Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futebol na RTP

+22
Carlos Teixeira
DJ
john_123
privado
RTPBLOG
elektrao
jpg
Nick Name
Vitor-A
Sazuky
A!
QQG
david silva
miguelalex23
Vince
MADEIRA
Paulo Andrade
Eu João
Sem Escrúpulos
Vtv
Love
Jnpc
26 participantes

Página 4 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Futebol na RTP - Página 4 Empty Re: Futebol na RTP

Mensagem por Love Seg 24 maio 2010 - 23:46

No site da RTP esta la a programação de anos anteriores??

Love
Membro

Mensagens : 3092
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol na RTP - Página 4 Empty Re: Futebol na RTP

Mensagem por A! Ter 25 maio 2010 - 0:32

Está! Por exemplo...

Sexta dia 25 de Maio de 2001

07:30 CRIANÇAS
JARDIM DA CELESTE
TWEENIES
O PATINHO FEIO
09:15 NOTÍCIAS RTP
09:30 PRAÇA DA ALEGRIA
12:20 O TEMPO
12:25 REGIÕES-LOCAL
13:00 JORNAL DA TARDE
14:00 EMOÇÕES FORTES-(II)
15:35 VIDAS CRUZADAS
16:50 PRIVILÉGIO DE AMAR
18:00 QUEBRA CABEÇAS
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
18:30 RODA DOS MILHÕES
18:45 AJUSTE DE CONTAS
19:30 REGIÕES
19:55 CONTRA INFORMAÇÃO
20:00 TELEJORNAL
21:05 SESSÃO ESPECIAL
ROBOCOP 3: FORA DA LEI
23:05 TURNOS DE RISCO
00:00 HISTÓRIAS DA NOITE
00:45 TOP FILME
01:10 24 HORAS
01:35 RTP ECONOMIA
01:50 CICLISMO: TAÇA EUROPEIA DAS NAÇÕES
02:05 FUTEBOL
TORNEIO DE TOULON (SUB 21) - PORTUGAL vs FRANÇA
03:50 CROMOS DE PORTUGAL
04:25 O TEMPO
04:30 TELEVENDAS


Última edição por Andre_2 em Ter 25 maio 2010 - 0:35, editado 1 vez(es)

A!
Membro

Mensagens : 3771
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol na RTP - Página 4 Empty Re: Futebol na RTP

Mensagem por Love Ter 25 maio 2010 - 0:34

Mas como é que acham isso no site da RTP???

Love
Membro

Mensagens : 3092
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol na RTP - Página 4 Empty Re: Futebol na RTP

Mensagem por A! Ter 25 maio 2010 - 0:36

Basta pegares neste link e alterares a data para onde quiseres (o máximo é 2001 acho eu)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
...etc

A!
Membro

Mensagens : 3771
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol na RTP - Página 4 Empty Re: Futebol na RTP

Mensagem por Love Ter 25 maio 2010 - 0:43

Obrigado.
Pensava que a Júlia Pinheiro só tive apresentado o Elo mais Fraco na RTP, mas afinal não.

Love
Membro

Mensagens : 3092
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol na RTP - Página 4 Empty Re: Futebol na RTP

Mensagem por MADEIRA Ter 8 Jun 2010 - 22:37

Finalmente, apartir de agora temos SELECÇÃO apenas e só (na generalista) RTP... Espero que tenham aprendido bem a lição e tirado as devidas ilações sobre os avultados prejuízos da perda das excelentes audiências que só a nossa SELECÇÃO proporciona em prol do fiasco que foram as duas últimas temporadas da LIGA SAGRES... A TVI agradeceu, agora temos o MUNDIAL 2010, a fase de apuramento para o EURO 2012 e se se confirmar, o próprio EURO 2012, com PORTUGAL na estação de todos nós contribuintes...

MADEIRA
Membro

Mensagens : 333
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol na RTP - Página 4 Empty Re: Futebol na RTP

Mensagem por Eu João Qua 9 Jun 2010 - 14:10

As competições da Selecção no Mundial também são tão rentaveis que a RTP1 nem sabe se vai cobrir os gastos...

Como tal e para prevenir, muito devido aos horários dos jogos de futebol, venderam 18 jogos do mundial à SIC...e pelos visto ainda existe muito espaço publicitario para vender...
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol na RTP - Página 4 Empty Re: Futebol na RTP

Mensagem por Vince Qua 9 Jun 2010 - 14:31

Rentabiliza se portugal se mantiver em competição até ao final, agora se sair na fase de grupos é mais um buraco...

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol na RTP - Página 4 Empty Re: Futebol na RTP

Mensagem por Jnpc Qua 9 Jun 2010 - 17:29

Um jogo de uma grande selecção europeia ou mundial mais que rentabilizado está...

A partir da fase a eliminar então é só grandes resultados.

A questão da rentabilização prende-se com a maioria dos horários da fase de grupos que em Portugal são 12h30 e 15h... horários mortos de consumo.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol na RTP - Página 4 Empty Re: Futebol na RTP

Mensagem por MADEIRA Qua 9 Jun 2010 - 20:10

Eu referi-me particularmente aos jogos das fases de apuramento, que são a horas decentes e são audiências mais que garantidas... A noticia que saiu sobre o risco da não rentabilização refere-se à competição como um todo e não apenas aos jogos de PORTUGAL...
Esta noticia só defende ainda mais a minha tese, estas competições deveriam ser partilhadas em igual pelos canais generalistas, juntando-se o útil ao agradável, os espectadores poderiam ver na íntegra todos os jogos a custo zero e as televisões partilhavam as despesas e colhiam a seu belo prazer as receitas... Apesar de falar sem conhecimento de causa, até seria muito mais apetecivel para os anunciantes...

MADEIRA
Membro

Mensagens : 333
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol na RTP - Página 4 Empty Re: Futebol na RTP

Mensagem por Eu João Qua 9 Jun 2010 - 23:22

Madeira que eu saiba falas-t em Mundial 2010, Apuramente 2012 e Euro 2012...não foi só o apuramento.

Exacto por causa do horário...então quando for no Brasil deve ser ainda melhor.

Quando aos espectadores verem em custo zero...em qual quer é a custo zero, a não ser na SportTV. Se for na RTP1, tendo lá os jogos ou não continuas a pagar a mesma quantia todos os meses...
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol na RTP - Página 4 Empty Re: Futebol na RTP

Mensagem por MADEIRA Qui 10 Jun 2010 - 2:23

Que eu saiba falei em todos os jogos a custo zero, se muitos dão na SPORTTV, na íntegra já não é a custo zero e se for a custo zero já não é na íntegra... Acho que não estou a escrever em chinês, pois não... Dando o exemplo do MUNDIAL, são 64 jogos, a RTP (como detentora principal dos direitos) ficaria com 22 jogos e incluindo a quase totalidade dos de PORTUGAL, a SIC com 21 e a TVI com outros 21, assim os 64 jogos do MUNDIAL seriam emitidos todos em sinal aberto e estariam todos acessiveis e a custo zero para todo o país... Para não falar do grande incentivo que era aos patrocinadores, maiores receitas publicitárias e despesas divididas... Fiz-me entender... Ou nem por isso...

MADEIRA
Membro

Mensagens : 333
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol na RTP - Página 4 Empty Re: Futebol na RTP

Mensagem por Eu João Qui 10 Jun 2010 - 11:47

Sim madeira eu sei isso tudo...só entendo é continuares a bater na mesma tecla do "a custo zero para todo o pais".

Porque tal como eu disse, em qualquer que seja o canal generalista (RTP,SIC,TVI) a emitir será sempre a custo zero para os portugueses...não se paga mais por isso.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol na RTP - Página 4 Empty Re: Futebol na RTP

Mensagem por MADEIRA Qui 10 Jun 2010 - 12:10

Ó pá mas o que é que ainda não percebeste, estou a falar dos jogos em canal fechado, pagos, o que não aconteceria se dessem os 64 jogos em canal aberto... Os jogos este MUNDIAL transmitidos pela SIC e RTP são de forma gratuita mas existem outros emitidos na SPORTTV que só são visionados se forem clientes da SPORTTV ou forem para alggum bar consumir e assistir a esses jogos... Isso tá dificil...

MADEIRA
Membro

Mensagens : 333
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol na RTP - Página 4 Empty Re: Futebol na RTP

Mensagem por Eu João Qui 10 Jun 2010 - 12:17

Ó madeira já chega...eu sei a diferença, alias fui eu que falei na SportTV para demonstrar isso mesmo.

Não estejes a tentar mudar o objectivo que tinha quando começaste a falar dos jogos da selecção na RTP1, em vez da liga Sagres e seus resultados financeiros. Ok? Já se precebeu perfeitamente o teu ponto de vista.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol na RTP - Página 4 Empty Re: Futebol na RTP

Mensagem por MADEIRA Sáb 12 Jun 2010 - 17:28

Da dúvida veio a certeza, afinal não será apenas no canal HD, a SPORTTV dita normal, também vai transmitir os 64 jogos do MUNDIAL... Agora vejam este negócio da CHINA, a RTP em troca dos 60 jogos das 2 últimas temporadas da LIGA SAGRES fez o seguinte: pagou no mínimo 16 milhões de euros, cedeu grande parte dos direitos dos jogos Olímpicos de PEQUIM e para grande surpresa, cedeu TODO O MUNDIAL à SPORTTV (64 jogos)... Agora digam se isto não foi um verdadeiro negócio da CHINA... Resultado, a LIGA SAGRES foi um "fiasco" na RTP, e ainda por cima a estação de todos nós ainda oferecia mais 20 milhões por mais duas épocas, valeu com certeza a intervenção de alguém... A SPORTTV "gorda e cheia" nem teve pena, mandou a RTP à "fava" e abriu portas à TVI... Como é fácil perceber porque as empresas pública estão todas na "fossa"...

MADEIRA
Membro

Mensagens : 333
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol na RTP - Página 4 Empty Re: Futebol na RTP

Mensagem por Sazuky Seg 14 Jun 2010 - 23:07

Eu acredito numa boa campanha neste Mundial, principalmente depois de ter espreitado alguns jogos. No entanto ainda sou daqueles que aguarda por uma "explosão" do Ronaldo, vamos ver se é desta que isso acontece.
Sazuky
Sazuky
Membro

Mensagens : 104
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 37
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol na RTP - Página 4 Empty Re: Futebol na RTP

Mensagem por Vince Ter 15 Jun 2010 - 12:04

Uma explosão de ketchup é que o se espera hoje... vamos é a ver se não sai pelo lado errado. Suspect

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol na RTP - Página 4 Empty Re: Futebol na RTP

Mensagem por Eu João Ter 15 Jun 2010 - 12:27

Porque não comentam no topico do Mundial? scratch
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol na RTP - Página 4 Empty Re: Futebol na RTP

Mensagem por Jnpc Sáb 26 Jun 2010 - 13:22

Terminada a fase de grupos do Mundial, segue-se a fase a eliminar.

Como previsto, nos oitavos-de-final, a RTP1 vai transmitir 4 jogos.
São eles:

Holanda X Eslováquia (28 de Junho, 2ª feira, às 15h)
Brasil X Chile (28 de Junho, 2ª feira, às 19h30)
Paraguai X Japão (29 de Junho, 3ª feira, às 15h)
Espanha X Portugal (29 de Junho, 3ª feira, às 19h30)


A partir dos Quartos, a RTP transmite todos os jogos.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol na RTP - Página 4 Empty Re: Futebol na RTP

Mensagem por Vtv Qui 1 Jul 2010 - 3:47

E com o afastamento de Portugal, a competição (ainda que numa fase decisiva) terá menos interesse. Continuará a 'marcar pontos' na Rtp1 mas, perdeu o potencial de 'grandes' audiências.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol na RTP - Página 4 Empty Re: Futebol na RTP

Mensagem por Vince Sáb 3 Jul 2010 - 17:56

RTP1 ‘arrecada’ cerca de 11 milhões de euros com o Mundial

A RTP1 terá arrecadado cerca de 11 de milhões de euros em publicidade com a transmissão dos jogos do Mundial até à fase de grupos e a SIC terá obtido 5,8 milhões de euros. Os dados referem-se ao estudo realizado pela agência de meios Initiative/Mediabrands, com base nos dados Mediamonitor referentes a preços de tabela. A Sagres, sponsor da selecção, foi a marca que mais investiu neste período, mais de 1,2 milhões de euros, o que representa 7,2% do total investido nos intervalos dos jogos na fase de grupos. Hyundai (com 1,1 milhões de euros), Nike (com pouco mais de 1 milhão), Zon (993 mil euros), Sony (739 mil euros), Continente (734 mil euros), McDonald’s (688 mil euros), BES (584 mil euros), Meo (468 mil euros) e Trident (429 mil euros) são as marcas que no período realizaram uma maior aposta no meio televisão. No top dez estão assim por três marcas patrocinadoras do evento (Hyundai, Sony e McDonald’s) e uma da selecção (Sagres e BES).

Os jogos de Portugal foram seguidos na RTP1 em média por perto de 1.7 milhões, representando mais 1 milhão de seguidores face aos restantes jogos da fase de grupos. A disputa que opôs a selecção nacional à Coreia do Norte foi o jogo mais visto em casa (1,9 milhões), mas o que obteve mais share (81%) foi o de Portugal-Brasil. Na RTP1 em dias de jogo da selecção a estação pública aumentou em 2,5 pp o seu share de audiências face a Maio, tendo a SportTV1 (que transmite todos os jogos do Mundial) duplicou o seu share. A SIC é o canal que mais perde em relação a Maio (-2,1 pp share).

No total das exibições da selecção nacional no campeonato Mundial de Futebol a decorrer na África do Sul, foi o jogo que ditou o afastamento de Portugal da competição que obteve o maior número de espectadores. Portugal – Espanha, a contar para os oitavos de final, 29,1% de audiência, tendo uma média de 2,7 milhões de telespectadores acompanhado o jogo transmitido pela RTP1, de acordo com os dados divulgados pela Carat, com base nos dados de Audimetria da Marktest.

M&P

Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol na RTP - Página 4 Empty Re: Futebol na RTP

Mensagem por Eu João Sáb 3 Jul 2010 - 20:26

A preços de tabelas....todos nós sabemos os descontos que normalmente as tv's fazem, mesmo que sejam menos ainda são grandes.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol na RTP - Página 4 Empty Re: Futebol na RTP

Mensagem por Jnpc Ter 6 Jul 2010 - 23:06

Análise da Marktest à prestação dos jogos da Selecção Nacional no Mundial-2010:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol na RTP - Página 4 Empty Re: Futebol na RTP

Mensagem por Jnpc Sáb 24 Jul 2010 - 15:00

A RTP1 transmite hoje em directo a apresentação do Benfica aos sócios.

O jogo tem início marcado para as 20h15 e irá opôr os encarnados ao Mónaco, da Liga Francesa.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol na RTP - Página 4 Empty Re: Futebol na RTP

Mensagem por Jnpc Sex 6 Ago 2010 - 12:41

Realizou-se esta manhã o sorteio do play-off da Liga dos Campeões, com o Sp. Braga em representação de Portugal nesta pré-eliminatória.

O Sevilha, de Espanha, foi o adversário que calhou em sorte aos minhotos... 2 jogos que terão transmissão em directo na RTP1 ainda este mês.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Futebol na RTP - Página 4 Empty Re: Futebol na RTP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos