Audiências de 2ª Feira - 14-06-2010
+4
Vince
Paulo Andrade
Titinha
Eu João
8 participantes
Página 1 de 1
Eu João- Membro
Re: Audiências de 2ª Feira - 14-06-2010
Você tem a certeza que os portugueses sabem que existe um Mundial de Futebol a passar na televisão??? LOL Que belos resultados dos jogos....
TVI a aguentar muito bem e a liderar. Espirito volta a bater record. Meu Amor também bem. Mar de Paixão muito fraco.
Na SIC grelha muito fraca...e os jogos não fizeram nada de mais para subir os resultados do que caiu.
TVI a aguentar muito bem e a liderar. Espirito volta a bater record. Meu Amor também bem. Mar de Paixão muito fraco.
Na SIC grelha muito fraca...e os jogos não fizeram nada de mais para subir os resultados do que caiu.
Eu João- Membro
LOL Eu já sabia LOL poucos jogos vão fazer grandes audiências mas hoje acredito que a RTP irá ter (acho) uma boa audiência, porque dá Portugal e Brasil, e mesmo assim não dever as audiências de outros tempos, por causa da hora do jogo e os Tugas não param de trabalhar por causa do jogo! Aqui não é "feriado" LOL
Titinha- Membro
ANHQV a bombar! Um nível que não deve manter nos próximos dias digo eu!
SIC em 3º com Mundial? LOOOL
Hoje a RTP1 certamente ficará bem perto dos 40% de share diário! Só o HN irá impedir de lá chegar.
O jogo de Portugal deverá fazer uns 55%, o do Brasil certamente andará nos 45%, e pelo meio os restantes programas deverão safar-se lindamente!
SIC em 3º com Mundial? LOOOL
Hoje a RTP1 certamente ficará bem perto dos 40% de share diário! Só o HN irá impedir de lá chegar.
O jogo de Portugal deverá fazer uns 55%, o do Brasil certamente andará nos 45%, e pelo meio os restantes programas deverão safar-se lindamente!
Paulo Andrade- Membro
Só 55% de share? Acho que estás a dar muito pouco... tendo em conta o consumo daquele horário, deve rondar os 70%.
Eu disse que nem todos os jogos vão ter grandes resultados, estes valores sao normais para jogos da fase de grupos e até acho bons dado que alguns selecções nem têm grande interesse. Os jogos que calharam á sic são de morrer a rir, a maioria deles não interessam para nada... teria sido muito dificil a sic ficar com alguns jogos do grupo de portugal ou selecções 'relevantes'?
Eu disse que nem todos os jogos vão ter grandes resultados, estes valores sao normais para jogos da fase de grupos e até acho bons dado que alguns selecções nem têm grande interesse. Os jogos que calharam á sic são de morrer a rir, a maioria deles não interessam para nada... teria sido muito dificil a sic ficar com alguns jogos do grupo de portugal ou selecções 'relevantes'?
Vince- Membro
Aqui Não Há Quem Viva a ter um resultado bem aceitável... Deve cair, mas se manter-se acima dos 20 já não é mau...
QQG- Membro
Que disparate um jogo de PORTUGAL só com 55%, no minimo 75%, menos que isso é FLOP... E por falar em flop, após 4 dias é disso sinónimo o MUNDIAL, muito mas mesmo muito aquém dos shares alcançados em 2006...
MADEIRA- Membro
Que resultados miseráveis do Mundial! E para a SIC não há mais jogos muito melhores que o das 19h30 de ontem.
O jogo das 15h até prejudicou a performance habitual do canal.
Enfim... surpreendente.
De resto, bom resultado do ANHQV. Mas foi sol de pouca dura que o povo não vai nessa conversa muito tempo.
SQP com um resultado muito mau!
TVI, devido ao fraco resultado dos jogos, até esteve bem.
Novelas mais tarde e com concorrência enfraquecida a subirem.
MDP ridícula, tal como Sentimentos.
RTP1 também fez o costume.
Bom resultado das manhãs.
Cabo fantástico com um resultado acima da média num dia cheio de futebol em canal aberto!
O jogo das 15h até prejudicou a performance habitual do canal.
Enfim... surpreendente.
De resto, bom resultado do ANHQV. Mas foi sol de pouca dura que o povo não vai nessa conversa muito tempo.
SQP com um resultado muito mau!
TVI, devido ao fraco resultado dos jogos, até esteve bem.
Novelas mais tarde e com concorrência enfraquecida a subirem.
MDP ridícula, tal como Sentimentos.
RTP1 também fez o costume.
Bom resultado das manhãs.
Cabo fantástico com um resultado acima da média num dia cheio de futebol em canal aberto!
Jnpc- Membro
Realmente 55% para um jogo de Portugal num Mundial de Futebol? LOL
Eu espero algo à volta dos 80%.
E o do Brasil também vai ter um óptimo resultado. Mais de 40% garantidos.
Eu espero algo à volta dos 80%.
E o do Brasil também vai ter um óptimo resultado. Mais de 40% garantidos.
Jnpc- Membro
Desculpem mas as pessoas não devem é saber que dá na SIC
E para além disso os jogos não têm tanto interesse e o público que maioritarimente está em casa àquela hora não gosta tanto de futebol (estou a falar do jogo que deu ao final da manhã).
Salve-se Quem Puder sem a tal sandwiche fez um resultado mauzito... Já o ANHQV surpreendeu pela positiva. Começar quando a TVI foi para intervalo ajudou mas mesmo assim conseguiu fazer um resultado bastante jeitoso, tendo em conta que Perfeito Coração fez 8,0% de rating e 22,3% de share na estreia (desculpem a fraca comparação, mas é isso mesmo, uma comparação) e até Passione fez menos em rating, dando à mesma hora!
Quanto ao jogo de hoje aposto em 13% de audiência e 70% de share.
E para além disso os jogos não têm tanto interesse e o público que maioritarimente está em casa àquela hora não gosta tanto de futebol (estou a falar do jogo que deu ao final da manhã).
Salve-se Quem Puder sem a tal sandwiche fez um resultado mauzito... Já o ANHQV surpreendeu pela positiva. Começar quando a TVI foi para intervalo ajudou mas mesmo assim conseguiu fazer um resultado bastante jeitoso, tendo em conta que Perfeito Coração fez 8,0% de rating e 22,3% de share na estreia (desculpem a fraca comparação, mas é isso mesmo, uma comparação) e até Passione fez menos em rating, dando à mesma hora!
Quanto ao jogo de hoje aposto em 13% de audiência e 70% de share.
A!- Membro
Eu queria dizer de rating e não de share!
Paulo Andrade- Membro
Não acho que poderá fazer uns 16-17% de rating e um share de 70%!
O jogo do Brasil vai passar dos 50% e pode passar dos 20% de rating.
O jogo do Brasil vai passar dos 50% e pode passar dos 20% de rating.
Paulo Andrade- Membro
A minha aposta vai COSTA MARFIM/PORTUGAL com 79% Share e BRASIL/C.NORTE com 57% Share...
MADEIRA- Membro
E NOVA ZELÂNDIA/ESLOVÁQUIA com 23% share... Este jogo e num horário frágil por tradição não posso esperar grande coisa...
MADEIRA- Membro