'XXS' com Carolina Patrocínio e Pedro Miguel Ramos
+11
pic1mic
Jota
Vtv
QQG
tome
david silva
Rafael.Leandro
Sem Escrúpulos
SMG
Jnpc
Eu João
15 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
'XXS' com Carolina Patrocínio e Pedro Miguel Ramos
CM escreveu:Carolina e Pedro rumo à Argentina
Carolina Patrocínio e Pedro Miguel Ramos vão voltar a trabalhar juntos na SIC. Depois de terem feito uma dupla de sucesso em ‘Tá a Gravar’, os apresentadores estão já a preparar um novo concurso para o canal de Carnaxide, ‘XXS’.
A dupla parte na próxima terça-feira para a Argentina, onde será gravado o programa, na companhia dos concorrentes e da equipa técnica. E no dia seguinte estarão já a trabalhar nos estúdios da Endemol em Benavidez.
‘XXS’, que deverá estrear no início do próximo mês, vai pôr frente-a-frente duas equipas, constituídas por dois adultos e duas crianças entre os sete e os 12 anos. O objectivo é cumprir algumas tarefas domésticas, mas com objectos de tamanho maior do que o normal.
Recorde-se que o último programa apresentado por Pedro Miguel Ramos foi ‘Tá a Gravar’, que terminou no Verão passado. Já Carolina Patrocínio passou pelo ‘TGV – Todos Gostam do Verão’, com João Manzarra, e tem estado entretanto a estagiar na área de Informação da SIC.
Eu João- Membro
Re: 'XXS' com Carolina Patrocínio e Pedro Miguel Ramos
JN escreveu:"XXS" para as noites de domingo na SIC
Estação de Carnaxide tenta captar espectadores jovens com nova emissão
No domingo, a SIC estreia "XXS", a produção gravada nos estúdios Bermudas, em Buenos Aires, pela Endemol-Argentina. São apenas quatro as emissões previstas para um "entertainment show" modesto, que aposta em animar as noites de domingo em família.
O primeiro desafio vai ser percorrer o difícil trajecto na sala-de-estar para desligar uma passadeira rolante em risco de entrar em curto-circuito. Em tamanho "XXS" ganham os participantes que o fizerem em menos tempo.
À voz de Pedro Miguel Ramos e de Carolina Patrocínio - "Mini. Mini, minimizer!" - os concorrentes encolhem e... começa a prova.
Na sala, que entretanto se tornou gigante, os dois pequenos seres tentam ultrapassar obstáculos ou, na cozinha, nadam na água do lava-loiça para arranjar um cano furado que ameaça inundar a casa.
Os cenários das provas são reais, com décors de 36 metros de comprimento por 18 de largura e com uma altura de 12 metros - concebidos a uma escala de um para 10 pela Endemol-Argentina.
Os vencedores das provas recebem um prémio em dinheiro de mil e quinhentos euros. Um valor modesto que o director de Programas da SIC, Nuno Santos, explica: "O lado de competição existe, mas vemos isto muito mais como um elemento de diversão do que como um concurso com o objectivo de ganhar prémios". A ideia foi "valorizar a saída dos concorrentes de Portugal", oferecendo-lhes a estadia em Buenos Aires.
Nuno Santos diz que "XXS" "é um programa em relação ao qual é difícil definir o género", mas chamou-lhe um "entertainment show" que pretende "agarrar espectadores de diferentes idades, sobretudo os mais novos", para as noites de domingo da SIC. "O programa tem uma narrativa que é percebermos quem são as pessoas que estão a jogar, o que as motivou a ir até à Argentina participar nas provas", conta.
Seja como for, está na linha do "Salve-se quem puder", com Marco Horácio e Diana Chaves e "Todos Gostam do Verão", com Carolina Patrocínio e João Manzarra, dois formatos bem acolhidos.
Apesar de em televisão "never say never", o programa fica-se, por enquanto, pelas quatro emissões.
Jnpc- Membro
Acho boa ideia essas quatro emissões! É que sinceramente não estou a ver isto a triunfar...tlvz no primeiro programa.
SMG- Membro
Com as quatro emissões corrigem o que aconteceu com o TGV, é daqueles programas que geram interesse à 1ª vez que se vê aquilo mas que cansam muito rapidamente.
Sem Escrúpulos- Membro
Concordo. O TGV foi um programa que cansou nas primeiras emissões e os últimos resultados audiométricos não foram nada agradáveis.
Com o XXS é esperar para ver...
Com o XXS é esperar para ver...
Rafael.Leandro- Membro
Acho que fazem bem ter apenas 4 emissões pois assim o programa não vai cansar como aconteceu com o TGV e SQP.
david silva- Membro
parece um jogo de computador lol
tome- Membro
LOL
Credo... Isto peca imenso por ter tanto teatro!
Credo... Isto peca imenso por ter tanto teatro!
QQG- Membro
Não me seduz. E o 'ruído de fundo' das vozes dos apresentadores e concorrentes é irritante.
Vtv- Membro
Desconfio que vai ser um belo flop... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
QQG- Membro
É em tudo parecido ao TGV...
Eu João- Membro
Fraquinho... sem chama. Não vai fazer grande coisa.
Jnpc- Membro
O conceito até não é mau... agora os apresentadores OMG! Não dão uma prá caixa...
Jota- Membro
Um programa muito 'xxs'. A todos os níveis. E quer me parecer que as audiências vão ser pela mesma medida...
Vtv- Membro
Realmente os apresentadores estão o degredo... mais o Pedro Miguel Ramos! Péssimo neste registo!
Jnpc- Membro
Também achei fraco...devem ficar-se pelos 4 programas...
david silva- Membro
O Pedro esteve péssimo, fogo...
QQG- Membro
Vi 10min e desliguei. É divertido para os participantes mas secante para o espectador.
Do género de programa já foi aqui mostrado (antigo fórum) um formato bem mais apelativo que era gravado nos exteriores. Não me lembro do nome.
Do género de programa já foi aqui mostrado (antigo fórum) um formato bem mais apelativo que era gravado nos exteriores. Não me lembro do nome.
tome- Membro
tome escreveu:Do género de programa já foi aqui mostrado (antigo fórum) um formato bem mais apelativo que era gravado nos exteriores. Não me lembro do nome.
Deve ser o Wipeout...
Jota- Membro
O formato é bom, e ficava muito melhor se fosse outros apresentadores.
pic1mic- Membro
Hoje ouvi comentários, e houve quem gostou bastante, pelos vistos... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
QQG- Membro
E ainda por cima o conceito é engraçado só que na prática torna-se cansativo ver a mesma prova 1 vez, quanto mais duas vezes!
A!- Membro
Eu não gostei do pouco que vi. Achei uma seca e o Pedro Miguel Ramos pouco à vontade neste tipo de formato. Pode ser que o 2º programa melhore, mas não tenho intenções de voltar a ver...
Rafael.Leandro- Membro
Tal como já me palpitava, o resultado desta estreia foi fraco. Felizmente houve algum bom senso ao fazer-se somente 4 programas.
Isto não é produto para as noites de domingo. Quanto muito seria para o horário nobre de sábado.
Isto não é produto para as noites de domingo. Quanto muito seria para o horário nobre de sábado.
Vtv- Membro
Este é o formato ideal para as tardes de fim-de-semana. Não para o horário nobre, ainda por cima para as noites de domingo.
Rafael.Leandro- Membro
Página 1 de 2 • 1, 2