Laços de Sangue
+51
Jonas
Shivers
Jiggy
jpg
john_123
skizzo
david silva
Love
R.F.
eutuele
hugo86
Rafael
Isabel
LOLuser
catiamatos
digatv
Rafael.Leandro
Afonso
Jerónimo
Matias
PropagandistaSocial
Matorazzi
Aqua1986
fab
QQG
rod
FabioT
Ronie
F.Sousa
Carlos Teixeira
tome
pic1mic
Francisco
Eu João
Adpo
Liliana Lopes
laptop
cm20
SMG
Fábio
Nick Name
JJM
Vince
Paulo Andrade
Jnpc
titz
MiguelDR
carlos P.
Vtv
A!
Titinha
55 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 6 de 40
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40
Re: Laços de Sangue
Um bom resultado sim senhora!
SMG- Membro
"Sedução" é o cancro da TVI... com a vinda de "Anjo Meu" e o fim de "Mar de Paixão", vamos ver como as coisas correm...
Francisco- Membro
JJM escreveu:Titinha escreveu:Ganhou a "Sedução"... teve 10.0/29.9 contra 9.0/26.9
a maneira como disseste não é correcta. uma pessoa fica na dúvida se ganhou "Laços de Sangue" ou "Sedução".
para aqueles, que ficaram na dúvida, ganhou "Laços de Sangue" e com um excelente resultado, tendo em conta que "Os Malucos" antes bateram no fundo. Só para se ter uma ideia, Laços aumentou em 3% rat e 12% share, o resultado dos Malucos. E também não há desculpa quanto à concorrência entre Sedução e LDS, pois Laços começou um pouco antes mas nem sequer beneficiou, pois recebeu um péssimo lead in dos Malucos. Enquanto Sedução deve ter um percurso inverso: começou com boas audiências e deve ter começado a descer. (suposições...)
LOL eu efectivamente o que percebi foi que 'ganhou a sedução' = 'ganhou A NOVELA sedução', e não 'ganhou À sedução'!
titz- Membro
Errata, falta o acento no "a", para mim ganhou à novela Sedução, mesmo a começar 15 minutos mais cedo...
Sr. Tiago, se visse as tabelas tinha visto que era a falta do acento...
Sr. Tiago, se visse as tabelas tinha visto que era a falta do acento...
Titinha- Membro
"Sedução" não se safou dando totalmente dentro do horário de "Laços". A novela da Sic tira vantagem neste confronto mais directo.
Vtv- Membro
Irá a novela, aos sábados, ser emitida no seu horário habitual? ...ou entrará mais cedo?...
Vtv- Membro
Nas Grelhas está o mesmo alinhamento da semana para os Sábados.
Nick Name- Administrador
Segundo a grelha da SIC apresentada às revistas será:
20:00 Jornal da Noite
22:00 Laços de Sangue
23:15 Passione
Contudo isto deverá ser provisório e o mais provável é aparecer Malucos do Riso por volta das 21:30 !
20:00 Jornal da Noite
22:00 Laços de Sangue
23:15 Passione
Contudo isto deverá ser provisório e o mais provável é aparecer Malucos do Riso por volta das 21:30 !
A!- Membro
...era o que me estava a passar pela cabeça.Cláudio! escreveu:Nas Grelhas está o mesmo alinhamento da semana para os Sábados.
Vtv- Membro
Diz o Nuno Santos:
"Laços de Sangue está numa fase altamente emocionante e bate-se de igual para igual com a novela da TVI emitida no mesmo horário. Esta semana ganhou na segunda e quarta e perdeu ontem. O que aconteceu? O canal concorrente fez o seu trabalho e prolongou Espírito Indomável até às 23. A Ficção da... SIC já não pode ser deixada à solta."
"Laços de Sangue está numa fase altamente emocionante e bate-se de igual para igual com a novela da TVI emitida no mesmo horário. Esta semana ganhou na segunda e quarta e perdeu ontem. O que aconteceu? O canal concorrente fez o seu trabalho e prolongou Espírito Indomável até às 23. A Ficção da... SIC já não pode ser deixada à solta."
Fábio- Membro
Nas grelhas que a SIC enviou é assim que está. Acho que podiam espetar aos Sábados os restantes episódios de VIP Manicure, também são só 4...
Nick Name- Administrador
Fábio escreveu:Diz o Nuno Santos:
Última edição por Jnpc em Qui 6 Jan 2011 - 21:08, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
Não sei se já escreveram aqui, mas este sábado também haverá Laços de Sangue.
Paulo Andrade- Membro
Já se sabe há vários dias...
Dizer que sempre que a novela é promovida, referem que agora dará de 2ª a sábado... e têm mostrado que será já depois de amanhã o casamento do João e da Diana. Um episódio que promete para a 'estreia' no dia em questão!
Dizer que sempre que a novela é promovida, referem que agora dará de 2ª a sábado... e têm mostrado que será já depois de amanhã o casamento do João e da Diana. Um episódio que promete para a 'estreia' no dia em questão!
Jnpc- Membro
Não me parece que ele esteja a querer aldrabar alguma coisa. Eu pelo menos não fiz a leitura desse modo. Aquele 'Esta semana ganhou na segunda e quarta e perdeu ontem (terça?).' é como um parentesis para reforçar a ideia anterior. As palavras seguintes: 'O que aconteceu? O canal concorrente fez o seu trabalho e prolongou Espírito Indomável até às 23....' retomam o contexto inicial, não se referindo especificamente ao dia em que a novela perdeu ('terça').Jnpc escreveu:Fábio escreveu:Diz o Nuno Santos:
"Laços de Sangue" está numa fase altamente emocionante e bate-se de igual para igual com a novela da TVI emitida no mesmo horário. Esta semana ganhou na segunda e quarta e perdeu ontem. O que aconteceu? O canal concorrente fez o seu trabalho e prolongou Espírito Indomável até às 23. A Ficção da... SIC já não pode ser deixada à solta."
Que aldrabão... Sedução só hoje voltará a ser empurrada para as 23h. Basta ver a hora de início nos quadros de audiências...
Mas percebo a tua interpretação pois a forma como foi escrito é passível de gerar estas interpretações ambíguas. Falhou ali um pouco mais de clareza.
Vtv- Membro
Sim, já tinha percebido e apagado o comentário há 40 minutos. lol
Obrigado na mesma.
Obrigado na mesma.
Jnpc- Membro
...ah, ok. Sorry! Escrevi o post e com a fome do jantar o envio ficou em 'stand by', daí ter chegado 'atrasado'.
Vtv- Membro
O episódio deste sábado começa às 21:45, e será mais longo.
Vtv- Membro
Leva com IE em cima e baixa!
EDIT: Já vi que vai concorrer com jogo, por acaso não é Benfas neh?
EDIT: Já vi que vai concorrer com jogo, por acaso não é Benfas neh?
Titinha- Membro
Não Titinha; será o Sporting x Braga.
A novela continua em alta, com ratings perto dos 10 pontos.
A novela continua em alta, com ratings perto dos 10 pontos.
Vtv- Membro
Melhor novela portuguesa de sempre!
Nick Name- Administrador
grande promo que deu agora no final!! Estou pasmo. está ao nível das famosas promos da recta final de "A Favorita" à já 2 anos.
JJM- Membro
Também vi! Foi lindoooo**
pic1mic- Membro
A excelente promo colada ao 'gancho' foi uma ideia muito feliz. Deviam apostar mais neste molde de 'cenas do próximo episódio'. Deixa muita água na boca aos espectadores.
Vtv- Membro
A novela é uma bomba
Expressão muito usada por Tozé martinho para promover as suas novelas com um ano de antecedência
Expressão muito usada por Tozé martinho para promover as suas novelas com um ano de antecedência
tome- Membro
Vtv escreveu:A excelente promo colada ao 'gancho' foi uma ideia muito feliz. Deviam apostar mais neste molde de 'cenas do próximo episódio'. Deixa muita água na boca aos espectadores.
Algo me diz que vão passar a fazê-lo com regularidade...
titz- Membro
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40