Laços de Sangue
+51
Jonas
Shivers
Jiggy
jpg
john_123
skizzo
david silva
Love
R.F.
eutuele
hugo86
Rafael
Isabel
LOLuser
catiamatos
digatv
Rafael.Leandro
Afonso
Jerónimo
Matias
PropagandistaSocial
Matorazzi
Aqua1986
fab
QQG
rod
FabioT
Ronie
F.Sousa
Carlos Teixeira
tome
pic1mic
Francisco
Eu João
Adpo
Liliana Lopes
laptop
cm20
SMG
Fábio
Nick Name
JJM
Vince
Paulo Andrade
Jnpc
titz
MiguelDR
carlos P.
Vtv
A!
Titinha
55 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 17 de 40
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40
Re: Laços de Sangue
grande promo que a SIC fez hoje! Gostei mesmo muito, pois pela 1ª vez deixaram o núcleo principal e concentraram-se mais nos núcleos cómicos.
E esse é o caminho, pois os núcleos de comédia é que permitiram a subida da novela, isso não tenho dúvida nenhuma. Se continuarem a fazer promos abrangentes como esta, de certeza que a novela soube mais um pouco, quiçá não chega aos 30%, algo que já não acontece há umas semaninhas...
E esse é o caminho, pois os núcleos de comédia é que permitiram a subida da novela, isso não tenho dúvida nenhuma. Se continuarem a fazer promos abrangentes como esta, de certeza que a novela soube mais um pouco, quiçá não chega aos 30%, algo que já não acontece há umas semaninhas...
JJM- Membro
Concordo. O núcleo de comédia também pode e deve ser utilizado como chamariz. Sou pelo equilíbrio entre as cenas dramáticas e as de comédia.
Vtv- Membro
Segundo a TV7Dias a novela foi prolongada e vai gravar até Maio...
Eu João- Membro
¿...o que é que foi prolongado? Apenas o periodo de gravações? Ou também o número de episódios?Eu João escreveu:Segundo a TV7Dias a novela foi prolongada e vai gravar até Maio...
Vtv- Membro
A revista TV Guia diz que foram mais episódios pedidos e que vai gravar até final de Maio, assim é que é.
Eu João- Membro
Mais episódios? ...não me agrada muito; aindam acabam a encher chouriços na fábrica da novela...
Vtv- Membro
OMG que vao inventar mais na novela?? Sou totalmente contra a novelas eternas pq enrolam...enrolam...enrolam..!. 6 meses ...dviam todas ter no máximo 6 meses de duração ... mas não, gostam de esticar, esticar...
se as gravações forem ate final de Maio, so acabara no ecra em Julho...é mt tempo....
se as gravações forem ate final de Maio, so acabara no ecra em Julho...é mt tempo....
Carlos Teixeira- Membro
Eu sou um bocado mais tolerante: no máximo 9 meses. Mais do que isso, já chateia.
Vtv- Membro
Nuno Azinheira in DN escreveu:
Margarida Carpinteiro faz em Laços de Sangue um dos melhores papéis da sua vida. É importante dizer isto. Porque é justo. A actriz é esquecida habitualmente quando se fala do lote de grandes actrizes portuguesas. Porque não vai a festas, porque raramente dá entrevistas, porque já não tem 30 anos, porque não se lhe conhecem aventuras e desgostos amorosos, porque, enfim, não preenche aquilo que, por estes dias, parece ser uma matriz absolutamente necessária para ser mediática. Margarida Carpinteiro, que eu e todos os da minha geração começámos por ver como partenaire de Herman, é uma actriz muito mais completa. Tem espessura, tem alma. E isso nota-se à légua na novela da noite da SIC. O drama e a dor que aquela mulher transporta no peito só nos toca a nós porque há verdade naquela interpretação. E isso deve ser dito.
Justíssimo. É uma opinião que partilho inteiramente.
Vtv- Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sandra Barata Belo reforça o elenco da novela, onde a sua personagem irá lutar pelo amor da personagem de Diogo Morgado.
Inicia as gravações esta semana, e continuará até ao fim da novela.
fonte: tvuniverso
Agora é que o Morgado vai ficar com um perfeito coração
Sandra Barata Belo reforça o elenco da novela, onde a sua personagem irá lutar pelo amor da personagem de Diogo Morgado.
Inicia as gravações esta semana, e continuará até ao fim da novela.
fonte: tvuniverso
Agora é que o Morgado vai ficar com um perfeito coração
Última edição por Tiago em Ter 22 Fev 2011 - 22:58, editado 3 vez(es)
titz- Membro
Com a extensão da trama têm que colocar lá novos condimentos/personagens para não cair tanto no rotineiro.
Vtv- Membro
opá, por amor de deus! Agora do nada chegam novas paixões para os protagonistas. Porque é não podem ficar simplesmente sozinhos? parece que toda a gente tem de ter uma cara metade nas novelas...isso na vida real não é nada assim.
JJM- Membro
JJM escreveu:opá, por amor de deus! Agora do nada chegam novas paixões para os protagonistas. Porque é não podem ficar simplesmente sozinhos? parece que toda a gente tem de ter uma cara metade nas novelas...isso na vida real não é nada assim.
Piro do que chegarem novas paixões do nada, é mesmo a entrada da (provavelmente) pior actriz portuguesa. Medo!
SMG- Membro
A pior já lá está desde inicio... a diana chaves.
Vince- Membro
Concordo Plenamente. Ela que disse que a novela tem cenas muito dificeis.Para ela são todas eh!
Isabel- Membro
A Diana Chaves está cada vez melhor no papel.
Nick Name- Administrador
Por acaso também acho que está melhor. Ela é sempre muito forçada e nos últimos episódios tem estado mais natural. E curiosamente acho que lhe saem melhor as cenas de maior intensidade dramática que as mais banais.
Quanto às novas paixões, é normal. Se isso não acontecesse a história das personagens em questão ficava parada.
Quanto às novas paixões, é normal. Se isso não acontecesse a história das personagens em questão ficava parada.
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Por acaso também acho que está melhor. Ela é sempre muito forçada e nos últimos episódios tem estado mais natural. E curiosamente acho que lhe saem melhor as cenas de maior intensidade dramática que as mais banais.
lol. achas que sim? que é preciso haver novas paixões, é preciso ocupar o "coração" das personagens para ter história? tanta coisa que podem fazer, sei lá... colocar a personagem do Diogo Morgado com uma doença qualquer ou ficar em coma agora se vão ficar até ao final da novela entre casa e não casa entre estas 2 personagens (Inês e João).... já bastou o desenrolar desse casal até aqui.
JJM- Membro
Ui isso ia ser interessantíssimo e muito dinâmico. Isto é folhetim e a história claro que tem que ir dar ao romance dos protagonistas. Mas se vão arranjar novos pares para o casal... é porque provavelmente durante vários episódios as personagens hão-de estar desencontradas... não se colocando "o casa e não casa".
E não sei o que é que isso tem assim de tão irreal... na vida a fila anda. lol
E não sei o que é que isso tem assim de tão irreal... na vida a fila anda. lol
Jnpc- Membro
Em vez de novos amores na história seria, quanto a mim melhor, desenvolver mais outro núcleo. E o do mercado seria o que escolhia.
Nick Name- Administrador
Se a novela for para drar até Setembro ... isso significam mais 7 meses, pelo menos mais 150 episódios... LOL
LdS vai precisar é de entrar no Peso Pesado, aos kilos que engordou!
LdS vai precisar é de entrar no Peso Pesado, aos kilos que engordou!
Paulo Andrade- Membro
a novela já anda a cansar!!
Rafael- Membro
9 meses no ar é para mim o limite do tolerável. Esticar demasiado mata a qualidade do produto e a paciência de alguns espectadores.
Vtv- Membro
É demais.são episodios a mais. mesmo com o nucleo comico, a animar um pouquito é muito tempo ainda.Espero então que matem mais alguém ou que houvesse um twist no fim e a inês acabasse por ser ainda mais má que a diana,mas isso teria que ser muito bem elaborado . Vá puxem pela cabeça, senhores argumentistas e surpreendam-nos.
Isabel- Membro
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40