Peso Pesado - 1ª Edição
+54
rod
PesoPesadoSic.com
Matias
Afonso
Flora
rr
Henrique
Matorazzi
eutuele
R.F.
cm20
tome
ic19
digatv
Rafael
tareko
scienceman
JJM
jpg
Shivers
hugo86
Dexter
PropagandistaSocial
Aqua1986
Sem Escrúpulos
john_123
TiagoLourenco
MiguelDR
Jerónimo
QQG
Jota
Maluka09
Love
Francisco
carlos P.
Fábio
Red
titz
Titinha
SMG
A!
Adpo
Carolina Caldeirinha
sandmag
fab
Eu João
Carlos Teixeira
Nick Name
Paulo Andrade
Vtv
M3lanieC
Vince
Rafael.Leandro
Jnpc
58 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 28 de 34
Página 28 de 34 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34
Re: Peso Pesado - 1ª Edição
Fábio escreveu:Este poder foi a pior coisa que poderiam ter inventado no programa.
Um concorrente ter o direito de eliminar outro só porque sim é uma grande injustiça. As coisas deviam decidir-se na balança e ponto final.
- Spoiler:
Tenho pena da Cristina.
Eu compreendo esse ponto de vista. Mas se fosse assim. não havia interesse em ver os Diários. Acho que a preocupação em haver esse tipo de "poder" é mesmo para o Diário do Peso Pesado manter a audiência e não despencar. Provavelmente se nos diários apenas dessem os Treinos e os Jogos Semanais acho que não teria tanto impacto na audiência. E não esquecer que o programa já vai em mais de 50 episódios emitidos, logo é necessário arranjar novas "surpresas" para não deixar escapar o público. E parece que até agora essa estratégia tem dado resultado, com shares acima dos 30%, uma verdadeira vitória.
Injustiça ou não, isto é um jogo. E num jogo nem sempre vence o melhor.
JJM- Membro
Ontem estava a ver o diário com amigos, e nos destaques para o diário de sábado também apareciam todos menos a Cristina e uma amiga minha assim: "Ah bacano, assim já não preciso de ver sábado.".Fábio escreveu:Desculpem o duplo post, mas é só para reafirmar, mais uma vez, o amadorismo da SIC.
Na promo ao programa, primeiro promovem a decisão da Vanessa e mantêm o suspense e logo depois dão as imagens do desafio e da pesagem onde mostram todas as mulheres, menos a Cristina.
Ainda assim, editei o teu post porque estavas a dizer de caras que era a outra que saía. Não leves a mal.
Nick Name- Administrador
Amadeu escreveu:Ontem estava a ver o diário com amigos, e nos destaques para o diário de sábado também apareciam todos menos a Cristina e uma amiga minha assim: "Ah bacano, assim já não preciso de ver sábado.".Fábio escreveu:Desculpem o duplo post, mas é só para reafirmar, mais uma vez, o amadorismo da SIC.
Na promo ao programa, primeiro promovem a decisão da Vanessa e mantêm o suspense e logo depois dão as imagens do desafio e da pesagem onde mostram todas as mulheres, menos a Cristina.
Ainda assim, editei o teu post porque estavas a dizer de caras que era a outra que saía. Não leves a mal.
Fizeste bem! Falha minha.
Fábio- Membro
A Televisão escreveu:Gravações de “Peso Pesado” já terminaram
Tal como a imprensa vinha a anunciar há já alguns dias, as gravações do reality-show da SIC chegaram ao fim no passado domingo, 3 de Julho.
A notícia foi confirmada pela própria apresentadora do programa, Júlia Pinheiro, no inicio da emissão desta segunda-feira do Querida Júlia.
Tal como já era de esperar, apenas quatro concorrentes chegarão à grande final. Vanessa, Fábio, Filipe, Ricardo, Paula, Rodrigo, Karen, João ou um dos antigos concorrentes, quem será o grande Peso Pesado? Dia 31 de Julho, na grande final em direto do Campo Pequeno, obterá a sua resposta!
Jnpc- Membro
Sempre saiu alguém ontem?
Sem Escrúpulos- Membro
Não. Saem 2 no próximo domingo.
Jnpc- Membro
Parece que a Cristina e o Ricardo estão apaixonados. Foi a própria que o disse no Querida Júlia. No que toca ao peso está actualmente com 97 kg.
Adpo escreveu:Parece que a Cristina e o Ricardo estão apaixonados. Foi a própria que o disse no Querida Júlia. No que toca ao peso está actualmente com 97 kg.
Fiquei Aquele Ricardo...
SMG- Membro
Ah grande Ricardo... foi por isso que ele ficou tão chateado por não ir a Paris .
Jiggy- Membro
Foi o João. O Ricardo virou a canoa e atrasou-se.
Jiggy- Membro
Estou para ver como é que vai ser a partir de agora com estas novas duplas formadas. Muita discussão haverá, de certeza.
Estou é mesmo curioso para ver como é que a dupla Ricardo + Karen se vai sair esta semana.
Estou é mesmo curioso para ver como é que a dupla Ricardo + Karen se vai sair esta semana.
jpg- Membro
Então mas a Cristina não era casada? Explica lá isso melhor Adpo.
Jiggy- Membro
A Cristina disse que o seu casamento já estava a passar por um mau momento antes de entrar no programa e que agora está em processo de divórcio. Mas continuam amigos.
Fábio- Membro
LOL tá bonito...
Tadinho do Ruben fica a chuchar no dedo!
Tadinho do Ruben fica a chuchar no dedo!
Jiggy- Membro
Eu sei mas ele parecia estar muito interessado na Tita hehehehe.
Jiggy- Membro
Sim, sim. Revelou-se a senhora!
Nick Name- Administrador
A Televisão escreveu:Telespetadores escolhem terceiro finalista de “Peso Pesado”
À semelhança do que já aconteceu na versão original, também por cá os telespetadores terão uma palavra a dizer na grande final do reality-show da SIC.
Assim, de acordo com a edição desta semana da revista TV 7 Dias, serão os portugueses a escolher o terceiro grande finalista de Peso Pesado, entre os dois que ficarem abaixo da linha amarela na derradeira pesagem.
Os portugueses terão uma semana para decidir qual o nome do concorrente que quererão ver competir pelo prémio final na última emissão de Peso Pesado, apresentada, em direto, por Júlia Pinheiro, a partir da Praça de Touros do Campo Pequeno, no próximo dia 31 de Julho.
Jnpc- Membro
Diziam que a final ia ser no Campo Pequeno, mas a 15 dias da final ainda não há confirmação da SIC. E acho que não deve ser lá...
Nick Name- Administrador
A Júlia já disse que iria ser no Campo Pequeno a 31 de Julho. Já o fez várias vezes 'Querida Júlia'. No entanto a SIC podia começar já a promover o final.
Nunca a ouvi dizer isso, já a ouvi dizer que a final é dia 31 mas nunca a ouvi mencionar "Campo Pequeno".
Nick Name- Administrador
Segundo uma resvista qualquer, que eu li, afinal já não vai ser no Campo Pequeno mas sim em estúdio.
Não sei se será verdade....
Não sei se será verdade....
Eu João- Membro
Podiam era fazer em directo na Herdade. Aquilo é enorme.
Nick Name- Administrador
Amadeu escreveu:Podiam era fazer em directo na Herdade. Aquilo é enorme.
Também acho. E até tinha mais lógica do que no Campo Pequeno, muito sinceramente!
A!- Membro
Também acho que na Herdade era melhor e a SIC até poupava algum dinheiro. No entanto e apesar da Júlia ter referido no inicio do mês a final no campo pequeno, nos últimos dias nunca mais o fez limitando-se a dizer que é no dia 31. A ver vamos.
Página 28 de 34 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34