Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em debate: Qual é o fundo do poço?

+9
QQG
FS
Henrique
Titinha
Jnpc
Eu João
Vince
tome
Paulo Andrade
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Em debate: Qual é o fundo do poço? - Página 2 Empty Re: Em debate: Qual é o fundo do poço?

Mensagem por Vince Sáb 3 Jul 2010 - 1:50

A fatima ainda era um pilar da identidade dos anos de ouro da sic... a saída dela representa mesmo o fim do ciclo... vão ter de inventar uma nova sic, que esta está praticamente morta.

Quando achávamos que o poço não deveria ser muito mais fundo... eis mais uma abertura rumo ao abismo.

Vince
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Em debate: Qual é o fundo do poço? - Página 2 Empty Re: Em debate: Qual é o fundo do poço?

Mensagem por Eu João Sáb 3 Jul 2010 - 2:22

O melhor é mesmo chamar o Moniz, que parece que não vai comprar a Media Capital, e pode ser que ele arquitecte uma nova SIC.~

Não sei onde a SIC vai parar.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagem por Paulo Andrade Sáb 3 Jul 2010 - 4:56

O que eu sei é que o Nuno Santos deve estar com a cabeça a prémio e a rentrée poderá ser a sua cartada final, e se não resultar em Outubro poderá mesmo vir a sair da SIC!

Não acredito que o Balsemão deixe isto continuar.

O pior é que ele poderá sair mas quem ele meteu lá dentro e o está a prejudicar o Luis Marques vai continuar... Mas se for o Moniz a ir lá parar acabará por sair!

Paulo Andrade
Membro

Mensagem por titz Sáb 3 Jul 2010 - 11:03

Sinceramente, a possibilidade que vejo de estreia de uma nova novela da Globo situa-se abaixo dos 5%, para não dizer mais...

Estão a enterrar a Passione em prol de uma aparente 'estratégia' de colocar '22h ficção portuguesa » 23h (arh, diga-se 24h) ficção brasileira', e para manter esta dita estratégia vão lá ao baú buscar coisas a cheirar a pó, dão uma sacudidela e espetam com elas no HN, e aí se garante, pelo menos, 22% share por cada um destes produtos, mas são portugueses, e isso é que interessa, e esta excelente estratégia tem de ser mantida! (-.-)

titz
Membro

Mensagem por tome Sáb 3 Jul 2010 - 12:02

Paulo Andrade escreveu:O que eu sei é que o Nuno Santos deve estar com a cabeça a prémio e a rentrée poderá ser a sua cartada final, e se não resultar em Outubro poderá mesmo vir a sair da SIC!

Não acredito que o Balsemão deixe isto continuar.

O pior é que ele poderá sair mas quem ele meteu lá dentro e o está a prejudicar o Luis Marques vai continuar... Mas se for o Moniz a ir lá parar acabará por sair!

Deviam sair já, para irem de férias mais cedo, e ser o novo director a preparar a rentrée.

tome
Membro

Mensagem por Vince Sáb 3 Jul 2010 - 12:23

Eu espero ansiosamente o desenrolar da polémica da Fátima Lopes... ainda devemos ouvir falar no assunto nas revistas.... sobretudo quando ela explicar as razões da sua saída... porque vai ter de explicar como é que defendeu a todo o custo a sic e de repente abandona para a rival sem mais nem menos...

E talvez este mês ainda haja cabeças a rolar na estação... acho que agora é mesmo o momento em que não há volta a dar, antes que a sic entre em Setembro com um quarto lugar garantido.

Vince
Membro

Mensagem por QQG Sáb 3 Jul 2010 - 13:07

Isto cheira-me a novos talk-shows na rentrée... Rita grávida e Fátima de férias? Ui...

QQG
Membro

Mensagem por tome Sáb 3 Jul 2010 - 13:11

Fátima de férias??

ela saiu da sic...

tome
Membro

Mensagem por Jnpc Sáb 3 Jul 2010 - 13:21

Nunca este tópico fez tanto sentido...

Isto é o fundo do poço!

Jnpc
Membro

Mensagem por QQG Sáb 3 Jul 2010 - 13:24

O pior é que o poço parece não ter fundo!

QQG
Membro

Mensagem por Jerónimo Ter 6 Jul 2010 - 2:43

Sérgio Ferreira escreveu:Isto cheira-me a novos talk-shows na rentrée... Rita grávida e Fátima de férias? Ui...

A Rita é que já mudava a forma como encara as câmaras no programa da manhã. Ah, e já mudava de parceiro.
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagem por titz Ter 6 Jul 2010 - 11:22

Sérgio Ferreira escreveu:O pior é que o poço parece não ter fundo!

LOL estiveste bem, Sérgio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mas o poço terá de ter algum fundo, e não sei porquê, Jnpc, acho que ainda não está bem bem lá no ponto, ainda vai descer um bom bocado, a questão é, 'Conseguirão sair do poço depois?'

titz
Membro

Mensagem por QQG Ter 6 Jul 2010 - 13:04

tome escreveu:Fátima de férias??

ela saiu da sic...

Foi engano... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

QQG
Membro

Mensagem por LFTV Qui 5 Jul 2012 - 2:43

Que dramas fizeram para aqui :happyy: :happyy: :happyy: em 2010 a Fátima Lopes saiu, mas pronto a Júlia Pinheiro já está na SIC, a SIC está e 2º lugar nas manhãs, salvou o horário nobre com novelas de qualidade portuguesas e as brasileiras da Globo. O maior problema continuam a ser as tardes ... mas era necessário este tópico? mesmo? não tinham que fazer? a SIC passou por uma fase menos boa esse ano mas as coisas estão a melhorar.
LFTV
LFTV
Membro

http://blogreal.forumpratodos.com/

Mensagem por Paulo Andrade Qui 5 Jul 2012 - 3:22

LOL

O que dizer deste teu comentário e desenterrar dos mortos!??

Paulo Andrade
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo