Laços de Sangue
+51
Jonas
Shivers
Jiggy
jpg
john_123
skizzo
david silva
Love
R.F.
eutuele
hugo86
Rafael
Isabel
LOLuser
catiamatos
digatv
Rafael.Leandro
Afonso
Jerónimo
Matias
PropagandistaSocial
Matorazzi
Aqua1986
fab
QQG
rod
FabioT
Ronie
F.Sousa
Carlos Teixeira
tome
pic1mic
Francisco
Eu João
Adpo
Liliana Lopes
laptop
cm20
SMG
Fábio
Nick Name
JJM
Vince
Paulo Andrade
Jnpc
titz
MiguelDR
carlos P.
Vtv
A!
Titinha
55 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 33 de 40
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
Re: Laços de Sangue
Amanhã, no site do Fantastic, Teresa Tavares fala, em exclusivo, sobre o final das gravações, o percurso da sua personagem, Catarina, e o ambiente nos bastidores.
A!- Membro
Para aqueles que desejavam ver a Diana dar-se mal antes do fim... vem na capa de uma revista qualquer imagens com ela espancada na prisão...
Jnpc- Membro
Hoje é dia de festa! Venham todos ter à minha casa após das 22h, vamos celebrar com muita bebida e nudez! A Gabriela da novela após a fase Rebelde Way, após bazar da Iô Iô e, após ainda ter trabalhado na ceifa alentejana foi mãe! Hoje Portugal, acordou diferente. Porquê? Porque ela foi mãe! Foi uma espera de quase 1 ano! Estamos Juntos pessoal!
Nick Name- Administrador
Passaram 9 meses que ela descobriu que estava grávida... afinal nessa altura já estava grávida de quanto tempo?
A!- Membro
Na novela não há tempo, oh. O que conta é o amoooooooor.
Nick Name- Administrador
...vocês não percebem nada, pá! No Alentejo o tempo passa devagar.
Vtv- Membro
Oh God ate com isso pegam????????????? Nao vejo nada de mal nisso... alias não faltaram episodios na novela em que um episodio se passava sempre na mesma noite..... Em vez de pegarem nessa gravidez pqe que nao pegam na da Fátima... Ta gravida ha uns 2 meses na novela... mas ja tem barriga de 5 ou 6..........
Carlos Teixeira- Membro
E só com 2 tentativas a fazer força eis que sai a criancinha.Que simples.
Mas pronto.
É estranho o filho da Gi e do Coutinhe ( que até com a brasileira contracenou ) ter saido.
Mas pronto.
É estranho o filho da Gi e do Coutinhe ( que até com a brasileira contracenou ) ter saido.
Isabel- Membro
A SIC tinha uma excelente novela no inicio mas ao decidir esticar em mais de 120 capitulos a novela ficou uma autentica confusão...penso que só perdem ao esticar tanto as novelas as audiências desta já foram bem melhores.
david silva- Membro
As audiências continuam boas e dentro daquilo que se pode considerar como sendo o seu desempenho habitual. E se formos analisar a evolução mensal até se conclui que tem vindo em crescendo.david silva escreveu:A SIC tinha uma excelente novela no inicio mas ao decidir esticar em mais de 120 capitulos a novela ficou uma autentica confusão...penso que só perdem ao esticar tanto as novelas as audiências desta já foram bem melhores.
Quanto ao 'esticamento' é óbvio que concordo que diminui alguma da qualidade da narrativa, mas ainda assim considero que a mesma se mantem com um saldo francamente positivo.
Vtv- Membro
Existem outros mamíferos que têm um tempo de gestação mais longo... POr exemplo, o lama dura 10 meses e dos elefantes 21 a 22 meses.
Em relação à telenovela sofre naturalmente com uma duração excessiva.
Esta telenovela reescrita com uns 200 capítulos...
Basta ver que nem a Globo estica tanto as telenovelas, geralmente as de maiores durações vão até os 220 capítulos. IC terá 185 capítulos o que a meu ver é o ideal para uma novela, entre 180-200 capítulos.
O que a SIC e a TVI fazem é praticamente um crime!
Basta ver que nem a Globo estica tanto as telenovelas, geralmente as de maiores durações vão até os 220 capítulos. IC terá 185 capítulos o que a meu ver é o ideal para uma novela, entre 180-200 capítulos.
Paulo Andrade- Membro
Paulo Andrade escreveu:Existem outros mamíferos que têm um tempo de gestação mais longo... POr exemplo, o lama dura 10 meses e dos elefantes 21 a 22 meses.
Carlos Teixeira- Membro
A Joana Santos está cada vez melhor... Vi agora a cena do suicídio e a reação dela foi excelente, até agora ao falar com o polícia... Esta miúda vai longe...
Titinha- Membro
Alguém recorda-se do nome da vilã que teve um final trágico como irá ter Diana?
Matorazzi- Membro
Já alguma vilã teve o mesmo fim?! O_o
Titinha- Membro
Sim, recordo-me de ver uma cena semelhante, não sei em que novela...se brasileira ou mexicana
Matorazzi- Membro
Brasileira... Eu lembro me tambem.... Mas eu penso que essa foi retirada a tempo do caixao antes de sufocar, nao tenho bem a certeza.... Era uma novela onde entrou a atriz Cristiana Oliveira...
Carlos Teixeira- Membro
Existiu um caso parecido na novela brasileira "Caminho das Índias"... Não sei se é a essa que se querem referir...
"Alexandre Borges em 2009, viveria mais um dos seus grandes momentos na TV, ao dar vida ao excêntrico Raul Cadore. Empresário frustrado, vive um casamento desastroso e busca refúgio para seus problemas na amante Yvone, melhor amiga de sua esposa, Silvia. Raul está decidido a mudar de vida e para isso seria capaz de tudo, (até mesmo de forjar a própria morte), fugir do país e trocar de identidade. Porém, o que ele não imagina é que Yvone, na verdade, está de olho somente na sua fortuna".
"Alexandre Borges em 2009, viveria mais um dos seus grandes momentos na TV, ao dar vida ao excêntrico Raul Cadore. Empresário frustrado, vive um casamento desastroso e busca refúgio para seus problemas na amante Yvone, melhor amiga de sua esposa, Silvia. Raul está decidido a mudar de vida e para isso seria capaz de tudo, (até mesmo de forjar a própria morte), fugir do país e trocar de identidade. Porém, o que ele não imagina é que Yvone, na verdade, está de olho somente na sua fortuna".
J.R.- Membro
Neps JR,, eu pelo menos nao é a essa que me refiro.... Penso que seja Corpo Dourado, nao tenho bem a certeza
Carlos Teixeira- Membro
Houve quatro acontecimentos desses nas novela A Padroeira, A Xica da Silva, Sete Pecados e O Profeta. Se houve em mais não sei.
Matorazzi escreveu:Alguém recorda-se do nome da vilã que teve um final trágico como irá ter Diana?
Não me lembro de alguma vilã de novelas brasileiras ter morrido assim.
Mas acho que houve uma novela mexicana daquelas que passaram na nossa TV nos anos 90 em que isso aconteceu. Agora qual... LOL
Jnpc- Membro
Encontrei
A novela chama-se "Fuego en la Sangre"
" Entretanto, Gabriela Acevedo, tendo sido enterrada (e todos acreditavam que havia morrido com um veneno que a mantem em sono), desperta na sepultura e grita por ajuda. Sua claustrofobia a deixa louca, e, ela grita o nome de Fernando como um traidor, por não ter desenterrado ela, mas, Fernando já estava morto. Gabriela morre asfixiada em seu caixão, em poucas palavras: enterrada viva"
A novela chama-se "Fuego en la Sangre"
" Entretanto, Gabriela Acevedo, tendo sido enterrada (e todos acreditavam que havia morrido com um veneno que a mantem em sono), desperta na sepultura e grita por ajuda. Sua claustrofobia a deixa louca, e, ela grita o nome de Fernando como um traidor, por não ter desenterrado ela, mas, Fernando já estava morto. Gabriela morre asfixiada em seu caixão, em poucas palavras: enterrada viva"
Matorazzi- Membro
O nome da Novela
"Fuego en la Sangre"
"Fuego en la Sangre"
A!- Membro
Fui ver e essa novela é de 2008... eu referia-me a algo muito mais antigo... lol
Jnpc- Membro
x2Jnpc escreveu:Fui ver e essa novela é de 2008... eu referia-me a algo muito mais antigo... lol
Carlos Teixeira- Membro
Mas realmente Laços já está a parecer uma novela mexicana
No episódio de ontem, que vi todo (o que não acontecia há muito tempo) gostei que a casa da dona Mariette aka Graciete aparecesse limpa do nada. Foi a polícia? Sim, porque a Marisa, que também vive naquela casa não se apercebeu de nada
No episódio de ontem, que vi todo (o que não acontecia há muito tempo) gostei que a casa da dona Mariette aka Graciete aparecesse limpa do nada. Foi a polícia? Sim, porque a Marisa, que também vive naquela casa não se apercebeu de nada
A!- Membro
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40