Peso Pesado - 1ª Edição
+54
rod
PesoPesadoSic.com
Matias
Afonso
Flora
rr
Henrique
Matorazzi
eutuele
R.F.
cm20
tome
ic19
digatv
Rafael
tareko
scienceman
JJM
jpg
Shivers
hugo86
Dexter
PropagandistaSocial
Aqua1986
Sem Escrúpulos
john_123
TiagoLourenco
MiguelDR
Jerónimo
QQG
Jota
Maluka09
Love
Francisco
carlos P.
Fábio
Red
titz
Titinha
SMG
A!
Adpo
Carolina Caldeirinha
sandmag
fab
Eu João
Carlos Teixeira
Nick Name
Paulo Andrade
Vtv
M3lanieC
Vince
Rafael.Leandro
Jnpc
58 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 9 de 34
Página 9 de 34 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 34
Re: Peso Pesado - 1ª Edição
Poderá a final do programa ser adiada para a rentrée.
Quero com isto dizer, o programa estreia em Maio, fica no ar até Julho, vai para um interregno de dois meses, e regressa em finais de Setembro para a Final.
Seria viável?
Quero com isto dizer, o programa estreia em Maio, fica no ar até Julho, vai para um interregno de dois meses, e regressa em finais de Setembro para a Final.
Seria viável?
Paulo Andrade- Membro
Um arranque dentro do tempo de antecedência que considero necessário (6 semanas) para uma boa evolução do programa.shivers escreveu:Começaram finalmente as gravações!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Júlia Pinheiro já grava 'Peso Pesado'
As gravações do novo reality show da SIC, que estreia em Maio, arrancaram este sábado em Álcacer do Sal.
Foi à sombra de um chaparro que Júlia Pinheiro gravou as primeiras imagens do novo programa da estação de Carnaxide, 'Peso Pesado'. Rodeada por uma numerosa equipa, a apresentadora deu o pontapé de saída do seu novo projecto televisivo.
Os 12 concorrentes que disputarão um prémio final cujo valor ainda não foi divulgado, terão que perder o maior número de quilos para vencer a final de 'Peso Pesado', cujas gravações decorrem na Quinta da Boavista, nos arredores de Alcácer do Sal.
O programa, 'Biggest Looser' no formato original, é um êxito mundial e tem por objectivo mostrar que é possível ganhar a batalha contra a obesidade.
Vtv- Membro
TV Universo disse:
"Depois do início das gravações do novo concurso da estação de Carnaxide, a Telenovelas desta semana avança que “Peso Pesado” estreará no dia 1 de Maio. Em pleno feriado nacional, Júlia Pinheiro dará as boas-vindas aos 12 concorrentes que irão tentar perder a maior percentagem do seu peso total. De acordo com a apresentadora, os participantes têm histórias de vida bastante fortes, o que irá proporcionar uma boa ligação com os telespectadores.
“Acho que os candidatos são ainda melhores do que os do formato original, no sentido em que as histórias de vida deste grupo são fantásticas”, explicou à referida publicação.""
Uma duvida, o programa nao ia ser aos pares?? Entao pq é que so falam em 12 concorrentes? Pela logica seriam 24 concorrentes a formarem 12 pares... Ou serao 12 concorrentes a formar 6 pares??? Hummmm ka konfusão....
Carlos Teixeira- Membro
Serão 12 pares de concorrentes. É um lapso de quem noticiou.
Vtv- Membro
yah deve ser msm
Carlos Teixeira- Membro
São 10 equipas (20 concorentes)...não posso adiantar mais, mas amanhã vão ficar surpreendidos, pela negativa, relativamente ao peso dos mais pesados do programa!
90 quilos?
Sem Escrúpulos- Membro
Não, também não exageremos...mas para o que estamos habituados a ver na edição americana parece pouco!Sem Escrúpulos escreveu:90 quilos?
É normal que cá seja apenas isso, não temos (ainda) os hábitos fastfoodianos à escala dos States. Os pesos comparados com os americanos (quase 200) são maioritariamente de pessoas com doenças e incapacitadas de aguentar quer a pressão física quer a emocional dum programa desta envergadura.
Nick Name- Administrador
Isso era previsivel. Em Portugal não temos tantos obesos como na América.
jpg- Membro
Obviamente que sim, estava a fazer um ponto de comparação com o programa americano. Quem está habituado a ver, talvez ache poucos os quilos dos mais pesados.Cláudio! escreveu:É normal que cá seja apenas isso, não temos (ainda) os hábitos fastfoodianos à escala dos States. Os pesos comparados com os americanos (quase 200) são maioritariamente de pessoas com doenças e incapacitadas de aguentar quer a pressão física quer a emocional dum programa desta envergadura.
E acho que posso adiantar que não vão ser 4 treinadores como estavam a dizer.
Haver pesos pesados há de certeza, não haverá é provavelmente interesse dessas pessoas de serem usadas como animais de circo para gáudio da audiências de um canal de tv. É normal que no fim de contas houvesse uma fasquia mais baixa do que poderia parecer à partida.
Estamos a lidar com um assunto muito sério e que não é somente o peso que está em causa...
Estamos a lidar com um assunto muito sério e que não é somente o peso que está em causa...
Vince- Membro
Com uma realidade diferente da americana dificilmente se espera que os pesados daqui igualem os de lá.
Vtv- Membro
Propagandista Social escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jerónimo- Membro
TiagoLourenco escreveu:São 10 equipas (20 concorentes)...não posso adiantar mais, mas amanhã vão ficar surpreendidos, pela negativa, relativamente ao peso dos mais pesados do programa!
O peso máximo é 170 kg
Não me parece assim tão pouco
fab- Membro
Gosto! Pelas fotos parece que esta fiel ao programa original. mas isso só quando estrear é que poderá ser visto. acho que deviam criar ideias originais, face ao programa original, porque senão o publico acaba por se cansar, principalmente aqueles que têm visto seguidamente as 9 temporadas
JJM- Membro
Só espero que a qualidade de imagem melhore substancialmente em relação ao Portugal tem Talento.
Nick Name- Administrador
...vamos?? ...ou talvez não.TiagoLourenco escreveu:São 10 equipas (20 concorentes)...não posso adiantar mais, mas amanhã vão ficar surpreendidos, pela negativa, relativamente ao peso dos mais pesados do programa!
Vtv- Membro
Vtv escreveu:...vamos?? ...ou talvez não.TiagoLourenco escreveu:São 10 equipas (20 concorentes)...não posso adiantar mais, mas amanhã vão ficar surpreendidos, pela negativa, relativamente ao peso dos mais pesados do programa!
Eu fiquei porque já estou muito habituado ao peso dos concorrentes americanos!
Somos um país menos populoso e com outros hábitos alimentares, e logo por aí se percebe que é mais difícil encontrar pesados ao mesmo nível.TiagoLourenco escreveu:Vtv escreveu:...vamos?? ...ou talvez não.TiagoLourenco escreveu:São 10 equipas (20 concorentes)...não posso adiantar mais, mas amanhã vão ficar surpreendidos, pela negativa, relativamente ao peso dos mais pesados do programa!
Vtv- Membro
tb n exagerem, nem tanto ao mar nem tanto à serra!
Paulo Andrade- Membro
Mas então o programa será todo gravado antes de começar a ser emitido? Se assim for, não há desculpa para dele não resultar um excelente trabalho de realização.
Jerónimo- Membro
CM escreveu:
Pesados com ajudas de custo
Com estreia prevista para Maio, ‘Peso Pesado’, formato adaptado do original ‘The Biggest Loser’, "é um dos programas de maior investimento da SIC nos últimos tempos", disse ao CM Luís Marques, à margem da apresentação da herdade, em Alcácer do Sal, onde estão alojados os concorrentes.
Os dez pares participantes, com idades entre os 20 e os 48 anos, e com um peso total de duas toneladas, têm à disposição uma equipa médica permanente e outra de nutricionistas, coordenada pela fisiologista Teresa Branco, além dos treinadores Sara e Rui. À excepção dos concorrentes, cujas identidades permanecem em segredo, os restantes protagonistas foram sendo apresentados por Júlia Pinheiro, a anfitriã do programa. Para motivar os concorrentes a ultrapassar os desafios de treino, estes recebem "ajudas de custo", avançou Luís Marques. "Um valor simbólico", sublinha Frederico de Almeida, presidente da produtora Fremantle, uma vez que haverão outros prémios. Quem conhece bem os pesos pesados é Júlia, que todos os dias se desloca à herdade para acompanhar alguns treinos.
Entusiasmada com o projecto - "apaixonante e inovador" -, reconhece que foi a hipótese de o assumir que a levou a trocar a TVI pela SIC. "Foi um argumento, mas não o final [risos]". Mas Luís Marques admite que o "processo foi acelerado com a contratação" da apresentadora, pois desde 2009 que está a ser pensado. "É um formato emocional positivo e a nossa confiança é que vai ser um dos programas que vão marcar a oferta televisiva este ano." Luís Marques promete ainda "algumas surpresas na segunda metade do ano".
Vtv- Membro
Já ouvi essa conversa milhões de vezes. Eles foram à procura de grandes histórias de vida que levaram as pessoas a ficarem gordas. É obvio que em Portugal não existem tantos gordos como nos EUA, mas de certeza absoluta que existem pessoas a pesar mais de 170kg!Vtv escreveu:Somos um país menos populoso e com outros hábitos alimentares, e logo por aí se percebe que é mais difícil encontrar pesados ao mesmo nível.TiagoLourenco escreveu:Vtv escreveu:...vamos?? ...ou talvez não.TiagoLourenco escreveu:São 10 equipas (20 concorentes)...não posso adiantar mais, mas amanhã vão ficar surpreendidos, pela negativa, relativamente ao peso dos mais pesados do programa!
Por favor não há termo de comparação entre nós e os americanos... '-.-
Zeus!!!!
Mesmo tendo gordos, porém temos hábitos alimentares diferentes... Eu vejo o programa americano, aparecem com mais de 200 kilos mas também mulheres com cento e poucos...
Por favor, não olhem para o nosso da mesma forma que para o americano, povos diferentes, há mais obesos nos EUA dos metro quadrado, que em todo o Portugal! -.-
Zeus!!!!
Mesmo tendo gordos, porém temos hábitos alimentares diferentes... Eu vejo o programa americano, aparecem com mais de 200 kilos mas também mulheres com cento e poucos...
Por favor, não olhem para o nosso da mesma forma que para o americano, povos diferentes, há mais obesos nos EUA dos metro quadrado, que em todo o Portugal! -.-
Titinha- Membro
Página 9 de 34 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 21 ... 34