Negócio da China
+29
QQG
Matias
Sazuky
Henrique
A!
john_123
Vtv
fab
SMG
JJM
cm20
rod
Vitor-A
miguelalex23
tome
MADEIRA
Aqua1986
Eu João
Ronie
Nick Name
Jerónimo
MiguelDR
david silva
thefolklore
Paulo Andrade
Jnpc
Titinha
Vince
Rafael.Leandro
33 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 2 de 10
Página 2 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Negócio da China
Só podia ser para esse horário, outro era suicidio da SIC...
Se começar tudo dia 13, vai ser LINDO...
Se começar tudo dia 13, vai ser LINDO...
Titinha- Membro
Suspiro de alívio... apesar de já ser de esperar.
Quanto à data de estreia, deve ser mesmo a 13.. ao contrário do que diz essa nota.
Quanto à data de estreia, deve ser mesmo a 13.. ao contrário do que diz essa nota.
Jnpc- Membro
Eu acho que é capaz de ser mesmo a 20, dada a redução de tempo da Armadilha... e talvez preferiam ter um lead in confortável com os últimos episódios da novela para ajudar o novo programa da tarde, só então virá a substituta.
Vince- Membro
?
O novo programa não deixava de ter o apoio de A Armadilha, que desceria para as 15h.
Aliás, A Armadilha será o sustento de tudo... quer da nova novela, quer do novo talkshow.
E pela redução da sua exibição, a intenção deve ser ter A Armadilha como suporte o máximo possível.
O novo programa não deixava de ter o apoio de A Armadilha, que desceria para as 15h.
Aliás, A Armadilha será o sustento de tudo... quer da nova novela, quer do novo talkshow.
E pela redução da sua exibição, a intenção deve ser ter A Armadilha como suporte o máximo possível.
Jnpc- Membro
Mas não devem querer estrear tudo ao mesmo tempo... dai acredito que seja somente um semana depois do novo programa da tarde.
Vince- Membro
Pois, os prazos dos programas ainda não são completamente claros. O SQP só se livram dele a 18. Por isso, se calhar o novo talkshow só estreia a 20.
Jnpc- Membro
Estreia mesmo dia 13, passou num separador.
Jnpc- Membro
Eu ainda pensei que fossem inteligentes e estreassem a 6 de Setembro durante as férias escolares.
Isto porquê? Porque o consumo no horário está mais alto motivado por pessoas que estão de férias e que têm um padrão de consumo diferente do público habitual do horário. Negócio da China como um produto diferente da telenovela habitual no começo conseguiiria atrair este público.
Além do mais evitava que as estreias ocorressem todas no mesmo dia deixando espaço para promover as estreais mais importantes do dia 13!
Aliás eu acho até nue NDC deveria estrear dia 30 de agosto aproveitando as duas últimas semanas de férias.
Isto porquê? Porque o consumo no horário está mais alto motivado por pessoas que estão de férias e que têm um padrão de consumo diferente do público habitual do horário. Negócio da China como um produto diferente da telenovela habitual no começo conseguiiria atrair este público.
Além do mais evitava que as estreias ocorressem todas no mesmo dia deixando espaço para promover as estreais mais importantes do dia 13!
Aliás eu acho até nue NDC deveria estrear dia 30 de agosto aproveitando as duas últimas semanas de férias.
Paulo Andrade- Membro
E do que é que isso ia servir se esse público ia poder deixar de acompanhar?
Jnpc- Membro
Duh, não seria só esse público que ia ver a telenovela, mas também o que costuma ver a SIC nesse horário, seria um acréscimo que daria bons números ao arranque da telenovela!
Pelos vistos, agora também não interessa os bons resultados??!
Paulo Andrade- Membro
Sou o único a pensar que é um desperdício colocar esta novela fora de horário nobre?
Jerónimo- Membro
És... isto nunca ia resultar em horário nobre.
Vince- Membro
Não. Mas também horário nobre é um exagero.Jerónimo escreveu:Sou o único a pensar que é um desperdício colocar esta novela fora de horário nobre?
Nick Name- Administrador
Paulo Andrade escreveu:Duh, não seria só esse público que ia ver a telenovela, mas também o que costuma ver a SIC nesse horário, seria um acréscimo que daria bons números ao arranque da telenovela!
Os bons números da novela virão do share e pelo menos enquanto A Armadilha lá estiver.
É muito bonito começar com um rating explosivo... mas quem interessa vai ser o público de todo o ano e é esse que a SIC terá de captar.
Jnpc- Membro
Está bem JNPC...
Paulo Andrade- Membro
Desculpa lá se pus a nu a tua falta de lógica...
Jnpc- Membro
Falta de lógica?? LOL
Parece que tu é que não atingiste o teor da mensagem, mas também não vou explicar mais pois está bem claro!
Cansado de teimosias e pessoas que não le~em o que está escrito porque não querem entender as coisas estou eu!
Relê tudo e talvez percebas finalmente o que eu disse!
Parece que tu é que não atingiste o teor da mensagem, mas também não vou explicar mais pois está bem claro!
Cansado de teimosias e pessoas que não le~em o que está escrito porque não querem entender as coisas estou eu!
Relê tudo e talvez percebas finalmente o que eu disse!
Paulo Andrade- Membro
Ai Paulo poupa esse discurso de remeter sempre para a compreensão alheia aquilo que queres transmitir.
O que disseste foi muito claro... querias a novela mais cedo para ser lançada junto de público que está de férias e desse modo ser lançada em altas. A falta de lógica está no facto de isso não ser assim tão importante dado pouco tempo depois esse público ficar indisponível e portanto isso ser inútil!
O que disseste foi muito claro... querias a novela mais cedo para ser lançada junto de público que está de férias e desse modo ser lançada em altas. A falta de lógica está no facto de isso não ser assim tão importante dado pouco tempo depois esse público ficar indisponível e portanto isso ser inútil!
Jnpc- Membro
Vince escreveu:És... isto nunca ia resultar em horário nobre.
Porquê? Parece-te pior do que Passione?
Jerónimo- Membro
Tu não tens noção alguma do que representa Negócio da China, pois não?
Jnpc- Membro
Jerónimo escreveu:Vince escreveu:És... isto nunca ia resultar em horário nobre.
Para mim são iguais... Uma ainda começou "benzinha" para mim a outra nem começou... Por isso, venha o diabo e escolha...
Titinha- Membro
Titinha escreveu:Jerónimo escreveu:Vince escreveu:És... isto nunca ia resultar em horário nobre.
Para mim são iguais... Uma ainda começou "benzinha" para mim a outra nem começou... Por isso, venha o diabo e escolha...
Sério? Bom, eu também falo sem ter visto mas sim com base na "sinopse geral"... Mas sempre tive em consideração que esta novela, por ter sido produzida com portugueses no elenco, merecia um melhor tratamento por parte da SIC. Se calhar estou errado.
Jerónimo- Membro
Jerónimo escreveu:Vince escreveu:És... isto nunca ia resultar em horário nobre.
Nem queiras comprar... Passione só é má porque tem más audiências na globo, mas nem é tanto assim, além de que essa ainda nem a meio vai e Negocio da china sabemos bem a porcaria que lá está do principio ao fim.
Vince- Membro
Por algum motivo a SIC está a levar 2 anos para exibir uma novela carregada de portugueses e que vai ser desenterrada à hora de almoço à clara falta de melhor opção.
Jnpc- Membro
Página 2 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 2 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos