Laços de Sangue
+51
Jonas
Shivers
Jiggy
jpg
john_123
skizzo
david silva
Love
R.F.
eutuele
hugo86
Rafael
Isabel
LOLuser
catiamatos
digatv
Rafael.Leandro
Afonso
Jerónimo
Matias
PropagandistaSocial
Matorazzi
Aqua1986
fab
QQG
rod
FabioT
Ronie
F.Sousa
Carlos Teixeira
tome
pic1mic
Francisco
Eu João
Adpo
Liliana Lopes
laptop
cm20
SMG
Fábio
Nick Name
JJM
Vince
Paulo Andrade
Jnpc
titz
MiguelDR
carlos P.
Vtv
A!
Titinha
55 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 15 de 40
Página 15 de 40 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40
Re: Laços de Sangue
Não, não foram. Episódios de exibição foram mesmo 103.
Jnpc- Membro
so disse isso, pq o episodio 100 foi no dia 22, fiz as contas,,,, e tbm é o q diz na minha grelha na zon.... e nas grelhas da SIC....
Carlos Teixeira- Membro
Tá difícil... Isso tem em conta os episódios de produção, ou seja, os duplos que a SIC exibe.
Audiometricamente contam como 1 só e é isso que interessa para o caso.
Audiometricamente contam como 1 só e é isso que interessa para o caso.
Jnpc- Membro
ok se tu o dizes,.... mas continuo na minha.... ate pq a SIC apenas emitiu 2 episodios "dito" duplos... mas tasse...
Carlos Teixeira- Membro
Qual é a parte que os duplos não interessam para nada audiometricamente que não percebeste? A Marktest conta como um único episódio... portanto a duração que a SIC exibe é irrelevante para estes cálculos.
E foram mais que 2 duplos! Só este mês foram 3 episódios duplos ao sábado contra o futebol na TVI.
E já tinha havido outro duplo contra futebol na TVI em Outubro, onde a novela bateu o seu primeiro grande record!
E se tens dúvidas tens bom remédio... vai contar os dias que a SIC exibiu a novela desde o dia 13 de Setembro...
E foram mais que 2 duplos! Só este mês foram 3 episódios duplos ao sábado contra o futebol na TVI.
E já tinha havido outro duplo contra futebol na TVI em Outubro, onde a novela bateu o seu primeiro grande record!
E se tens dúvidas tens bom remédio... vai contar os dias que a SIC exibiu a novela desde o dia 13 de Setembro...
Última edição por Jnpc em Qua 2 Fev 2011 - 1:28, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
em janeiro foram apenas 2 duplos, pk no ultimo sabado nao foi duplo!
mas deixa la... graças a ti sabemos a media das novelas... abraço
mas deixa la... graças a ti sabemos a media das novelas... abraço
Carlos Teixeira- Membro
Oh meu amigo... e quem é que falou no último sábado?!
No último sábado o futebol foi na SIC e por isso a novela deu no horário normal.
Os 3 duplos foram a 8, 15 e 22 de Janeiro!
No último sábado o futebol foi na SIC e por isso a novela deu no horário normal.
Os 3 duplos foram a 8, 15 e 22 de Janeiro!
Jnpc- Membro
ok na boa tasse bem
Carlos Teixeira- Membro
Carlos, existe a contagem de episódios de produção (que são escritos pelo autor) e os episódios de emissão (que são aqueles que a TV emite). Estes últimos tanto faz ela emitir um com 20 minutos como com 2 horas(desde que seguida, para a Marktest contar), nas contas das médias será sempre contado com um único episódio(independente da duração ou do nº de produção).
Eu João- Membro
esta conversa aqui atrás tava dificil para alguém.
...quanto à média mensal de LdS: é uma marca muito boa. Passou a fasquia dos 10 pontos e o share aproximou-se dos 30. Vamos ver se consegue segurá-los. A mim parece-me possível de serem sensivelmente igualados neste próximo mês, apesar das dificuldades maiores que a Tvi arranjou.
...quanto à média mensal de LdS: é uma marca muito boa. Passou a fasquia dos 10 pontos e o share aproximou-se dos 30. Vamos ver se consegue segurá-los. A mim parece-me possível de serem sensivelmente igualados neste próximo mês, apesar das dificuldades maiores que a Tvi arranjou.
Vtv- Membro
Ya estava dificil... podias ser directo colega, na boa!
Carlos Teixeira- Membro
LOOOOOOOOOOL
Inês (Diana Chves) para Diana (Joana Santos):
"Sai-me da frente senão parto-te a CARA!"
brutal
brutal
mdr17 escreveu:LOOOOOOOOOOL
brutal
"....parto-te a Cara TODA!"
penso que foi assim e que deu ainda mais enfase à fúria que a Inês estava a sentir.
Sinceramente eu estou a gostar de ver a Diana Chaves, mas acho que a personagem devia estar a ir por outro rumo: ser mais maquiavélica e mazinha com a Diana e não apenas sair de casa e rescindir o contacto com a mãe.
JJM- Membro
JJM escreveu:mdr17 escreveu:LOOOOOOOOOOL
brutal
"....parto-te a Cara TODA!"
penso que foi assim e que deu ainda mais enfase à fúria que a Inês estava a sentir.
Sinceramente eu estou a gostar de ver a Diana Chaves, mas acho que a personagem devia estar a ir por outro rumo: ser mais maquiavélica e mazinha com a Diana e não apenas sair de casa e rescindir o contacto com a mãe.
Eu concordo contigo. A Inês podia agora tornar-se mais maquiavélica, como referiste.
Mas essa parte (que vai dar hoje ) foi mesmo brutal, desatei-me a rir.
CARAÇAS PÁ!
Queremos ver fight à sério! Quando o Aguinaldo no início veio dizer que havia 'tapas' no início da novela entre a Sheila e a Marisa, foi só fogo de vista, não houve coisa nenhuma! Parece que têm medo de fazer uma cena destas!
A raiva está lá, a Diana (é boa, eu sei) já fez por merecer, epá, chapada naquela tromba, Inês! Deixa de ser sonsa, que p'ra isso já basta o teu lover e a tua sogra ahahahah
Queremos ver fight à sério! Quando o Aguinaldo no início veio dizer que havia 'tapas' no início da novela entre a Sheila e a Marisa, foi só fogo de vista, não houve coisa nenhuma! Parece que têm medo de fazer uma cena destas!
A raiva está lá, a Diana (é boa, eu sei) já fez por merecer, epá, chapada naquela tromba, Inês! Deixa de ser sonsa, que p'ra isso já basta o teu lover e a tua sogra ahahahah
titz- Membro
Tiago escreveu:CARAÇAS PÁ!
Mesmo!
A personagem do Diogo Morgado e a respectiva mãe são completamente sonsos!...
A Diana - que tem uma alma tão má - podia, perfeitamente, andar ao fight com a Inês! Porra, mas porrada a sério! Cabelos e feridas bem presentes!
Se calhar a produção não consegue fazer tais cenas, daí ainda não terem feito (ahahah estou a brincar, obviamente).
Mas se for para ver cenas tipo a luta do Santiago e do Rodrigo no final da Vingança, aqueles pontapés 'mata moscas' à lá Karaté Kid, dispenso!
Olhem a chapada do Fagundes à Débora, no Insensato Coração? Eish, aquilo até devem ter saltado os dentes do siso! Isso sim, foi excelentemente feito! Já que agora são parceiros da Globo nestas produções, aprendam com eles também neste aspecto, não só na escrita e nas relações entre personagens, ou lá o que é.
Mas se for para ver cenas tipo a luta do Santiago e do Rodrigo no final da Vingança, aqueles pontapés 'mata moscas' à lá Karaté Kid, dispenso!
Olhem a chapada do Fagundes à Débora, no Insensato Coração? Eish, aquilo até devem ter saltado os dentes do siso! Isso sim, foi excelentemente feito! Já que agora são parceiros da Globo nestas produções, aprendam com eles também neste aspecto, não só na escrita e nas relações entre personagens, ou lá o que é.
titz- Membro
Rúben Gomes é o novo reforço de “Laços de Sangue”
Depois do Gonçalo Waddington ter reforçado o elenco de Laços de Sangue, agora é a vez do Ruben Gomes integrar a trama.
Numa altura em Laços de Sangue conquista os portugueses, com resultados audiométricos satisfatórias e o Mundo na Feira de NATPE em Miami, o leque de actores é reforçado.
Ruben Gomes, Nuno em Laços de Sangue será o novo rival de João pelo coração de Inês. Inês magoada com as atitudes de João acabará por cair nos braços de Nuno.
Depois do Gonçalo Waddington ter reforçado o elenco de Laços de Sangue, agora é a vez do Ruben Gomes integrar a trama.
Numa altura em Laços de Sangue conquista os portugueses, com resultados audiométricos satisfatórias e o Mundo na Feira de NATPE em Miami, o leque de actores é reforçado.
Ruben Gomes, Nuno em Laços de Sangue será o novo rival de João pelo coração de Inês. Inês magoada com as atitudes de João acabará por cair nos braços de Nuno.
digatv- Membro
YA!
Já agora, é só a mim que me começa a irritar bastante a musiquinha do 'ó meu anjo da guarda, faz-me voltar a sonhar...', a 'Voar', do Tim? Porra! Cada vez que vem o João e a sua trupe da Sonsilândia, a música vem atrás! Fogo! É essa e a outra, da Sara Tavares, quando aparece a Inês... 'se eu beber dessa luz que apáááááága a noite em mim'. AFF!
Já agora, é só a mim que me começa a irritar bastante a musiquinha do 'ó meu anjo da guarda, faz-me voltar a sonhar...', a 'Voar', do Tim? Porra! Cada vez que vem o João e a sua trupe da Sonsilândia, a música vem atrás! Fogo! É essa e a outra, da Sara Tavares, quando aparece a Inês... 'se eu beber dessa luz que apáááááága a noite em mim'. AFF!
titz- Membro
Pois, agora vem mais uma personagem... vamos ver se o João deixa de andar de tromba em baixo. Uma coisa que reparei é que o Diogo Morgado tem uns tiques que se visíveis em todas as personagens que faz, e são bem visíveis... isso não é mau, é péssimo! Nomeadamente o andar constantemente a colar e a descolar a boca cada vez que acaba uma frase... eu sei, parece picuinhas dizer isto, mas é verdade! Aquilo nota-se bastante!!!
(https://www.youtube.com/watch?v=jIyXosSnLF0&feature=related
Minuto 0,05. "Tenho um filho, o João.' (mtss) Separei-me da Vera.")
Ele está constantemente a fazer isto!!!!!! Hão-de reparar.
(https://www.youtube.com/watch?v=jIyXosSnLF0&feature=related
Minuto 0,05. "Tenho um filho, o João.' (mtss) Separei-me da Vera.")
Ele está constantemente a fazer isto!!!!!! Hão-de reparar.
titz- Membro
Sim, realmente as irmãs já se podiam ter pegado. Mas isso deve estar guardado para quando a Diana ficar sem máscaras. Quiçá teremos espancamento histórico à la Senhora do Destino ou Celebridade!
Jnpc- Membro
Tiago escreveu:YA!
LOL! Por acaso são 2 músicas muito boas, de grandes cantores mas que dão em demasia na novela, ainda por cima para o casal mais irritante da novela.
Se não fosse pelo casal Coutinho e pela Sheila mais o Gastão, acho que sinceramente não veria a novela com tanta assiduidade. Até a Diana está mais paradinha nos últimos tempos...
JJM- Membro
As músicas são boas, mas dão a todo o tempo! Dá vontade de tirar o som à tv quando começo a ouvir
titz- Membro
Página 15 de 40 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40