Laços de Sangue
+51
Jonas
Shivers
Jiggy
jpg
john_123
skizzo
david silva
Love
R.F.
eutuele
hugo86
Rafael
Isabel
LOLuser
catiamatos
digatv
Rafael.Leandro
Afonso
Jerónimo
Matias
PropagandistaSocial
Matorazzi
Aqua1986
fab
QQG
rod
FabioT
Ronie
F.Sousa
Carlos Teixeira
tome
pic1mic
Francisco
Eu João
Adpo
Liliana Lopes
laptop
cm20
SMG
Fábio
Nick Name
JJM
Vince
Paulo Andrade
Jnpc
titz
MiguelDR
carlos P.
Vtv
A!
Titinha
55 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 25 de 40
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40
Re: Laços de Sangue
Bem quem viu o que mostrou agora sobre o quem vem por aí na novela no EEspecial nao pode dizer que não presta... Vai ser em grande!
Carlos Teixeira- Membro
A próxima semana é explosiva... o que é óptimo no momento em que deixa de haver Espírito Indomável para atrapalhar!
A novela tem tudo para elevar a partir daqui os seus índices médios para valores ainda mais positivos!
A novela tem tudo para elevar a partir daqui os seus índices médios para valores ainda mais positivos!
Jnpc- Membro
Ana Padrão em LdS..... entre tantas participaçoes.....esta foi falada????
Carlos Teixeira- Membro
Sim. Inês Castel-Branco, Ana Padrão, Nuno Janeiro, Alexandre Silva, Sara Barros Leitão e Cândido Ferreira farão participações especiais. Alguns já entraram outros ainda não.
hmm ok,,... Bgd
Carlos Teixeira- Membro
pq acabou tanto cedo hj?
Rafael- Membro
Cedo? Hoje? Acabou à hora de sempre...
Jnpc- Membro
entao seduçao é q começou mais tarde xD
Rafael- Membro
Sensacional! Frenético!
Jnpc- Membro
Qual é a cena mesmo??? LOOL
O video não dá para ver, pelo menos eu não consigo ihihihi
O video não dá para ver, pelo menos eu não consigo ihihihi
Titinha- Membro
Isso é do browser. Experimenta outro.
É a promo das emoções desta semana!
É a promo das emoções desta semana!
Jnpc- Membro
Ah!!! Ok
Titinha- Membro
A novela estes dias tem tomado um rumo excelente.
pic1mic- Membro
A novela anda num ritmo bombástico!
Vtv- Membro
Mas é sempre o mesmo... diana diana diana... ainda se ela desatasse a fazer mal ao restante elenco... mas são sempre os mesmos, é ela de um lado e os outros que não servem para nada do outro.
Vince- Membro
Epá a sic irrita-me profundamente....
Então ontem no auge no episódio (muito mal feito diga-se) a diana lá 'morreu'... aliás caiu tudo à água... e acabou o episódio... até aí tudo bem ficou um gancho brutal e o que faz a sic a seguir? Espeta imagens do episódio seguinte com a Inês já salva e a dizerem que não encontraram a Diana... A sério? Mas esta gente é burra? Cortam logo qualquer vontade de ver o episódio seguinte... e como se não bastasse o idiota do voz off volta a referir spoillers...
Será que eles não sabem escolher melhor as imagens do próximo episódio? Se é para esta porcaria mais vale deixarem de o fazer.
E quanto à cena fez-me lembrar Podia acabar o mundo... que coisa mais mal feita... tanta policia e ela anda ali de um lado po outro com a Inês e ainda chega ao cumulo de fugir pela escarpa abaixo com ela... ela queria mesmo ir onde??
Então ontem no auge no episódio (muito mal feito diga-se) a diana lá 'morreu'... aliás caiu tudo à água... e acabou o episódio... até aí tudo bem ficou um gancho brutal e o que faz a sic a seguir? Espeta imagens do episódio seguinte com a Inês já salva e a dizerem que não encontraram a Diana... A sério? Mas esta gente é burra? Cortam logo qualquer vontade de ver o episódio seguinte... e como se não bastasse o idiota do voz off volta a referir spoillers...
Será que eles não sabem escolher melhor as imagens do próximo episódio? Se é para esta porcaria mais vale deixarem de o fazer.
E quanto à cena fez-me lembrar Podia acabar o mundo... que coisa mais mal feita... tanta policia e ela anda ali de um lado po outro com a Inês e ainda chega ao cumulo de fugir pela escarpa abaixo com ela... ela queria mesmo ir onde??
Vince- Membro
Estou completamente de acordo com o Vince, o voz off a dizer o que se acabou de ver nas imagens ou a referir spoiler , realmente é mau.
Na última cena queriam fazer à grande , um local ideal ,mas depois viu-se que na realidade nunca poderia ter sido assim, a policia nunca deixaria o namorado andar pra lá a solta.
Contudo acho que tem um bom ritmo, sim senhor. Vamos ver. A cena da casa assombrada, não tem jeiteira nenhuma.eh!
Na última cena queriam fazer à grande , um local ideal ,mas depois viu-se que na realidade nunca poderia ter sido assim, a policia nunca deixaria o namorado andar pra lá a solta.
Contudo acho que tem um bom ritmo, sim senhor. Vamos ver. A cena da casa assombrada, não tem jeiteira nenhuma.eh!
Isabel- Membro
Também achei isso extremamente estúpido. Aliás, aquelas imagens do episódio seguinte deixaram de fazer qualquer sentido. Tornaram-se meramente um retalho de imagens nada trabalhadas para promoção.
Porque é que em vez daquele serviço mal feito, não colocam logo a promo que depois circula nos intervalos?!
Porque é que em vez daquele serviço mal feito, não colocam logo a promo que depois circula nos intervalos?!
Jnpc- Membro
Se é para isso, acabem com as cenas do próximo episódio, ou então retirem-nas em episódios que o gancho pode ser prejudicado, como ontem.
QQG- Membro
Jnpc escreveu:Também achei isso extremamente estúpido. Aliás, aquelas imagens do episódio seguinte deixaram de fazer qualquer sentido. Tornaram-se meramente um retalho de imagens nada trabalhadas para promoção.
inicialmente fizeram isso e eram sempre promos brutais. de há uns tempos para cá é que têm posto aquelas cenas sem nexo nenhum.
JJM- Membro
Com o sucesso dos ultimos dias a novela ainda vai ser esticada para 400 episodios...LOL
david silva- Membro
Ou uma segunda temporada: Laços de Sangue - Os Mutantes
Nick Name- Administrador
Duvido muito que a Patricia Muller consigo escrever uma novela ao nivel desta. Mar de Paixão foi uma grande porcaria
skizzo- Membro
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40