Dr. White
+20
J.R.
Luis Fernandes
Titinha
Fábio
Love
QQG
LFTV
Carlos Teixeira
privado
digatv
Nick Name
Adpo
Jerónimo
john_123
Eu João
Vince
JJM
Paulo Andrade
Jnpc
Vtv
24 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Dr. White
As promos ao programa tao muito muito bem feitas... Nelas mostram bem o objetivo do programa, e apresentam tbm os doutores/esteticistas/estilistas/cabeleireiros que ajudam nas transformaçoes das pessoas ... Um pormenor: pelo menos 3/4, sao da rubrica dos Doutores do Boa Tarde...
Carlos Teixeira- Membro
Ainda não consegui apanhar nenhuma promo. Já referem a data da estreia?CarlosTT escreveu:As promos ao programa tao muito muito bem feitas... Nelas mostram bem o objetivo do programa, e apresentam tbm os doutores/esteticistas/estilistas/cabeleireiros que ajudam nas transformaçoes das pessoas ... Um pormenor: pelo menos 3/4, sao da rubrica dos Doutores do Boa Tarde...
Preferia ver este programa em formato diário ao invés daquele programeco de vídeos. Penso que teria melhores hipóteses de audiência e de sobrevivência no tempo. Para tal poderiam fazer uma montagem encadeada: deixando a conclusão do caso apresentado em cada emissão para o dia seguinte; altura em que se daria também início a um novo participante.
Vtv- Membro
As promos que ja passam na tv:
Carlos Teixeira- Membro
Estão fantásticas! Também acho que devia ser diário...mas sempre à meia-noite.
Tinha 2 meses com vitórias garantidas e altinhas num horário que se tem tornado importante mas que continuam a ligar pouco.
Tinha 2 meses com vitórias garantidas e altinhas num horário que se tem tornado importante mas que continuam a ligar pouco.
Eu João- Membro
Realmente as promos estão muito bem produzidas..
Diário iria cansar um pouco, mas lá está, no horário da meia-noite até podia resultar...
Diário iria cansar um pouco, mas lá está, no horário da meia-noite até podia resultar...
john_123- Membro
Quem é que produz este programa? Sempre é a Coral?
Jerónimo- Membro
...mais depressa do que aquele "Gosto Disto!"?? ...não me parece! E com o tal esquema de montagem encadeada dos casos - que exemplifiquei - sempre poderia funcionar ao jeito duma novela, garantindo uma certa fidelização. Além disso este é um formato com alguma(s) qualidade(s), segue uma certa linha iniciada pelo "Peso Pesado", teve um bom investimento e, espera-se, uma boa produção. Tudo características bem diferentes daquela coisa vergonhosa que foram desencantar para as 21h30...john_123 escreveu:...Diário iria cansar um pouco...
Pelo que vi das promos ainda não é referida a data de estreia. Espero que tenham um pouco de bom senso e ainda se decidam por colocar este programa no lugar daquela treta.
Vtv- Membro
Vtv escreveu:...mais depressa do que aquele "Gosto Disto!"?? ...não me parece! E com o tal esquema de montagem encadeada dos casos - que exemplifiquei - sempre poderia funcionar ao jeito duma novela, garantindo uma certa fidelização. Além disso este é um formato com alguma(s) qualidade(s), segue uma certa linha iniciada pelo "Peso Pesado", teve um bom investimento e, espera-se, uma boa produção. Tudo características bem diferentes daquela coisa vergonhosa que foram desencantar para as 21h30...john_123 escreveu:...Diário iria cansar um pouco...
Pelo que vi das promos ainda não é referida a data de estreia. Espero que tenham um pouco de bom senso e ainda se decidam por colocar este programa no lugar daquela treta.
Não, até porque o "Gosto Disto!" é um programita muito mal enjorcado com vídeos que já foram amplamente difundidos pelas redes sociais. Já para não falar da narração que fazem aos vídeos.
Sim esse esquema de montagem poderia fazer com que houvesse alguma fidelização, mas tenho as minhas dúvidas que ao 10º caso as audiências ainda se mantivessem...Para mim a ser diário, era à meia noite.
Só que também, lá está, é preferível ao "Gosto Disto!" se não houver outro substituto directo para o horário.
john_123- Membro
...essa tem sido desde início a questão: entre ter ´um programita muito mal enjorcado´ e ter "Dr.White" não tenho dúvidas de qual considero ser uma melhor escolha para as 21h30...john_123 escreveu:Vtv escreveu:...mais depressa do que aquele "Gosto Disto!"?? ...não me parece! E com o tal esquema de montagem encadeada dos casos - que exemplifiquei - sempre poderia funcionar ao jeito duma novela, garantindo uma certa fidelização. Além disso este é um formato com alguma(s) qualidade(s), segue uma certa linha iniciada pelo "Peso Pesado", teve um bom investimento e, espera-se, uma boa produção. Tudo características bem diferentes daquela coisa vergonhosa que foram desencantar para as 21h30...john_123 escreveu:...Diário iria cansar um pouco...
Não, até porque o "Gosto Disto!" é um programita muito mal enjorcado com vídeos que já foram amplamente difundidos pelas redes sociais. Já para não falar da narração que fazem aos vídeos.
Sim esse esquema de montagem poderia fazer com que houvesse alguma fidelização, mas tenho as minhas dúvidas que ao 10º caso as audiências ainda se mantivessem...Para mim a ser diário, era à meia noite.
Só que também, lá está, é preferível ao "Gosto Disto!" se não houver outro substituto directo para o horário.
Vtv- Membro
CM escreveu:SIC estreia nova imagem para assinalar 20 anos
No próximo ano a SIC assinala 20 anos de emissões com uma nova imagem e uma programação destinada a ajudar os portugueses a ultrapassar o período de crise, que afecta também a estação.
“É a nossa missão, no próximo ano, para esquecer a tristeza e o vale de lágrimas em que vamos andar em 2012”, avançou o director-geral do canal, Luís Marques, na apresentação de ‘Dr. White, O Caminho Para a Felicidade ’, um programa que a SIC guardou para as noites de sábado, e que estreia no próximo dia 7 a partir das 22h00.
“Vamos arrancar com um ano difícil, que se anuncia como o pior das nossas vidas” admitiu o responsável. “Tudo o que vemos e fazemos pode puxar pela autoestima dos portugueses”, explicou Luís Marques, considerando que ‘Dr. White’ cumpre esses objectivos.
O programa, de 26 episódios, é coordenado pelo médico Miguel Stanley, que durante seis meses acompanhou 56 pacientes que realizaram várias cirurgias para melhorar o aspecto físico mas, sobretudo, a saúde. “Vem na linha de ‘Peso Pesado’, com a mesma filosofia, olha para cada um e tenta tirar o que tem de melhor e mais positivo, também para contribuir para a sociedade”, resumiu o director-geral. “Queremos que seja essa a imagem a passar” da SIC, que assinala em 2012 vinte anos....
Eu João- Membro
Não acredito que os 26 programas sejam exibidos seguidos.
Nick Name- Administrador
Dama Velvi escreveu:Não acredito que os 26 programas sejam exibidos seguidos.
Mi tbm não.. Vao dizer 13/13 .... Por aí... dão agora 13 .. e la mais pa setembro dao os outros 13 ...
Carlos Teixeira- Membro
Eu acredito mais que quando o programa comece a flopar saia do ar e seja prometida a "segunda temporada", que tal como VIP Manicure, Família Mata, entre outros... nunca vejam a luz do dia.
Nick Name- Administrador
A SIC normalmente faz isso a bons programas. Um caso desses foi Ficheiros Médicos, que desapareceu do mapa... espero que não aconteça o mesmo com este.
Ficheiros médicos foi um flop Lol
Luis Fernandes- Membro
Foi um flop pq cada dia começavam mais tarde.... pq o JdN acabava cada vez mais tarde...
Carlos Teixeira- Membro
CarlosTT escreveu:Dama Velvi escreveu:Não acredito que os 26 programas sejam exibidos seguidos.
Mi tbm não.. Vao dizer 13/13 .... Por aí... dão agora 13 .. e la mais pa setembro dao os outros 13 ...
É provável... até porque o noticiado nas primeiras páginas é que seriam duas séries de 13 episódios cada. E se se falou nessa divisão, não deve ser à toa.
Jnpc- Membro
Eu por acaso nao sabia que tinham falado em duas séries de 13 .. Disse mesmo à toa ..
Carlos Teixeira- Membro
...grande novidade...LF escreveu:Eu gosto deste programa e acho que é uma boa aposta da SIC.
Vtv- Membro
É uma grande aposta da SIC... Esperaria-se bons resultados... Mas a bater de frente com as novelas da TVI... talvez não...
J.R.- Membro
Boa noite. É o meu 1º post neste fórum, espero eu de muitos.
Estou a gostar desta série..É interessante. E pode trazer uns resultados bastante positivos. Vamos aguardar, mas aposto para uns 10/11% de audiência.
Estou a gostar desta série..É interessante. E pode trazer uns resultados bastante positivos. Vamos aguardar, mas aposto para uns 10/11% de audiência.
AndréFrade escreveu:Boa noite. É o meu 1º post neste fórum, espero eu de muitos.
bem vindo ao fórum!
não vi o programa, mas pela concorrência pesada que tem, não acredito nada que consiga esses resultados. não esquecer que hoje foi a estreia das galas da "Voz de Portugal" , que tem estado muito bem nos sábados anteriores, e depois ainda houve o clássico de futebol na Sporttv. não acredito muito que passe dos 8%rat e dos 25/26% share. Mais do que isso será, para mim, uma agradável surpresa.
JJM- Membro
Vamos ver..Mas vi o programa todo e foi muito agradável de se ver. óptimo programa, na minha opinião.
Este programa (em conjunto com o "Até á Verdade") constitui uma verdadeira grande aposta da Sic para os sábados - os dias mais longamente desprezados. No horário terá de enfrentar as habituais novelas da Tvi mas também uma proposta da Rtp1 mais forte do que o usual. Tenho alguma curiosidade nos resultados, mas um share superior a 25% já será positivo.
Vtv- Membro
Eu não gostei muito... achei um pouco fraquinho... estava à espera de mudanças mais radicais e que a intevenção na mudança das pessoas fosse mais aprofundada!
Paulo Andrade- Membro
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 4 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos