Laços de Sangue
+51
Jonas
Shivers
Jiggy
jpg
john_123
skizzo
david silva
Love
R.F.
eutuele
hugo86
Rafael
Isabel
LOLuser
catiamatos
digatv
Rafael.Leandro
Afonso
Jerónimo
Matias
PropagandistaSocial
Matorazzi
Aqua1986
fab
QQG
rod
FabioT
Ronie
F.Sousa
Carlos Teixeira
tome
pic1mic
Francisco
Eu João
Adpo
Liliana Lopes
laptop
cm20
SMG
Fábio
Nick Name
JJM
Vince
Paulo Andrade
Jnpc
titz
MiguelDR
carlos P.
Vtv
A!
Titinha
55 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 28 de 40
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40
Re: Laços de Sangue
Opá, mas a novela era (será que ainda é) fixe, eu costumo acompanhar, e assim não me parece.
titz- Membro
Isto se não resolveram no simultaneo reduzir o tempo de Laços e a novela só acaba em Novembro.
Vince- Membro
Vince escreveu:Vão estar em simultâneo um mês pelo menos, o de setembro, pois acredito que Rosa Fogo estreie logo na primeira ou segunda semana de Setembro. Nessa altura já estará com dois meses de rodagem e eles devem querer aproveitar e bem a muleta do final de Laços.
Muleta??? Porra, nessa altura já anda é de bengala, tal é o tempo de vida que terá tido!
titz- Membro
Tiago escreveu:Vince escreveu:Vão estar em simultâneo um mês pelo menos, o de setembro, pois acredito que Rosa Fogo estreie logo na primeira ou segunda semana de Setembro. Nessa altura já estará com dois meses de rodagem e eles devem querer aproveitar e bem a muleta do final de Laços.
Muleta??? Porra, nessa altura já anda é de bengala, tal é o tempo de vida que terá tido!
É uma centenária sexy.
Vince- Membro
Eu aposto na estreia dia 12 (mesma altura em que começou LDS)... portanto, no mínimo, 3 semanas em simultâneo.
Jnpc- Membro
Que piada...
Episódio de hoje. Fátima telefona ao marido, Álvaro, e marca o indicativo 21, vê-se perfeitamente. Do outro lado, o marido fala com ela através de um telemóvel... interessante...
Episódio de hoje. Fátima telefona ao marido, Álvaro, e marca o indicativo 21, vê-se perfeitamente. Do outro lado, o marido fala com ela através de um telemóvel... interessante...
titz- Membro
Sabes que nas novelas usam outro tipo de redes
Vince- Membro
Tiago escreveu:Que piada...
Nuna ouviste falar em reencaminhamento de chamadas? LOOL
Tu!!!
Titinha- Membro
Titinha escreveu:Tiago escreveu:Que piada...
Nuna ouviste falar em reencaminhamento de chamadas? LOOL
Tu!!!
Para n falar que agora há cada vez mais telefones parecidissimos a telemoveis...
Carlos Teixeira- Membro
Oh pá, não sejam ingénuos
Isto é a produção no seu melhor, não tentem tapar o sol com a peneira
Isto é a produção no seu melhor, não tentem tapar o sol com a peneira
titz- Membro
loool, tipo, é novela, é ficção, toda a gente erra, nem tudo é perfeito, nem a Globo que é o que é, escapa a esses erros, entao em insensato coraçao já se falou em cada erro da produçao ui ui... carga para isso meu, se não gostas de ver, nao vejas, ... faz como eu faço ao que nao gosto de ver, é simples....
Carlos Teixeira- Membro
Jnpc escreveu:Eu aposto na estreia dia 12 (mesma altura em que começou LDS)... portanto, no mínimo, 3 semanas em simultâneo.
O meu palpite também vai para essa data. Não acredito que a estreia ocorra antes.
Vtv- Membro
Me expliquem uma coisa...
Como é possível um gajo entrar pela porta do prédio, subir de elevador, entrar em casa e cair pela janela, isso em menos de 1 minuto???
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Como é possível um gajo entrar pela porta do prédio, subir de elevador, entrar em casa e cair pela janela, isso em menos de 1 minuto???
Titinha- Membro
Titinha escreveu:Me expliquem uma coisa...
É tal e qual como quando passa 1 mês, 2 anos....10 anos de um episodio para o outro.....
Carlos Teixeira- Membro
Também reparei nisso e achei muito estranho.
Mas aqueles poucos segundos entre o momento em que ele entra no prédio e o momento em que ele cai devem ter equivalido a alguns minutos na novela.
Mas aqueles poucos segundos entre o momento em que ele entra no prédio e o momento em que ele cai devem ter equivalido a alguns minutos na novela.
jpg- Membro
Titinha o prédio tem um elevador supersónico.
Jiggy- Membro
Eu acho que o pior é mesmo a realização da cena.
Topa-se a léguas que aquilo era um boneco...
Topa-se a léguas que aquilo era um boneco...
A!- Membro
Por acaso a minha namorada disse logo "BONECO" mas eu achei que o recurso ao reflexo e tal até disfarçou bem que se tratava efectivamente de um boneco.
Jiggy- Membro
Podiam ter feito como nesta cena, sempre dava menos nas vistas que era um boneco.
sim... sim... comparações iguais... njpg escreveu:Também reparei nisso e achei muito estranho.
-.-
Titinha- Membro
Titinha escreveu:Me expliquem uma coisa...
É tão possível como:
- telefonarem para um telefone fixo (marcando o indicativo 21) e do outro lado atenderem de um telemóvel;
- um (o Ricardo) estar a falar com alguém ao telemóvel e quando desliga ver-se perfeitamente que é um daqueles telemóveis falsos, devido à BEM VISÍVEL imagem estática no menu que tinha;
- e ainda, nessa cena que referes, além do tempo, o sr. Nuno ao cair lá não sei de que andar, cai de braços abertos, imóvel, não grita nem nada... das duas uma, ou morreu de susto ainda dentro do prédio ou então estava a fazer yoga...
Isto são apenas alguns exemplos. É raro o episódio em que não se vejam destes 'detalhes' como lhe chamam, mas que intrigam quem está a ver. Ao menos podiam ter um pouco mais de cuidado com isto, afinal estão a fazer uma novela, não um ovo estrelado
Não tarda vou passar a apontar os erros que vir e a publicá-los semanalmente
titz- Membro
Esquecem-se que produzir diariamente 50 minutos de um produto televisivo é complicado. Há coisas que podem ter mais cuidado sim, mas quem não tem noção às vezes fala de barriga cheia.
Nick Name- Administrador
falam muito mas, sem ir muito longe, Insensato Coração teve muitos erros de gravação nos 1ºs meses, e bem piores do esses, como a fotografia do fábio assunção (que era para ser protagonista) aparecer numa moldura.
Acho normal esse tipo de erros, mas não esquecer que este é produto muito intenso, porque dá praticamente todos os dias (excepto os domingos), está perto dos 250 episódios e existe de facto muita pressão nas gravações, muito devido aos custos que acarreta. não podemos estar sempre a pisar o que é produzido em Portugal e a criticar os erros de gravação, porque até mesmo quem tem mais de 60 anos de experiência em ficção como a Globo, os comete.
Acho normal esse tipo de erros, mas não esquecer que este é produto muito intenso, porque dá praticamente todos os dias (excepto os domingos), está perto dos 250 episódios e existe de facto muita pressão nas gravações, muito devido aos custos que acarreta. não podemos estar sempre a pisar o que é produzido em Portugal e a criticar os erros de gravação, porque até mesmo quem tem mais de 60 anos de experiência em ficção como a Globo, os comete.
JJM- Membro
Sejam todas as críticas a apontar à novela essas mesquinhices...
Jnpc- Membro
Qual barriga cheia, qual mesquinhices... -.-
Simplesmente achei que a cena foi mal feita e ainda para mais uma cena importante... Ficou ridícula, teria que haver mais tempo para dar credibilidade. Sabemos que é complicado estarem com atenção a todos os pormenores mas pelo menos nas cenas ditas "bombásticas" e importantes, deveriam ter mais cuidado com esse ditos "assuntos"...
Penso eu, que gosto de pensar e por mim!!!
Simplesmente achei que a cena foi mal feita e ainda para mais uma cena importante... Ficou ridícula, teria que haver mais tempo para dar credibilidade. Sabemos que é complicado estarem com atenção a todos os pormenores mas pelo menos nas cenas ditas "bombásticas" e importantes, deveriam ter mais cuidado com esse ditos "assuntos"...
Penso eu, que gosto de pensar e por mim!!!
Titinha- Membro
A cena pode ter sido mal feita, ainda não a vi na totalidade, mas o que vi nas promoções também apontava para algo mal feito. Mas detalhes sobre telemóveis e telefones e números, não acrescenta em nada a qualidade. Uma cena mal realizada é uma coisa, outra são pormenores sem importância.
Sobre a cena, vi uma promo em que um mulher via a queda do Nuno e só gritava depois dele cair no chão. Mas uma coisa mal feita, nem um grito sabia dar. Que saudades do grito da Alexandra Leite n'A Outra', o melhor grito de sempre!
Sobre a cena, vi uma promo em que um mulher via a queda do Nuno e só gritava depois dele cair no chão. Mas uma coisa mal feita, nem um grito sabia dar. Que saudades do grito da Alexandra Leite n'A Outra', o melhor grito de sempre!
Nick Name- Administrador
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40