Audiências de 5ª Feira - 06-01-2011
+6
Titinha
Vtv
JJM
Jnpc
SMG
Eu João
10 participantes
Página 1 de 1
Audiências de 5ª Feira - 06-01-2011
Marktest
AminhaTV
Última edição por Eu João em Sex 7 Jan 2011 - 12:25, editado 1 vez(es)
Eu João- Membro
Re: Audiências de 5ª Feira - 06-01-2011
SIC
AG a subir um pouco mais.
PJ tb deu o ar da sua graça.
ENE mediana.
Laços volta a bater a concorrência.
RTP
Excelente resultado de PNC (beteu a Fátima?)
Excelente resultado de PED (rebentou ontem).
Novelas boas tb.
TVI
Tudo em queda, talk-shows, concurso, novelas e noticiário da hora do almoço. Ainda assim, todos com resultados razoáveis.
AG a subir um pouco mais.
PJ tb deu o ar da sua graça.
ENE mediana.
Laços volta a bater a concorrência.
RTP
Excelente resultado de PNC (beteu a Fátima?)
Excelente resultado de PED (rebentou ontem).
Novelas boas tb.
TVI
Tudo em queda, talk-shows, concurso, novelas e noticiário da hora do almoço. Ainda assim, todos com resultados razoáveis.
SMG- Membro
O que deu ontem no PED para além de não ter tido intervalo?
PNC também a arrasar!
Não acho nada as novelas com bons resultados... aquilo foi o penúltimo de PP? LOL
Alma Gémea sobe mais um degrau. Não me parece que estarei a arriscar muito se disser que dentro em breve estará num bom nível.
TTT continua com muitas dificuldades. ENE está estável.
TVI destaque evidente para o JN líder!
EI fraca, com melhor arranque e mais tempo... possivelmente teve intervalo, mas não tem tido sempre?
Cabo fraco. RTP2 com boa subida.
PNC também a arrasar!
Não acho nada as novelas com bons resultados... aquilo foi o penúltimo de PP? LOL
Alma Gémea sobe mais um degrau. Não me parece que estarei a arriscar muito se disser que dentro em breve estará num bom nível.
TTT continua com muitas dificuldades. ENE está estável.
TVI destaque evidente para o JN líder!
EI fraca, com melhor arranque e mais tempo... possivelmente teve intervalo, mas não tem tido sempre?
Cabo fraco. RTP2 com boa subida.
Jnpc- Membro
Laços desceu um pouco em share, mas também deveu-se não só à audiencia dos Malucos (que é uma miséria), mas também ao facto dos 1ºs 10 minutos ter concorrido directamente com EI, que ontem deu até mais tarde.
depois com o intervalo da TVI deve ter melhorado bastante.
Sedução mais tarde, e MDP com resultados fracos. Mas nem por isso Passione melhorou.
Nas tardes, Fátima caiu e AG já começa a mostrar força. Mesmo dando contra o penultimo episodio de PP e com o novo programa da TVI, a novela, que até tem o ínicio um pouco morno e sem chama, já conseguiu chegar aos 23% share.
Sedução mais tarde, e MDP com resultados fracos. Mas nem por isso Passione melhorou.
Nas tardes, Fátima caiu e AG já começa a mostrar força. Mesmo dando contra o penultimo episodio de PP e com o novo programa da TVI, a novela, que até tem o ínicio um pouco morno e sem chama, já conseguiu chegar aos 23% share.
JJM- Membro
...só 10 minutos?? ...Acho que terão sido 26, porque o break das 22h deve ter sido feito no meio de EI...JJM escreveu:Laços desceu um pouco em share, mas também deveu-se não só à audiencia dos Malucos (que é uma miséria), mas também ao facto dos 1ºs 10 minutos ter concorrido directamente com EI, que ontem deu até mais tarde.
Vtv- Membro
Vtv, será que não houve intervalo entre EI e Sedução, por isso o JMM ter falado em 10 minutos?
Titinha- Membro
...eu diria que não. Mas não quero afirmar com toda a certeza. Alguém que garanta, sem dúvidas, se houve ou não.
Vtv- Membro
só disse 10 min porque foi a informação que retirei das tabelas de audiencias do blog "aminhatv". foi só fazer mais ou menos as contas. agora não sei se alguma coisa esteja incorrecta, porque ontem à noite não vi tv, logo não posso afirmar com certeza absoluta.
seja como for, Laços já mostrou ser uma boa surpresa. a provar que a SIC também pode fazer boa ficção, seja com ou sem o apoio da Globo. Já na TVI, o facto de apostarem tanto em novelas, quase todas iguais e com os mesmos protagonistas, acaba por "massar" e esse efeito que se vê em Sedução e MDP.
seja como for, Laços já mostrou ser uma boa surpresa. a provar que a SIC também pode fazer boa ficção, seja com ou sem o apoio da Globo. Já na TVI, o facto de apostarem tanto em novelas, quase todas iguais e com os mesmos protagonistas, acaba por "massar" e esse efeito que se vê em Sedução e MDP.
JJM- Membro
Ti Ti Ti não é novela das 6h. Este tipo de comédia resulta melhor às 7h. Tem havido promos à novela?
Quanto a EI teve o intervalo às 22.15h.
cm20- Membro
cm20 escreveu:...EI teve o intervalo às 22.15h.
Aí está aquilo que tinha quase a certeza: break no meio de EI, o que fez com que metade (26 minutos) da emissão de LdS levasse com a novela mais forte da Tvi em cima. Mas ainda assim se safou muito bem.
Vtv- Membro
cm20 escreveu:Ti Ti Ti não é novela das 6h. Este tipo de comédia resulta melhor às 7h. Tem havido promos à novela?
Vejo sempre bastantes promos a Ti Ti Ti.
Afonso- Administrador
pois, então foram as horas de inicio e a duração que estão nas tabelas que me confundiram.
assim, consolida-se ainda mais a ideia de que Laços já tem um público muito forte. gostava de ver a novela, pelo menos um dia, em confronto directo e "total" contra EI. Se a novela debate-se metade do tempo com EI e ainda por cima recebe uma miséria dos Malucos, então se pusessem algo mais forte às 21H (para breve estará "A Família Mata", a solução deve partir por aí), podem melhorar ainda mais as audiencias da novela e por consequente do HN.
assim, consolida-se ainda mais a ideia de que Laços já tem um público muito forte. gostava de ver a novela, pelo menos um dia, em confronto directo e "total" contra EI. Se a novela debate-se metade do tempo com EI e ainda por cima recebe uma miséria dos Malucos, então se pusessem algo mais forte às 21H (para breve estará "A Família Mata", a solução deve partir por aí), podem melhorar ainda mais as audiencias da novela e por consequente do HN.
JJM- Membro
Concordo completamente.... as promos a novela exitem mas poucas.... a novela as 19h arrasava.. EnE as 18h fazia melhores shares,... TiTiTi se fosse pas 19h chegaria as 27/28 d share.. tem uma historia simples mas forte e bom humor.... Acho horrivel a sic dizer nas promos que a novela é uma comédia.. quando se tratam assuntos de Homossexualidade, Traiçao, Obsessao compulsiva entre outros assuntos importantes... enfim... é a sic a enterrar boas novelas...cm20 escreveu:Ti Ti Ti não é novela das 6h. Este tipo de comédia resulta melhor às 7h. Tem havido promos à novela?
Carlos Teixeira- Membro
Ano a começar excelentemente para a tvi.
Coincidência SS ter acabado?
Creio que não.
Coincidência SS ter acabado?
Creio que não.
EC- Membro