Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiências de 4ª feira - 28-09-2011

+9
Jnpc
Paulo Andrade
Flora
IVT
jpg
Carlos Teixeira
SMG
rod
hugo86
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Audiências de 4ª feira - 28-09-2011 - Página 2 Empty Re: Audiências de 4ª feira - 28-09-2011

Mensagem por SMG Qui 29 Set 2011 - 22:52

Para mim VM funcionava até meia duzia de episódios...aquilo saturava e não era pouco!

SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Audiências de 4ª feira - 28-09-2011 - Página 2 Empty Re: Audiências de 4ª feira - 28-09-2011

Mensagem por Eu João Sex 30 Set 2011 - 19:26

Paulo Andrade escreveu:LOL

Com a TVI resultou, enquanto durou a febre das novelas portuguesas lançada pelo Big Brother.

Os tempos são outros e a febre baixou, logo hoje em dia isso não faz sentido, nem há dinheiro para o semelhante!

Mesmo durante o Big Brother e após este, na história da TVI são muitos os tempos de crise e alturas em que a ficção nacional fez resultados extraordinários completamente fora do que vinha a fazer. Da mesma maneira que a SIC nos últimos 10 anos, também já teve tempo em que as novelas, mesmo as da Globo, fazia muito bons resultados em HN e muitas vezes ultrapassavam a TVI.

Não me parece de todo bem dizer que a febre passou ou que as pessoas não querem mais. O panorama mudou é certo e agora existe uma muito maior escolha, mesmo em termos de novelas e ficção nacional. E nada te diz que daqui a um ano, uma novela não volta a fazer bons resultados, quer seja ela na SIC ou na TVI.

jpg escreveu:Mas a TVI, como tem medo de apostar em novos formatos, pelos vistos decidiu continuar com o regime de overdose de novelas em prime-time.

LOL E que tal abrir os olhos e deixares de ver com palas? Parece-me obvio que já não existem 3 novelas em HN e que a TVI já vez muito mais do que novelas...existe muita série e tele filme por aí.

Caso ainda não tenham reparado as 3 generalista estão neste momento numa fase de mudança, que ainda não acabou...e é bom começar a ver um pouco mais do que os preconceitos e esteriotipos de normalmente abundam no senso comum.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Audiências de 4ª feira - 28-09-2011 - Página 2 Empty Re: Audiências de 4ª feira - 28-09-2011

Mensagem por jpg Sex 30 Set 2011 - 19:41

Eu João escreveu:
Paulo Andrade escreveu:LOL

Com a TVI resultou, enquanto durou a febre das novelas portuguesas lançada pelo Big Brother.

Os tempos são outros e a febre baixou, logo hoje em dia isso não faz sentido, nem há dinheiro para o semelhante!

Mesmo durante o Big Brother e após este, na história da TVI são muitos os tempos de crise e alturas em que a ficção nacional fez resultados extraordinários completamente fora do que vinha a fazer. Da mesma maneira que a SIC nos últimos 10 anos, também já teve tempo em que as novelas, mesmo as da Globo, fazia muito bons resultados em HN e muitas vezes ultrapassavam a TVI.

Não me parece de todo bem dizer que a febre passou ou que as pessoas não querem mais. O panorama mudou é certo e agora existe uma muito maior escolha, mesmo em termos de novelas e ficção nacional. E nada te diz que daqui a um ano, uma novela não volta a fazer bons resultados, quer seja ela na SIC ou na TVI.

jpg escreveu:Mas a TVI, como tem medo de apostar em novos formatos, pelos vistos decidiu continuar com o regime de overdose de novelas em prime-time.

LOL E que tal abrir os olhos e deixares de ver com palas? Parece-me obvio que já não existem 3 novelas em HN e que a TVI já vez muito mais do que novelas...existe muita série e tele filme por aí.

Caso ainda não tenham reparado as 3 generalista estão neste momento numa fase de mudança, que ainda não acabou...e é bom começar a ver um pouco mais do que os preconceitos e esteriotipos de normalmente abundam no senso comum.

E que tal te informares primeiro antes de vires para aqui dizer o que devo ou não fazer? Para o caso de não saberes, a TVI neste momento só tem duas novelas em horário nobre por causa dos Diários da Casa dos Segredos. E por acaso sabes o que vai acontecer a partir de Janeiro, sabes? A TVI volta a ter três novelas em prime-time, tal como sempre nos habituou.
E eu por acaso disse que a TVI só sabe fazer novelas? Que eu saiba não. A TVI também já fez outros formatos além de novelas. O que eu disse é que deveria variar a programação no horário nobre, dado que 3 horas seguidas de novelas é algo saturante, falo por mim claro, mas não devo ser o único a pensar deste modo, basta olhar para as audiências actuais, que revelam um claro desgaste da ficção nacional da TVI...

jpg
Membro

Mensagens : 1092
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Audiências de 4ª feira - 28-09-2011 - Página 2 Empty Re: Audiências de 4ª feira - 28-09-2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos