'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo
+29
J.R.
BigBoomTV7
john_123
david silva
cavalo de troia
jpg
Isabel
Rafael
QQG
SMG
cm20
titz
visionario
carlos P.
Carlos Teixeira
A!
Jnpc
Paulo Andrade
Adpo
Eu João
Vince
Nick Name
rod
Titinha
Vtv
Rafael.Leandro
Fábio
JJM
tome
33 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 6 de 11
Página 6 de 11 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11
Re: 'A Família Mata' - nas manhãs de sábado e domingo
Na próxima semana o horário deverá ser corrigido e a série deverá fixar-se ali pelas 21h30.
Vtv- Membro
CarlosTT escreveu:E pronto, a serie ontem la fez o resultado + baixo desde da antestreia.... e devia descer mais, para aprenderem....
Pois é Carlos, mas o problema na SIC é precisamente esse, é que parece que não aprendem.
A série no horário que está, além de começar a perder nas audiências, começa também a perder no interesse, por conseguinte.
E logo agora, que parece que têm tudo para oferecer um horário nobre diversificado e, sobretudo, mais apetecível, parece que a série quanto mais tarde, melhor, e está, quanto a mim, mal.
titz- Membro
Tiago escreveu:CarlosTT escreveu:E pronto, a serie ontem la fez o resultado + baixo desde da antestreia.... e devia descer mais, para aprenderem....
Pois é Carlos, mas o problema na SIC é precisamente esse, é que parece que não aprendem.
A série no horário que está, além de começar a perder nas audiências, começa também a perder no interesse, por conseguinte.
E logo agora, que parece que têm tudo para oferecer um horário nobre diversificado e, sobretudo, mais apetecível, parece que a série quanto mais tarde, melhor, e está, quanto a mim, mal.
É por estas e por outras que a SIC nunca´mais vai liderar!
Estreia-se uma sitcom, longe de ser excelente mas até divertida e os espectadores têm de levar com 1h30m de notícias mais um intervalo gigante para ver a série!
Depois fazem assim para atrasar a entrada de LDS. Mas afinal não é esta novela o melhor resultado da SIC em horário nobre? Não deveria ser com ela que se deveria ir à luta, ainda que baixe um pouco os resultados? Vão esperar que a concorrência baixe as armas? Então pronto, podem esperar sentados que a liderança vem longe.
Não SIC não há visão! Não há ambição!
SMG- Membro
Eu acho ridículo colocar A Família Mata no horário de Espírto Indomável. Parece que querem que este programa seja arrebatado pela principal novela da concorrência.
jpg- Membro
O sr. Luís Marques deve estar contentíssimo com a performance da SIC.
Este mês até ao momento, a SIC está a apenas 1,5% de share do 1º lugar!
Quando estreou A Família Mata também deveria ter estreado "Araguaia".
Se tivessem feito isso, a série tinha ficado num horário favorável, e o restante HN estabilizado!
Como não o fizeram aconteceu o que eu disse que ia acontecer, com AFM a boiar na programação não iria servir para nada!
E agora vêm com a estreia de Araguaia ao mesmo tempo que a TVI também estreia a sua novela, e assim se vê livre de um mono chamado MDP!???
São é burrinhos!
Araguaia vai levar com Espírito indomável em cima que vai ser um consolo e se ultrapassar os 20% de share será muito bom. A não ser que empurrem Araguaia para as 23h30!
Continuem assim que vão longe!
Este mês até ao momento, a SIC está a apenas 1,5% de share do 1º lugar!
Se tivessem feito isso, a série tinha ficado num horário favorável, e o restante HN estabilizado!
Como não o fizeram aconteceu o que eu disse que ia acontecer, com AFM a boiar na programação não iria servir para nada!
E agora vêm com a estreia de Araguaia ao mesmo tempo que a TVI também estreia a sua novela, e assim se vê livre de um mono chamado MDP!???
São é burrinhos!
Araguaia vai levar com Espírito indomável em cima que vai ser um consolo e se ultrapassar os 20% de share será muito bom. A não ser que empurrem Araguaia para as 23h30!
Continuem assim que vão longe!
Paulo Andrade- Membro
Rai's parta, mas será que não acertam uma? Qual é a relutância em pôr a série às 21:15h ou 21:30 como máximo?
A série é comparável a uma 2ª mudança de um automóvel, por exemplo, sendo o Jornal da Noite uma 1ª. Se lhe dão o intervalo entre estes dois, é o mesmo que parar o carro e depois querer arrancar em 2ª!
Pelo contrário, à semelhança de JDN, Laços de Sangue assemelha-se também à 1ª mudança, pois tem força para arrancar depois de um intervalo: a série não!
(peço desculpa mas é que acabei de vir de uma aula de condução, daí as comparações, que encaixaram na perfeição por acaso )
LOOL!
A série é comparável a uma 2ª mudança de um automóvel, por exemplo, sendo o Jornal da Noite uma 1ª. Se lhe dão o intervalo entre estes dois, é o mesmo que parar o carro e depois querer arrancar em 2ª!
Pelo contrário, à semelhança de JDN, Laços de Sangue assemelha-se também à 1ª mudança, pois tem força para arrancar depois de um intervalo: a série não!
(peço desculpa mas é que acabei de vir de uma aula de condução, daí as comparações, que encaixaram na perfeição por acaso )
LOOL!
titz- Membro
Sabes que é possível arrancar com a segunda mudança? Basta ser um bom carro, normalmente os a gasóleo. Mas não se deve fazer, porque esforça demais o carro e estraga-se mais cedo. E se conseguires entender a metáfora passas no exame à primeira!
Nick Name- Administrador
¿ Ai hoje o discurso é o da 'estabilização' do H.nobre...? Hilariante. Tu que volta e meia (como há 2dias atrás) és mais adepto das trocas e baldrocas em catadupa, algo que já se tornou comum nas tuas sugestões... ...e agora vens com o discurso da estabilidade... Haja 'estabilização' e coerência nas opiniões.Paulo Andrade escreveu:...
Vtv- Membro
Claro que não devia ter estreado Araguaia. A estreia é feita quando desaparece uma novela, MDP e quando a Sedução depois de andar à meia noite regressa à faixa das 23. Mesmo que levem o EI até às quinhentas é como as mantas, estica dum lado e encolhe do outro.
cavalo de troia- Membro
Oh Vtv vai lá ter uma lições de compreensão de português talvez percebas o que é escrito em vez de andares por aqui a tentar fazer graçolas!
Paulo Andrade- Membro
A tua retórica em reacção aos comentários aos teus comentários é básica e nunca passa do mesmo. Não te cansas de remeteres para a compreensão dos outros os teus problemas de expressão, de coerência e/ou fracas ideias?
Jnpc- Membro
Claro que nesta altura Passione já devia tar mais que despachada, mas preferiram andar a engonhar para fazer durar isto até sei lá quando...
Agora que a tvi vai lançar mais uma novela que se apresenta forte é que andam a empurrar a familia mata para as 22h... como é natural o resultado já se começa a prever.
Sim Araguaia devia ter estreado mais cedo, mesmo que eu não acredite no sucesso da mesma, mas sempre era preferível do que estrear na mesma semana em que EI muda para as 23h... estão mais uma vez a assassinar dois produtos de uma só cajadada.
Agora que a tvi vai lançar mais uma novela que se apresenta forte é que andam a empurrar a familia mata para as 22h... como é natural o resultado já se começa a prever.
Sim Araguaia devia ter estreado mais cedo, mesmo que eu não acredite no sucesso da mesma, mas sempre era preferível do que estrear na mesma semana em que EI muda para as 23h... estão mais uma vez a assassinar dois produtos de uma só cajadada.
Vince- Membro
Não, porque insistem numa deturpação do que é dito!
Quando comentei sobre Araguaia, o cenário colocado é totalmente diferente!
Portanto fazer acusações deturpando as palavras para encaixar em graçola fáceis vão levar sempre com reações básicas da minha parte, pois só assim poderão compreender e mesmo assim duvido, como tem sido o historial!
Vamos ver a estabilidade que Araguaia vai dar à SIC às 23 horas...
Quando comentei sobre Araguaia, o cenário colocado é totalmente diferente!
Portanto fazer acusações deturpando as palavras para encaixar em graçola fáceis vão levar sempre com reações básicas da minha parte, pois só assim poderão compreender e mesmo assim duvido, como tem sido o historial!
Vamos ver a estabilidade que Araguaia vai dar à SIC às 23 horas...
Paulo Andrade- Membro
Vai dar uma estabilidade do caraças, mal acabe passione vai dar à meia noite...
Vince- Membro
Não enroles nem dispare bitaites Vince! LOL
Araguaia vai levar a SIC à liderança nesse horário e vai permitir que AFM dê naquele horário ideal, assim como Laços de Sangue e vamos ver a SIC com um alinhamento noturno decente! Dizer o contrário é ser um, nem tenho nomes para definir! LOOOOOL
Araguaia vai levar a SIC à liderança nesse horário e vai permitir que AFM dê naquele horário ideal, assim como Laços de Sangue e vamos ver a SIC com um alinhamento noturno decente! Dizer o contrário é ser um, nem tenho nomes para definir! LOOOOOL
Paulo Andrade- Membro
Adivinhar que uma novela brasileira em estreia não dá estabilidade é proeza ao alcance de poucos...
Jnpc- Membro
Muito poucos...
Paulo Andrade- Membro
Já programas matinais é às resmas...
Jnpc- Membro
Resmas e resmas
Paulo Andrade- Membro
Não tenho dificuldades na compreensão do português. E nem problemas de memória ou de discursos demasiado voláteis.Paulo Andrade escreveu:Oh Vtv vai lá ter uma lições de compreensão de português talvez percebas o que é escrito em vez de andares por aqui a tentar fazer graçolas!
Vtv- Membro
Já olhaste para o mundo que te rodeia? Volatilidade é a palavra de ordem!
Paulo Andrade- Membro
Vocês são uma novela. Não parem.
Vince- Membro
O Vitor Espadinha saiu da serie???
Carlos Teixeira- Membro
Morreu na sexta feira o personagem.... deixou tudo para o namorado da neta.
'Os outros que se lixem' ahahahah
'Os outros que se lixem' ahahahah
Vince- Membro
aah, ok ok, entao a promo po episodio de hoje tava atrasada pq eu kis ver o episodio pa ver o velho a morrer...mas afinal ja morreu...
Bgd =)
Bgd =)
Carlos Teixeira- Membro
Com a estreia de Peso Pesado, em Maio, será que esta Família vai sobreviver na grelha? ...Eu estou convencido de que irá fazer uma 'pausa' na sua exibição, voltando em Agosto para uma '2a. Temporada' (após o final de Peso Pesado).
Vtv- Membro
Página 6 de 11 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11