Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stand Up For Your Country

4 participantes

Ir para baixo

Stand Up For Your Country Empty Stand Up For Your Country

Mensagem por Adpo Ter 11 Nov 2014 - 15:30

SIC JÁ ESCOLHEU NOVO FORMATO PARA 2015
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A SIC perdeu o Portugal Tem Talento para a RTP mas nem por isso deixará de ter um formato idêntico em grelha. Depois de marcar presença na MIPCOM, a estação de Carnaxide garantiu os direitos de Stand Up For Your Country.


Semelhante com Got Talent, e a fazer lembrar Família SuperstarLevanta-te para o Teu País, em tradução literal, ou Levanta-te Portugal como circula na imprensa, irá ter três fases distintas. Primeiro os concorrentes, pais e filhos, terão de alcançar um considerável número de gostos através de uma prestação online, seguindo então para a fase das galas ao vivo os que mais gostos alcançaram.

Por sua vez, e já na fase em direto os concorrentes terão de atuar, submetendo-se depois à avaliação do público presente em estudo. Passarão à fase seguinte os que receberem a maior ovação do público, medida por um sensor colocado nos seus assentos. Cada pessoa significa um voto.

Nesta terceira e última fase, os concorrentes serão avaliados por um júri, que foi mantido na music box, zona onde não conseguem ver nem ouvir a reação do público à prestação do concorrente.

Os talentos a concurso poderão ir da dança ao canto, do humor ao drama. Tudo é válido desde que o talento esteja presente.
Da mesma produtora de Dolphins With The Stars, formato que a SIC adquiriu este ano mas não chegou a produzirStand Up For Your Country, deverá ser um dos formatos de grande entretenimento que a SIC prepara para o próximo ano.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Adpo
Adpo
Membro

Mensagens : 510
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 34
Localização : Leiria

http://quinto-canal.com

Ir para o topo Ir para baixo

Stand Up For Your Country Empty Re: Stand Up For Your Country

Mensagem por Paulo Andrade Ter 11 Nov 2014 - 16:06

Vai de mal a pior...
sic seguindo atrás da RTP1 e TVI.

Achas que Sabes Dançar >> Dançando com as streças
Levanta-te Portugal >> Got Talent

É caso para dizer, acorda SIC!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 39
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Stand Up For Your Country Empty Re: Stand Up For Your Country

Mensagem por david silva Ter 11 Nov 2014 - 21:31

Mais do mesmo!!!

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Stand Up For Your Country Empty Re: Stand Up For Your Country

Mensagem por Jnpc Seg 27 Abr 2015 - 22:51

Zapping escreveu:SIC e TVI abrem ‘guerra’ por programa de entretenimento

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No último MIPTV, feira mundial de formatos televisivos, houve um programa de grande entretenimento que se destacou: “Stand Up For Your Country” (“Levanta-te Pelo Teu País”, em tradução literal).

Desde final de 2014 que a SIC mostrou interesse no programa, mas o facto de poder ser a Endemol a produzi-lo abriu uma janela de oportunidade para a TVI, habitual parceira.

“Stand Up For Your Country” foi adaptado com sucesso para Espanha (“¡Levántate, España!”) pelo mesmo canal que exibiu o “Pequeños Gigantes”, a Telecinco. A TVI pretende trazer para Portugal a dobradinha.

Tanto um como outro formato surgiu da mesma equipa de criativos com ligações à mexicana Televisa e foi um dos programas mais comentados e transacionados da última feira de conteúdos televisivos.

É quase certo que o programa vai chegar em setembro de 2015 ou no início de 2016 a Portugal. Resta saber agora qual o canal que vai transmitir o entretenimento que se mantiver a mesma linha, deve ganhar o nome de “Levanta-te Portugal”.

O talent show começa na internet e segue depois para castings. A terceira fase culmina em grandes galas onde crianças e um adulto da família prometem as melhores performances.

Também celebridades são chamadas a atuar, sempre diferentes em cada sessão. As disciplinas são várias: Canto, dança, e talentos vários.

Passam à fase seguinte os concorrentes que arrancarem mais aplausos de pé. O júri também tem uma palavra a dizer, mas está a ver como votou o público presente, pois está dentro de uma caixa que se fecha nesse momento.

“Stand Upfor Your Country” foi o formato de entretenimento mais vendido neste Mipcom realizado há poucos meses e está agendado para estrear em cerca de 2 dezenas de territórios. Portugal é certamente um deles.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Stand Up For Your Country Empty Re: Stand Up For Your Country

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos