas nunca tinham visto a Conceição Lino a fazer entretenimento e por isso nunca se habituaram. O "Boa Tarde" devia-se diferenciar da concorrência e apostar nessas dias áreas de informação/entretenimento.
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 9 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por john_123 Dom 12 maio 2013 - 21:42

LF escreveu:A culpa também é da SIC que não investe muito no programa. A SIC nunca soube aproveitar a Conceição Lino nas tardes. O programa devia ser de informação/entretenimento e não apenas de entretenimento até porque as pessoas nunca tinham visto a Conceição Lino a fazer entretenimento e por isso nunca se habituaram. O "Boa Tarde" devia-se diferenciar da concorrência e apostar nessas dias áreas de informação/entretenimento.

Explica-me o que queres dizer com um talkshow não só de entretenimento? Debates? Notícias? Reportagens alargadas? Debater problemas da sociedade? É que isso tudo já passou pelo Boa Tarde...até existe o 'São Notícias'.

Eu até gosto da Conceição, e em 3 anos está mais solta não nego. Mas é um ''solta'' repetitivo, sempre com os mesmos trocadilhos e piadas falhadas. Ainda tem gralhas nos timings de um talkshow... Falta-lhe carisma para o entretenimento.

Onde há fumo há fogo, e realmente parece tudo indicar que chegou ao fim o seu caminho no entretenimento. Agora o que lhe resta é fazer um transição +- faseada para a informação novamente.

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 9 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por LFTV Dom 12 maio 2013 - 22:52

john_123 escreveu:
LF escreveu:A culpa também é da SIC que não investe muito no programa. A SIC nunca soube aproveitar a Conceição Lino nas tardes. O programa devia ser de informação/entretenimento e não apenas de entretenimento até porque as pessoas nunca tinham visto a Conceição Lino a fazer entretenimento e por isso nunca se habituaram. O "Boa Tarde" devia-se diferenciar da concorrência e apostar nessas dias áreas de informação/entretenimento.

Explica-me o que queres dizer com um talkshow não só de entretenimento? Debates? Notícias? Reportagens alargadas? Debater problemas da sociedade? É que isso tudo já passou pelo Boa Tarde...até existe o 'São Notícias'.

Eu até gosto da Conceição, e em 3 anos está mais solta não nego. Mas é um ''solta'' repetitivo, sempre com os mesmos trocadilhos e piadas falhadas. Ainda tem gralhas nos timings de um talkshow... Falta-lhe carisma para o entretenimento.

Onde há fumo há fogo, e realmente parece tudo indicar que chegou ao fim o seu caminho no entretenimento. Agora o que lhe resta é fazer um transição +- faseada para a informação novamente.

O que eu queria dizer é que o programa devia ter reportagens, debates, um grupo de comentadores a comentar os temas da atualidade desde a política á vida dos famosos e o programa também devia ter um espaço tipo "Nós por Cá", isto ia fazer toda a diferença no programa e era um desafio maior para a Conceição Lino. Mas a SIC nunca investiu a sério no programa.
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 9 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por john_123 Dom 12 maio 2013 - 23:38

Mas o programa já teve isso tudo. Senão me engano o espaço de comentario chamava-se "conversa de café".

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 9 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por LFTV Dom 12 maio 2013 - 23:51

john_123 escreveu:Mas o programa já teve isso tudo. Senão me engano o espaço de comentario chamava-se "conversa de café".
Não teve tudo isto não. O que eu quis dizer foi uma coisa diferente.
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 9 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Eu João Seg 13 maio 2013 - 2:24

Quando vocês dizem "Mas a SIC nunca investiu a sério no programa" querem dizer mesmo o quê??

Que não tem rubricas? Que falta criatividade? Que falta promoção? Que falta comentário?

Ou que não investe porque se nota a falta de produção? de novidade? da forma como "embrulham" os assuntos? da falta de dinheiro? de mais meios? de mais recursos?

O que querem dizer com falta de "investimento"?? especifiquem...
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 9 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por J.R. Seg 13 maio 2013 - 2:28

Eu acho que em termos de programa, o "Boa Tarde" é o melhor dos 3 da tarde.

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 9 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por LFTV Seg 13 maio 2013 - 4:05

Eu também acho que é o melhor mas acho que a SIC devia aproveitar melhor este programa. Acho que a SIC ainda não encontrou um rumo para o programa. Como eu já disse o "Boa Tarde" devia ser um programa de informação/entretenimento. O programa devia ter reportagens, debates, um grupo de comentadores a comentar os temas da atualidade desde a política á vida dos famosos e o programa também devia ter um espaço tipo "Nós por Cá", e também deviam fazer muitos diretos no exterior. A rubrica "São Notícias" podia continuar um dia por semana e os "Doutores" também já a da cozinha não sei se adequaria.

Eu gosto muito do "Boa Tarde" e a SIC devia fazer deste um grande programa de informação/entretenimento como são os programas espanhóis "El programa de Ana Rosa", "Espejo Publico" e "Las mañanas de Cuatro", entre outros.

O "Boa Tarde" não pode ser apenas um simples programa de entretenimento, tem de ser um grande programa de informação/entretenimento.
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 9 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Nick Name Seg 13 maio 2013 - 8:46

Eu acho que às vezes a malta manda um bocado coisas para o ar porque, sobretudo, este programa não se pode queixar de falta de dinamismo/criatividade. O programa e a apresentadora simplesmente foram rejeitados pelo público. É a vida. Acontece. Agora bola pra frente e tentem resolver as tardes!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 9 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por J.R. Seg 13 maio 2013 - 13:39

Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras em Setembro nas tardes da SIC... É a solução!

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 9 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Carlos Teixeira Seg 13 maio 2013 - 17:07

A Sao começou o programa a falar da rubrica dos Doutores e tbm disse que tbm foi ao doutor de manha e que ja mudou o gesso, para o gesso sintetico e mostrou nas boas ... Cada vez me acredito mais que aquela noticia foi mais sensacionalismo que outra coisa..
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 9 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por tome Seg 13 maio 2013 - 18:00

Vi 5 min da entrevista com a jornalista Ana Paula Almeida sobre o seu livro e gostei bastante dos novos planos de realização para esconder o gesso. Laughing

tome
Membro

Mensagens : 922
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 9 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por LFTV Seg 13 maio 2013 - 18:42

A Conceição Lino no inicio do programa mostrou o gesso.
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 9 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos