Boa Tarde
+43
R.F.
Rafael
Matorazzi
carlos P.
hugo86
Carlos Teixeira
Rafael.Leandro
eutuele
PropagandistaSocial
Adpo
TiagoLourenco
Matias
Sem Escrúpulos
Love
john_123
pic1mic
Vtv
JJM
Afonso
miguelpinheiro100
MADEIRA
SMG
Aqua1986
jUCa
cm20
QQG
Henrique
Vitor-A
fab
david silva
tome
Fábio
Paulo Andrade
Eu João
digatv
MiguelDR
A!
Titinha
Nick Name
Jerónimo
titz
Vince
Jnpc
47 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 3 de 40
Página 3 de 40 • 1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40
Re: Boa Tarde
Ainda tenho dúvidas... mas espero realmente que seja para o horário do Vida Nova!
Jnpc- Membro
Pelo que li na TV Mais tudo aponta para que seja mesmo o programa que vai substituir o Vida Nova...parece-me uma boa escolha, vamos ver como será o conteudo.
Será assim ?
14h15 Vale a Pena Ver de Novo
15h15 Talk-show Conceição Lino
18h00 Novela
19h00 Novela
Será assim ?
14h15 Vale a Pena Ver de Novo
15h15 Talk-show Conceição Lino
18h00 Novela
19h00 Novela
david silva- Membro
Esse é o modelo tradicional das tardes e parece-me que será esse mesmo!
Isto porque a SIC não tem caras e pessoas criativas o suficiente, entre outras coisas, para colocar dois programas na tarde!
Espero é que saibam formatar minimamente o programa, porque o NPC também ia ser um espectáculo, nunca visto e acabou por ser um grande tiro no pé, sem qualquer inovação, atraente nem apelativo!
Falta agora as manhãs...
Isto porque a SIC não tem caras e pessoas criativas o suficiente, entre outras coisas, para colocar dois programas na tarde!
Espero é que saibam formatar minimamente o programa, porque o NPC também ia ser um espectáculo, nunca visto e acabou por ser um grande tiro no pé, sem qualquer inovação, atraente nem apelativo!
Falta agora as manhãs...
Paulo Andrade- Membro
Nas manhãs a solução está naqueles dois que lá estão... eu não sou fã, mas a química entre eles é evidente parece que estão no mesmo programa há anos. Claro que precisa de alterações e mais conteúdo. Mas sem duvida uma dupla mais segura do que qualquer coisa que por lá passou.
Vince- Membro
Vince escreveu:Nas manhãs a solução está naqueles dois que lá estão... eu não sou fã, mas a química entre eles é evidente parece que estão no mesmo programa há anos. Claro que precisa de alterações e mais conteúdo. Mas sem duvida uma dupla mais segura do que qualquer coisa que por lá passou.
Claro que é a melhor dupla que por lá passou... (também não era difícil= Liliana e Francisco Menezes)... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PEÇo novos conteúdos e novos estudio pff!
CM escreveu:“É um programa à minha medida”
Conceição Lino vai assumir a condução do novo talk show das tardes da SIC, já a partir do início de Setembro. O programa substituirá ‘Vida Nova’, actualmente apresentado por José Figueiras, e fará concorrência com ‘As Tardes da Júlia’, exibido no mesmo horário na TVI.
"É um programa à minha medida. Trata-se de um registo diferente, mas não vou mudar de personalidade. Vou ter mais espaço do que em ‘Nós Por Cá’, pelo que posso direccionar o programa em mais sentidos", adianta ao CM a jornalista, que participou na criação do formato e que vai continuar a "dirigir as operações."
Entusiasmada com o novo desafio, Conceição Lino diz que vai continuar a dar atenção às pessoas, "mas de uma forma ainda mais próxima". "Para onde quer que vá, transporto sempre essa experiência e é isso que as pessoas esperam de mim", disse ao CM. Sobre a concorrência com ‘As Tardes de Júlia’, Conceição Lino diz apenas: "São programas diferentes, mas ambos têm pessoas." Contactado pelo CM, Luís Marques, director-geral da SIC, revela que este programa é, juntamente com a novela ‘Laços de Sangue’, a grande aposta da estação para a nova grelha. "É um formato pensado de raiz para a Conceição [Lino]. Vai ter uma forte temática informativa, recuperando temáticas que faziam parte de ‘Nós Por Cá’, que ela apresentava."
Luís Marques confirmou ainda que, à semelhança de ‘Vida Nova’, o novo espaço terá público e convidados e será exibido em directo, de segunda a sexta-feira, durante cerca de duas horas. "Terá todas as componentes normais de um talk show das tardes, embora com uma abordagem diferente", afirmou.
Jnpc- Membro
mdr17 escreveu:Vince escreveu:Nas manhãs a solução está naqueles dois que lá estão... eu não sou fã, mas a química entre eles é evidente parece que estão no mesmo programa há anos. Claro que precisa de alterações e mais conteúdo. Mas sem duvida uma dupla mais segura do que qualquer coisa que por lá passou.
Claro que é a melhor dupla que por lá passou... (também não era difícil= Liliana e Francisco Menezes)... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Novos conteúdos porquê? Volto a dizer que não se deve confundir má apresentação com maus conteúdos...
Jerónimo- Membro
Jerónimo escreveu:mdr17 escreveu:Vince escreveu:Nas manhãs a solução está naqueles dois que lá estão... eu não sou fã, mas a química entre eles é evidente parece que estão no mesmo programa há anos. Claro que precisa de alterações e mais conteúdo. Mas sem duvida uma dupla mais segura do que qualquer coisa que por lá passou.
Novos conteúdos porquê? Volto a dizer que não se deve confundir má apresentação com maus conteúdos...
Exacto... Do pouco que tenho visto do CDM, percebo que não é vazio em conteúdo, como era o Contacto. Não é inovador, mas de qualquer forma cumpre. Só precisa de uma dupla como esta, que crie mais empatia e proximidade com o público.
Fábio- Membro
Jerónimo escreveu:mdr17 escreveu:Vince escreveu:Nas manhãs a solução está naqueles dois que lá estão... eu não sou fã, mas a química entre eles é evidente parece que estão no mesmo programa há anos. Claro que precisa de alterações e mais conteúdo. Mas sem duvida uma dupla mais segura do que qualquer coisa que por lá passou.
Quais são os bons conteúdos do programa? Os top ridiculos diariamente, em que nem sabem do que falam? A rita a cantar a musica da galinha? Aquilo não tem nada de interessante. Ninguém está a confundir nada, de facto eles animam aquilo mais que com o Chico, mas o programa continua sem conteúdo algum.
Vince- Membro
As 3 horas de certeza que não são ocupadas com isso.
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:As 3 horas de certeza que não são ocupadas com isso.
Não é, mas é o que parece... É mais o tempo que os apresentadores passam a falar de nulidades e coisa nenhuma do que a entrevistar os convidados.
Vince- Membro
Vince escreveu:Jnpc escreveu:As 3 horas de certeza que não são ocupadas com isso.
Não é, mas é o que parece... É mais o tempo que os apresentadores passam a falar de nulidades e coisa nenhuma do que a entrevistar os convidados.
Agora que lá está o Graciano é o que de facto acontece, principalmente no início do programa, mas não acho que seja assim muito mais tempo. O programa tem rúbricas, passatempos, entrevistas e momentos musicais que não diferem do que temos visto em outros talk-shows. Não percebo esse vazio!
Jerónimo- Membro
Promo no ar.
Conceição: "Tem um grande desejo que não consegue concretizar? Então ligue-nos, ou envie um email!".
Conceição: "Tem um grande desejo que não consegue concretizar? Então ligue-nos, ou envie um email!".
Jerónimo- Membro
O programa vai-se chamar "Boas Tardes"?:/
digatv- Membro
Li que a voz off da SIC, disse: "em Setembro estreia Boas Tardes com Conceição Lino, na SIC".
Confirmei e é esta o nome do programa, Boas Tardes... Soa estranho! LOL
Confirmei e é esta o nome do programa, Boas Tardes... Soa estranho! LOL
Titinha- Membro
DiGa_tv escreveu:O programa vai-se chamar "Boas Tardes"?:/
Confirmei com uma pessoa que trabalha na SIC e vai...
Só falta... "Boas Tardes, eu sou Conceição Lino"...
Titinha- Membro
Companhia das Manhãs, Boas Tardes...
A Partir de Setembro a SIC vai ter bem definido no nome dos programas o período do dia em que eles se inserem
Será que depois vamos ter também especias do género "Bom Natal", "Boas Férias", "Boa Páscoa"...?
A Partir de Setembro a SIC vai ter bem definido no nome dos programas o período do dia em que eles se inserem
Será que depois vamos ter também especias do género "Bom Natal", "Boas Férias", "Boa Páscoa"...?
fab- Membro
Sempre é melhor "Boas Tardes", que "Vida Nova" que de novo não tinha nada e de vida muito menos...
Este é daqueles nomes que se estranha mas depois entranha-se
Este é daqueles nomes que se estranha mas depois entranha-se
Titinha- Membro
O nome é estranho, mas é melhor que Vida Nova!
digatv- Membro
No primeiro impacto achamos estranho, ficaria melhor "Boa Tarde" no singular mas é como disse, "primeiro estranha-se, depois entranha-se"...
Titinha- Membro
'Boas Tardes' é muito mau, como a Titinha dizia 'Boa Tarde' ficava melhor.
Nick Name- Administrador
Que nome. Apesar de Vida Nova poder ser nome de novela acho que é mais apelativo.
Vitor-A- Membro
É mesmo nome escolhido ás três pancadas... viva a imaginação, só faltava chamar-se Boas Tardes Portugal.
Vince- Membro
Ai não acho. Vida Nova era bem melhor. Boas tardes?! Credo.
Jerónimo- Membro
Vida Nova fazia sentido, porque o conceito do programa era contar histórias de pessoas que tiveram dificuldades e superaram... isto não diz nada, é um nome vazio.
Vince- Membro
Página 3 de 40 • 1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40