Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peso Pesado - 1ª Edição

+54
rod
PesoPesadoSic.com
Matias
Afonso
Flora
rr
Henrique
Matorazzi
eutuele
R.F.
cm20
tome
ic19
digatv
Rafael
tareko
scienceman
JJM
jpg
Shivers
hugo86
Dexter
PropagandistaSocial
Aqua1986
Sem Escrúpulos
john_123
TiagoLourenco
MiguelDR
Jerónimo
QQG
Jota
Maluka09
Love
Francisco
carlos P.
Fábio
Red
titz
Titinha
SMG
A!
Adpo
Carolina Caldeirinha
sandmag
fab
Eu João
Carlos Teixeira
Nick Name
Paulo Andrade
Vtv
M3lanieC
Vince
Rafael.Leandro
Jnpc
58 participantes

Página 33 de 34 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 33 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por A! Seg 1 Ago 2011 - 3:00

Grandioso início de gala!
Muito boa a entrada dos concorrentes.
Uma gala em directo em 16:9 , finalmente!
Bom ritmo de gala, Júlia bastante bem, quase não mexeu nos cartões. Ainda deu 2 pequenas barracas mas nada de especial.

Rodrigo a grande surpresa da noite! Filipe um justo vencedor, apesar de preferir o Rodrigo. É só para calá-lo. Adorei o Ricardo perder por poucas gramas eheh.

Afinal o menino Fábio que não chegava sequer à final foi o grande Peso Pesado. Ainda bem, era o favorito, apesar de achar que o João também merecia!

A!
Membro

Mensagens : 3771
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 33 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por Matias Seg 1 Ago 2011 - 3:03

Falam do 16:9 mas a gala À procura do Sonho acho que também foi toda em 16:9 e em directo!

Ah, e a Julia tinha teleponto, daí não ter mexido tanto nos cartões!!... mas esteve melhor

Matias
Membro

Mensagens : 383
Data de inscrição : 17/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 33 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por Titinha Seg 1 Ago 2011 - 3:05

Acho que ainda vai haver uma petição para o Filipe ganhar os 50 mil... Pelo que leio de reclamações no face... Zeus! É de loucos Rolling Eyes
Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 33 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por Jiggy Seg 1 Ago 2011 - 3:05

CarlosTT escreveu:
Jiggy escreveu:
Matias escreveu:Justo vencedor, só para calar o Filipe!!!

O Filipe perdeu maior % de peso por isso calou a quem?

Calou pq o filipe disse que o fabio nem a final ia chegar.................

Yah nessa parte o Filipe foi parvo.

Jiggy
Membro

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 33 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por Jiggy Seg 1 Ago 2011 - 3:39

Titinha escreveu:Acho que ainda vai haver uma petição para o Filipe ganhar os 50 mil... Pelo que leio de reclamações no face... Zeus! É de loucos Rolling Eyes

Pudera, o Filipe foi retirado da competição de forma injusta e sem lógica nenhuma.

Jiggy
Membro

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 33 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por Eu João Seg 1 Ago 2011 - 9:11

Grandiosa Gala por inteiro!

Realização e produção fantastica, uma das melhores galas já feitas.
Muito boa a entrada dos concorrentes. Júlia muito bem, sem grande recurso a cartões e visivelmente mais calma, até em alturas em que costuma berrar já na parte final a chamar o vencedor.

A Gala teve tudo para liderar e bem o HN do Domingo. Mais de 50% de share, talvez...
Começou mais cedo e acabou mais tarde que a Gala da TVI, fazendo com isso ainda recuperar algum público que poderia estar neste programa. Teve todos os seus intervalos a começarem depois dos da TVI e foram também mais curtos o que fez recomeçarem o programa mais cedo que Queluz. Para além da já falada boa gala.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 33 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por Titinha Seg 1 Ago 2011 - 10:24

Jiggy escreveu:
Titinha escreveu:Acho que ainda vai haver uma petição para o Filipe ganhar os 50 mil... Pelo que leio de reclamações no face... Zeus! É de loucos Rolling Eyes

Pudera, o Filipe foi retirado da competição de forma injusta e sem lógica nenhuma.

Oh por favor... Mesmo que isso seja verdade, o Fábio não deixa de ter mérito ora, não é pelo Filipe ter perdido 70 kilos que deveria ganhar, aquilo é um jogo, talvez se tivessem tido outra postura os dois (Ricardo e Filipe), a maior parte das coisas não se passavam... Bastou ver ontem tanto o Ricardo e até o próprio Filipe... Arrogância pura, o "sou melhor que todos" e isso para mim é nojo, principalmente o primeiro... Depois ficou atrás do próprio Rodrigo... Gramei!!!
Agora as regras do programa são "dois grupos", um perdeu mais entre os finalistas e o outro entre os de "casa", simples e pratico... Não o queiram fazer à força vencedor SÓ porque perdeu mais peso... Porque me desculpem é mais fácil um homem como o Filipe perder peso pois se não estou em erro era o 2º mais pesado, que um Fábio que pesava bem menos que ele... Pois de 170 para 124 há uma bela diferença de peso para perder...

Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 33 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por Nick Name Seg 1 Ago 2011 - 11:31

Jiggy escreveu:
Titinha escreveu:Acho que ainda vai haver uma petição para o Filipe ganhar os 50 mil... Pelo que leio de reclamações no face... Zeus! É de loucos Rolling Eyes

Pudera, o Filipe foi retirado da competição de forma injusta e sem lógica nenhuma.
Vítima das intrigas que fez, temos pena!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 33 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por SMG Seg 1 Ago 2011 - 11:47

Amadeu escreveu:
Jiggy escreveu:
Titinha escreveu:Acho que ainda vai haver uma petição para o Filipe ganhar os 50 mil... Pelo que leio de reclamações no face... Zeus! É de loucos Rolling Eyes

Pudera, o Filipe foi retirado da competição de forma injusta e sem lógica nenhuma.
Vítima das intrigas que fez, temos pena!

Ora nem mais! Ele e o seu vizinho engoliram em seco muita coisa que disseram...ou até mesmo tudo o que disseram!

A gala foi excelente. A entrada dos concorrentes foi espantosa. Não esperava nada daquilo! Júlia muito bom, tirando a parte do tom de voz que sempre me irritou lol estivesse em que canal estivesse!

Muita emoção à mistura, o que tb é bom!
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 33 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por Titinha Seg 1 Ago 2011 - 11:50

SMG escreveu:
A gala foi excelente. A entrada dos concorrentes foi espantosa. Não esperava nada daquilo! Júlia muito bom, tirando a parte do tom de voz que sempre me irritou lol estivesse em que canal estivesse!

Ai só lhe cortando a goela LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL nada a fazer é Juju e basta LOOOL
Até mesmo aquela parte de casamenteira e até do "picar"... É ela, se ela não o fizesse é que era estranho e "anormal" LOOOOOOOOOOOL
Mesmo eu achando que essa parte meio "ah i tal" LOL mas tinham que fazer tempo, a Gala so podia acabar perto da 1:30 Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil lol
Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 33 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por SMG Seg 1 Ago 2011 - 11:54

Titinha escreveu:
SMG escreveu:
A gala foi excelente. A entrada dos concorrentes foi espantosa. Não esperava nada daquilo! Júlia muito bom, tirando a parte do tom de voz que sempre me irritou lol estivesse em que canal estivesse!

Ai só lhe cortando a goela LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL nada a fazer é Juju e basta LOOOL
Até mesmo aquela parte de casamenteira e até do "picar"... É ela, se ela não o fizesse é que era estranho e "anormal" LOOOOOOOOOOOL
Mesmo eu achando que essa parte meio "ah i tal" LOL mas tinham que fazer tempo, a Gala so podia acabar perto da 1:30 Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil lol

Pois, verdade! Mas digam o que disserem, ela tem de facto um carisma natural...algo especial para todo o tipo de programas, apesar de não a ter achado muito à vontade no SS, mas isso é outro assunto!
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 33 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por Nick Name Seg 1 Ago 2011 - 11:59

Mas por acaso até nem encheram muito chouriço ontem. Talvez só em pequenas partes nas vt's, as danças e nas conversas com a fisiologista, mas mesmo assim engoliu-se bem.

Viram aquela parte da água no início? Aquilo foi tão publicidade que doeu!


Pois SMG, a Júlia na Casa esteve mal. Eu pelo menos não gostei nada de a ver, não era imparcial com os concorrentes e parece que não via o concurso nem estava a par de nada. Aqui foi exactamente o contrário, a Júlia mostrava-se preparadíssima, se bem que, ao longo do concurso ela andou muito agarrada aos cartões!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 33 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por SMG Seg 1 Ago 2011 - 12:04

Amadeu escreveu:Mas por acaso até nem encheram muito chouriço ontem. Talvez só em pequenas partes nas vt's, as danças e nas conversas com a fisiologista, mas mesmo assim engoliu-se bem.

Viram aquela parte da água no início? Aquilo foi tão publicidade que doeu!


Pois SMG, a Júlia na Casa esteve mal. Eu pelo menos não gostei nada de a ver, não era imparcial com os concorrentes e parece que não via o concurso nem estava a par de nada. Aqui foi exactamente o contrário, a Júlia mostrava-se preparadíssima, se bem que, ao longo do concurso ela andou muito agarrada aos cartões!

LOL a parte da água foi realmente um pouco descabida, mas pronto, o que vale é que passou rápido!
E não senti que estivessem a encher chouriços...normalmente quando o fazem eu começo logo a pensar "andem da perna que tenho de ir dormir" e ontem não me passou nada disso pela cabeça. Até os intervalos não chegaram a 15 minutos!

Em relação aos cartões, eu dou-lhe o desconto por ela não ter estado só à frente do PP. Acaba por ser muita coisa misturada e acredito que seja difícil conciliar!
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 33 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por Jiggy Seg 1 Ago 2011 - 16:34

Titinha escreveu:
Jiggy escreveu:
Titinha escreveu:Acho que ainda vai haver uma petição para o Filipe ganhar os 50 mil... Pelo que leio de reclamações no face... Zeus! É de loucos Rolling Eyes

Pudera, o Filipe foi retirado da competição de forma injusta e sem lógica nenhuma.

Oh por favor... Mesmo que isso seja verdade, o Fábio não deixa de ter mérito ora, não é pelo Filipe ter perdido 70 kilos que deveria ganhar, aquilo é um jogo, talvez se tivessem tido outra postura os dois (Ricardo e Filipe), a maior parte das coisas não se passavam... Bastou ver ontem tanto o Ricardo e até o próprio Filipe... Arrogância pura, o "sou melhor que todos" e isso para mim é nojo, principalmente o primeiro... Depois ficou atrás do próprio Rodrigo... Gramei!!!
Agora as regras do programa são "dois grupos", um perdeu mais entre os finalistas e o outro entre os de "casa", simples e pratico... Não o queiram fazer à força vencedor SÓ porque perdeu mais peso... Porque me desculpem é mais fácil um homem como o Filipe perder peso pois se não estou em erro era o 2º mais pesado, que um Fábio que pesava bem menos que ele... Pois de 170 para 124 há uma bela diferença de peso para perder...


Mas isto era um concurso de miss simpatia ou um concurso de perda de peso? Por mais voltas que dês ao texto não me vais explicar porque é que o Filipe saiu quando nunca esteve abaixo da linha amarela e porque é que não ganhou sendo que foi o que perdeu mais percentagem de peso. Claro que de 170 para 124 há uma grande diferença, por isso é que se consideram as perdas relativas de peso e não as absolutas.

A produção não quis que ele ganhasse e pronto. A história do casamento da treta é capaz de vender mais.

Jiggy
Membro

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 33 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por Carlos Teixeira Seg 1 Ago 2011 - 16:38

Lol Jiggy tas a chatear te tanto com isso porquê??? O Filipe iria te dar metade dos 50mil€ era??? Laughing
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 33 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por Nick Name Seg 1 Ago 2011 - 16:42

Jiggy, toda a gente entende o que tu dizes mas isto é um jogo! E o Filipe foi vítima disso aliás, foi ele que criou tudo isso! Que dizer do Tiago que era o Peso Pesado na semana em que é expulso pela pressão que o Filipe fez? Depois e, após uma semana, sem dó nem piedade troca de equipa para prejudicar os seus antigos companheiros?
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 33 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por SMG Seg 1 Ago 2011 - 16:47

Isto é um jogo, ponto final!

Como espectador e fã do programa, para mim o Filipe e o Ricardo até podiam ter perdido muito mais peso, mas pela atitude ridicula (mas lá está, de jogo) thank god que não ganharam os 50.000!
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 33 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por Jiggy Seg 1 Ago 2011 - 17:15

Oh Carlos não estou chateado com isto x) simplesmente acho que é uma grande injustiça. Isso do Tiago foi culpa da outra equipa que não conseguiu chegar a um consenso e era uma regra que estava determinada a priori, não uma coisa inventada à pressão para abrir a vitória ao Fábio.

Não percebo que achem que o Filipe tenha tido uma atitude assim tão ridícula, sempre foi assumido por todos que era quem os motivava mais para treinar e etc. A mudança de equipa também não foi escolha dele por isso não percebo as acusações que lhe fazem...

Que o Ricardo é uma besta ng tem dúvidas (apesar de me fartar de rir com as baboseiras dele), agora o Filipe... enfim.

Jiggy
Membro

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 33 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por SMG Seg 1 Ago 2011 - 17:17

Jiggy escreveu:Oh Carlos não estou chateado com isto x) simplesmente acho que é uma grande injustiça. Isso do Tiago foi culpa da outra equipa que não conseguiu chegar a um consenso e era uma regra que estava determinada a priori, não uma coisa inventada à pressão para abrir a vitória ao Fábio.

Não percebo que achem que o Filipe tenha tido uma atitude assim tão ridícula, sempre foi assumido por todos que era quem os motivava mais para treinar e etc. A mudança de equipa também não foi escolha dele por isso não percebo as acusações que lhe fazem...

Que o Ricardo é uma besta ng tem dúvidas (apesar de me fartar de rir com as baboseiras dele), agora o Filipe... enfim.

O Ricardo apesar de besta, pelo menos tinha uma coisa boa, dizia tudo na cara das pessoas, para o bem ou para o mal!

Já o Filipe era estilo sonso...daqueles que mordem pela calada e teve alguns diálogos bem parvinhos! Enfim...
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 33 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por Jiggy Seg 1 Ago 2011 - 17:21

E o Fábio é um anjinho Wink.

Jiggy
Membro

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 33 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por SMG Seg 1 Ago 2011 - 17:24

Jiggy escreveu:E o Fábio é um anjinho Wink.

Já estás a dar a volta à conversa ahahaha Very Happy

Quanto ao Fábio, ele no programa era um pouco pastelão, mas viu-se que cá fora não andou a brincar...de TODO, pois caso contrário a perda de peso não teria sido significativa!

Sou-te muito sincero, pensava MESMO que o João é que ganhava!
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 33 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por Titinha Seg 1 Ago 2011 - 21:40

Jiggy escreveu:
Titinha escreveu:
Jiggy escreveu:
Titinha escreveu:Acho que ainda vai haver uma petição para o Filipe ganhar os 50 mil... Pelo que leio de reclamações no face... Zeus! É de loucos Rolling Eyes

Pudera, o Filipe foi retirado da competição de forma injusta e sem lógica nenhuma.

Oh por favor... Mesmo que isso seja verdade, o Fábio não deixa de ter mérito ora, não é pelo Filipe ter perdido 70 kilos que deveria ganhar, aquilo é um jogo, talvez se tivessem tido outra postura os dois (Ricardo e Filipe), a maior parte das coisas não se passavam... Bastou ver ontem tanto o Ricardo e até o próprio Filipe... Arrogância pura, o "sou melhor que todos" e isso para mim é nojo, principalmente o primeiro... Depois ficou atrás do próprio Rodrigo... Gramei!!!
Agora as regras do programa são "dois grupos", um perdeu mais entre os finalistas e o outro entre os de "casa", simples e pratico... Não o queiram fazer à força vencedor SÓ porque perdeu mais peso... Porque me desculpem é mais fácil um homem como o Filipe perder peso pois se não estou em erro era o 2º mais pesado, que um Fábio que pesava bem menos que ele... Pois de 170 para 124 há uma bela diferença de peso para perder...


Mas isto era um concurso de miss simpatia ou um concurso de perda de peso?

Mas isso lá é motivo para dois homens e principalmente um ser uma besta, arrogante e com a mania que era melhor que alguém? Não... Lá por não ser um concurso de gaja "histéricas" que dizem que querem paz no mundo, não dá o direito a alguém de ter atitudes como eles tiveram, principalmente o Ricardo... Já a minha avó dizia, quem planta ventos, colhe tempestades, só colheu o que plantou... Temos pena!!!

Jiggy escreveu:
Que o Ricardo é uma besta ng tem dúvidas (apesar de me fartar de rir com as baboseiras dele), agora o Filipe... enfim.

Ah e o Filipe não é tão "santo", e para dois homens feitos um com a minha idade ou outro não me lembro lol, meterem-se com um miúdo de 18 anos, achando-se superiores que ele, diz tudo...

Mas o Filipe para mim é indiferente, quem não gosto nem com molho de tomate e me dá vómitos (tb sou directa) é o Ricardo! Twisted Evil


Última edição por Titinha em Seg 1 Ago 2011 - 21:46, editado 1 vez(es)
Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 33 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por Jiggy Seg 1 Ago 2011 - 21:45

Quem te lê parece que os alentejanos fizeram terrorismo psicológico com recurso a tortura com os outros meninos Laughing.

Jiggy
Membro

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 33 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por jpg Seg 1 Ago 2011 - 21:46

Adorei aquela parte em que a Júlia disse que o Filipe tinha dito que o Fábio não estaria na final do programa nem por nada deste mundo. E depois as câmeras captaram as imagens dele todo furioso. Bem feito Twisted Evil

jpg
Membro

Mensagens : 1092
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 33 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por Titinha Seg 1 Ago 2011 - 21:46

Jiggy escreveu:Quem te lê parece que os alentejanos fizeram terrorismo psicológico com recurso a tortura com os outros meninos Laughing.

Oh filhote, sou alentejana, por isso nem ai me "pegas", pelo "alentejanos" Laughing
Titinha
Titinha
Membro

Mensagens : 2349
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 46
Localização : Sou uma Mulher do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 33 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por Jiggy Seg 1 Ago 2011 - 21:53

Titinha escreveu:
Jiggy escreveu:Quem te lê parece que os alentejanos fizeram terrorismo psicológico com recurso a tortura com os outros meninos Laughing.

Oh filhote, sou alentejana, por isso nem ai me "pegas", pelo "alentejanos" Laughing

És alentejana e não gostas deles? Que traição! Eu que sou só meio alentejano é que tenho que fazer de advogado do diabo.

Jiggy
Membro

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peso Pesado - 1ª Edição - Página 33 Empty Re: Peso Pesado - 1ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 34 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos