'À Procura do Sonho - Face Model of the Year 2010'
+13
MiguelDR
A!
Adpo
tome
Eu João
Jnpc
Vtv
MADEIRA
Titinha
Paulo Andrade
QQG
Vince
pic1mic
17 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
'À Procura do Sonho - Face Model of the Year 2010'
Passou em rodapé, para se inscrever. Para Meninos e Meninas entre os 16 e os 22 anos.
pic1mic- Membro
Re: 'À Procura do Sonho - Face Model of the Year 2010'
Meninos e meninas entre os 16 e 22 anos?
Querem ver que o proximo programa vai ser 'The Portugal Next Top Model'
Querem ver que o proximo programa vai ser 'The Portugal Next Top Model'
Vince- Membro
LOL?
Querem ver que vamos ter "The Portugal Next Top Model x Project Runway"?! LOL
Querem ver que vamos ter "The Portugal Next Top Model x Project Runway"?! LOL
QQG- Membro
Não será o America's Next Top Model pois pede de ambos os sexos e este é só com mulheres!
Nem me parece que vá ser algum formato internacional.
a sic aqui há uns anos fez algo do géenro muito fatela e com péssimas audiências até chegou a dar no sábado à tarde.
não sei do que se trata. será mm um programa próprio na generalista?
Nem me parece que vá ser algum formato internacional.
a sic aqui há uns anos fez algo do géenro muito fatela e com péssimas audiências até chegou a dar no sábado à tarde.
não sei do que se trata. será mm um programa próprio na generalista?
Paulo Andrade- Membro
Se calhar é para escolherem o elenco da nova novela.
Vince- Membro
Concurso: Fátima Lopes aposta em novos talentos
Fazer parte do mundo da moda é o sonho de muitos jovens. Consciente disso, Fátima Lopes propõe-se a tornar esse sonho uma realidade, através do concurso Face Model of the Year 2010, do qual o Correio da Manhã é parceiro.
Esta iniciativa destina-se a raparigas e rapazes com idades compreendidas entre os 15 e os 22 anos. Quem quiser participar, basta enviar uma SMS para o número 68327 com Modelo nome, idade e localidade do participante.
"Esta é uma aposta muito grande, na qual deposito grande expectativa", começa por dizer Fátima Lopes, acrescentando: "Tenho a certeza de que vamos ter uma grande afluência. Isto porque todos os jovens sonham com o mundo da moda e esta é uma oportunidade de sonho".
Neste concurso, que, segundo a estilista portuguesa, estão reservadas "muitas surpresas", serão eleitos um modelo feminino e um modelo masculino entre milhares de candidatos oriundos de todo o País. Os castings irão realizar-se, em datas a divulgar, em Lisboa e no Porto.
Ultrapassada esta fase, Fátima Lopes, presidente do júri do concurso, apresentará inúmeros desafios aos candidatos, que terão de provar que conseguem vingar no mundo da moda. Entre outras coisas, os jovens seleccionados terão de passar por uma transformação de imagem, aulas de passerelle e postura, provas de fotografia e vídeo. "Convido todos os jovens a concorrer", diz a estilista Fátima Lopes.
in Vidas
Será isto?
Fazer parte do mundo da moda é o sonho de muitos jovens. Consciente disso, Fátima Lopes propõe-se a tornar esse sonho uma realidade, através do concurso Face Model of the Year 2010, do qual o Correio da Manhã é parceiro.
Esta iniciativa destina-se a raparigas e rapazes com idades compreendidas entre os 15 e os 22 anos. Quem quiser participar, basta enviar uma SMS para o número 68327 com Modelo nome, idade e localidade do participante.
"Esta é uma aposta muito grande, na qual deposito grande expectativa", começa por dizer Fátima Lopes, acrescentando: "Tenho a certeza de que vamos ter uma grande afluência. Isto porque todos os jovens sonham com o mundo da moda e esta é uma oportunidade de sonho".
Neste concurso, que, segundo a estilista portuguesa, estão reservadas "muitas surpresas", serão eleitos um modelo feminino e um modelo masculino entre milhares de candidatos oriundos de todo o País. Os castings irão realizar-se, em datas a divulgar, em Lisboa e no Porto.
Ultrapassada esta fase, Fátima Lopes, presidente do júri do concurso, apresentará inúmeros desafios aos candidatos, que terão de provar que conseguem vingar no mundo da moda. Entre outras coisas, os jovens seleccionados terão de passar por uma transformação de imagem, aulas de passerelle e postura, provas de fotografia e vídeo. "Convido todos os jovens a concorrer", diz a estilista Fátima Lopes.
in Vidas
Será isto?
pic1mic- Membro
Só no fim percebi que era a Fátima Lopes estilista! LOL
Sim, deve ser...
Sim, deve ser...
QQG- Membro
Sérgio Ferreira escreveu:Só no fim percebi que era a Fátima Lopes estilista! LOL
Sim, deve ser...
Não, lol era a Fátima apresentadora que ia apostar numa coisa desta '-.-
LOOOL
Titinha- Membro
Sei lá, pensei que fosse apresentadora... LOL
QQG- Membro
E pelos vistos é aquilo que a SIC fez aqui há uns anos como tinha comentado, não é verdade?
Paulo Andrade- Membro
Mais um programa "bosta" que promove a beleza exterior e a burrice interior... Já estou a ver o que daí vai sair... FLOP!!!
MADEIRA- Membro
...mais ou menos. Resta saber ainda como será ao certo o esquema disto.Paulo Andrade escreveu:E pelos vistos é aquilo que a SIC fez aqui há uns anos como tinha comentado, não é verdade?
Nos seus primeiros anos, a Sic (em parceria com a Ellite Model Look) teve a seu cargo a iniciativa de promover a eleição duma nova modelo portuguesa para, posteriormente, disputar o título internacional. Decorreram num registo de 'Galas' únicas (apresentadas por Catarina Furtado). Uma das vencedoras portuguesas -Diana Pereira - conseguiu, inclusivamente, arrecadar o galardão internacional (que lhe valeu um contrato importante). E na 3a. (ou 4a.edição) o 'concurso' passou também a incluir a vertente masculina.
...
Alguns anos mais tarde, e já no 'consulado' M.Fonseca, a Sic voltou a promover algo do género, mas num registo diferente (e mais 'pobre'), com várias etapas (de selecção/eliminação).
Vtv- Membro
Quando li imaginei um concurso de modelos dentro do Vida Vida... mas depois percebi que era a estilista.
Nada de mais, deve ser um programa de 5 minutos para dar depois do jornal da noite. Depois a sic dará o evento final e reportagens no Fama show sobre isto.
Nada de mais, deve ser um programa de 5 minutos para dar depois do jornal da noite. Depois a sic dará o evento final e reportagens no Fama show sobre isto.
Vince- Membro
Migas escreveu:Quando li imaginei um concurso de modelos dentro do Vida Vida... mas depois percebi que era a estilista.
Foi o que eu pensei! LOL
QQG- Membro
TV Universo escreveu:Vanessa Oliveira e Pedro Guedes à procura de modelos!
Já está decidido o nome dos apresentadores de Face Model of the Year 2010. Depois de se ter estreado em Gostar e Cuidar, na SIC Mulher, Pedro Guedes ganha agora uma nova oportunidade na apresentação e junta-se à jovem, mas experiente, Vanessa Oliveira. A dupla prepara-se para substituir João Manzarra.
É que a primeira emissão do novo programa de moda da SIC vai para o ar no dia 1 de Agosto, uma semana após o término de "Achas que Sabes Dançar?". De modo a estar tudo pronto a tempo, os castings para escolher os melhores modelos masculino e feminino iniciam-se já este fim-de-semana, em Lisboa. Ao contrário do que sucedeu no ano passado, desta vez só haverá testes na capital portuguesa e na cidade do Porto, de onde sairão 10 rapazes e 10 raparigas que serão, posteriormente submetidos a vários testes até que se encontre o par vencedor.
Para uma melhor performance dos 20 finalistas, estes terão a ajuda de dois modelos profissionais. São eles: Fiona, manequim da Face Models e que irá ajudar as raparigas, e Pedro Crispim, manequim e consultor de moda, que ensinará os rapazes. O antigo membro de Esquadrão G explicou ao 24 Horas um pouco daquilo que os jovens irão aprender: “Na área da imagem, vamos prepará-los para a componente fotográfica e convencional. No desfile é toda a técnica a nível clássico e das coreografias contemporâneas”, disse.
Quanto ao júri de Face Model of the Year 2010 ainda não é totalmente conhecido, mas é um dado adquirido que será presidido por Fátima Lopes, proprietária da Face Models, promotora do concurso. Já a produção do programa estará a cargo da CBV, que se estreia, assim, neste tipo de formatos.
Com uma duração de seis semanas, o talent-show da estação de Carnaxide será, certamente, o concorrente de Projecto Moda, da RTP, cuja estreia poderá ser no dia 25 de Julho.
Jnpc- Membro
Vão por isto como se fosse um programa de Dança ou Canto?
Nem quero imaginar os resultados, se assim for.
Nem quero imaginar os resultados, se assim for.
Eu João- Membro
Não me parece mal... é algo para encher entre o fim do AQSD e a rentrée. Melhor que virem com mais repetições com mofo.
Jnpc- Membro
Não me parece que tenha uma duração de 3 horas como acontece com o AQSD...logo terá de vir alguma coisa para antes disto. Diria que Malucos do Riso são uma forte possibilidade. XD
Última edição por Eu João em Qui 24 Jun 2010 - 22:16, editado 1 vez(es)
Eu João- Membro
Para antes, duvido. Mas para depois, talvez. E pode muito bem ser Passione.
Jnpc- Membro
Devera ter 1 ou 2 horas, e se for, ficava bem assim:
20h00 - Jornal da Noite
21h00 - Grande Reportagem
21h55 - Face Model of the Year 2010
23h05 - Passione
00h35 - Cinema
20h00 - Jornal da Noite
21h00 - Grande Reportagem
21h55 - Face Model of the Year 2010
23h05 - Passione
00h35 - Cinema
pic1mic- Membro
OMG!!! O Pedro Guedes?!
QQG- Membro
Experimentar os manos guedes na apresentação é uma aposta que pode ter futuro. Ficava muito mais divertido se fossem ambos os guedes com a Vanessa entre eles - uma tripla.
se o programa tiver apenas 2h e como estamos no verão a seguir a sic emitia um filme, em noites de verão. Passione? Não aos domingos
se o programa tiver apenas 2h e como estamos no verão a seguir a sic emitia um filme, em noites de verão. Passione? Não aos domingos
tome- Membro
A Grande Reportagem sai do ar em final de julho, pelo menos os inéditos!
Três apresentadores??? Grande algazarra!
Eu não desgostei da ideia dos manos Guedes. Mas só depois de ver um teste frente às câmaras.
Três apresentadores??? Grande algazarra!
Eu não desgostei da ideia dos manos Guedes. Mas só depois de ver um teste frente às câmaras.
Paulo Andrade- Membro
Paulo Andrade escreveu:A Grande Reportagem sai do ar em final de julho, pelo menos os inéditos!
Sim? Como sabes?
Então que metam uma série da gaveta.
pic1mic- Membro
Porque é o que costuma acontecer e o lógico!
Em agosto todos os programas de informação semanais pausam!
Em agosto todos os programas de informação semanais pausam!
Paulo Andrade- Membro
Página 1 de 3 • 1, 2, 3