Peso Pesado - 1ª Edição
+54
rod
PesoPesadoSic.com
Matias
Afonso
Flora
rr
Henrique
Matorazzi
eutuele
R.F.
cm20
tome
ic19
digatv
Rafael
tareko
scienceman
JJM
jpg
Shivers
hugo86
Dexter
PropagandistaSocial
Aqua1986
Sem Escrúpulos
john_123
TiagoLourenco
MiguelDR
Jerónimo
QQG
Jota
Maluka09
Love
Francisco
carlos P.
Fábio
Red
titz
Titinha
SMG
A!
Adpo
Carolina Caldeirinha
sandmag
fab
Eu João
Carlos Teixeira
Nick Name
Paulo Andrade
Vtv
M3lanieC
Vince
Rafael.Leandro
Jnpc
58 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 24 de 34
Página 24 de 34 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34
Re: Peso Pesado - 1ª Edição
Do ponto de vista económico e logístico compreende-se uma possível segunda temporada tão cedo. A máquina já está montada e oleada.
Mas do ponto de vista das audiências, tenho dúvidas. Com um intervalo de tempo tão curto, poderá ser overkill. As audiências foram boas, mas não tão boas que permitam a descida natural (até pode nem acontecer) que ocorre da 1a Temporada para a 2a sem que o programa fique com audiências aquém.
A haver segunda temporada, ou será em Outubro, ou terá mais um mês que a primeira. Não estou a ver a SIC a desperdiçar a Júlia no fim de ano.
Mas do ponto de vista das audiências, tenho dúvidas. Com um intervalo de tempo tão curto, poderá ser overkill. As audiências foram boas, mas não tão boas que permitam a descida natural (até pode nem acontecer) que ocorre da 1a Temporada para a 2a sem que o programa fique com audiências aquém.
A haver segunda temporada, ou será em Outubro, ou terá mais um mês que a primeira. Não estou a ver a SIC a desperdiçar a Júlia no fim de ano.
john_123- Membro
E eu não estou a ver a Júlia a desperdiçar a ideia de ser a cara do final do ano da SIC
A SIC é extraordinariamente parva na promoção ao programa.
Ainda ontem na promoção à eliminação de Domingo mostraram imagens que mostravam a perda de peso exacta da Sandra. E hoje entro no site da sic e a imagem que lá está mostra a equipa que vai estar na sala de eliminação (portanto, já se sabe quem perdeu a pesagem desta semana).
Amadorismo.
Ainda ontem na promoção à eliminação de Domingo mostraram imagens que mostravam a perda de peso exacta da Sandra. E hoje entro no site da sic e a imagem que lá está mostra a equipa que vai estar na sala de eliminação (portanto, já se sabe quem perdeu a pesagem desta semana).
Amadorismo.
Fábio- Membro
O que aconteceu entre a Susana e o seu irmão, Tiago?
Love- Membro
Love escreveu:O que aconteceu entre a Susana e o seu irmão, Tiago?
Não é propriamente entre eles. Foram as circunstancias da vida.
Os irmãos foram todos distribuidos por orfanatos e é com este irmão que ela se dá "melhor". Do ponto de vista psicológico, ela é uma pessoa fraca, muito fraca.
SMG- Membro
É com o Tiago que ela se dá melhor? Então como será a relação com os outros...
fab- Membro
Casamento de Fábio e Vanessa na final do 'Peso Pesado'
Era uma das novidades mais bem guardadas pela SIC, para a gala final do programa 'Peso Pesado', mas a TV Guia descobriu-a e revelou-a, esta semana.
Fábio e Vanessa, concorrentes que antes formavam a dupla cinzenta, vão casar-se na gala que contará, obviamente, com a apresentação de Júlia Pinheiro: "Eles vão casar-se no final do programa, em directo", conta fonte próxima. O concorrente Tiago (expulso este domingo), acrescenta ainda que "se houver casamento, a Júlia Pinheiro é a madrinha, pois ela é a santa casamenteira". Lembre-se que até o pedido de casamento foi realizado numa das expulsões do programa, em frente de todos os portugueses, que seguiam a SIC.
A gala final irá decorrer no dia 31 de Julho, na SIC, e promete um grande resultado a nível de audiências.
in SIC Blog - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Era uma das novidades mais bem guardadas pela SIC, para a gala final do programa 'Peso Pesado', mas a TV Guia descobriu-a e revelou-a, esta semana.
Fábio e Vanessa, concorrentes que antes formavam a dupla cinzenta, vão casar-se na gala que contará, obviamente, com a apresentação de Júlia Pinheiro: "Eles vão casar-se no final do programa, em directo", conta fonte próxima. O concorrente Tiago (expulso este domingo), acrescenta ainda que "se houver casamento, a Júlia Pinheiro é a madrinha, pois ela é a santa casamenteira". Lembre-se que até o pedido de casamento foi realizado numa das expulsões do programa, em frente de todos os portugueses, que seguiam a SIC.
A gala final irá decorrer no dia 31 de Julho, na SIC, e promete um grande resultado a nível de audiências.
in SIC Blog - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SIC permitiu curta saída de Filipe do 'Peso Pesado'
Segundo a TV Guia, a equipa de produção do 'Peso Pesado' permitiu que o peso pesado Filipe se ausentasse da herdade durante umas horas, mas por um dos piores motivos possíveis: Um grande amigo do alentejano faleceu, e a SIC permitiu que o concorrente do programa de Júlia Pinheiro fosse ao funeral, que decorreu em Beja.
Segundo a TV Guia, a equipa de produção do 'Peso Pesado' permitiu que o peso pesado Filipe se ausentasse da herdade durante umas horas, mas por um dos piores motivos possíveis: Um grande amigo do alentejano faleceu, e a SIC permitiu que o concorrente do programa de Júlia Pinheiro fosse ao funeral, que decorreu em Beja.
Mais um casamento no final de um programa? LOL
A Júlia gosta é disso, e ela sabe que dá audiências...
A Júlia gosta é disso, e ela sabe que dá audiências...
Eu João- Membro
Claro que sabe LOL
Alguém me sabe dizer se, por exemplo, a versão americana permite a saída de algum concorrente, caso aconteça o que aconteceu na versão portuguesa (o funeral de um amigo)?
Alguém me sabe dizer se, por exemplo, a versão americana permite a saída de algum concorrente, caso aconteça o que aconteceu na versão portuguesa (o funeral de um amigo)?
Pelo menos numa temporada (acho que a última até) permitiram por um dia....
john_123- Membro
Fizeram bem, então.
O voz off da SIC acabou de revelar aquilo que tinha ficado em suspense para o programa de amanhã! Revelou quem tinha ganho o desafio, a quem venceu e quais foram as alterações realizadas às equipas...
SIC - PESO PESADO - AMADORISMO
JULIA PINHEIRO - NADA - INÉRCIA
Não me parece nada da Júlia, saber disto e não fazer nada... Mas quem vê o Querida Júlia, e o que ele é, já acredita em tudo...
O voz off da SIC acabou de revelar aquilo que tinha ficado em suspense para o programa de amanhã! Revelou quem tinha ganho o desafio, a quem venceu e quais foram as alterações realizadas às equipas...
SIC - PESO PESADO - AMADORISMO
JULIA PINHEIRO - NADA - INÉRCIA
Não me parece nada da Júlia, saber disto e não fazer nada... Mas quem vê o Querida Júlia, e o que ele é, já acredita em tudo...
Também reparei nessa "gafe" agora no fim dos Laços de Sangue
fab- Membro
so um a parte, as gravaçoes na herdade ja devem ter acabado ha uns dias e os 4 finalistas ja devem tar apurados ya?
Carlos Teixeira- Membro
Já? Aquilo tinha um mês de diferença entre as gravações e a exibição...
Nick Name- Administrador
Não pode ter acabado ainda, já estou mesmo a ver... no final não há sequer ninguém que tenha baixado dos 100 quilos que treta de programa.
Vince- Membro
Vince escreveu:Não pode ter acabado ainda, já estou mesmo a ver... no final não há sequer ninguém que tenha baixado dos 100 quilos que treta de programa.
Tecnicamente já há. A Maria José da equipa rosa baixou para menos de 100 quilos ainda estava no programa. Mas eu percebi que estavas a falar daqueles que pesam mais do que 140/150 quilos, como a Susana ou o Filipe. Acho que já tá mais que percebido que ninguém do programa vai sofrer mudanças tão "expressivas" como acontece no Biggest Looser que chegam a perder mais de 40% do peso inicial.
JJM- Membro
Eu sinceramente não percebo a razão de eles perderem tão pouco peso...
Mas afinal o que andam a comer? Será que fazem assim tanto exercício? Ou serão só aqueles momentos para as câmaras?
A Susana é um dos casos mais evidentes...
No Biggest Loser nos EUA vimos concorrentes que até não treinavam por causa de lesões e problemas de saúde a perderem muito peso.
Porque uma simples mudança do regime alimentar acaba por provocar uma alteração muito grande que geraria perda de peso.
Mas afinal o que andam a comer? Será que fazem assim tanto exercício? Ou serão só aqueles momentos para as câmaras?
A Susana é um dos casos mais evidentes...
No Biggest Loser nos EUA vimos concorrentes que até não treinavam por causa de lesões e problemas de saúde a perderem muito peso.
Porque uma simples mudança do regime alimentar acaba por provocar uma alteração muito grande que geraria perda de peso.
Paulo Andrade- Membro
É verdade que em relação ao Peso Pesado original eles estão a perder menos peso. IMPORTANTE: Não sei como é no original, mas no português eles só têm 2 treinos semanais com os treinadores (não sei se estes dois já incluem o da última oportunidade). Não sei quanto tempo duram cada um, mas será que cerca de 4 ou 6h semanais é o suficiente?
Mas penso que ainda podem haver surpresas e pessoas que vão perder ainda bom peso.
- Quanto ao facto de nenhum ficar abaixo dos 100kg, a Paula já está nos 95 kg, no entanto tinha 113,1 kg, perdeu cerca de 15% até agora.
Os pesos pesados Filipe e Susana é que deviam ter perdido mais:
- O Filipe pesa 138 kg, pesava 170,9 kg, perdeu cerca de 20% do peso.
- A Susana pesa 145,7 kg, pesava 170,9 kg, perdeu cerca de 15% até agora.
Umas das pessoas que se nota (visivelmente) que já perdeu mais peso é o Fábio, apesar de só ter perdido 18%.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas penso que ainda podem haver surpresas e pessoas que vão perder ainda bom peso.
- Quanto ao facto de nenhum ficar abaixo dos 100kg, a Paula já está nos 95 kg, no entanto tinha 113,1 kg, perdeu cerca de 15% até agora.
Os pesos pesados Filipe e Susana é que deviam ter perdido mais:
- O Filipe pesa 138 kg, pesava 170,9 kg, perdeu cerca de 20% do peso.
- A Susana pesa 145,7 kg, pesava 170,9 kg, perdeu cerca de 15% até agora.
Umas das pessoas que se nota (visivelmente) que já perdeu mais peso é o Fábio, apesar de só ter perdido 18%.
A!- Membro
Eu acho que para começar, não se devem comparar pessoas diferentes, com metabolismos diferentes, com hábitos alimentares diferentes.
São todos gordos é um facto, mas também os americanos sendo mais gordos ainda, têm tendência para perder mais peso. Os nosso, tirando a Susana e o Filipe, p. ex., não eram assim gordos de muitos quilos. E a prova é que já dois ou três concorrentes estão abaixo dos 100 quilos!
São todos gordos é um facto, mas também os americanos sendo mais gordos ainda, têm tendência para perder mais peso. Os nosso, tirando a Susana e o Filipe, p. ex., não eram assim gordos de muitos quilos. E a prova é que já dois ou três concorrentes estão abaixo dos 100 quilos!
SMG- Membro
Num programa deste tipo, deveriam treinar diariamente, pelo menos duas horas por dia.
o Filipe foi dos que perdeu mais peso em %.
o Filipe foi dos que perdeu mais peso em %.
Paulo Andrade- Membro
Para começar ninguém está a referir-se a valores absolutos, mas sim a percentagens.
E na versão americana, até tens concorrentes que entraram no programa com menos de 100 kg.
E na versão americana, até tens concorrentes que entraram no programa com menos de 100 kg.
Paulo Andrade- Membro
Eu falei pq sempre ouvi dizer que eles iriam tar 3 meses dentro da herdade, e com a final agendada para dia 31 de julho, deduz se que eles agora ja nao devem tar na herdade mas sim a emagrecer ca fora, e que entre o ultimo programa e a final em direto vai haver uma diferença de quase 2 meses, sim pq eles entraram para la no inicio de março e o programa começou dia 1 de maio!
Carlos Teixeira- Membro
Analisem caso a casa e vejam se já não existe mudanças. Vamos a meio com pessoas que já perderam 20% do peso. Portanto, não falem à toa. Só porque é português é inferior. Eu não acho nada isso, vê-se melhor assim do que o original.
Nick Name- Administrador
Eu não sou daquelas que vê todos os dias, vejo pontualmente e algumas vezes ao domingo, e sim, já se vê diferenças em alguns concorrentes, mais ainda nos homens... Aqui está outro caso que nota-se bem...
O Rodrigo
Quando entou no programa...
Ultima pesagem...
O Rodrigo
Quando entou no programa...
Ultima pesagem...
Titinha- Membro
A! escreveu:É verdade que em relação ao Peso Pesado original eles estão a perder menos peso. IMPORTANTE: Não sei como é no original, mas no português eles só têm 2 treinos semanais com os treinadores (não sei se estes dois já incluem o da última oportunidade). Não sei quanto tempo duram cada um, mas será que cerca de 4 ou 6h semanais é o suficiente?
[/img]
Na versão americana, há semanas em que só vão à herdade uma vez por semana (no treino de última oportunidade), mas a regra são duas vezes. Até porque eles lá às vezes saem da casa e tudo, durante a semana.
O que há e que também deve haver na versão portuguesa é um plano feito pelos treinadores para os concorrentes fazerem nos dias em que eles não estão. Senão o peso que perdiam, recuperavam num instantinho...
Em relação ao peso, a fisiologista disse acho que ao CM, que na versão americana as pesagens eram de 3 em 3 semanas (não me parece, mas foi ela que disse lol) e que cá seguiam o exemplo da versão australiana (pesagem semanal).
john_123- Membro
Página 24 de 34 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34