Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gabriela

+28
Luis Fernandes
skizzo
Gaz
PSANTOS
cm20
Liliana Lopes
A!
JJM
KDZ
Fábio
fab
Stand_by
david silva
tome
IVT
LFTV
BigBoomTV7
Lino Germano
Eu João
Carlos Teixeira
rod
Vtv
J.R.
daniel_medeiros
Nick Name
QQG
Paulo Andrade
Jnpc
32 participantes

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Gabriela - Página 2 Empty Re: Gabriela

Mensagem por Paulo Andrade Qua 20 Jun 2012 - 23:36

Eu não tenho conseguido aceder ao forum do Natelinha, alguém tem tido o mesmo problema?


Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Página 2 Empty Re: Gabriela

Mensagem por Jnpc Qui 21 Jun 2012 - 17:58

rod escreveu:E hoje, a dar à meia-noite vai descer ainda mais

Nem por isso. O futebol foi a máximos e Gabriela aproveitou.
Avenida Brasil deu record de quartas.
E Cheias de Charme igualou o seu máximo absoluto até aqui.

Kogut escreveu:Chocolate com Pimenta - 16
Malhação - 19
Amor Eterno Amor - 26
Cheias de Charme - 35
Avenida Brasil - 42
Gabriela - 27

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Página 2 Empty Re: Gabriela

Mensagem por Carlos Teixeira Qui 21 Jun 2012 - 19:01

Cheias de Audiencias xD
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Página 2 Empty Re: Gabriela

Mensagem por Eu João Qui 21 Jun 2012 - 22:53

CarlosTT escreveu:Cheias de Audiencias xD

E cheias de novelas...!
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Página 2 Empty Re: Gabriela

Mensagem por Carlos Teixeira Qui 21 Jun 2012 - 22:54

Eu João escreveu:
CarlosTT escreveu:Cheias de Audiencias xD

E cheias de novelas...!

Como assim?
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Página 2 Empty Re: Gabriela

Mensagem por Eu João Qui 21 Jun 2012 - 22:57

CarlosTT escreveu:
Eu João escreveu:
CarlosTT escreveu:Cheias de Audiencias xD

E cheias de novelas...!

Como assim?

Quantidade de novela e ficção a partir das 14h30 +/-...

Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Página 2 Empty Re: Gabriela

Mensagem por Carlos Teixeira Qui 21 Jun 2012 - 22:59

Eu João escreveu:
CarlosTT escreveu:
Eu João escreveu:

E cheias de novelas...!

Como assim?

Quantidade de novela e ficção a partir das 14h30 +/-...


--' O meu comentario so foi relacionado com a audiencia das Cheias de Charmes... Que merecidamente continuam em grande mesmo
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Página 2 Empty Re: Gabriela

Mensagem por Lino Germano Sex 22 Jun 2012 - 7:03

Eu João escreveu:
CarlosTT escreveu:
Eu João escreveu:

E cheias de novelas...!

Como assim?

Quantidade de novela e ficção a partir das 14h30 +/-...


É a especialidade da Globo. Se é assim, que os americanos parem de fazer filmes então...

Lino Germano
Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/08/2011
Localização : São Paulo

http://linogermano.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Página 2 Empty Re: Gabriela

Mensagem por Jnpc Sex 22 Jun 2012 - 13:01

Qual é a novidade!? Desde 1965! LOL! Laughing

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Página 2 Empty Re: Gabriela

Mensagem por Lino Germano Sáb 23 Jun 2012 - 2:10

Não creio que esse assunto caiba aqui, nem acho que devamos ir por esse caminho, mas só pra constar como resposta.
Novela é puro folhetim. Por mais fictício que sejam os temas elas sempre buscam retratar um pouco do COTIDIANO. Acontece que o cotidiano é isso aí, não tem muito pra onde correr, pois a maioria dos assuntos foram visitados, então reciclam-se os temas com roupagem e abordagens novas. O fato de ainda serem populares devem-se ao pormenor do público se renovar com o passar de gerações. Ocorre assim esse fenômeno de duas frentes basicamente: A nova geração que visita os temas pela primeira vez, e a antiga que sente que estes se desgastaram por já os terem visitado várias vezes. Outro fator é que além de entreter, elas dão a oportunidade do público debater os assuntos do momento de forma temática (Ex: Deus nos acuda, Caminho das Índias), segmentada em um personagem/núcleo(ex: Bruno Gagliasso retratando a esquizofrenia com seu personagem "TARSO" em Caminho das Índias) ou ditar alguma moda/seguir alguma tendência. Entre outros papéis que esse fenômeno cultural possa representar.

Lino Germano
Membro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 26/08/2011
Localização : São Paulo

http://linogermano.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Página 2 Empty Re: Gabriela

Mensagem por Jnpc Sáb 23 Jun 2012 - 22:45

O Planeta TV! escreveu:Novela "Gabriela" já tem data para terminar na Globo

A novela "Gabriela" será produzida em 77 capítulos. Com isto, o folhetim adaptado por Walcyr Carrasco terá o seu último capítulo exibido no dia 26 de outubro, uma sexta-feira.

A primeira semana de "Gabriela" oscilou entre 20 e 30 pontos de audiência, índices considerados bons para a faixa das 23h. Cada ponto equivale a 60,2 mil domicílios na capital paulista.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Página 2 Empty Re: Gabriela

Mensagem por Paulo Andrade Dom 24 Jun 2012 - 3:55

Eu acho que nem todos os capítulos têm a mesma duração!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Página 2 Empty Re: Gabriela

Mensagem por Jnpc Seg 25 Jun 2012 - 21:49

Primeira semana com média de 24 pontos!

GABRIELA - 18/06 a 22/06/2012 = 30 21 27 21 21 = 24


O Astro tinha tido 25 pontos na sua semana de estreia.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Página 2 Empty Re: Gabriela

Mensagem por BigBoomTV7 Qua 11 Jul 2012 - 0:53

Ivete Sangalo: "Estou com vontade de fazer cinema"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Desde que seu nome foi confirmado no elenco de "Gabriela" - como Maria Machadão - Ivete Sangalo se viu no meio da tormenta. "Por que, afinal, chamarem uma cantora e não uma atriz para interpretar personagem tão emblemático?", perguntava-se a maioria.
O novelista Aguinaldo Silva chegou a fazer um protesto em seu blog. Mas, ao ver a baiana caracterizada, voltou atrás. Boatos dão conta de que parte do elenco continua insatisfeito com a escolha, mas... Ivete prefere ignorar o disse me disse. "Vamos falar das coisas boas", pede, saindo da polêmica pela tangente.
Aos 40 anos - "Toda bonita, toda gostosa!", como se descreve -, a cantora e dublê de atriz está tão animada que já fala até em fazer cinema. As bênçãos de Antonio Fagundes, o coronel Ramiro da trama, Ivete já tem.

Como uma cantora vira atriz?
Sempre gostei. Na escola, atuava de uma forma leve. Mas com essa responsabilidade, na Globo, com essa audiência absurda, sendo obra de Jorge Amado, um baiano de expressão... Nunca tinha participado efetivamente de uma novela e Gabriela ser a primeira é honraria demais.

E o que a fez aceitar o convite?
Por ser de Jorge, uma novela que se passa na Bahia, por ter o sotaque da gente, falar da gente... De certa forma é bem ufanista. A forma como me ofereceram, como eu fui recebida... Fui tratada como atriz, não como uma pessoa que está começando. Então, no primeiro dia, coube a mim perder isso, entendeu? Fui tratada de uma forma tão fluida, que, no segundo dia, já estava focada na personagem.

Como se preparou?
De verdade, não fiz uma preparação, não. Fiz uma leitura do texto com o Maurinho (o diretor Mauro Mendonça Filho). Aí, pedi a ele se eu podia absorver, do ponto de vista da prosódia, da forma de falar, outro jeito que não parecesse com Ivete. Tenho uma presença na TV muito intensa. Em comercial, em show, Carnaval... As pessoas me conhecem muito. É óbvio que sou eu quem está fazendo, é claro que tem um pouco da minha personalidade, mas queria fugir ao máximo disso. Então, mudei a maneira de falar, que é muito gostosa, a maneira que "mainha" falava. Acentuando as consoantes D, T e S, que é do interior da Bahia; daquela época, que não tinha tanta influência da globalização.

Chegou a falar com alguma prostituta?
Não, porque, hoje em dia, graças a Deus, essas mulheres podem se expressar publicamente, com desenvoltura, com maiores oportunidades. E, no meu dia a dia, estou atenta a isso, já vi milhões de entrevistas. São mulheres muito dignas, fortes, que batalham demais. Então, tenho essa experiência como espectadora e telespectadora. E também é uma coisa minha, de geminiana, de absorver as coisas com certa rapidez.

Fazendo Gabriela, não dá vontade de seguir na carreira de atriz?
Agora estou com vontade de fazer cinema. Fiquei feliz porque me chamaram, fiquei lisonjeada... E fizeram a gentileza de concentrar as cenas da Machadão de acordo com a minha agenda. Então, gravo quatro dias, viajo, faço meus shows, volto para casa. A novela é muito bem escrita! É tudo lindo, uma obra de arte mesmo.

Aguinaldo Silva criticou terem escolhido você e depois voltou atrás.
Então, vamos lembrar que ele voltou atrás, que é mais bonito. Vamos falar das coisas boas. Na verdade, eu queria ser modelo (risos). Mas tive a felicidade de ser convidada para fazer Gabriela, que tem um tempo estabelecido. Dentro da logística louca, de ser cantora e ter tanta coisa para fazer - sou mãe, sou esposa... -, consegui! Deu para fazer. E tem essa poesia, o fato de ser uma cantora baiana, que quer ser uma atriz, que batalha para isso, e está numa novela genuinamente baiana. Acho justo.

Aliás, conheceu Jorge Amado?
Conheci quando eu tinha 13 anos, acredita? Era colega de uma neta ou afilhada dele, nem me lembro bem... Fui à casa dele. Jorge estava lá, sentado numa cadeira branca, de madeira... E foi extremamente carinhoso, fofo... O que guardei dele foi esse encontro que independia de ele ser um escritor especial ou não. O que vale mesmo é a relação humana e Jorge foi muito querido comigo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem à vontade em cena
Questionada sobre como está sendo o convívio com o elenco, Ivete apela para a brincadeira. "Emanuelle (Araújo) é minha amiga, então... O Bataclan é só nós! Eu, ela, Ildi (Silva), Fafá... Sabe quem é Fafá? Fagundes (risos)", conta.
O entrosamento com Antonio Fagundes, de fato, é perfeito. E o próprio veterano assina embaixo. "Já demos boas risadas. Ivete é excelente companheira de trabalho. E estou rezando para o Walcyr (Carrasco, o autor da trama) achar que vale a pena rememorar o romance dos nossos personagens", diz o intérprete do coronel Ramiro.
Sobre a atuação da baiana, ele enfatiza: "Quem disse que ela não é atriz? Ela é atriz, sim. E excelente! É surpreendente como ela fica à vontade e deixa a gente à vontade também!"
BigBoomTV7
BigBoomTV7
Membro

Mensagens : 410
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Página 2 Empty Re: Gabriela

Mensagem por BigBoomTV7 Qua 11 Jul 2012 - 0:56

Gabriela: Juliana Paes grava a famosa cena da pipa no telhado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nesta terça (03/07), Juliana Paes gravou a cena antológica de "Gabriela" em que a protagonista sobe no telhado para resgatar uma pipa.

"Estamos fazendo uma grande homenagem à obra e repetindo, inclusive, alguns ângulos feitos em 1975. Queremos não só que o público relembre a cena, mas veja com os mesmos olhos. Estamos produzindo uma adaptação, mas o espírito é o mesmo e a sensação também", afirmou Mauro Mendonça Filho, diretor geral da novela.

A cena está prevista par air ao ar no dia 24 de julho.
BigBoomTV7
BigBoomTV7
Membro

Mensagens : 410
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Página 2 Empty Re: Gabriela

Mensagem por BigBoomTV7 Qua 11 Jul 2012 - 0:59

Com "Gabriela", Juliana Paes é destaque em jornal americano

A atriz Juliana Paes foi destaque do jornal americano “New York Post” nesta terça-feira (3). O diário divulgou foto da protagonista do remake “Gabriela” em cena de gravação e anunciou que a trama estreia em 16 de julho nos Estados Unidos, pela Globo Internacional.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Reprodução da foto da notícia sobre Juliana Paes no "New York Post"

Na imagem, Juliana está em pose sensual e com uma flor vermelha nos cabelos. Na legenda, o jornal descreveu: ''A atriz brasileira Juliana Paes em pose sexy durante as gravações de Gabriela', remake da novela baseada no clássico de 1950 de Jorge Amado, que estreia nos Estados Unidos em 16 de julho".

Depois de saber que virou notícia no "New York Post", Juliana Paes compartilhou a novidade via Twitter e festejou.
BigBoomTV7
BigBoomTV7
Membro

Mensagens : 410
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Página 2 Empty Re: Gabriela

Mensagem por Jnpc Sex 20 Jul 2012 - 16:24

Júlia Pinheiro confirma na Notícias TV de hoje a estreia de "Gabriela" em Setembro. Na mesma notícia, referem ainda que na calha está igualmente "Avenida Brasil".

Portanto, tudo indica que "O Astro" e "Insensato Coração" serão substituídos por estes dois produtos na rentrée.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Página 2 Empty Re: Gabriela

Mensagem por Nick Name Sex 20 Jul 2012 - 16:52

Então aquela porcaria dos gordos não vai ter diários?! Neutral
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Página 2 Empty Re: Gabriela

Mensagem por LFTV Sex 20 Jul 2012 - 17:09

Dama Velvi escreveu:Então aquela porcaria dos gordos não vai ter diários?! Neutral
Pode ter se diminuirem a duração do Jornal da Noite.
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Página 2 Empty Re: Gabriela

Mensagem por Carlos Teixeira Sex 20 Jul 2012 - 17:30

Jnpc escreveu:Júlia Pinheiro confirma na Notícias TV de hoje a estreia de "Gabriela" em Setembro. Na mesma notícia, referem ainda que na calha está igualmente "Avenida Brasil".

Portanto, tudo indica que "O Astro" e "Insensato Coração" serão substituídos por estes dois produtos na rentrée.

Gosto Disto!
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Página 2 Empty Re: Gabriela

Mensagem por Jnpc Sex 20 Jul 2012 - 17:50

Dama Velvi escreveu:Então aquela porcaria dos gordos não vai ter diários?! Neutral

Não sei... mas também nunca foi algo de que estivesse convencido e que tivesse visto confirmado.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Página 2 Empty Re: Gabriela

Mensagem por Carlos Teixeira Sex 20 Jul 2012 - 17:57

Dama Velvi escreveu:Então aquela porcaria dos gordos não vai ter diários?! Neutral

Bem, espero nao ser novamente "humilhado" mas talvez os diarios da procaria dos grodos seja uma coisa de 5mnts ou pouco mais, e possa dar como dava o Vamos la Portugal, ou se a duraçao for maior, pode sempre ir po lugar da 1ª serie do late night (00h30)... Ou entao simplesmente como o Jpnc diz, pode nao existir...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Página 2 Empty Re: Gabriela

Mensagem por Carlos Teixeira Ter 24 Jul 2012 - 2:00

A SIC ja promove GABRIELA!
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Página 2 Empty Re: Gabriela

Mensagem por Jnpc Ter 24 Jul 2012 - 2:05

Já?!? Shocked Em que consiste?

Tanto tempo antes... mais de mês e meio... já que nenhuma das novelas brasileiras da noite deverá estar terminada antes da segunda quinzena de Setembro...

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Página 2 Empty Re: Gabriela

Mensagem por Carlos Teixeira Ter 24 Jul 2012 - 2:19

Já, tbm fikei parvo... Consiste na caminhada da Gabriela com o tio no deserto, e depois aparece BREVEMENTE e o logo da SIC... o que a voz off disse não ouvi bem e a musica parecia me o instrumental da musica do generico... Um teaser de 10/15 sgundos no maximo...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Página 2 Empty Re: Gabriela

Mensagem por Jnpc Ter 24 Jul 2012 - 2:24

Estranho de facto... aponto que a estreia ocorrerá a 10 ou 17 de Setembro... ora isso são 7 a 8 semanas de promoção... coisa raramente vista... Surprised

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Página 2 Empty Re: Gabriela

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos