Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiências de Domingo - 21-08-2011

+12
miguelalex23
Carlos Teixeira
Titinha
Luis Fernandes
Love
Jnpc
SMG
jpg
IVT
digatv
slb
hugo86
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Audiências de Domingo - 21-08-2011 - Página 2 Empty Re: Audiências de Domingo - 21-08-2011

Mensagem por Carlos Teixeira Seg 22 Ago 2011 - 21:03

Temos poeta... Muito bem.. :party:

Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Audiências de Domingo - 21-08-2011 - Página 2 Empty Re: Audiências de Domingo - 21-08-2011

Mensagem por Titinha Seg 22 Ago 2011 - 21:05

Vtv escreveu:Jornal das 8 recebeu a bola em alta e dominou a audiência, e o mau tempo foi "remédio santo" para a Tvi conseguir a vitória no serão. À tarde os santos também deram uma ajuda com a romaria de Viana a afastar a agonia dos últimos domingos, proporcionando o melhor resultado da estação nas últimas semanas.
Sic em baixo de forma naquele que tem sido o seu dia mais gordo.
Rtp1 nos valores fracamente habituais dos últimos tempos.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Muito bom Wink
Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Audiências de Domingo - 21-08-2011 - Página 2 Empty Re: Audiências de Domingo - 21-08-2011

Mensagem por JCMM Ter 23 Ago 2011 - 0:45

Titinha escreveu:Até pode ser mas deviam mudar o conteúdo daquilo... É de uma futilidade, o que é que interessa o que a "Patricinha" faz? Se ela vai fazer as unhas (estou a ser simpática e quiduxa) lá vai para o TV! Laughing
O que é que interessa se os pseudos, gostam de sexo pela frente ou por trás? LOOOOOOOOOL há com cada pergunta que fazem nas festinhas dos famosos
Twisted Evil Twisted Evil
Ou aqueles vidiosinhos muito ao estilo Youtube? LOOOL
O melhor do mundo... LOL

Mas sim entre os outros, este sempre se dá umas valentes gargalhadas e para mais quando estamos a almoçar na cozinha Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
E para os homens é bom lool sempre vem as meninas quase com as cuequitas à mostra e as mamocas também... Twisted Evil
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Sempre a criticar aquilo que Portugal faz com a televisão... Gostava de saber se fazias melhor, é que uma coisa é criticar outra coisa é ofender o trabalho dos outros. Gostava de te ver fazer melhor e de ver se aquilo que tu fixeste ia render tantas audiências como a futalidade do Fama-show! Há gente muito ingrata, MESMO!

JCMM
Membro

Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Audiências de Domingo - 21-08-2011 - Página 2 Empty Re: Audiências de Domingo - 21-08-2011

Mensagem por Titinha Ter 23 Ago 2011 - 1:27

JCMM escreveu:
Titinha escreveu:Até pode ser mas deviam mudar o conteúdo daquilo... É de uma futilidade, o que é que interessa o que a "Patricinha" faz? Se ela vai fazer as unhas (estou a ser simpática e quiduxa) lá vai para o TV! Laughing
O que é que interessa se os pseudos, gostam de sexo pela frente ou por trás? LOOOOOOOOOL há com cada pergunta que fazem nas festinhas dos famosos
Twisted Evil Twisted Evil
Ou aqueles vidiosinhos muito ao estilo Youtube? LOOOL
O melhor do mundo... LOL

Mas sim entre os outros, este sempre se dá umas valentes gargalhadas e para mais quando estamos a almoçar na cozinha Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
E para os homens é bom lool sempre vem as meninas quase com as cuequitas à mostra e as mamocas também... Twisted Evil
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Sempre a criticar aquilo que Portugal faz com a televisão... Gostava de saber se fazias melhor, é que uma coisa é criticar outra coisa é ofender o trabalho dos outros. Gostava de te ver fazer melhor e de ver se aquilo que tu fixeste ia render tantas audiências como a futalidade do Fama-show! Há gente muito ingrata, MESMO!

Critico o que eu quero, o que bem me apetece, e o que acho ridículo e sem cabimento... Duvidas? NÃO...
E lamento, e te digo... Fazia, fazia muito melhor, qualquer um de nós aqui tinha capacidade para o fazer, basta ver o estado em que o programa está... Não me vez criticar o E-Especial, porque será... Mistério...
E JÁ QUE PARECES TÃO INTELIGENTE, não vês como já foi referido aqui a diferença entre antes e como é agora... Não? Ou será que é igual? Ah i tal!!!

Ingrata? LOOOOOOOOOOOOOOOL Se ficasse grata e me sentisse mais mulher e pessoa só porque via/vejo, pois como o disse e está aqui escrito, é o menos mal o Fama, atirava-me já do 3º andar...
Tenho mais com o que ficar grata...

E por último, dizer a VERDADE é ofender? Até o da forma de vestir é verdade... LOOOL e das rubrica o que eu disse, apareceu no programa... Agora a verdade é ofensa? Ah tah!
Mas volto a dizer, critico o que quero não és tu que me vens dar "lições”, estamos ainda num país livre! Rolling Eyes

E se trabalhas dentro do programa (parece), recomendo que mudem, no início era bem menos fútil e era melhorzinho!!!

"Fixeste"? Não... Eu não fiz nada pois não quis seguir a carreira da TV! Simples...

Fica bem!
Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Audiências de Domingo - 21-08-2011 - Página 2 Empty Re: Audiências de Domingo - 21-08-2011

Mensagem por Carlos Teixeira Ter 23 Ago 2011 - 1:37

Acho que a Orsi fazia toda a diferença, e metia mta graça a falar... Razz
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Audiências de Domingo - 21-08-2011 - Página 2 Empty Re: Audiências de Domingo - 21-08-2011

Mensagem por JCMM Ter 23 Ago 2011 - 2:00

Titinha escreveu:
JCMM escreveu:
Titinha escreveu:Até pode ser mas deviam mudar o conteúdo daquilo... É de uma futilidade, o que é que interessa o que a "Patricinha" faz? Se ela vai fazer as unhas (estou a ser simpática e quiduxa) lá vai para o TV! Laughing
O que é que interessa se os pseudos, gostam de sexo pela frente ou por trás? LOOOOOOOOOL há com cada pergunta que fazem nas festinhas dos famosos
Twisted Evil Twisted Evil
Ou aqueles vidiosinhos muito ao estilo Youtube? LOOOL
O melhor do mundo... LOL

Mas sim entre os outros, este sempre se dá umas valentes gargalhadas e para mais quando estamos a almoçar na cozinha Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
E para os homens é bom lool sempre vem as meninas quase com as cuequitas à mostra e as mamocas também... Twisted Evil
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Sempre a criticar aquilo que Portugal faz com a televisão... Gostava de saber se fazias melhor, é que uma coisa é criticar outra coisa é ofender o trabalho dos outros. Gostava de te ver fazer melhor e de ver se aquilo que tu fixeste ia render tantas audiências como a futalidade do Fama-show! Há gente muito ingrata, MESMO!

Critico o que eu quero, o que bem me apetece, e o que acho ridículo e sem cabimento... Duvidas? NÃO...
E lamento, e te digo... Fazia, fazia muito melhor, qualquer um de nós aqui tinha capacidade para o fazer, basta ver o estado em que o programa está... Não me vez criticar o E-Especial, porque será... Mistério...
E JÁ QUE PARECES TÃO INTELIGENTE, não vês como já foi referido aqui a diferença entre antes e como é agora... Não? Ou será que é igual? Ah i tal!!!

Ingrata? LOOOOOOOOOOOOOOOL Se ficasse grata e me sentisse mais mulher e pessoa só porque via/vejo, pois como o disse e está aqui escrito, é o menos mal o Fama, atirava-me já do 3º andar...
Tenho mais com o que ficar grata...

E por último, dizer a VERDADE é ofender? Até o da forma de vestir é verdade... LOOOL e das rubrica o que eu disse, apareceu no programa... Agora a verdade é ofensa? Ah tah!
Mas volto a dizer, critico o que quero não és tu que me vens dar "lições”, estamos ainda num país livre! Rolling Eyes

E se trabalhas dentro do programa (parece), recomendo que mudem, no início era bem menos fútil e era melhorzinho!!!

"Fixeste"? Não... Eu não fiz nada pois não quis seguir a carreira da TV! Simples...

Fica bem!

Em primeiro não trabalho para canal nenhum português e por sua vez não tomo partida de nenhum desses canais. Aquilo que a que eu me estava a referir não era só em relação ao fama mas sim a todos os programas da tv portuguesa! Tu tás sempre contra tudo o que a tv portuguesa nos proporciona mas esqueces-te que por muito que tu defendas tanto os canais pagos quem está e estará sempre à frente de todo esse conjunto será sempre a RTP, SIC e TVI. Porquê? Não sei... Nacionalismo? Talvez. Em relação ao tu fazeres melhor... Dúvido muito, porque por aquilo que escreves, pareces uma pessoa... Não como se diz... Demasiado banal, que só vê o que lhe interessa!

JCMM
Membro

Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Audiências de Domingo - 21-08-2011 - Página 2 Empty Re: Audiências de Domingo - 21-08-2011

Mensagem por QQG Ter 23 Ago 2011 - 3:25

O Fama Show no início não era mau, depois é que foi caindo... E, sinceramente, acho que o E-Especial foi pelo mesmo caminho.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Audiências de Domingo - 21-08-2011 - Página 2 Empty Re: Audiências de Domingo - 21-08-2011

Mensagem por Titinha Ter 23 Ago 2011 - 10:24

JCMM escreveu:
Em primeiro não trabalho para canal nenhum português e por sua vez não tomo partida de nenhum desses canais. Aquilo que a que eu me estava a referir não era só em relação ao fama mas sim a todos os programas da tv portuguesa! Tu tás sempre contra tudo o que a tv portuguesa nos proporciona mas esqueces-te que por muito que tu defendas tanto os canais pagos quem está e estará sempre à frente de todo esse conjunto será sempre a RTP, SIC e TVI. Porquê? Não sei... Nacionalismo? Talvez. Em relação ao tu fazeres melhor... Dúvido muito, porque por aquilo que escreves, pareces uma pessoa... Não como se diz... Demasiado banal, que só vê o que lhe interessa!

1º Não, não digo que tudo seja mal na nossa TV, acho que tens que ler com mais atenção o fórum... Mas os canais cabo estão bem melhores que os generalistas, estão... Sem duvidas nenhumas!

E por último... Olha-me "este ou esta", mas quem és tu para dizeres que sou banal ou não... Nem me conheces de parte alguma ou o pouco que escrevo aqui ou critico, por acho mal diz de mim a pessoa que sou? Realmente, temos aqui uma nova Maya que tudo vê com os poucos e simples post que escreve... E para mais quando digo o que vejo, nem mentiras e capas "cor de rosas"...
Quando entras na "parte" pessoal e fazes juízos de valor sobre a minha pessoa, a conversa acabou aqui, limita-te a contradizer as minhas palavras não a fazer juízos de valor sobre a minha pessoa...

Fica bem!
Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Audiências de Domingo - 21-08-2011 - Página 2 Empty Re: Audiências de Domingo - 21-08-2011

Mensagem por JCMM Ter 23 Ago 2011 - 14:18

Em primeiro não te atribuí nenhum juízo de valor, apenas disse o que pensava porque como tu dizes vivemos num pais livre. E depois tu não podes dizer que a CABO é melhor que as generalistas pois repara, eu como gosto de series vejo muito a FOX, que é o quê? Um canal só de series. Se gostasse de música comercial veria o VH1 ou o MTV por exemplo que são o quê? Canais só de música! Tu tás a por centenas de canais contra 3 generalistas que transmitem um pouco de tudo. Claro que concordo contigo em alguns aspectos... As novelas parecem o cemitério dos horrores... Sim, realmente aquilo é um exagero... Muitas histórias cor-de-rosa fazem enjoar. Mas claro que enquanto derem audiência as generalistas não as vão tirar. Mas apesar de tudo as generalistas são as que mais variam de conteudo ao longo do dia, penso que nisso concordas comigo. Mas enfim é um facto que o que continua a render nos horários nobres são produtos comerciais cor-de-rosa nisso não temos dúvida nenhuma apesar de nos últimos tempos terem levado bastante porrada. Agora enquanto tu não perceberes que não podes julgar as generalistas contra um conjunto de centenas de canais não vais deixar de ser a "banal" que eu te chamei... E já agora tens toda a razão não te posso julgar se não te conheço, as minhas desculpas!

JCMM
Membro

Mensagens : 25
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Audiências de Domingo - 21-08-2011 - Página 2 Empty Re: Audiências de Domingo - 21-08-2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos