Laços de Sangue
+51
Jonas
Shivers
Jiggy
jpg
john_123
skizzo
david silva
Love
R.F.
eutuele
hugo86
Rafael
Isabel
LOLuser
catiamatos
digatv
Rafael.Leandro
Afonso
Jerónimo
Matias
PropagandistaSocial
Matorazzi
Aqua1986
fab
QQG
rod
FabioT
Ronie
F.Sousa
Carlos Teixeira
tome
pic1mic
Francisco
Eu João
Adpo
Liliana Lopes
laptop
cm20
SMG
Fábio
Nick Name
JJM
Vince
Paulo Andrade
Jnpc
titz
MiguelDR
carlos P.
Vtv
A!
Titinha
55 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 24 de 40
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40
Re: Laços de Sangue
...não acho que exista esse risco. 'Diana' é uma personagem credível que agarrou os espectadores. Quem assiste já não desiste de seguir até onde vai a sua malvadez.
Vtv- Membro
lool, ag foi uma promo da semana passada de LDS que resolveram por no ar....loool
Carlos Teixeira- Membro
Devem andar a nanar so pode....
Carlos Teixeira- Membro
Hoje houve foi facada...
Vince- Membro
Acho bem o ricardo voltar a mostrar o que é.
Estou pra ver o que vão fazer a mae dele.voltar a beber era mt obvio, não beber só também ján fazia mais nada, temque lhe dar uma volta também.
Estou pra ver o que vão fazer a mae dele.voltar a beber era mt obvio, não beber só também ján fazia mais nada, temque lhe dar uma volta também.
Isabel- Membro
epá. já é demais! a novela de uns tempos para cá é só Diana,Diana e Diana! Não pode ser. A novela tem outros núcleos que também merecem destaque. É só ir ao facebook da novela para ver o montão de pessoas descontentes com a evolução da novela. Eu sei que a novela vai até Setembro e por isso é preciso enrolar, mas podiam deixar a trama da Diana um bocadinho de lado e desenvolverem outros núcleos que estão lá a andar para trás e para a frente sem qualquer sentido. Se fossem "inteligentes" punham a Diana a ter um acidente de carro ou algo do género e a desaparecer por uns tempos, e depois as perguntas seriam: se a Diana estava viva ou não, e se o acidente não teria mão de alguma das pessoas interessadas em livrar-se dela. Só desta maneira é que o público podia "respirar" um pouco e olhar para outros núcleos que também fazem parte da novela. depois, e claro, o regresso da Diana em grande, ao género do que aconteceu com o vilão Eduardo quando pensavam que estava morto, ou então numa festa ou assim. Sei lá, tantas coisas que podem fazer e é sempre a mesma coisa.
JJM- Membro
Li numa revista que era isso que ía acontecer, algo do género. E relacionado com o passado.
tome- Membro
- Spoiler:
- Ela não ia desaparecer no rio e ficar amnésica? Acho que era isso.
Última edição por Fábio em Qui 5 maio 2011 - 17:28, editado 1 vez(es)
Fábio- Membro
Ya fábio, é isso! Mas isso é so depois
- Spoiler:
- de ela raptar e tentar matar a Ines e mais algumas coisa!
Carlos Teixeira- Membro
E o que foi para o algarve , que gosta de velhas...ta mal aproveitado na novela.
Isabel- Membro
Fábio escreveu:
- Spoiler:
Ela não ia desaparecer no rio e ficar amnésica? Acho que era isso.
mas isso,
- Spoiler:
- É Tudo a Fingir! Porque depois a mãe vai visitá-la e ela vai dizer que a Eunice a tentou matar ou algo assim, e percebe que foi tudo mais um plano descabido da vilã.
JJM- Membro
JJM escreveu:Fábio escreveu:
- Spoiler:
Ela não ia desaparecer no rio e ficar amnésica? Acho que era isso.
mas isso,
- Spoiler:
É Tudo a Fingir! Porque depois a mãe vai visitá-la e ela vai dizer que a Eunice a tentou matar ou algo assim, e percebe que foi tudo mais um plano descabido da vilã.
pelo que li...
- Spoiler:
- ela vai mesmo perder a memoria, mas ao recupera la, arma-se isso com a Eunice!
Carlos Teixeira- Membro
- Spoiler:
- CM escreveu:Casal vence adversidades e sobe finalmente ao altar[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vila Franca do Rosário, na Malveira, foi cenário do enlace de Inês e João, par romântico da novela.
O desfecho mais aguardado pelos telespectadores da novela da SIC ‘Laços de Sangue’ vai ser apresentado em breve, quando for exibida a cena do casamento de Inês (Diana Chaves) e João (Diogo Morgado). Ao subir ao altar, o casal prova que o amor conseguiu ser mais forte do que as vilanias de Diana (Joana Santos).
As gravações da boda decorreram na Quinta do Casal Novo. "Está tudo a correr lindamente e as audiências têm sido uma boa surpresa para todos nós, que temos investido o máximo neste projecto", afirmou Diana Chaves à Correio TV. No enredo de ‘Laços de Sangue’, Inês já tinha estado noiva de João, que lhe pediu a mão durante uma viagem ao Rio de Janeiro, no Brasil, onde foram rodadas algumas cenas da novela. Após o rompimento da relação, e muitos desencontros pelo meio, João e Inês juntam-se no final mais desejado pelo público. Na cena do casamento, Diana Chaves envergou um vestido simples, sem ornamentos. Na mão levava um ramo de rosas e orquídeas brancas. Com 310 episódios, ‘Laços de Sangue’ é a segunda novela mais longa da ficção nacional. Em primeiro lugar continua ‘Anjo Selvagem’, da TVI, com 365 capítulos, que foi protagonizada por Paula Neves e José Carlos Pereira.
Parece que ao todo afinal são 310 os episódios de produção da novela.
O que, a manterem-se os 6 episódios semanais, permitirá à novela ultrapassar um ano no ar, terminando a 17 de Setembro.
Jnpc- Membro
entao so sao mais 120 episodios
Carlos Teixeira- Membro
exagero autêntico! Está bem que os autores já mostraram muita imaginação para "entreter" o público (A diana ainda vai matar, esfolar e fazer 30 por uma linha ), mas acho muito episódio para uma novela...
JJM- Membro
DN escreveu:Elenco de 'Laços de Sangue' celebra 200 episódios[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Actores da novela e alguns representantes da SIC, Globo e SP Televisão fizeram uma curta travessia de barco no Tejo para assinalar a data.
"Foi precisamente há um ano que começamos esta aventura. Hoje, esta novela já se tornou num marco de audiências". Foi com estas palavras que o director-geral da SIC, Luís Marques, falou sobre o êxito da novela Laços de Sangue, que hoje exibe o seu 200.º episódio. O autor da novela, Pedro Lopes, também esteve presente na festa que se realizou a bordo de um barco que fez uma curta travessia pelo rio Tejo na tarde de ontem. "Passado todo este tempo ainda é fácil encontrar inspiração para continuar a escrever. É bom saber que esta novela já faz parte do dia-a-dia de muitos portugueses", afirmou. Os protagonistas da novela, Diogo Morgado e Diana Chaves, bem como a vilã, Joana Santos, também festejaram a longevidade da novela. "Esta foi a minha grande personagem. Vai ser muito difícil despedir-me dela", salientou a antagonista da trama. Mas as gravações de Laços de Sangue ainda vão durar alguns meses, pois o final está previsto acontecer apenas no final de Julho.
Jnpc- Membro
Ainda vão celebrar o 300.º
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Titinha- Membro
Ines Castel Branco iniciou hoje a sua participação...
Carlos Teixeira- Membro
E diga-se começou bem mal... a cena entra ela e o Waddigton foi a coisa mias cliché, mais teatral e mais aborrecida que apareceu na novela nos ultimos tempos.
Eu acho que os autores não têm noção do que fazem, se entra uma personagem nova espetam logo a historia toda, os objectivos e as suas acções? Nem sequer tentam abordar um bocado de misterio ou possiveis segundas intenções, andar ali a rondar as personagens... é logo tudo ali numa cena. Boooring.
Achei mau, além de que estão a introduzir historias de personagens muito secundárias, o resto do elenco fixo parece que anda todo à deriva sem função alguma e sem historias para contar.
Eu acho que os autores não têm noção do que fazem, se entra uma personagem nova espetam logo a historia toda, os objectivos e as suas acções? Nem sequer tentam abordar um bocado de misterio ou possiveis segundas intenções, andar ali a rondar as personagens... é logo tudo ali numa cena. Boooring.
Achei mau, além de que estão a introduzir historias de personagens muito secundárias, o resto do elenco fixo parece que anda todo à deriva sem função alguma e sem historias para contar.
Vince- Membro
Concordo com a cena da Castelo Branco ter sido fraca, um pouco forçada.
Mas que a novela vai continuar com cenas de acção ,vai pois vi numa revista k numa dessas cenas até a dupla não conseguiu fazer a cena com receio.eh!Acontece.
Mas que a novela vai continuar com cenas de acção ,vai pois vi numa revista k numa dessas cenas até a dupla não conseguiu fazer a cena com receio.eh!Acontece.
Isabel- Membro
vi na capa de uma revista que:
Para quando uma cena em que a Diana leve uma surra da Eunice? já ñ consigo ve-la quieta e parada enquanto a diana destila o mal por onde passa.
- Spoiler:
- A Diana vai salvar a Inês, e fica com incapacidades físicas e assim se vê a inspiração em "A Favorita", na qual a Flora também salva a Donatela, depois de lhe ter feito de tudo.
Para quando uma cena em que a Diana leve uma surra da Eunice? já ñ consigo ve-la quieta e parada enquanto a diana destila o mal por onde passa.
JJM- Membro
Esta novela é o máximo, continuam a passar imagens dos vendedores de castanhas, gente toda encasacada, etc. Será que não lhes puxa para filmarem novas "stock footage"?
Um calor como tem estado, e há já bastante tempo que o clima mudou, e para eles é sempre Inverno, sempre muito frio, sempre as mesmas imagens a passar, as mesmas pessoas nas mesmas ruas, então quando mostram a casa da Inês/Isabel está lá sempre uma senhora com um casaco branco a passar, sempre
Ele há cada coisa xD
Um calor como tem estado, e há já bastante tempo que o clima mudou, e para eles é sempre Inverno, sempre muito frio, sempre as mesmas imagens a passar, as mesmas pessoas nas mesmas ruas, então quando mostram a casa da Inês/Isabel está lá sempre uma senhora com um casaco branco a passar, sempre
Ele há cada coisa xD
titz- Membro
JJM escreveu:vi na capa de uma revista que:
- Spoiler:
A Diana vai salvar a Inês, e fica com incapacidades físicas e assim se vê a inspiração em "A Favorita", na qual a Flora também salva a Donatela, depois de lhe ter feito de tudo.
Essa surra da Diana a Eunice nao vai ser pa ja... a Eunice ....
- Spoiler:
- vai estar senil e dependente da inês por causa da diana...
Carlos Teixeira- Membro
Começa a palhaçada....
Vince- Membro
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40